Resultado: Neste fim de ano, o que farias pelo pplware?

26 Comentários

Não foi fácil chegar aos resultados, tendo em conta os muitos trabalhos que nos chegaram. A qualidade estava muito equivalente entre os trabalhos e a equipa de escrutínio do pplware necessitou de um tempo extra para escolher.

Feitas as devidas votações, chegou-se enfim aos 3 melhores trabalhos/propostas.

Prémios:

1º Prémio – 1 Asus EEE PC 1001HA
2º Prémio – 1 Telemóvel Samsung STAR
3º Prémio – 1 licença Windows 7 Ultimate

Pódio
1º Lugar

Samuel Alves – PPLWARE News

A proposta é um compêndio/jornal em PDF dos melhores artigos de 2009

Download: PPLWARE News

2º Lugar

Carlos Teixeira – Spot Publicitário

Este spot publicitário mostra, segundo o autor, tudo aquilo que o pplware faz pelos seus leitores, neste caso: conteúdos que abordam resumidamente.

Download: Spot Publicitário

3º Lugar

Diogo Silva – Banda desenhada

Uma rábula em banda desenhado sobre o que o autor pensa do pplware.

Download: Banda desenhada

Parabéns aos vencedores e parabéns aos muitos participantes deste nosso passatempo. Este foi o último de 2009 e 2010 tem já alguns prontos e sair. Fiquem atentos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fbarrancos
    Fbarrancos

    O link para download do compêndio/jornal não está disponivel…

    Parabens aos vencedores!!!

  2. Avatar de Ricardo O.
    Ricardo O.

    Muitos parabéns aos vencedores!

  3. Avatar de Joao Machado
    Joao Machado

    Boas,
    Parabéns aos vencedores e aos participantes 😀

    Com os melhores cumprimentos,
    João Machado

  4. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Gostei muito do spot publicitário , esta muito fixe!:D
    Parabens ao pessoal que venceu , tem aqui 3 bons trabalhos!

    É uma boa iniciativa do pplware , ter estes passatempos, ainda não participei em nelhum , mas fico a espera do proximo para poder participar 😀

    FORÇA pplware 😀 sem duvida o melhor site de tecnologia de portugal 😀

  5. Avatar de Pois
    Pois

    pois…adorei o terceiro classifcado Parabéns :)…

  6. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Gostei de todos!
    parabéns aos vencedores e ao PPL
    Continuação de bom trabalho

  7. Avatar de Sílvio Horta

    Parabéns aos vencedores. Bons trabalhos.

  8. Avatar de R3volution
    R3volution

    O vencedor acho merecido por toda a pesquisa e edição que teve. O segundo, na minha opinião está horrível. E o terceiro, se ganhasse não ficava mal.

  9. Avatar de JFF
    JFF

    Faltou dizer que a equipa de escortinio teve o gentil patrocínio da Ford. 🙂

    1. Avatar de Pedro Simões

      Pensámos em passar publicidade em mensagens subliminares mas os leitores estão sempre atentos…

  10. Avatar de Graça Machado
    Graça Machado

    Grande qualidade nos trabalhos…

    Gosto especialmente do segundo, acho que está fenomenal!

    Continuem assim Pplware!

    G

  11. Avatar de PCLIFTING.COM

    Parabéns a todos, estão todos muito engraçados.

  12. Avatar de Hugo Cura

    Parabéns aos vencedores!
    O comentador no spot publicitário parece mesmo o da Rádio Popular de Soure! xD muito bom!
    E o compêndio, sem dúvida que rendia bem num quiosque!

  13. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Publiquem o PDF em formato e-zine.
    Assim fica possível embeber e fica com estilo.
    E depois já podem sempre dizer que o Ppplware já está em e-book!

    Soluções:
    Myebook – http://www.myebook.com
    Issuu – http://issuu.com/
    Calameo http://www.calameo.com
    Yudu – http://www.yudu.com/

    1. Avatar de Pedro Simões

      Paulo,

      Obrigado pela dica. Optámos pelo Calameo pois já lá tinha conta.

  14. Avatar de The STK
    The STK

    Grande Vitor ainda continuo à espera do resultado do Pimp Ma Mac v2… O pessoal esqueceu-se? Já lá vai 1 ano quase! ;p

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois o autor do post… bom, o homem está afastado e o passatempo ou a proposta não foi avante, mas vou analisar isso. Pena que o Vítor Machado tenha tido alguns contratempos :S e se tenha afastado!!!

  15. Avatar de The STK
    The STK

    E já agora parabéns aos winners 😉

  16. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Está tudo muito giro e bem merecido!
    Ri-me imenso com a voz do segundo projecto, está mesmo fixe… 😀

    Parabéns aos vencedores! 😉

  17. Avatar de Simões
    Simões

    Parabéns aos vencedores e ao pplware pela iniciativa.
    Acho que os vencedores fizeram todos um excelente trabalho.
    Sinceramente adorei a ideia do vencedor do primeiro prémio.
    Acho que deviam pensar em lançar um “jornal”, quem sabe, trimestral com os posts mais interessantes aqui publicados.
    Sei que dá algum trabalho, mas poderia ser uma forma de dar trabalho a mais uns elementos.
    Além disso, por um valor razoável, acho que muita gente iria comprar.
    Com o numero de visitas que o site tem, não acho difícil arranjar uma editora que publique a revista.
    Pensem nisso!

    1. Avatar de Vítor M.

      De facto esta participação fez-me pensar nisso. Uma publicação trimestral, com patrocínios que “premeiem” o autor desse trabalho. 😀

      Assim, com grandes trabalho, provavelmente,m conseguimos boas campanhas publicitárias…

      Tenho de pensar nisso…

  18. Avatar de P.G.R

    Parabéns aos contemplados, pela montagem gráfica, pela manipulação vídeo e pelo humor (respectivamente).
    E claro ao pplware por estas iniciativas que se vão fazendo amiúde.
    Um abraço

  19. Avatar de techdani
    techdani

    Estão excelentes. Os meus parabéns.

  20. Avatar de Paulo Ribeiro

    parabéns aos vencedores. demorou mas chegou o dia 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      E a discussão que isso gerou!!!

      Mas tínhamos de publicar os resultados. Como apareceram muitos, a decisão foi mesmo tirada a ferros. 😀

  21. Avatar de @leo@
    @leo@

    Parabéns

    E para quando uma aplicação para o iphone.

    Era nice.