Resultado: Passatempo KuantoKusta… Preços com Nexus 5

62 Comentários

Foi no dia 2 de Dezembro que o Pplware o site KuantoKusta levaram a cabo um fantástico passatempo. O objectivo do passatempo consistia em registar o preço mais barato de um Nexus 5 que fosse praticado por um parceiro do site KuantoKusta.

O número de participações foi elevadíssimo e, tal como prometido, hoje anunciamos o vencedor deste passatempo.

resultados

Durante uma semana os leitores do Pplware avaliaram permanentemente os valores do novo Nexus 5 no site KuantoKusta. Existiram algumas variações, sendo que o preço mais baixo registado foi de 439,92€ registado na loja X no dia 8 de Dezembro.

 

LG_Nexus5

Vencedor

E o vencedor deste passatempo foi:

Patrick Pereira

Como referimos as participações dos nossos leitores foram elevadíssimas tendo o passatempo superado em muito as expectativas. No futuro iremos mais passatempos do género por isso estejam atentos.

Resta-nos agradecer a todos os participantes e também ao site KuantoKusta por nos dar a oportunidade de ter um passatempo a este nível. Ao vencedor peço que nos envie um e-mail para ppinto AT pplware.com, onde conste o seu nome completo e morada postal.

Um Feliz Natal a todos.

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Brinkz
    Brinkz

    Parabens Patrick 😉

  2. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    é pereira mas ainda não sou eu -.-

    Parabéns 🙂

  3. Avatar de Patrick Costa
    Patrick Costa

    Não se enganaram no último nome ? 😀
    Feliz Natal !

  4. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Acho que não vi esse preço 🙁

    Parabéns Patrick!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh, dava jeito dava 🙂 Feliz Natal

  5. Avatar de Tiago Lopes
    Tiago Lopes

    Acho um pouco mal, porque não era esse o preço que aparecia na página da “loja X”… Quando se clicava, o preço era outro. Deviam ter tido isso em consideração, uma vez que era suposto enviar o link da loja (associado ao KK.

    Mas pronto, há que seguir em frente…

    1. Avatar de rita castro
      rita castro

      Realmente não faz sentido nenhum lol. Também vi a esse preço na fnac, mas quando carregava dava 500 e tal. O que foi expresso aqui era que se tinha de enviar o link da loja onde estava o preço. Se se carrega no link e não dá esse preço então deveria ficar sem efeito.

      1. Avatar de Vítor M.

        Rita, esse preço esteve lá, foi um curto espaço de tempo, mas esteve. Foi no dia 8 de Dezembro.

        1. Avatar de diogo
          diogo

          mas foi um preço falso, o que não sentido

          1. Avatar de Vítor M.

            Falso? Foi nada, foi uma promoção flash, de poucas horas.

    2. Avatar de Ricardo Peralta
      Ricardo Peralta

      Sim a mim aconteceu o mesmo, mas o preço que tinham que retirar era no kuantokusta. A fnac fez uma flash sales e quando vi já deviam ter acabado essa promoção… como muita gente deve ter acontecido o mesmo. Mas o que é verdade é que o preço mais baixo era aquele, nem que tenhas sido por 10 min ou 1 hora.

      1. Avatar de Tiago Lopes
        Tiago Lopes

        Indique qual o melhor preço do Nexus 5 no KuantoKusta e o respectivo link para esse produto *
        ex: 565,00 € | https://www.loadscript.pt/index.php?id_product=3952&controller=product&utm_source=kuantokusta

        Parece-me óbvio que o link era o da página do associado do KuantoKusta, e gostava que me mostrasse o link da “loja X”, aka. Fnac, em que o preço seria 439,92€.

  6. Avatar de fr90
    fr90

    bela prenda! parabéns ao vencedor!
    desejo a todos uma boas festas!

  7. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Há sempre as carpideiras a por defeitos.

    Eu arrumava com esses em próximos passatempos 😀

    Parabéns Patrick…

    Venha o resultado do iPad que a minha mulher participou 🙂

    1. Avatar de Tiago Lopes
      Tiago Lopes

      Força aí nessa luta então. Mas que o resultado não é justo, não é.

      Mas parece que há muita gente que gosta de comer gelados com a testa.

