Resultados – Remédio Contra a Crise?

45 Comentários

Cá estamos para apresentar o vencedor de mais uma edição de “Remédio contra a crise?“. Apesar dos cerca de 305 comentários apurados, muitas hipóteses em cima da mesa e muita discussão na equipa responsável da ESET (sim desta vez passámos a tarefa difícil de escolha para os seus responsáveis) mesmo assim foi difícil para equipa escolhida para o efeito (nada que já não tivéssemos sentido anteriormente)!

Deixamos o anúncio desta iniciativa pelas próprias palavras da equipa da ESET:

“Estamos muito satisfeitos com a adesão que este post remédio contra a crise, teve e a criatividade que os leitores do pplware tiveram nos seus comentários. Como tal, a selecção dos 3 melhores comentários foi uma tarefa bastante difícil mas lá chegámos a um consenso e apresentamos os vencedores:”

1º lugar

Rodrigo Costa
Utilizar o ESET SMART SECURITY 4 é como fazer sexo seguro – 100% da diversão, 0% de risco.

2º lugar

otacon

No futuro quando a tecnologia estiver tão avançada, os algoritmos tão complexos e as pessoas á escala global respirarem informática…será melhor manter por perto um anti-virus da ESET !

3º lugar

Maria Martins
Eset, porque todos temos segredos!!

“Visto tratar-se da nossa primeira iniciativa ESET / pplware e tendo em conta a qualidade e criatividade dos comentários deste post, decidimos alargar premiar mais 5 comentários que receberão bonés ESET e licenças de 1 ano ESET Smart Security:”

Gio

-Avô o que era um vírus?
-Virus era um bichinho muito mau que punha o computador doente. Antigamente era muito perigoso, mas agora isso desapareceu, desde que se começou a usar o ESET.

Tiago

5447562C206165726F706F72746F2C2066757465626F6C2E2E2E207175616C2063726973653F3F0D0A456D20637269736520657374E36F206F73207669727573
207175652061717569206D6F7261206F204553455421

LoboSILVA
Segurança nunca é demais; mas com ESET é na medida certa

c0demaster

Se houvesse uma solução ESET para as portas de casa, tirava seguramente as fechaduras. xD

Joãozinho
Um ESET Smart Suite 4, quero ganhar,
Por isso vou ter de apostar,
Que a crise vou superar,
Com o peopleware a ajudar.
Por isso espero ganhar,
Para assim poder voltar…

Good luck for you, because I win today…

“Para os restantes participantes desta iniciativa apresentamos os nossos agradecimentos e contamos com a V. participação em futuros eventos ESET / Pplware. Obrigado!”

Os outros prometem dar algo, o pplware e a ESET foram mais longe passando das palavras aos actos. O remédio contra a crise continua para mais uma edição algures neste mês. Fique atento e passe a mensagem.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de @JoTa
    @JoTa

    Parabéns aos vencedores 🙂 Bah, não tenho sorte nenhuma nesta vida :/

    1. Avatar de pedro j.
      pedro j.

      Mas alguém usa o ESET???

  2. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    bahhhh … para a próxima não gozo com o sporting 😛

    1. Avatar de kekes

      Eles não gostam de mentiras 😀

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        pois, ainda por cima lá passaram o tweetie … 🙂

  3. Avatar de ex0
    ex0

    q mal é q tinha o meu “abram alas para o nod…” ??

    parabens rodrigo 😉

    1. Avatar de Gota
      Gota

      looool!!!

      Realmente merecia, pelo menos, uma mençao honrrosa!

    2. Avatar de Rodrigo Costa
      Rodrigo Costa

      Obrigado 🙂

  4. Avatar de Ricardo Felgueiras
    Ricardo Felgueiras

    Desde quando é que é divertido usar um anti-virus??!!!!!
    Divertido seria não termos que o utilizar, não acham?

    😉

  5. Avatar de EsPoNjOsO

    Parabens aos vencedores e sem duvida o 1º lugar está muito bom ehehehehhe!

