Temos licenças do Ashampoo WinOptimizer para todos

121 Comentários

…durante uma semana

Para quem usa com regularidade o PC, vai notando que à medida que vai instalando aplicações e usando o sistema este começa a ficar mais lento. Actualmente existem no mercado várias ferramentas para limpeza e optimização do sistema mas, como sugestão, aconselhamos o Ashampoo WinOptimizer que apresentamos aqui.

Mas não nos ficamos apenas pela sugestão!! Assim, durante uma semana, vamos oferecer licenças desta aplicação a todos os nossos leitores. Ashampoo_00

Ao contrário de outros passatempos que já fizemos aqui no Pplware, hoje além de todos os leitores poderem ter acesso a uma licença do Ashampoo WinOptimizer, não existe qualquer questão que valide a participação do leitor. Assim, para terem já uma licença do software basta:

  • Fazer download do Ashampoo WinOptimizer aqui  (Preencher o formulário de registo do produto – importante escrever um e-mail válido para receber o código de activação)
  • (Opcional) Deixar um pequeno comentário neste artigo, dizendo o que acham deste tipo de passatempos (Apesar de ser opcional, contamos com os vosso comentários…afinal não custa nada :))
Sobre o Ashampoo WinOptimizer

O Ashampoo WinOptimizer é uma completa e poderosa suite de limpeza e de optimização muito completa destinada ao nosso PC, trazendo consigo um grande leque de ferramentas que nos permitem tentar manter sempre o nosso sistema limpo, optimizado e com uma performance acima da média. É certo que existem várias ferramentas a prometer tudo isto e muito mais mas o melhor é descobrir porque é que o Ashampoo WinOptimizer marca pela diferença. Saber mais aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RUI
    RUI

    Boa iniciativa, até porque com o seguimento que existe do pplware, há quem procure no futuro estes softwares para quem sabe adquirir uma licença para uso diário.
    É uma forma de publicitar software.

    1. Avatar de ada

      Concordo, é uma excelente forma de publicitar produtos, em especial tendo em atenção o nº de leitores do Pplware!

      E como representante dos produtos de segurança eScan em Portugal, enviei à Pplware, um email à uns meses a fazer uma proposta deste género, mas não recebi qualquer resposta!!!

      1. Avatar de César Assombro
        César Assombro

        Tanto o Anti-virus como a suite de segurança da eScan possuem um filtro de internet fantástico mas na versão 2011 carecia muito de um HIPS, não sei se esta nova versão 2012 já possui este módulo de comportamento, pelo menos na página do fabricante não vem nada alusivo a inclusão, na minha opinião de fundamental de um HIPS neste software. Para 9 serviços activos um consumo de cerca de 60 Megas de Ram (na versão 2011) também me pareceu um pouco elevado, mas com certeza seria muito bom ter acesso a este software norte americano num futuro passatempo promovido aqui no pplware. Espero que cheguem a conversar plo menos i que esta nova versão 2012 seja bem melhor que a anterior, plo menos no consumo de recursos do computador. O HIPS pode-se sempre colmatar com o ThreatFire da PC Tools 😉

        1. Avatar de adaragao

          Quanto ao HIPS podes ler em:

          http://wiki.escanav.com/wiki/index.php/Escan/english/HIPS

          E tenho a última versão do eScan num Windows 7, e todos os processos do eScan somados dá um total de 30 MB de memória.

          Também espero que me contactem, terei todo o prazer em dar algumas licenças aos leitores do Pplware !!

          1. Avatar de César Assombro
            César Assombro

            adaragao
            Muito bom saber que esta nova versão 2012 já inclui um módulo de HIPS. Se este software já era muito bom será com certeza excelente apartir de agora i com um consumo tão baixo de Ram seria ótimo o Pplware organizar um passatempo i oferecer licenças de 1 ano aqui para o pessoal.
            Eu fiquei impressionado com o nível de detecção do filtro de internet que a suit tem.
            Se houver passtempo espero ganhar uma licença 😉

            Muito obrigado pela resposta i até breve!

