47% admite usar o Facebook durante o trabalho para fins pessoais

8 Comentários

Esta rubrica pretende recolher informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, através de questões pertinentes, da atualidade, que colocamos na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber se os leitores costumam usar o Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho.

Vamos conhecer todos os resultados!
Facebook, redes sociais smartphones

Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?

No âmbito da questão realizada, obtivemos 2.902 votos e os resultados mostram que 53% dos leitores, respondeu que  “NÃO” costuma aceder ao Facebook durante o trabalho para fins pessoais (53%; 1.529 votos).

Por sua vez, 47% respondeu “SIM” que acede a esta rede social durante o horário laboral (47%; 1.373 votos).

Resultados em gráfico

Se não respondeu, diga-nos agora se costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?


Questão desta semana:

Qual o melhor equipamento para jogar?

  • Desktop (53%)
  • Consola (35%)
  • Computador Portátil (7%)
  • Smartphone (2%)
  • (Outro) (1%)
  • Tablet (1%)

Total Votos: 2.924

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “47% admite usar o Facebook durante o trabalho para fins pessoais”—»Que vergonha !! Isto significa que praticamente 5 em cada 10 pessoas andam sempre a marimbar-se para o trabalho.Eu até tinha nojo !! Pensam que andam sempre em festa neste mundo !! Mas uma dia a mama há-de acabar-se,se há-de !! Deus castigue(e muito !!),quem em vez de trabalhar pensa que a vida é uma brincadeira.Deus os/as castigue !!

    1. Avatar de Asdrubal
      Asdrubal

      47% admite, os outros 53% não admitem apesar de usarem.

    2. Avatar de V3rm3
      V3rm3

      ganda moral do fala o gajo que passa aqui o dia a fazer comentários…

    3. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Totalmente absurdo esse comentário. Onde está o problema de, em 8h que se passa por dia, num escritório, em frente ao computador, parar 5 ou 10 minutos para ver algo não relacionado com trabalho? Ou somos todos máquinas e trabalhamos 8h ininterruptas?

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Só mostra a dependencia que certas pessoas tem do FB. Por isso tão má produção e tão má prestação de serviço. Depois admiram-se de serem chamados de incompetentes e afins…

    Cá pra mim trabalho é trabalho e conhaque é conhaque!!! … Há que saber separar as aguas.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Exactamente,concordo consigo em absoluto.O senhor fez o melhor comentário,sem dúvida alguma.

  3. Avatar de iSad
    iSad

    Facebook o maior Virus de sempre. lol

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Os outros 53% são mentirosos.