Resultados Passatempo – Ganhe um Samsung QX510

17 Comentários

A Samsung apresentou no mercado uma nova linha de portáteis, a linha QX. Máquinas desenhadas com materiais nobres, onde a aparência é apenas um detalhe. A potência dos seu conjunto destaca esta série pela performance conseguida.

Para a dar a conhecer de uma forma mais abrangente ao mercado alvo, a Samsung e o Pplware.com uniram esforços e lançaram durante 7 dias um desafio aos visitantes. O desafio foi aceite e os resultados estão à vista. Saiba quem ganhou o magnífico Samsung QX510!!

Começou no dia 30 de Novembro e estendeu-se por 7 dias o desafio. Em cada dia foi publicada uma questão sobre o Samsung QX510. As respostas mais rápidas e correctas foram cotadas e o conjunto da pontuação, durante os sete dias, ditou o vencedor. A frase mais original foi também determinante.

Questionário:
  • P1 – Indique qual a referência completa do Samsung QX510
  • R1 – QX510-S01PT ou NP-QX510-S01PT
  • P2 – Qual a quantidade e o tipo de memória que equipa a placa NVIDIA do QX510
  • R2 – 1GB e DDR3
  • P3 – Qual o software de anti-vírus que vem pré instalado no QX510
  • R3 – Norton Internet Security
  • P4 – Qual o peso e as dimensões do QX510
  • R4 – 381,3 x 257,6 x 27,8 (W x D x H mm) e 2,46KG
  • P5 – Qual a tecnologia da Samsung que permite fazer streaming de conteúdos multimédia para um dispositivo compatível com DLNA?
  • R5 – Samsung Allshare
  • P6 – Qual o tamanho, o tipo e as RPM do disco que equipa o QX510
  • R6 – 640 GB, SATA e 5400 rpm
  • P7 – Qual o sistema da Samsung que permite que o arranque do Windows seja feito em 3 segundos
  • R7 – Fast Start
O vencedor foi…

Roberto Assis

Parabéns aos vencedor e a todos os que participaram. Os passatempos irão continuar e certamente o próximo prémio será seu.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Freitas
  2. Avatar de vis
    vis

    Parabens para o vencedor!
    Mas sem querer ser desagradavel, acho que os poemas que escrevi em resposta a cada pergunta e sempre diferentes, e não tiverem poucos versos, sempre improvisadas no momento e com bastantes versos, em comparação com a mesma frase usada pelo vencedor é bem mais original… é que assim parece me esforcei para nada, é que se visse alguem com alguma coisa mais elaborada que as minhas respostas, nem sequer escreveria agora este comentario.
    Mas pronto esta é minha opinião, e acho que se os leitores compararem as minhas respostas com as do vencedor havera uma boa diferença… so se não aceitarem o formato de poema, não consigo perceber qual é a razão.

    1. Avatar de vis
      vis

      sorry as repostas não foram sempre iguais, mas so metate 🙂 mas vendo melhor as respostas todas mantenho a minha opinião.

    2. Avatar de jaap
      jaap

      poemas fazemos às namoradas…

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Não podia deixar de responder a este comentário… Acho que cada um responde da forma que acha que se sente mais á vontade, tanto é original uma frase, como um conjunto de frases em rima (poesia)… eu também respondi em forma de poesia. Se achas que os poemas são só para escrever ás namoradas acorda! Poesia é uma forma de expressão, tal e qual como a prosa, só que com melodia… Aconselho-te a ler Fernando Pessoa (não sei se conheces…), só para veres o quão brutal pode ser a poesia. Não podia deixar passar um comentário destes sem resposta…

  3. Avatar de Tiago Pascoal
    Tiago Pascoal

    Parebéns ao vencedor que leva este magnífico portátil!

  4. Avatar de bigkax
    bigkax

    Parabéns ao Roberto Assis.

  5. Avatar de Silvestre
    Silvestre

    Parabéns ao vencedor, que vai ter um natal melhor!

    Segundo a dinâmica do passatempo: ”As respostas mais rápidas e correctas serão diariamente cotadas e o conjunto da pontuação, durante os sete dias, ditará o vencedor. Devem, além disso, colocar uma pequena frase (em cada resposta) onde inclua as palavras Samsung e Pplware.”