    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      E tu não participaste porque?

      1. Avatar de Gilberto Pereira
        Gilberto Pereira

        A minha vida não permitiu. Felizmente as minhas idas a mercados russos de calçado ocupam-me este tempo precioso.

        Mas quando posso… estou cá. Esta gente por trás do site merece todo o meu respeito. Já me ensinaram muito.

  8. Avatar de Daniel
    Daniel

    Parabéns ao vencedor.
    Mas acho estranho terem deixado passar essa questão do preço apresentado no KuantoKusta e na loja em questão, quando vi gente a comentar inclusive eu sobre isso.
    Mesmo assim Parabéns ao vencedor.

  9. Avatar de rita castro
    rita castro

    Eu não sei porque já a gente aqui a dizer “Há sempre as carpideiras a por defeitos.
    Eu arrumava com esses em próximos passatempos.” Eu não pus defeitos em nada, o que eu disse foi que o link que tem de ser posto é o da venda. E que aconteceu-me o mesmo no da fnac, que estava ao mesmo preço. E vires dizer para arrumares pessoas que estão a dar a sua opinião de outros passatempos não é nada ético.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas amigos,

      Sinceramente não percebo qual o vosso problema. Não foi esse o preço mais baixo? O vencedor não cumpriu os requisitos?
      Parece que ser perfeito …ja não chega!

      FELIZ NATAL 🙂

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Já me lembro-me do preço. Não recordo se cheguei a colocar ou não,mas isso pouco importa. Para que andar com preciosismos. O Patrick é quem não tem nada a ver com isso e a única coisa que podemos sentir é inveja por ter sido ele o contemplado e nos não

        Mais uma vez, parabéns Patrick

      2. Avatar de Tiago Lopes
        Tiago Lopes

        Não, não cumpriu os requisitos. Visto que o link que (em princípio) colocou, de CERTEZA que não correspondia ao preço indicado.

        Se calhar ser perfeito é passar a perna a meio mundo e escapar ileso. Que é o caso. Lol

        1. Avatar de Vítor M.

          Dizes tu, foi pena não sabermos o que tu dizes saber. 😉

          O certo é que esse foi o valor mais baixo e num curto espaço de tempo no site x estava esse valor.

          Como podes imaginar, os preços mudam…

          Contudo, tu não viste… e só por isso… não ganhaste…

          Grande abraço Tiago e bom Natal.

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Parece-me que há por aí mau perder 🙂

            Feliz Natal a todos

    2. Avatar de Vítor M.

      Rita, tranquila. Ninguém arruma ninguém só por dar a sua opinião 😉 deixa falar… Nós teremos mais passatempos até aos Reis e vão ter oportunidade de ganhar gadgets fantásticos.

      Bom Natal.

  10. Avatar de Bruno Marques Évora
    Bruno Marques Évora

    Eu tambem registei esse preço mas pelos vistos a sorte não me bateu a porta este Natal…
    Parabens ao vencedor.

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      O PPLWARE é mau comigo mas vi agora que ganhei 2 milhões no euromilhões 🙂 – de um jogo pois está claro xD

      1. Avatar de Vítor M.

        Pelo que tenho visto.. temos sido excelentes contigo.

  11. Avatar de Carlos Faria

    Parabéns ao vencedor 🙂

    Como sempre, sou um rapaz de “muita” sorte.. 😛

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      ò pessoal quem tem sorte tem xD

      Deixem lá, pode ser que tenhamos sorte ao amor AHAH

  12. Avatar de Patrick Pereira
    Patrick Pereira

    Enquanto vencedor do concurso, venho por este meio agradecer não só à Pplware mas também à KuantoKusta por esta grande oportunidade. Foi de facto o melhor presente que alguma vez recebi. Sinto-me bastante sortudo por ter sido seleccionado face à grande quantidade de concorrentes, muitos deles com excelentes comentários que poderiam certamente ser premiados. A todos os que concorreram, não deixem de participar nestes passatempos. Um dia poderão ser vocês…

    Um bem haja a todos e continuação de Boas Festas!

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      És da família de algum CEo… Hummmmm

      1. Avatar de Vítor M.

        Não é João, mas vou apontar aqui o teu nome para ver quando ganhares um passatempo ser eu a dar-te essa notícia.