  2. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Já tinha lido algo sobre este software mas nunca o tinha testado
    Agora tenho oportunidade de o fazer, espero que corresponda às minhas expectativas…

  3. Avatar de Oli
    Oli

    Obrigado Pplware…

  4. Avatar de Gonçalo Silva

    è um optimo programa, experimentei a uns dias o trial e gostei dos resultados. excelente “passatempo” lol

  5. Avatar de Nuno Faísca Santos
    Nuno Faísca Santos

    Muito obrigado, Pplware! Sempre a surpreender! Quanto a mim, este tipo de iniciativas deveria ocorrer mais vezes! Principalmente nesta altura de crise, em que nem todo o pessoal tem possibilidades de comprar bom software!

    1. Avatar de Mário Sousa

      há que ir estando atento 😉

  6. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Obrigado

  7. Avatar de Zé Carlos
    Zé Carlos

    Muito obrigado , Pplware ! Era bom continuarem com este tipo de passatempo , são os maiores !

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Em que parte fazemos o registo para obter a licença ?

    É depois de intalar o programa ?
    Ou é em algum link específico ?

    Em relação as estes passatempos são interessantes. Continuem a publicá-los.

    1. Avatar de Mário Sousa

      Tiago, é depois de instalar o programa, abre uma página onde somos convidados a registar, que pouco mais do que o email pede. De seguida, sem qualquer compromisso recebemos a chave de registo no email que indicamos.

      A todos os que lerem este comentário, tenham em conta que só o link de download directo conta para esta oferta: http://goo.gl/dPh60

  9. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    Vamos la testar este programa 😀

  10. Avatar de Rebel
    Rebel

    QUE SEJAM ASSIM TODOS OS PASSATEMPOS xD

  11. Avatar de Joel Neto Henriques
    Joel Neto Henriques

    ora vamos la testar isto afinal se é para melhorar à que aproveitar thanks

  12. Avatar de Patricia
    Patricia

    Fantastica iniciativa e muito boa sugestão, parabens!

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Em primeiro lugar quero dar os parabéns por mais esta iniciativa. Na minha opinião iniciativas destas são bem vindas, eu já conhecia este software e outros da mesma software house. Gosto do programa e uma vez que tenho a possibilidade de o ter com a oferta de uma licença, não podia desperdiçar esta oportunidade.

  14. Avatar de Daniel Gomes
    Daniel Gomes

    Bem, deixo então aqui o meu comentário…

    Existem muitos programas bons, mas o facto de a pplware destacar alguns, e com o qual a maior parte até concordo, e depois oferecer licenças para os mesmos é fantástico! Existem muitos programas cujas licenças eu não me importaria de comprar mas torna-se caro comprar uma licença para um só PC e depois ter que comprar outra para o meu portátil, depois é sempre mais do que um programa e torna-se mesmo muito caro, assim tenho-me mantido pelas versões trial!

  15. Avatar de Rui
    Rui

    Muito obrigado Pplware!

  16. Avatar de Luis Simoes
    Luis Simoes

    é uma boa ferramenta, pena nao a poder usar pois uso MAC
    O passatempo e bom, façam para outro software, mas que seja compativel com MAC 🙂

    1. Avatar de Rui Domingues

      Façam mas é promos de soft para linux!

  17. Avatar de Rudolfo Correia
    Rudolfo Correia

    Obrigado !!!

  18. Avatar de Ruben
    Ruben

    Logo vou formatar o meu pc!

    uma excelente altura para testar!

    Obrigado por o excelente passatempo 🙂

    Cumps

  19. Avatar de Alexandre Martins
    Alexandre Martins

    Mais um motivo para eu adorar o Pplware!!
    Obrigado!

  20. Avatar de Paulo . Cunha
    Paulo . Cunha

    Bom dia.

    Excelente iniciativa! Espero que continuem o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver.

    Abraço

  21. Avatar de André
    André

    Boas,
    muito obrigado pelo software,apenas uma questão:
    Aconselham a utilização de ccleaner e WinOptimizer? Ou basta um deles?

    1. Avatar de Mário Sousa

      André, eu diria que basta um deles, mas tenho de confessar: tenho os dois instalados!

  22. Avatar de BC
    BC

    Vamos lá testar.
    Para este efeito tenho utilizado o TuneUp Utilities (crackado) e outros softwares adicionais que tenho encontrado principalmente aqui no Pplware.

    Quanto aos passatempos, realmente são uma grande ideia, principalmente deste tipo.

  23. Avatar de Tiago Santiago
    Tiago Santiago

    Obrigado pplware 😉 boa iniciativa !

