Resultado: Pplware – Macnifico – Quer um iPhone 5S?

28 Comentários

E chegou um dos  momento mais esperados pelos nossos leitores! É hora de anunciar quem foi o feliz vencedor de um fabuloso iPhone 5S.

Ao todo foram 1,279 participações que aconteceram entre os dias 16 e 22 de Dezembro.

Antes de anunciar o vencedor, gostaríamos de deixar um agradecimento especial ao site Macnifico que nos proporcionou este fantástico passatempo.

passatempo_macnifico

Todos os leitores esmeraram-se na sua mensagem de Natal. Havia muitos candidatos ao prémio mas apenas um poderia ser o vencedor. Depois de analisarmos todas as participações, em conjunto com o site Macnifico,  eis que chegou a hora de anunciar o sortudo de um iPhone 5S.

E o vencedor deste passatempo foi:

Para saberem quem foi o vencedor, sigam este link

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos os participantes e também a Macnifico por nos dar a oportunidade de ter um passatempo a este nível. Ao vencedor peço que nos envie um e-mail para ppinto AT pplware.com, onde conste o seu nome completo e morada postal.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Muitos parabéns ao vencedor!

    Para quando o resultado do passatempo Abelhas – iPad Air ?
    Abraço!

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      As abelhas já fugiram com o iPad 😀

  2. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Isto é mesmo um passatempo…

    Parabéns ao vencedor 🙂

  3. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Parabéns André!

    Tens 1278 pessoas a roerem-se de inveja 😀

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      Quanto mais não for por ele custar 699 euros!!Grande prenda de Natal.Muitos parabéns,André Teixeira.Tens o melhor smartphone do mercado.Uma máquina muito boa.Desfruta dela.Um abraço. 🙂

  4. Avatar de Paulo Cunha
    Paulo Cunha

    Então mas onde está o comentário do André Teixeira?
    Pelo menos não existe nenhuma participação com esse nome :/

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Paulo,

      Está só com André…Teixeira vimos no e-mail Supomos que se chama André Teixeira.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Pode indicar qual foi a frase que ele escreveu?

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Já vi o link abaixo. Obrigado. Foi por sorteio entre os participantes? Só pode, é que a frase de original e criativo não tem nada de mais.

        1. Avatar de Vítor M.

          Feito o escrutínio de todos os que cumpriram os requisitos impostos nas regras, serão listados e cada um tem um número de alinhamento. Todos estão entre o primeiro número e o último, que baliza os número total dos participantes positivos (os que cumpriram os requisitos).

          Usando um serviço de escolha aleatória, o random.org é sorteado o vencedor.

          Simples, sem qualquer truque e justo.

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Na minha opinião fazia-se assim:

            Cada um participava anónimamente, com as frasesinhas, tudo ok, mas sem e-mails.

            Depois o pplware/abelhas iam ao random.org pedir um número décimal qualquer , e calculavam a hash dele, e publicavam esse número/hash.

            Depois, ganhava quem provasse que tinha um e-mail, cujo hash fosse o mais numericamente próximo desse hash ( min(s-c), em que s é o hash sorteado e c o hash do e-mail do concorrente), mas sem no entanto ser o hash exacto sorteado (esse “0” de diferença, passava para “infinito”).

            PS: 699€ de royalities se quiserem usar isto para o próximo sorteio de iphones 😛

          2. Avatar de pedro
            pedro

            eu gostava de saber se o vencedor é escolhido de forma aleatória para que estarem sempre com a porcaria das frases…?é que há pessoas que se esforçam mesmo e são criativas a fazer as frases para depois isso não valer de nada…! deixem se de tretas de frases assim e assado e as coisas tornam se muito mais justas…!

  5. Avatar de Luís
    Luís

    Antes de mais parabéns ao vencedor.
    Quanto ao passatempo, vocês não tiveram 1279 participações mas sim 868 que é o número de análises no site da macnifico. Mais uma vez ganhou um André e não é colocada a análise vencedora e fazendo uma simples pesquisa pelo nome de André Teixeira na página correta não existe nenhuma análise feita por tal personagem. Se o vosso lema é “Não há niguem mais sério do que nós” porque não fazerem as coisas claras? Eu acredito que não passe de um mal entendido mas peço-vos que coloquem em todos os passatempos as frases vencedoras (tal como foram escritas no concurso e não “desenvolvidas”)

  6. Avatar de Melo
    Melo

    Parabéns André por este Macnifico presente de Natal.
    Pelos menos tentei!
    Cumps.
    Melo

