Resultados Passatempo Kingston/Pplware – Guarda as tuas fotos

58 Comentários

No dia 10 de Novembro, o Pplware em conjunto com a Kingston, lançaram o passatempo Kingston/Pplware – Guarda as tuas fotos e a participação de todos os nossos leitores foi em massa. Tivemos exactamente 700 comentários no artigo do passatempo e 1046 respostas no formulário.

Hoje vamos conhecer as respostas ao passatempo e os respectivos vencedores.

resultados_king

Ao contrário dos outros passatempos, hoje decidimos apresentar as estatística relativas às respostas enviadas pelos nossos leitores. No final de cada pergunta colocamos também a resposta correcta.

Estatísticas das Respostas enviadas + Resposta correcta

graph_00

1) RESPOSTA CORRECTA: 25 Mbps

graph_01

2) RESPOSTA CORRECTA: 4GB; 8 GB; 16 GB; 32 GB

graph_02

3) RESPOSTA CORRECTA: Sim

graph_02_2

4) RESPOSTA CORRECTA: 3,040

graph_03

5) RESPOSTA CORRECTA: até 5.0 Gbps

Vencedores

Estão prontos para conhecer os vencedores do passatempo? Bem, até ao final da noite vamos anunciar os três leitores, para quem o Natal começou mais cedo. Relembro que devem enviar um e-mail com o vosso nome e morada para ppinto [at] pplware.com. Vamos então começar pelo terceiro prémio…

3º Prémio – USB 3.0 Media Reader

A perfeita companhia tanto para o fotógrafo casual como para o que leva a fotografia mais além. Útil para quem se desloca frequentemente e que necessita de um meio rápido e seguro de passar as fotos dos cartões multimédia para o seu PC, ou para impressão. Compatível com a maior parte dos cartões multimédia, o USB 3.0 Media Reader permite transferir dados (imagens) em USB 3.0.

3º VENCEDOR : Bruno Costa (resposta enviada dia 11-10-2011 às 21h53)

2º Prémio – DataTraveler R400

A mais recente adição à família das Pens USB de borracha da Kingston, a Data Traveler R400 é uma pen que acumula beleza estética com performance sendo ideal para todos os que necessitem duma drive robusta e resistente.

 

2º VENCEDOR : João Silva (resposta enviada dia 11-11-2011 às 01h27)

1º Prémio – SDHC Class 10

A Kingston’s SDHC Ultimate Class 10 foi idealizada tanto para profissionais, como para amadores da fotografia, sendo útil para quem seja amante da área e que tenha uma grande necessidade de armazenamento das fotos no cartão com rapidez.

Com velocidades até 20MB/s leitura e 15MB/s de escrita, a SDHC Ultimate Class 10 é ideal para quem leva a fotografia e captura de vídeo mais a sério.
Encontra-se disponível nas versões de 8GB, 16GB and 32GB para capturar até 252 minutos de vídeo HD.

 

1º VENCEDOR : Isaac Bilreiro (resposta enviada dia 10-11-2011 às 14h49)

Para reclamar o prémio, os vencedores devem enviar a partir do e-mail de registo o seu nome completo e morada) até dia 25 de Novembro às 23h59.

Estejam atentos pois ainda hoje vamos anunciar os restante vencedores.

Partilhar:
Tags:

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    ….eu sei que o primeiro prémio está reservado para mim, por isso não fico desiludido de não ter ganho o terceiro 🙂

    1. Avatar de João
      João

      Para que mail mando para reclamar o premio?

      1. Avatar de Pedro Pinto

        João, tens essa info no artigo. És mesmo João Silva?

        1. Avatar de João
          João

          Sou João Silva não sei é se foi o que ganheo

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Envia mail para mim sff

          2. Avatar de João
            João

            Qual é o tu meil ?

  2. Avatar de RickPinto
    RickPinto

    Parabéns aos vencedores… 🙂

  3. Avatar de Mario Alves
    Mario Alves

    Parabéns a todos.. 😀

  4. Avatar de Sérgio Gouveia
    Sérgio Gouveia

    Estou a fazer figas para ver se sai o meu nome também 😛

    E claro, parabéns aos vencedores 🙂

  5. Avatar de Pedro Pinto

    Mais uns minutos e teremos o vencedor do 2º prémio!!! 🙂

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Obrigado Pedro.
      Só uma questão, houve um passatempo em que os vencedores não responderam ou fizeram-nos após o tempo limite. Na altura perguntei se fariam um novo sorteio, disseram-me que sim mas até à data não fizeram nada. Como ficou isso ?

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, refereste ao passatempo da ESET. Vamos ter de voltar a sortear os prémios. Durante a próxima semana ja tratamos disso.

        1. Avatar de Samuel Gomes
          Samuel Gomes

          Sim esse mesmo. Ok, obrigado Pedro.

  6. Avatar de Entra aqui =D

    Muitos parabéns aos vencedores ;D

  7. Avatar de Luís Filipe

    Boas pessoal,
    Quando saem o 1º e 2º lugar??

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Está quase …estamos a tratar disso.

      1. Avatar de Luís Filipe

        Obrigado, desculpem a ignorância, mas como é feita a selecção?

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Aleatoriamente, tal como informam as regras! Mas passo-te o algoritmo 🙂
          1) Seleccionam-se os utilizadores que acertaram nas questões
          2) Valida-se se cumprem os restantes requisitos
          3) Coloca-se a lista de utilizadores válidos num ficheiro excel e atribui-se o numero 1 ao primeiro utilizador da lista, sendo esse numero posteriormente incrementado numa unidade para os restantes
          4) Executa-se N vezes a função rand() para um mínimo de 1 e um máximo = nº de utilizadores válidos. (O N = número de prémios a oferecer).
          5) Publicam-se os resultados.
          6) Espera-se contacto dos vencedores (caso não haja qualquer contacto, volta-se ao passo 4)

          Acho que o Algoritmo não tem bugs 🙂

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Atenção que este algoritmo está patenteado 🙂

        2. Avatar de Victor Fernandes
          Victor Fernandes

          Acho que é de forma aleatória dos concorrentes que participaram no passatempo, com as respostas todas certas. Suponho.