    Mas quando fizeres sexo tem cuidado não deixe nenhuma porta aberta lloloollolololol

  6. Avatar de LoboSILVA

    Olha só Brasilzilzilzil 2009 ano de ouro ganhei windows7 como beta teste agora 1 ano de licença yuhuuuuuuuuuu brigado PPLWARE e ESET — como recebo o premio? hehehehehehe

    1. Avatar de Vítor M.

      Vai-te ser enviado o link para download.

      Fica atento à tua caixa de mail.

      E… parabéns 😛

  7. Avatar de Rodrigo Costa
    Rodrigo Costa

    Obrigado pela vossa escolha e parabéns aos concorrentes. Haviam muitas frases boas.

    Mais uma vez obrigado à ESET e ao PPlware que sem qualquer falsidade vos digo:
    – O NOD32 é o meu antivirus preferido desde 2003 desde que o utilizei fiquei impressinado com a eficácia e leveza no processador e memoria.
    – Quanro ao blog Pplware já sou freguês diário aqui há uns 2/3 anos desde quando este senhor (http://bitaites.org/) colocou lá o a pontador.

    Um abraço e boas férias.

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    Mais vale prevenir, que remediar, com ESET SMART SECURITY, é 100%, seguro, 100% eficaz. DUVIDAM, ESTÃO ESPIMENTEM… E LOGO VERAM.

    1. Avatar de Sérgio Dias
      Sérgio Dias

      Espimentamos? Com quê, pimenta? (já nem falo do “estão”). xD
      De qualquer modo concordo contigo. 🙂

  9. Avatar de killer
    killer

    Parabéns a todos os participantes!

  10. Avatar de Cromo

    Ahh, bolas, não foi desta..
    Pode ser que para a próxima tenha mais sorte 🙂

    Parabens aos vencedores e aos participantes que tornam isto possivel 😀

    Obrigado a todos!

  11. Avatar de XPTO
    XPTO

    Muito mau gosto na escolha das frases, havia frases bem mais criativas/originais. Parece que a ESET também tem algumas cabeças quadradas :X

    1. Avatar de Gonçalo Morais
      Gonçalo Morais

      Subscrevo. Há uma ou outra que merecem, mas a maior parte… Enfim.

  12. Avatar de J.C
    J.C

    O que eu acho impressionante é que quando andavam a fazer leaks de versoes piratas do Windows 7 para os torrents era notícia constante aqui no pplware e demorava no maximo um par de horas para até colocarem o nome do ficheiro a procurar.

    Agora que desde ontem já está disponivel legalmente para os subscritores MSDN não se vê uma notícia acerca disto por squi.

    Dá que pensar.

    1. Avatar de Vítor M.

      Dá o que pensar a quem não tiver o que fazer. Se reparares o Windows 7 é já do domínio público. Foi até noticiado o dia da apresentação em Portugal. Daqui para a frente as notícias são importantes até determinado patamar. A nossa linha editorial pesa os factores e mede a importância.

      Não estou a ver grande importância em dizer que desde ontem já está disponível legalmente para os subscritores MSDN. É mais um grupo que recebe o software, depois de muitos já o terem recebido.

      Mas os comentários, também são um lugar de informação, esse é o papel de quem gosta de participar 🙂

      Não tentes levantar celeuma onde ela não existe, isso sim é que dá que pensar!

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Concordo, mas podiam por exemplo dar a noticia de que os beta testers da RC vão receber a versão RTM do ultimate de borla.

        Penso que é um informação que se devam “passar”… nem que seja apenas um titulo…

    2. Avatar de ex0
      ex0

      este comentário n foi vencedor de “Remédio Contra a Crise?”.

  13. Avatar de konteudos.info

    Boas Frases , concordo com a escolha 🙂

    Bom Dim de Semana !!

  14. Avatar de Cícero
    Cícero

    Alguém explica esses.. hexadecimais?