  24. Avatar de joaodh
    joaodh

    e de louvar este tipo de iniciativas pois sao ferrementas bastante uteis e neste caso toda gente tem direito a usufruir. já agora entre este o tuneup qual o melhor?

  25. Avatar de ruben
    ruben

    Vou testar o programa e ver como se porta. Já agora, a licença é de qunto tempo? Quanto a passatempos destes, por mim podem fazer à vontade é sempre uma mais valia tanto para nós como para vocês, nós ganhamos bons programas a custo zero e vocês ganham mais leitores, pelo menos é o que se espera destas campanhas e esta grande equipa merece, mesmo não se aproximando muito de outro sites internacionais, que muitas das vezes são já pertencentes a empresas e por isso têm equipa a full-time equanto aqui cada um vai fazendo o que pode fora do horário de trabalho, mas mesmo assim têm feito um óptimo trabalho e é por isso um dos melhores sites nacionais de tecnologia. Continuem o óptimo trabalho.

    1. Avatar de Mário Sousa

      ruben, a licença é de 1 ano

      1. Avatar de ruben
  26. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Muito Bom! Percebi ganho de performance principalmente com o DEFRAG.

  27. Avatar de HomeGamer
    HomeGamer

    Irei experimentar este programa que ao que paraçe é bom
    Quanto ao passatempo sem muito a dizer simplesmente fantastico

  28. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Thaís, PplWare

  29. Avatar de NunoGS
    NunoGS

    Obrigado ao PPLWare por mais uma iniciativa repleta de valor.

  30. Avatar de José
    José

    Obrigado pela vossa disponibilidade; beneficios deste tipo são sempre bem vindos. Continuem com o vosso excelente trabalho.

  31. Avatar de Setoff
    Setoff

    Vamos então testar…

  32. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Iniciativas louváveis.
    Obrigado.

  33. Avatar de Tiago
    Tiago

    Obrigado PPLWARE os passatempos deviam ser todos assim!

  34. Avatar de Bruno Correia
    Bruno Correia

    Excelente iniciativa. Vou já testar e depois acrescento outro comentário. 🙂

  35. Avatar de almiro costa
    almiro costa

    Obrigado pplware
    Boa iniciativa

  36. Avatar de Bruno Correia
    Bruno Correia

    Olá! Já inseri o meu email para receber a chave de ativação. Porém, depois de o fazer fui redirecionado para outra página que pede uma password para o log in. É normal?
    OU tenho de esperar primeiro receber algo no email?
    abraço

    1. Avatar de Mário Sousa

      Bruno, isso não é normal…aguarda que chegue o email com a chave…

      1. Avatar de Bruno Correia
        Bruno Correia

        Ok! Obrigado! Abraço

        1. Avatar de Fontes
          Fontes

          Obrigado por darem acesso a estas ferramentas.

          Tal como o Bruno Correia, também fui redireccionado para uma página com login.
          Vou esperar e ver se a chave chega.

          Cumps

  37. Avatar de João Horta
    João Horta

    Este tipo de passatempos é que são bons, todos ganham, só não ganha quem não quer.
    Não há, “qual foi o critério?”, “A frase nem foi criativa”…

    É para todos!
    Obrigado pplware e Ashampoo

  38. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Em tempos de crise não podemos deixar passar estas oportunidades.
    O pplware além de já ser de consulta obrigatória diária ainda nos dá estes brindes. Obrigado.

  39. Avatar de Mauricio Melo
    Mauricio Melo

    Boas!!!
    Sou vosso leitor a muito tempo e desde que comecei a ler os artigos tenho tido muitas ajudas e dicas importantes. Sou muito agradecido pelo vosso trabalho. Muitos parabéns.

  40. Avatar de jose martins
    jose martins

    Obrigado Pplware. Excelente iniciativa. Os meus parabens.

  41. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Excelente aposta continuem divulgar e ajudar, programa é muito bom já o tinha experimentado no meu pc, agora estou usar Advanced SystemCare PRO excelente, abraços.

  42. Avatar de Amaral
    Amaral

    Muito boa iniciativa pplware! Estão a prestar um serviço notável à comunidade, que nem sempre pode desembolsar para software, havendo outras prioridades a pesar na carteira.

    Obrigado por esta oportunidade de usar a versão completa deste software que já me tinha deixado boa impressão.

