Resultado – Ganhe um Repetidor AZTECH WL556E

13 Comentários

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Um dos equipamentos que existe no mercado para resolver esta problema é o repetidor  WL556E, comercializado pela empresa AzTech.

Depois de termos lançado aqui um passatempo para se habilitarem a ganhar um Repetidor WL556E, hoje vamos conhecer quem foi o feliz contemplado ! (Amanha iremos oferecer outro Repetidor AZTECH WL556E…estejam atentos)

az_00


Respostas correctas ao desafio do passatempo

Indique quais os modos (possíveis) de funcionamento do WL556E: *

  • Firewall
  • servidor Web e FTP
  • Servidor SSH
  • Router, Bridge e repetidor

Qual o peso do repetidor WL556E *

  • 120g
  • 2 Kg
  • 160g
  • 1Kg

Qual o tempo previsto de instalação do repetidor WL556 *

  • 2 dias
  • 30 segundos
  • 5 horas
  • 2 horas, 23 minutos e 30 segundos

O repetidor WL556 suporta WPA2? *

  • Sim
  • Não

E o feliz contemplado de um Repetidor AZTECH WL556E foi:

Nota: Apesar de não ter ganho, pedimos também à Carla Resende que nos envie a sua morada para podermos enviar um brinde por causa da sua frase fantástica

Carla Resende – Quando quero “fugir” do marido, no sitio que quero…. não tenho sinal…. com o repetidor, esse problema estará resolvido

Desde já o nosso obrigado a AZTECH por se aliar ao passatempo e a todos vós pela participação em massa. Ao vencedor peço que me envie um e-mail para ppinto @ pplware . com, a partir do e-mail que indicou no comentário, com a morada completa para que possamos enviar o Repetidor AZTECH WL556E .

Obrigado a todos os participantes!

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de quackkid
    quackkid

    frase fantástica? xD
    que critérios ó filhos…

    1. Avatar de José Lopes
      José Lopes

      ainda estou para saber como funcionam estes sorteios, conheço mais de 10 pessoas que tentam constantemente e nunca ganharam nada.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        José, ja explicamos isso várias vezes. Concorre-se, e depois é seleccionado aleatoriamente um dos possíveis vencedores.

  2. Avatar de Miguel Ribeiro

    Raios, má sorte :p ainda não foi desta…
    Amanhã há mais é?

  3. Avatar de david
    david

    onde se vende isso?

  4. Avatar de Wagner
    Wagner

    Sou o melhor do mundo em nunca ganhar nenhum sorteio.

  5. Avatar de José Pedro Dias
    José Pedro Dias

    Pois, já agora onde há venda?

  6. Avatar de Alan Cox

    Queria saber quais os critérios de sorteio… vi um comentário ali bem mais inteligente do que os sorteados…

  7. Avatar de Miguel Pio

    Ok,21º concurso sem ganhar nada.Vamos ao 22º

  8. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Boas noites pessoal,

    Não sei se é o sitio indicado mas deixo aqui uma alternativa. Eu compreio para resolver o problema do alcance da meo. Estou satisfeito, é mais barato e um pouco mais pequeno.

    http://www.edimax.pt/pt/produce_detail.php?pd_id=295&pl1_id=1&pl2_id=78

    Cumps,
    Bruno Costa

    1. Avatar de Miguel Ângelo Belém
      Miguel Ângelo Belém

      Olha boa, já que não se ganha ao menos é bom conhecer as alternativas mais económicas, 59 euros é um bocado puxado, este ao menos é mais barato