        Por tudo o que tens dito… já mereces.

        1. Avatar de João Pereira
          João Pereira

          O comentário não foi aceite porque?

      2. Avatar de Pedro Pinto

        É da família Pplware :)…um homem lê cada coisa 🙂

        Feliz Natal

        1. Avatar de João Pereira
          João Pereira

          Vocês não percebem quando uma pessoa está na brincadeira?

          1. Avatar de Vítor M.

            Cuidado com as brincadeiras 😉 as pessoas podem ficar ofendidas.

            Continuação de bom Natal João.

            Abraço.

  13. Avatar de David ferreira
    David ferreira

    Agora fiquei foi do. Desde o dia 15 que o preço mais baixo no Kant o justa é de 415 euros, vejam lá bem os registos e as ofertas….. O anúncio ainda lá está

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Passatempo era até dia 8….logo, não conta 🙂

  14. Avatar de David ferreira
    David ferreira

    Esta aki para ninguém me chamar mentiroso! Registei umas 7 vezes de dia 15 até ontem

    https://www.loadscript.pt/index.php?id_product=4013&controller=product&utm_source=kuantokusta

    1. Avatar de Vítor M.

      O passatempo terminou no dia 8 de Dezembro.

      1. Avatar de David ferreira
        David ferreira

        O que está no vosso site e k o passatempo foi estendido até dia 25

        1. Avatar de Vítor M.

          Não diz nada ;

          Validade do passatempo
          O passatempo começa hoje dia 2 de Dezembro e termina domingo dia 8 de Dezembro.

  15. Avatar de rita castro
    rita castro

    Sim, peço desculpa! Estava a fazer-me confusão porque vocês puseram o print do que estava no KK e não no site do preço, entendem? Agora percebi que isso era a prova para dizer qual o preço que o vencedor pôs (com o link do site em que estava alojado). Eu fiquei na duvida, porque se assim fosse, o print do KK, então eu teria feito o mesmo quando vi o da fnac e quando cliquei já não estava aquele preço. De qualquer das formas, parabéns Patrick! E continuem com os passatempos pplware. E peço desculpa pelo equivoco.

  16. Avatar de Luis Paulo Vital Alves
    Luis Paulo Vital Alves

    PPware, peço desculpa mas eu postei um preço mais baixo: 415€
    na Loja loadscript

    Aqui está o Link:
    https://www.loadscript.pt/index.php?id_product=4013&controller=product&utm_source=kuantokusta

    Podem informar o porque de não ser o preço mais baixo a ganhar? Podem verificar de novo?

    1. Avatar de Vítor M.

      Esse preço apareceu depois do dia 8. Já o passatempo tinha terminado.

      *todos os requisitos obrigatórios teriam de ser cumpridos

      1. Avatar de Luis Paulo Vital Alves
        Luis Paulo Vital Alves

        Oh, tinha me esquecido desse pormenor. E eu a pensar que ía já ganhar um Nexus 😀

        Há mais concursos para ganhar 8D

        1. Avatar de Vítor M.

          😀 pois há Luís.

          Continuação de bom Natal.

          Abraço.

  17. Avatar de Antonio Marques
    Antonio Marques

    Pplware, esse preço não é válido, o Nexus 5 de facto esteve a esse preço na FNAC, mas foi só durante o dia 6 de dezembro devido a uma promoção especial.
    Como o passatempo terminou dia 8 esse preço já não era válido, visto que a ideia do passatempo era os concorrentes se manterem constantemente atualizados em relação aos preços…

    Isso até foi um erro do KuantoKusta, pois o link para essa página já só apareceu no sábado dia 7 e quando acediamos a página da FNAC, já marcava 549,00€…

    O preço mais baixo que se encontrava no site dia 8 de dezembro era de 451,00€ …

    Mas pronto, agora vocês resolvem como quiserem, certamente não fui o único a notar esse erro.

    Bom Natal,

    António Marques

    1. Avatar de Pedro Pinto

      António, como referes, esse preço foi praticado durante o período do passatempo logo esse preço deve ser considerado. Atenção que o passatempo não referia quer o preço devia ser mantido durante o período de passatempo… mas sim o preço mais baixo encontrado durante esse período.
      Lamento contrariar mas aqui não há qualquer erro…há sim a tentativa de se encontrarem erros.