  7. Avatar de Peter Oliveira
    Peter Oliveira

    Pedro,
    também fui procurar e não há nenhum André Teixeira nem nenhum André (sem mais nada) nos participantes.
    Se não aparecer o André, envia para mim…

      1. Avatar de André
        André

        Boas Pedro, sou o autor dessa frase.
        Já enviei o email com os dados, só gostava de alguma confirmação de que sou realmente eu o vencedor do passatempo pois pode haver alguém com o mesmo nome que eu a participar, e se receberam o meu email para ficar mais descansado.
        Fiquei bastante contente por ter ganho e demorei bastante tempo a acreditar que era verdade.
        É uma macnifica prenda de natal.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Boas André,

          Ja recebi. Amanha já reencaminho para a Macnifico 🙂

          Abraço e parabéns.

  8. Avatar de fornost
    fornost

    é … não foi dessa vez pra mim… nevertheless parabéns ao ganhador 🙂

  9. Avatar de Francisco Cabral
    Francisco Cabral

    Buaaaaaaa não ganhei…… 🙁

    Parabéns André pela magnifica prenda.

  10. Avatar de Marcelo Barros
    Marcelo Barros

    Adorava ganhar um iPhone 5S, assim podia vender e comprar um HTC One.

    Por enquanto fico com o meu HTC One x, caso contrario não parava de trocar de Smartphone.

  11. Avatar de Nuno Miguel
    Nuno Miguel

    Não percebo qual a utilidade de criticar um passatempo quando ele já terminou: não vejo ninguém criticar quando não lhes saí o EuroMilhões!

    Eu também participei em muitos passatempos da PPLWARE (para cima de 30 ou 40), e o sistema usado para encontrar o vencedor é simples e claro! Quando nos submetemos a um passatempo, o não é garantido – mas há sempre quem venha para aqui reclamar como se não tivesse concordado com as regras do jogo antes de participar ou como se tivesse no direito de ser o vencedor antes mesmo dele ser revelado… Enfim.

    Parabéns à PPLWARE pelo seu trabalho magnifico – e só assim é que consegue ter prémios para os seus passatempos com esta qualidade. E parabéns ao vencedor, que desfrute do prémio da melhor forma!

    Eu quanto a mim vou continuar a participar, e a ler/opinar quando achar que acrescento algo aqui. Creio que se todos o fizermos, haverão algumas pessoas que se vão admirar quando perceberem que existem mais secções de artigos além da “Passatempos”.

    1. Avatar de Vítor M.

      Fazes muito bem… estão a chegar mais novidades 😉

  12. Avatar de Bruno Marques Évora
    Bruno Marques Évora

    Mais uma vez a sorte não me bateu a sorte, já la vão uns quantos passatempos até desanimo :c
    Parabens ao vencedor.

    1. Avatar de Bruno Marques Évora
      Bruno Marques Évora

      Enganei-me
      *Mais uma vez a sorte não me bateu a porta, já la vão uns quantos passatempos até desanimo :c
      Parabens ao vencedor.

  13. Avatar de David
    David

    Lembro-me de ler um comentario da pplware a dizer que iam oferecer um brinde ao comentário num 1000… Chegou a ser anunciado…?

    1. Avatar de Vítor M.

      Diz-me que é que tenho o prémio já pronto. 😀

      Mas vamos tratar disso 😉

  14. Avatar de Rita Castro
    Rita Castro

    Pessoal, não se chateiem. Infelizmente um passatempo é mesmo assim. Ou ganha-se ou perde-se. Em 1000 e tal, a alguém teria de sair. Um dia calha a vocês ou a mim. É mesmo assim. Em relação as regras, estava bem expresso que não era pela criatividade mas sim pelo sistema random, ou seja, são atribuídos números as participações e o numero que sair, se tiver cumprido as regras, ganha. Se vocês fizeram uma frase criativa a achar que era por ai, para a próxima leiam as regras e assim não ficam chateados. Agora pplware, só gostava de vos dizer uma coisa, em relação ao passatempo do TABLET BQ, não ficou bem expresso o “disponíveis”. Eu por acaso, raciocinei um bocado e pensei: bem devem ser os que estão no site. Mas como se viu nas estatísticas, muitas pessoas pensaram o óbvio: disponíveis para VENDA. Só queria que na próxima tentassem, ser mais claros. Naquele caso, deveria ter sido: quantos tablets estão no site. Só. Mas isto é uma opinião minha, não levem a mal nem achem que sou eu a por defeito. Isto é para evitarem confusões e mal entendidos. O Português é traiçoeiro. Bom ANO NOVO 😉