          1. Avatar de Francisco
            Francisco

            Uma pergunta: só pode haver um vencedor por prémio? ou alguém pode ser muito sortudo e ganhar os três?

          2. Avatar de Pedro Pinto

            apenas um por prémio. Depois de ganhar 1, sai fora da tombola gigante!

          3. Avatar de Semnome
            Semnome

            O Algoritmo parece excelente! =D

            Muito mais interessante que certos sorteios que passam na TV… =D

  8. Avatar de Liliana
    Liliana

    nunca tive sorte com algoritmos por isso não gosto de programar! lol

  9. Avatar de Daniel
    Daniel

    já se houve o rufar dos tambores….

  10. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Estou muito curioso com as pequenas percentagens nas outras opções…

    Mas como é possível alguém ter errado?

    Bastava uma visita ao site da Kingston, e procurar pelos dispositivos aqui em questão e ler o Datasheet… Estavam lá, de forma clara, as respostas para as questões…

    Só precisavam de 2 minutos e meia dúzia de cliques, e era obtido um resultado unânime. 😛

    Boa sorte a todos os participantes que acertaram todas as respostas.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Hélder, esqueceste-te da pressão na hora de responder 🙂

  11. Avatar de noosphere
    noosphere

    E eu aqui só a fazer F5 😀

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Acabou de sair mais um 🙂

  12. Avatar de SexOnaSal

    happy birthday to you xD

    owned

    na segunda resposta, erro nas estatisticas (bolacha das percentagens xD tem de 16gb a 32gb,, mas é de 4gb a 32gb)

    Cumps !

    1. Avatar de SexOnaSal

      e ja agora, parabens aos vencedores (:

      Cumps!

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Por falar em bolachas até me deu a fome 🙂
      Já vi o que dizes, isso é um bug do Google Docs. Fui ver ao documento original e nao aparece também o que la falta

      1. Avatar de SexOnaSal

        sempre em alerta :p

        deve so aparecer os ultimos 2 valores

        neste caso 16 e 32gb

        Cumps

  13. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    Vou ser eu o primeiro xD
    Ou como sempre não me sai nada ehehhe

  14. Avatar de mário
    mário

    E do passatempo da asus como ficaram os resultados?

  15. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    O primeiro sai quando?

  16. Avatar de SexOnaSal

    que grande pen S:

    sortudo.. parabens

    ainda não é desde o euromilhoes nem isto

    Quem sabe para a proxima.

    Cumps !

  17. Avatar de Pedro Pinto

    Acaba de sair o vencedor do primeiro prémio !!!

  18. Avatar de Entra aqui =D

    Parabéns a TODOS os vencedores 😉

  19. Avatar de Marco Lima
    Marco Lima

    Parabéns a todos, parabéns a Pplware por fazer este tipo de passatempos. Obrigado.

  20. Avatar de Daniel Faria
    Daniel Faria

    Ainda não foi desta!!! Parabéns aos vencedores, e já agora ao PPLWARE pelos passatempos! =D

    Cumps.

  21. Avatar de smonteiro
    smonteiro

    Parabéns aos vencedores

  22. Avatar de Ivo Rocha
    Ivo Rocha

    Parabéns a todos os vencedores!!!
    Já agora, os resultados do passatempo da Impetus já sairam?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Ivo,

      Acho que estão quase cá fora…os resultados.
      Um abraço 🙂

  23. Avatar de João Gil Freitas Nóbrega
    João Gil Freitas Nóbrega

    Errata: Bruno Costa (resposta enviada dia 11-10 (Outubro)-2011 às 21h53), em outubro este passatempo não estava iniciado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É ao contrario. Tenho de mudar o formato da data no Google. Já trato de alterar. Thanks

    2. Avatar de Bruno Costa
      Bruno Costa

      Epa, já me querias tirar o prémio 🙂

      1. Avatar de Samuel Gomes
        Samuel Gomes

        Ahaha eu também tinha reparado nisso. Mas o formato é MM-DD-AAAA por isso está certo, mas ao contrário do que costumamos usar 😉

  24. Avatar de Tiago Martinho
    Tiago Martinho

    Meh, só ganha quem participa primeiro? Anyway, parabéns aos vencedores.

  25. Avatar de Pedro Pinto

    Boas Noites,

    Até ao momento ainda nenhum dos vencedores reclamou o prémio !!!! Estamos a ver que temos de fazer uma rifas 🙂

    1. Avatar de Isaac Bilreiro
      Isaac Bilreiro

      Pedro Pinto ja mandei um email para o geral e ainda ninguém me respondeu…

  26. Avatar de Tiago Martinho
    Tiago Martinho

    Eles só têm o dia de hoje para reclamar o prémio?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não, até próxima sexta-feira.

  27. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Parabéns para os Vencedores e também para pplware. Pelos os passatempos que fazem os premios são mesmo bons. Só é Pena de não sair nada a mim.
    xD

  28. Avatar de Isaac Bilreiro
    Isaac Bilreiro

    Peço Desculpa! Mas afinal enviei para email errado! Agora sim devem ter um email meu!

  29. Avatar de Isaac Bilreiro
    Isaac Bilreiro

    Ainda ninguém em respondeu ao meu email! :S