Pplware e Ahead IT lançam curso sobre HTML5 e CSS3

7 Comentários

A criação de websites é uma tarefa quase indispensável em várias empresas e a capacidade de as criar e/ou fazer a sua manutenção é uma mais valia para qualquer programador. A nova linguagem HTML5 aliada ao CSS3 traz grande potencial no desenvolvimento para a web.

A Ahead IT  em parceria com o Pplware lançou hoje uma nova formação que introduz estas duas linguagens e que se destina por isso a iniciar futuros webdevelopers, e pessoas que têm curiosidade ou mesmo propensão para webdesign.

html_01


A formação é constituída por 1 manual, 51 vídeo-aulas e mais de 15 exercícios de auto-avaliação. O plano de formação inclui:

INTRODUÇÃO

  • O que é o Documentos HTML5
  • Como visualizar o código HTML5 a partir do Browser ou de um editor de texto

HTML/HTML5

  • Os diversos tags HTML e HTML5
  • Os Diversos Doctypes relativos aos Docs HTML
  • Como construir uma página HTML5
  • Construção do frontend de Formulários para inserção de dados
  • Tabulação da informação através de tabelas
  • Método de introdução de Scripts Javascript
  • Métodos de inserção de CSS
  • Exercícios

A linguagem CSS2 e CSS3 na sua totalidade

  • Seletores, elementos, propriedades e valores em CSS2 e CSS3
  • Formatações várias de elementos html, posicionamentos em CSS

Veja aqui todo o programa.

Duração, Preço e Certificado
  • Duração: 60 horas (tempo máximo de 4 meses para concluir a formação)
  • Regime: E-learning
  • Esta formação dá acesso a certificado reconhecido pela DGERT
  • Custo: 200€
Pré-Inscrições

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Isaac Lopes
    Isaac Lopes

    Não é possível saber de mais cursos sem ser através desta inscrição? Onde posso pesquisar isso? Obrigado

  2. Avatar de de Carvalho
    de Carvalho

    DUVIDA:

    O curso apesar de ser E-learning tem hora marcada?

  3. Avatar de Jorge
    Jorge

    Bom dia!!! O pagamento pode ser em prestações mensais?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Jorge,

      Deixa o teu contacto no formulário que contactamos de seguida sff.
      Abraço

  4. Avatar de ro301
    ro301

    Uma grande iniciativa do pplware. É pena no entanto que seja muito caro visto que não é presencial não faz qualquer sentido aplicar aquele valor. É só isso que tenho a criticar. Se fosse mais em conta inscrevia-me com todo gosto. Concordo plenamente que seja virtual até porque quebra o paradigma de espaço já que seria muito dificil ir para Lisboa ou Porto (…) mas como disse é um valor muito elevado. Talvez se justifique pelo certificado mas mesmo assim podiam fazer um outro preço sem ele que o que quero é aprender para fortalecer a área onde estou inserido que nada tem a ver com programação. Fica a sugestão.

  5. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Pois…pena é o preço.

  6. Avatar de Pedro Marrafeiro
    Pedro Marrafeiro

    No meu smartphone não consigo ver a pr’e-inscriçao. conseguem-me disponibilizar o link?
    e quando tem início o curso?
    obrigado