    Sei que as respostas mais originais foram classificadas apesar de nada estar escrito no passatempo. Eu sei que é Natal e pode parecer falta de fair play no entanto houve jogadores que acertaram em todas as respostas e foram mais rápidos a dar as respostas como por exemplo eu (Silvestre)

    Para confirmar basta clicar em Ctrl + F – Mozilla ou Ctrl +
    L – Internet Explorer e digitar alguns nomes e comparar.

    Não tenho nada contra o Roberto Assis e acho que a sua primeira frase para além de ser original era das melhores, no entanto é um pouco injusto para os concorrentes que iam ao Pplware uma hora antes das questões aparecerem para serem os primeiros a responder!

    No entanto a decisão já está tomada e quero desejar toda a alegria, paz e saude que o natal tem para oferecer à equipa pplware e aos seus leitores.

  6. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    😀

    Obrigado. Veio mesmo a calhar 😀

    O que faço para receber o prémio? Aguardo email.

    Bom Natal e ano novo.

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Agora um comentário ao passatempo em si:

    Começo por dar os Parabéns ao Roberto Assis por ter ganho este magnífico portátil.

    Quanto à minha crítica que pode ser infundada, mas é a minha opinião… Acho que ser original para mim é inventar algo que seja engraçado, algo que seria difícil alguém se lembrar de escrever. Quanto a este aspecto acho que só a última frase do Roberto Assis cumpre este aspecto, acho que é boa… Agora as outras 2 ou 3 que ele escreveu diferentes dessa, acho que são banais e sem originalidade superior a muitas outras que li… Outro aspecto que acho que deve ser valorizado como um aspecto para a criatividade num passatempo longo como este é a capacidade de improviso e de inventar algo novo em todos os dias do passatempo… E quanto este aspecto o Roberto Assis também não foi brilhante… Apenas tem 3 frases diferentes em 7 perguntas…
    Não sei que aspecto valorizaram mais, se as respostas mais rápidas se a maior originalidade, mas penso que num passatempo destes deveriam ter optado pela maior originalidade para maior preponderância para a pontuação, porque se trata de um passatempo que ocorreu ao longo de 7 dias…

    Pronto, ficou aqui a minha opinião, não sei se vai ter resposta, mas desde já felicito o blog do pplware por este tipo de iniciativas. Tenho a certeza que me esforcei, assim como muitos outros leitores, e alguém teria que ser escolhido e que todos os outros ficariam tristes por perder, mas é assim que funcionam os passatempos 🙂

    Obrigado pela vossa atenção.

    1. Avatar de Vítor M.

      Valorizaram as respostas correctas, a criatividade numa frase, a rapidez… acho que levaram em consideração todos os aspectos.

      Mas é sempre muito difícil escolher. Tem de haver algo que seja preponderante.

      Mas teremos mais passatempos e felizmente que isto será para continuar. :d

      Abraço.

      1. Avatar de Silvestre
        Silvestre

        Não tenho nada contra a maneira como as respostas foram classificadas no entanto acho que devia ter sido referido que as respostas mais originais iam ser cotadas, de certeza que muito dos leitores pensariam antecipadamente nas frases antes de as colocar nos comentários de modo a que as suas frases fossem as mais rápidas e as mais originais.

        Mas como não há nada a fazer..

        Fico então à espera de novos passatempos :), e espero que a dinâmica dos futuros passatempos esteja completa.

  8. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Parabéns ao vencedor!

  9. Avatar de Vitor
    Vitor

    Acho que para todos valeu a diversão durante o passatempo. Parabéns ao vencedor e que venham mais pasatempos em 2011!

    E quem sabe alguns passatempos com atividades mais dinâmicas?

  10. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Olá pplware

    Por ser o vencedor deste passatempo, ainda não me disseram nada?
    Quando é que me vão contactar?

    Espero resposta 😀

    Obrigado, e continuação de um excelente trabalho.

    1. Avatar de Ze manel
      Ze manel

      Já agora, também agradecia uma confirmação no caso do outro passatempo (IPad) 🙂

      Obrigado.

  11. Avatar de Roberto Assim
    Roberto Assim

    Hey.

    Finalmente aqui estão as fotos do produto Samsung.

    http://img41.imageshack.us/img41/9011/s5030750.jpg

    http://img39.imageshack.us/img39/9229/s5030751.jpg

    Até à data está a portar-se lindamente 😀