  43. Avatar de César Assombro
    César Assombro

    Licença de 1 ano???? SIMPLESMENTE BRUTAL 😀
    Obrigado pla partilha ppl cumprimentos a toda a equipa i continuação do excelente trabalho!

  44. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Queria divulgar um programa excelente podiam dar vossa sugestão Zemana AntiLogger que protege de Antigravador De Digitação, Antigravador de Tela, Antigravador de Webcam, Antigravador da Área Tranferência, Defesa do sistema, abraços.

  45. Avatar de João
    João

    excelente sugestão e parabens pplware…

  46. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Pplware sempre à fremte do plutão!!
    Obrigado

  47. Avatar de André
    André

    é bastante bom ter estes grupos a oferecerem-nos aplicações, úteis. Obrigado.

  48. Avatar de Rafael Almeida
    Rafael Almeida

    Otimas iniciativas as de vocês. Obrigado por proporcionar o uso de um programa tao bom. E o melhor, de graça.

  49. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Se eu já era “viciado” em Pplware, agora passo a ficar definitivamente “agarrado”.

  50. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Olá

    Conheço a aplicação e de facto é boa. Parabéns pela iniciativa. Contudo registei com o meu e-mail e não recebo nenhum código de activação.

    1. Avatar de Mário Sousa

      Chirucca, o download da aplicação tem de ser feito, impreterivelmente a partir deste link: http://goo.gl/dPh60 ou de outra forma não funciona.

      1. Avatar de Chirucca
        Chirucca

        Sim foi feito a partir desse link.

        1. Avatar de Mario Sousa

          Após consultar a Ashampoo, dizem que tudo está normal e pedem para verificar a pasta de SPAM. Se mesmo assim não estiver nada os utilizadores devem voltar a instalar e inserir outro email.

  51. Avatar de RickPinto
    RickPinto

    Bom…
    Costumo usar o conjunto infalível:
    1. Ccleaner
    2. Registry life
    3. Puran defrag

    Vamos ver se uma aplicação só substitui todas…
    E quanto ao “passatempo”, simplesmente fantástico!!
    É lógico, que nós leitores adoramos estes “mimos”.

  52. Avatar de Diogo
    Diogo

    Muito boa a iniciativa.

    Continuem 😀

  53. Avatar de JoseM
    JoseM

    Esta iniciativa é muito importante.

  54. Avatar de Wilson
    Wilson

    Gosta da iniciativa, por mostra produtos e dão a oportunidade de ganhar um.

  55. Avatar de Ricardo Valério
    Ricardo Valério

    Por essas e outra que leio diariamente o amado pplwere.

    Thx a lot! =]

  56. Avatar de Welington
    Welington

    Vamos testa-lo! =)

  57. Avatar de Pedro Paixao
    Pedro Paixao

    Venham mais Cinco…

  58. Avatar de Bruno Graça
    Bruno Graça

    Só o facto de a licença ser gratuita e uma forma de testarmos o Software sem problemas.

  59. Avatar de JC
    JC

    Excelente iniciativa. É sempre bom ter acesso a bons programas através de sites fidedignos.
    Parabéns pelo vosso trabalho.

  60. Avatar de Jefferson Rayol
    Jefferson Rayol

    Parabens, é sempre bom promoções desse tipo.

  61. Avatar de Tavares
    Tavares

    Apesar de ser uma boa inciativa, ainda me encontro à espera do e-mail com a chave…

    Vamos esperar mais um pouco….

    1. Avatar de Mario Sousa

      Tavares, tal como já respondo em cima:

      Após consultar a Ashampoo, dizem que tudo está normal e pedem para verificar a pasta de SPAM. Se mesmo assim não estiver nada os utilizadores devem voltar a instalar e inserir outro email.

  62. Avatar de Ricardo Emanuel Ferreira da Silva
    Ricardo Emanuel Ferreira da Silva

    Nunca testei este software, mas parece-me ser muito util, e tendo uma licença de um ano é de aproveitar.
    Boa iniciativa.

  63. Avatar de fiendmost
    fiendmost

    muito obrigado, adorei a iniciativa, participo sempre dos passatempos mas é a primeira vez que ganho algo mesmo!
    estou feliz em testar esse programa (que só conheço pelo nome) e com a licença. Obrigado!

