Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?

18 Comentários

Nesta rubrica colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão desta semana é: Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?



Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?

  • Não. (53%)
  • Sim. (47%)

Total Votos: 2.902

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andre
    Andre

    1000 votos.
    61% não.

    Não me acredito

    1. Avatar de Rafael Duque Da Mata
      Rafael Duque Da Mata

      Na minha opinião É super normal. O estudo está mal estruturado, não há opção de resposta “Não tenho conta facebook”, logo, quem não tem conta, responde não. Desta forma, os dados resultantes ficam contaminados.

  2. Avatar de Jeton90
    Jeton90

    Não tenho Facebook,

  3. Avatar de polik
    polik

    95% de quem respondeu Não mentiu

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      ou a empresa bloqueou as redes sociais no trabalho. já pensaste nisso?

      1. Avatar de polik
        polik

        tchi… sério?

  4. Avatar de polik
    polik

    95% de quem respondeu Não mentiu

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    Enquanto estou a trabalhar não o faço porque não tenho tempo para isso. Mas numa pausa para tomar um café ou comer alguma coisa sim faço. Há quem jogue, há quem vá fumar. Eu espreitou o face ou Instagram ou leio alguma notícia que me interesse.
    Creio que o problema está sim em usar o Facebook para fins pessoais em horário de trabalho ao invés de estar a trabalhar.

  6. Avatar de Felipe Cardoso
    Felipe Cardoso

    Eu não utilizo no trabalho nem em casa, só utilizo pra fazer login em alguns sites e deixo meu perfil lá, só pra fazer login de forma mais fácil xD

  7. Avatar de golo
    golo

    em quanto estou a trabalhar não há cá tempo para andar nas redes sociais, tenho de estar focado noutros assuntos, ver alguma coisa nas redes sociais só mesmo fora do horário de trabalho.

  8. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Já não tenho Facebook à cerca de 3 meses… não me tem feita falta nenhuma. 🙂

    Aconselho!

  9. Avatar de Gabriel Allon
    Gabriel Allon

    Mas ainda há quem usa o Facebook ?

  10. Avatar de Crow-
    Crow-

    Facebook? Não. Instagram? Sim, é onde está o conteúdo interessante para partilha interna, se é que me entendem 😀

  11. Avatar de JP
    JP

    Sou um dos poucos casos, que nunca teve conta no Facebook.

    1. Avatar de polik
      polik

      Tu, e milhões… São uns poucos casos…

      1. Avatar de polik
        polik

        2.375 bilhões users de facebook
        7,7 bilhões de população mundial

        Logo és tu e mais 5,325 bilhões de pessoas… COISA POUCA

  12. Avatar de Gekko
    Gekko

    Isto podia ser um pouco mais genérico não. Por exemplo ter um campo com a opção: não tenho facebook?

    Ter um campo tipo: uso outra rede social e “não uso redes sociais”

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Completamente de acordo e não esquecer a opção “Estou a cortar as unhas dos pés, respondo depois de meter o jantar ao lume”