Resultados – 3ºPassatempo Pplware/Smart Solutions Telecom

7 Comentários

Depois da excelente participação no 2º passatempo Pplware – Smart Solutions Telecom (ver aqui), , é hora de saber quem foi o feliz contemplado. Lembramos que o vencedor do passatempo irá frequentar gratuitamente um Curso de Asterisk que terá início dia 12 de Novembro no Porto.

Sai um rufo fortíssimo para saber quem é o vencedor…

resultados_voip

Como referido, a escolha do vencedor será realizada de forma aleatória, considerando os que responderam acertadamente na pergunta do formulário. Cada utilizador podia ter no máximo 3 participações usando um endereço de e-mail válido.

Resposta correcta

Relativamente à questão: No âmbito do VoIP, quais os dois protocolos de sinalização abordados no curso?

A resposta correcta era: SIP e IAX2

Vencedor do Passatempo

Depois de considerarmos apenas as respostas correctas, o feliz contemplado de um curso VoIP foi:

Jorge Gil Moreira com a resposta correcta enviada no dia 7/11/2011 22:59:14

Pedimos ao Jorge Gil Moreira que envie um e-mail para o mim (a partir do e-mail que registou no  comentário) com indicação do nome completo e telefone para que o possamos contactar. A confirmação por parte do vencedor deverá ser realizada até dia 11/11/2011 (Sexta-Feira).

Se o vencedor em causa não demonstrar interesse em frequentar o curso ou não enviar as informações solicitadas, o Pplware procederá à realização de um novo sorteio para seleccionar um novo vencedor.

Da parte do Pplware resta-nos agradecer à Smart Solutions Telecom toda a colaboração no passatempo e não se esqueçam que segunda-feira teremos já um novo passatempo. Boas comunicações!

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Matos
    Hugo Matos

    Ainda nao foi desta… parabens jorge

  2. Avatar de joni costa
    joni costa

    Parabéns 🙂

  3. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Se este curso não fosse em Lisboa, tinha participado.
    É pena por ser muito longe, porque estes cursos num breve futuro podem abrir muitas janelas profissionais ou até mesmo para um biscate é muito bom ter-se conhecimentos certificados.

    Parabéns aos vencedor.

  4. Avatar de João Pedrosa
    João Pedrosa

    Parabéns rapaz!!
    Aproveita ao máximo o curso

  5. Avatar de Jorge Gil Moreira
    Jorge Gil Moreira

    Obrigado a todos!
    Ena que sorte nem acredito!
    Bem, la vou eu no sábado!

    Cumprimentos .

  6. Avatar de El Lentinho
    El Lentinho

    Antes de mais, parabéns aos premiados! 🙂

    Será que alguém me pode ajudar numa questão?

    Tenho uma conta voip, com um número nómada 30. Conhecem algum software além do zoiper, em que dê para enviar e receber faxes com uma conta voip?

    Uso linux, mas se houver para windows, talvez o wine faça milagres… 😉

    Obrigado…