  64. Avatar de manuel
    manuel

    boa iniciativa,assiduo deste site continuem!

  65. Avatar de JEFE
    JEFE

    Eh pá ! Pediram um comentário …

    Se nunca os fiz foi apenas para não v/ dar trabalho desnecessário a uma equipa incrível que consegue num único local abordar uma serie de tópicos absolutamente úteis, com uma profundidade e uma abrangência completa o que torna este site à referência para quem como eu apenas tem umas luzitas das informáticas.
    No entanto por alguns dos comentários parece que conseguem mais uma proeza, que é colocar artigos para quem não é expert e para quem é expert.

    Quanto a iniciativa logicamente sem palavras, pois nestes tempos de troikas tudo que vem com a palavra oferta e bem vindo.

    O programa já o testei, e penso ser superior ao Tuneup.

    Continuação do bom trabalho !

  66. Avatar de António
    António

    Há já algum tempo que estava á espera deste produto … mas mesmo assim não recebi ainda a chave de activação …pede uma passaword …????

    1. Avatar de Mario Sousa

      António, tal como respondido previamente:

      Após consultar a Ashampoo, dizem que tudo está normal e pedem para verificar a pasta de SPAM. Se mesmo assim não estiver nada os utilizadores devem voltar a instalar e inserir outro email.

  67. Avatar de Sergio A M Chagas
    Sergio A M Chagas

    É o pessoal do Pplware arrasando outra vez! Ficamos felizes de participar desta comunidade de loucos por tecnologia!

  68. Avatar de Jairo Cardoso de Lima
    Jairo Cardoso de Lima

    Bom este é o meu site de atualização, sempre sou informado sobre tecnologia aqui o que agradeço muito.

  69. Avatar de João Vieira
    João Vieira

    Excelente iniciativa pplware!
    Para os interessados, também funciona no Win8(RP)

  70. Avatar de douroin
    douroin

    aplausos ,é sempre criativo e de louvar estes passatempos.pois de momento uso outros,mas vou testar e espero ficar fã deste.continuação de bom trabalho e o meu muito obrigado a toda a equipa do pplware…

  71. Avatar de Rui
    Rui

    Olá! Eu costumava utilizar o Advanced SystemCare Pro mas a minha licença já tinha terminado, por isso agradeço ao pplware por ter feito este anúncio. Penso que este tipo de passatempos têm maioritariamente vantagens, tanto para os leitores, como para o pplware, e ainda para as empresas que criam estes tipos de softwares.

    Já agora, este é melhor que o Advanced SystemCare?

  72. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Temos que estar registado no site para receber a chave.

    1. Avatar de Bruno Correia
      Bruno Correia

      É mesmo? É que eu coloquei essa dúvida anteriormente.
      E até agora ainda não recebi o email com a chave. 🙁

  73. Avatar de José Andrade
    José Andrade

    Sou um ‘consumidor’ diário deste Vosso trabalho.
    Nunca aproveitei muitas das Vossas iniciativas, como esta, sempre úteis e simpáticas.
    Hoje aproveitei e a oferta e o convite. Conhecendo já este programa da Shampoo, que instalei e está funcionando, recomendo-o.
    Muito obrigado e parabéns. Continuem… a oferecer programas, e a serem produtores de úteis conselhos.

    José Andrade

  74. Avatar de Emannxx

    Ainda vou fazer os meus testes para comparar com a suite TuneUp Utilities que até agora tem sido “a minha suite da manutenção”, e nunca me deixou o PC ficar mal.

    Espero ter resultados idênticos – ou melhores – com este.

    Quando ao tipo de passatempos, penso que é obvio que devem ser feitos mais deste género eheh

  75. Avatar de João "ZyLoR" Santos
    João “ZyLoR” Santos

    Excelente iniciativa 😀 Obrigado

  76. Avatar de MokaS
    MokaS

    Acho estas iniciativas muito importantes 😛 São boas para os leitores e promovem o blog =)

  77. Avatar de Diogo Neves
    Diogo Neves

    Obrigado pela oportunidade pplware 🙂

  78. Avatar de damnation
    damnation

    Parabéns ao Pplware pela constante em iniciativas e fantástico trabalho desenvolvido….

  79. Avatar de ´Nuno Mendes
    ´Nuno Mendes

    OBRIGADO!!