    5447562C206165726F706F72746F2C2066757465626F6C2E2E2E207175616C2063726973653F3F0D0A456D20637269736520657374E36F206F73207669727573
    207175652061717569206D6F7261206F204553455421

    😛

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Me too! plz

      1. Avatar de jony
        jony

        traduzindo o Hexa:

        TGV aeroporto futebol… qual crise????Em crise estao os virus que aqui mora o ESET!

        get it?:)

        1. Avatar de Cícero
          Cícero

          A idéia dos hexadecimais é louvável, mas a frase.. nem tanto…

          1. Avatar de KOISO
            KOISO

            e como e k se converte?

          2. Avatar de r.santos

            Basta veres uma tabela ASCII com a correspondência em Hexadecimal.

            http://pt.wikipedia.org/wiki/ASCII

  15. Avatar de jony
    jony

    sem querer chatear ninguem nem ser mau perdedor, mas nao era suposto a frase falar no eset e na soluçao para a crise?

    verdade que as ganhadoras sao originais e nao lhes tiro credito, mas as unicas frases que de facto falaram em eset e crise foi a escrita em hexa e a ultima do joaozinho.

    Alguem esqueceu-se das regras? :s

    1. Avatar de mario
      mario

      poix…bem visto…cadê os juizes? isto é tipo os arbitros de futebol que se enganam muitas vezes?

  16. Avatar de SATO
    SATO

    Entao nao ter filhos é remédio contra a crise…

  17. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Parabéns aos vencedores. Eu particularmente achei outros comentários mais interessantes.

  18. Avatar de Maria Martins
    Maria Martins

    Ah ganhei!! =) Muito obrigada.
    Fico muito contente. Agora é só esperar pelo vosso email, certo?

  19. Avatar de Rodrigo Costa
    Rodrigo Costa

    Estas férias estão a correr muito bem 🙂 agora é só aguardar o vosso email 😀

  20. Avatar de Tiago
    Tiago

    Hehe, parece que vou levar um brindezinho xD muito obrigado 🙂

    Parabéns a todos, gostei especialmente da frase do terceiro lugar.

    Fico à espera do email 🙂

  21. Avatar de Joãozinho
    Joãozinho

    Eu ganhei, agora como faço para receber o ESET?

  22. Avatar de Jervásio
    Jervásio

    Mais uma vez, os comentários vencedores são do mais lamechas que há.

    Não recomendo a ninguém o humor deste fórum.

    1. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      O teu comentário é o reflexo de uma sociedade egoista e que só pensa no seu umbiguo. Pior do que isso revela o tipo de pessoa que és, vens aqui dizer ma só por teres dor de cotovelo de quem ganhou.

      Deixa de ser tótó e tem melhor perder!

      (P.S. isto não é um fórum é um site tecnológico, saiste-me cá um grande cromo)

      1. Avatar de Jervásio
        Jervásio

        LoL “Uma sociedade egoísta que só pensa no seu UMBÍGUO”…

        Mas ca ganda cromo tu és!

  23. Avatar de Maria Martins
    Maria Martins

    Obrigada Tiago, por dizeres que gostaste da minha frase =)

    Quanto a alguns dos outros comentários, a única coisa que tenho a dizer é que todos nós pensamos de maneiras diferentes e temos gostos diferentes, é normal que não se goste daquilo que os outros gostam. Também já participei noutros passatempos em que ganharam frases que eu achava estarem piores do que a minha, mas também não era eu o juri… logo tudo o que seja decidido por juri é subjectivo, mas ainda assim é o melhor método de apurar vencedores, porque é o mais justo… tudo o que seja por votos é fácil de enganar com cheats e random é pura sorte.
    Por isso, e como a minha avó dizia “Se todos gostassem do amarelo, o que seria do azul?”

    P.S. Ainda não recebi o vosso email… =(

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      de nada…

      Mas também não recebi o email… espero que não tenha posto por engano o email errado no post da frase 😐

  24. Avatar de Maria Martins
    Maria Martins

    Ainda não recebi o email. Passa-se alguma coisa?