Resultado: Pplware/Philips – Dia da Mulher

7 Comentários

Celebrou-se no passado dia 8 de Março o Dia Internacional da Mulher! A celebração deste dia  remonta ao século passado onde as mulheres russas saíram à rua para reclamar, entre outras coisas, Pão e Paz, melhores condições de vida e de trabalho. Esta luta ficou vincada no início do século XX quando nos Estados Unidos e na Europa, as mulheres também juntaram ao protesto o direito de voto.

O Pplware e a Philips deram a  possibilidade dos leitores  ganharem uns fantásticos Auscultadores com aro SHL4500WT.

dia_mulher

Os Auscultadores SHL4500WT da Philips apresentam um design leve com altifalantes potentes em neodímio de 40 mm; com protecções para os ouvidos auto-ajustáveis e um almofadado perfurado extremamente respirável. Estes são
definitivamente o seu melhor companheiro para uma utilização no exterior.

A experiência de audição perfeita

  • Altifalantes em neodímio de 40 mm com sintonização acústica para graves potentes
  • Design sobre o ouvido permite um excelente isolamento do som

Confortável para utilizações prolongadas

  • Protecções para os ouvidos auto-ajustáveis permitem uma adaptação à medida da sua cabeça
  • Almofadado perfurado extremamente respirável para dissipar o calor

Funcionalidades

  • Um cabo com 1,2 m de comprimento que é ideal para utilização no exterior
  • Cabo de um único lado reduz o emaranhamento
Vencedor do passatempo

Ana Cunha

Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à Philips por se juntar a nós neste passatempo e oferecer este fantástico prémio. Ao vencedor peço que me enviem um e-mail (ppinto at pplware.com) para  combinar o envio do prémio.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para se habilitarem, basta fazer uma “pequena” frase…

    1. Avatar de LeonelF

      Realmente, de “frase” tem pouco…faz lembrar outros passatempos… típico aqui 😉

      1. Avatar de Vítor M.

        LeonelF, na próxima ganhas tu 😉 não podem ganhar todos, por isso se chama passatempo.

        Vá não sejas mau perdedor!!! 🙂

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          É verdade que não podem ganhar todos mas por acaso, tentei colocar uma frase pequena, pois era o que dizia no passatempo. É apenas um passatempo mas as regras deviam estar mais bem especificadas 🙂

    2. Avatar de SexOnaSal
      SexOnaSal

      Eu nem vejo frase nem nada do género, deve ser do sono xD
      É melhor voltar p cama 😆

  2. Avatar de Luís Jacinto
    Luís Jacinto

    Boa Sorte Ana!
    Não quero ser mau mas acho que havia melhor…
    😉