  80. Avatar de Armando Moreira
    Armando Moreira

    O Pplware para mim é uma referencia. Com a iniciativa de distribuir o codigo de activação de alguns produtos supera todas as fasquias.

    Obrigado Pplware 😉

  81. Avatar de Dat55
    Dat55

    quando li nem queria acreditar, excelente iniciativa, eu ja pedi a minha hehe

  82. Avatar de José Leite
    José Leite

    Thanks,pessoal.Só uma coisa,o desfragmentador deste programa é porreiro?É que eu não o activei pensando que demorará “n” tempo como os outros.Se alguém me puder responder agradecia imenso.Um abraço a todos e especialmente à malta do PPLWARE por nos ajudar com estes e outros excelentes utilitários!!

  83. Avatar de Clara
    Clara

    Boa iniciativa. Obrigada.

  84. Avatar de knove
    knove

    Muito obrigado Pplware!

  85. Avatar de paulo cunha
    paulo cunha

    Grande iniciativa, obrigado

  86. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    Muito obrigado! Excelente programa, muito completo e nem sei se vou utilizar todas as funcionalidades. Sabe a pato… Neste tempo de crise é do melhor e esperemos que continuem. Muito agradecido!

  87. Avatar de Nilza
    Nilza

    Escelente iniciativa, nesta altura em que só alguns podem.
    Muito obrigada!

  88. Avatar de zezzito
    zezzito

    Muito bom, cada vez melhor, não dispenso a visita diaria, continuem o excelente trabalho, abraço!

  89. Avatar de elem
    elem

    boa iniciativa, venham mais …

  90. Avatar de Wanderley Almeida
    Wanderley Almeida

    Excelente! Estava mesmo precisando deste tipo de software. Parabéns por esta ótima forma de passatempo.

  91. Avatar de nelantunes
    nelantunes

    obrigado pessoal….

  92. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Obrigado por disponibilizarem lincenças para todos…

    Vou agora experimentar o ASHAMPOO…

    😉

  93. Avatar de Bruno Correia
    Bruno Correia

    Olá. Continuo sem receber a password! 🙁 E já coloquei 2 emails e até agora ainda nada!
    Na página onde pede pra inserir o email eu clico em “enviar” (ou algo identico, já não me recordo) e depois abre logo outra pagina onde pede para fazer um registo na pagina.
    Abraço

  94. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    instalei e recomendo-o. obrigado

  95. Avatar de Marco Antonio
    Marco Antonio

    Bela tacada !

    Muito obrigado, Pplware !

    O Programa leva jeito de ser excelente …

  96. Avatar de DOUGLAS

    VOU TESTAR AQUI, POIS O MEU SERVIDOR TA MUITO LENTO. OBRIGADO PPLWARE.

  97. Avatar de Agostinho Adrião Gonçalves Neves
    Agostinho Adrião Gonçalves Neves

    Excelente!
    Já está em testes. Obrigado.

  98. Avatar de Dave

    Excelente iniciativa =)

    Quanto ao programa em si, não sei se será coincidência ou não, mas desde que corri o sistema de manutenção e o internet tuner que o meu Pc ao iniciar revela alguns problemas, tem dificuldades em ligar ao wireless, surge o ícone de ligação por cabo invés das barras de captação wireless, programas do windows/microsoft não iniciam(msn, wmp, office…), ou seja, abrem e fecham logo de seguida. Só consigo resolver a correr a manutenção do Ashampoo e de seguida reiniciar o Pc. Já corri o anti-virus e o anti-malware, parece que é erro de registo… e só começou a acontecer após instalação deste programa, já era hábito correr o ccleaner e formatei o Pc ainda à relativo pouco tempo, estava a correr lindamente até à instalação do Ashampoo…

  99. Avatar de Bruno Correia
    Bruno Correia

    Olá!
    Alguém conseguiu receber o código de ativação?
    É que eu enviei 2 emails diferentes e nada! 🙁
    Abraço

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Bruno,

      Recebi o teu e-mail e encaminhei para a empresa gerar o código a atribuir. Recebi hoje de manha essa informação que enviarei nos próximos minutos.

      Ppinto

      1. Avatar de Bruno Correia
        Bruno Correia

        Obrigado! Até lá então! abraço

  100. Avatar de Enivaldo Nery

    Valeu! Muito boa a iniciativa. Desejo muito sucesso!