Donald Trump planeia lançar a sua própria rede social. Como se chamará?

38 Comentários

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve sempre uma relação de conflito com as redes sociais. Com algumas posições vincadas assumidas no seu discurso, Trump foi expulso da maioria das plataformas sociais, incluindo Facebook e Twitter. O ponto de viragem foi mesmo a sua atitude de incentivo ao tumulto do dia 6 de janeiro no Capitólio. Contudo, Trump não se deu por vencido e planeia lançar a sua própria rede social.

O conselheiro de longa data do Trump, Jason Miller, disse que o ex-presidente voltaria para “redefinir completamente o jogo”. Então, como se chamará a rede de Donald?

Imagem da rede social de Donald Trump, ex-presidente dos EUA


Rede Social de Donald Trump? Sim, para breve

O ex-presidente Donald Trump está a planear lançar a sua própria rede social e quer que tal aconteça nos próximos meses. Quem avançou com esta novidade foi o conselheiro de longa data do Trump, Jason Miller, durante uma aparição no domingo na Fox News “Media Buzz”.

Acho que veremos o presidente Trump voltar às redes sociais em cerca de dois ou três meses, mas com a sua própria plataforma. Isso é algo que eu acho que será a “entrada mais quente” nas redes sociais.

Isso vai redefinir completamente o jogo, e todos ficarão à espera e a observar para ver o que exatamente o presidente Trump faz, mas será a sua própria plataforma.

Referiu Miller no domingo.

 

O nome: Como se chamará a rede de Trump?

O conselheiro daquele que foi o homem forte dos EUA, recusou-se a dar detalhes sobre a rede: o nome, a estrutura, o que esta nova plataforma implicaria no segmento.

Contudo, Miller disse ao apresentador do programa, Howard Kurtz do “Media Buzz” que o ex-presidente teve “muitas reuniões importantes” em Mar-a-Lago, na sua residência, desde que deixou Washington, com “inúmeras empresas” interessadas em ajudá-lo a lançar a plataforma.

Conforme é do conhecimento de todos, Trump foi banido da maioria das redes sociais, incluindo os “tubarões” Facebook e Twitter, após a sua incitação ao motim de 6 de janeiro no Capitólio dos Estados Unidos, que fez cinco mortos.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de K37
    K37

    Chamar-se-á “Fake News”!

  2. Avatar de Elektro
    Elektro

    Rede social de propósito para uma comunidade é escusado, mais vale fazer um Fórum em vBulletin ou phpBB por exemplo.

    1. Avatar de Elektro
      Elektro

      P.S. Não apoio o Trump, é apenas uma observação do ponto de vista tecnológico

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Dou uma sugestão para o nome da rede: Trumpa!

    1. Avatar de João
      João

      Ahahah ia dizer o mesmo!!!

      Trump-A

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      O Biden ameaça como nunca os russos e chineses, a comunicação social calada, se fosse o trump……o jornalismo atualmente é nojento.

      1. Avatar de Euéquesei
        Euéquesei

        Pois é bem nojento, por isso estão nas ruas da amargura e têm que levar subornos do estado.
        Ninguém com a cabeça no sítio os leva a sério.
        São parciais que até mete dó.
        Uma vergonha

  4. Avatar de j
    j

    Faça o que quiser nunca mais vai ter poder, por ser tão palhaço na vida.

  5. Avatar de ItsMeMikey
    ItsMeMikey

    TRUMP : Fake America As Great Again!
    OU Melhor Nome para a rede era: COVFEFE!
    😛

  6. Avatar de pedro
    pedro

    simples, Donaldbook !!!

  7. Avatar de Spoky
    Spoky

    Sugiro: TrumpInmyPussy

  8. Avatar de Tgg
    Tgg

    Antes de mais nada sao todos maus!
    Mas Biden é um velho senil puppet das corporation , e quando o alvo da censura é so um grupo de pessoas ha que lutar contra tudo e contra todos. Eles sao tao maus que desde comecou a covid so deram 2000 as pessoas, enquanto que as grande de wall street rwceberam muito mais. Abram os olhos e nao confiem em ninguem no que toca aos Usa

    1. Avatar de gr33nbits
  9. Avatar de José Fonseca Amadeu
    José Fonseca Amadeu

    Faz ele muito bem, já que não o deixam exercer o seu direito de liberdade de expressão tem mesmo de encontrar outra forma de o fazer.
    Também devia criar o seu proprio canal de TV.
    Alguém que conseguiu arrecadar 74M de votos e tem os bolsos fundos não terá dificuldade em criar esses meios de comunicação.

    1. Avatar de ruben
      ruben

      É normal que não deixem, quando espalha mentiras e manipula a opinião publica de forma reiterada!

      1. Avatar de José Fonseca Amadeu
        José Fonseca Amadeu

        Chama-se politica. Não se pode calar ninguém apenas porque não se concorda com o que é dito, tens sim a opção de não ouvir.

  10. Avatar de RF
    RF

    O nome mais indicado para este caso seria DUMP

  11. Avatar de ToniDasBarracas
    ToniDasBarracas

    Covfefe é o melhor nome possivel!

  12. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Trumpbook

  13. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    A minha sugestão para essa rede social é:
    Trampa

  14. Avatar de J Rambo
    J Rambo

    Faz ele muito bem faz falta concorrência nesse sector.

  15. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    Eis um nome que fica bem nessa rede: OrangeMonkey (macaco laranja)
    Não confundir com orangotango pois seria insultar o animal que é mais inteligente que o Trump.

    1. Avatar de Euéquesei
      Euéquesei

      Melhor nome seria Freak Hipocondríaco…
      Ah não, esse está reservado para o Martelo.

  16. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    JACKA$$

  17. Avatar de ff
    ff

    maga2020
    Tal como a password dele no twitter.

  18. Avatar de Davi
    Davi

    Ele teve uma plataforma de crowdsourcing, o FundAnything.

  19. Avatar de zeho
  20. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    McDonalTrump =)

    É engraçado andei desde antes das eleições a dizer que ele deveria ter criado a sua própria plataforma para dizer as palermices sem interferências de terceiros, e vai mesmo criar uma.

    Vai ser engraçado é que para manter a plataforma, terá também de censurar e apagar contas como se não houvesse o amanhã, e depois vais ser ver os outros “chorarem” por não puderem dizer mal dele e dos seus apoiantes lá.

    1. Avatar de Euéquesei
      Euéquesei

      Quem quer falar mal dele pode fazê-lo noutros locais.
      Se quem quer falar mal dele pode barrar-lhe o acesso ás plataformas, ele tem o mesmo direito de responder na mesma moeda…

  21. Avatar de Infinity
    Infinity

    President

  22. Avatar de Mico se
    Mico se

    A eles levo a sério. Podem receber ajudas, desde que não sejam às escondidas.
    Aos assalariados fake news é que não.

  23. Avatar de claudio
    claudio

    tamo junto Presidente, o nome tem que ser freedom