      Um Feliz Natal

      1. Avatar de Antonio Marques
        Antonio Marques

        Ah ok ok, se for assim até concordo, mas a questão aqui é que essa referência na página do KuantoKusta só apareceu no dia 7 de Dezembro, e a promoção foi durante o dia 6, eu inclusive, sabia da promoção e carreguei no tal link onde me era apresentada a página da FNAC com o Nexus 5 a 549,90, ou seja, o único sítio onde dizia 439,92 era na página do KuantoKusta quando se pedia no passatempo o link da loja..

        Eu não estou a tentar encontrar erros, só estou a dizer o que acho justo, não fico chateado por não ter ganho, mas sim pelo resultado não ser justo.

        Visto que mesmo durante o passatempo há pessoas a comentar sobre esse tópico, acho que deviam ter tomado uma posição e anulado essa referência.

        Mas tudo bem, Parabéns Patrick 😉

        Cumprimentos,
        António Marques

      2. Avatar de Tiago Lopes
        Tiago Lopes

        Só acho que deviam ter tomado alguma posição em relação à questão colocada relativa a esse preço. Não tendo dito nada, induziram vários participantes (incluindo eu) em erro, pois pelo exemplo dado no formulário deveríamos colocar o link da loja X e não do KK.

        Mas pronto, pode ser que tenha mais “sorte” nos próximos passatempos…

        Bom Natal

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Tiago,

          O Pplware nao tem qualquer acção sobre o que se passa do lado do KuantoKusta. Se la apareceu esse esse valor, foi o que foi considerado por ser o mais baixo. Por exemplo, no passatempo do BQ apareceu entretanto um outro e-readers…simplesmente limitamo-nos a corrigir as respostas. Neste caso é diferente.

          Pedro Pinto

  18. Avatar de David ferreira
    David ferreira

    Desculpem la! Mas fui o único a ler que o passatempo tinha estendido o prazo até dia 25 por causa da grande participação que estava a existir?

    1. Avatar de Vítor M.

      Foste.

      Tens de mostrar onde estava isso. Não confundiste os passatempos?

  19. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Realmente o pessoal do Pplware esta a ter alguns problemas com os leitores mais resilientes. As condiçoes do passatempo foram explicitas,nao havia que enganar!Andei o tempo todo deste challange a verificar o KK 4/5 vezes por dia,encontrei o preço minimo anunciado sem dificuldades,e até dia 8 participei. Antes de mais gente perguntar porque é que a participação deles nao foi a vencedora,releiam as condiçoes todas do desafio e leiam os comentários, pelo que me apercebi a boa gente do PPLWARE ja repetiu a mesma coisa vezes sem conta,sempre para a mesma situação mas pessoas diferentes. Estava realmente espectante quanto a este desafio, pena nao ser o vencedor. Fica para uma próxima! Boas festas, staff do PPLWARE!Patrick, muitos parabens, estima esse brinquedo!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh, são sempre os mesmos. Nós sabemos que todos querem ganhar (até a nós dava jeito uma maquina nestas)..mas a sorte é que manda aqui …se vires, em todos os passatempos ha sempre “desertores” 🙂 mas pronto, é Natal e até faz parte do Jogo. Se o SCP jogar a top e o Benfica nao jogar nada, haverão muitos a dizer que o SLB devia ter ganho por quinze a zero 🙂

  20. Avatar de Vitor
    Vitor

    Parabéns ao vencedor…
    E deixem-se de críticas…
    O pplware durante todo ano dá vários prémios em regime de passatempos, que mais querem?

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Quero ganhar o passatempo das bolsas kouro xD

  21. Avatar de Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

    lololol

    todos keriam os nexus 5!!!!

    não faz mal está a 249€, e não 400 e tal, basta procurar

    Abraços e Feliz 2014

  22. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Boa tarde,

    Tenho uma questão durante o tempo do passatempo não houve o preço de 439,90€?

    Ou foi impressão minha?

  23. Avatar de Artur
    Artur

    Só não percebi como se come gelados com a testa… de resto parabéns ao vencedor!!!hahahahaaaa