Remédio contra a crise? Ganhe uma Smartbox Sem Limite

253 Comentários

Estamos mergulhados numa crise económica que está a custar o emprego a muito boa gente. Num meio de recessão, o Pplware decidiu não ficar de braços cruzados, queremos contribuir para espalhar uma atitude mais positiva dando algo às pessoas (enquanto conseguirmos material). Estamos a oferecer uma Smartbox Sem Limite (cortesia ciberconceito.com). Leia com atenção as regras dentro do artigo.

 


REGRAS:

  • Deixe um comentário neste artigo sobre o que quiser (quanto mais criativo melhor), desde que não tenha qualquer tipo de teor ofensivo, impróprio, racista ou xenófobo.
  • Só pode fazer um comentário (brevidade do mesmo será valorizada), o leitor será imediatamente desclassificado se produzir mais do que um comentário .
  • O utilizador será escolhido pela originalidade do seu comentário (escolha feita pela equipa do pplware.com).
  • Caso seja escolhido será contactado por email e tem até 3 dias da data do artigo para reclamar o prémio, se não responder dentro deste período, outro utilizador será escolhido (coloque um email válido)
  • Os utilizadores têm 24 horas desde a submissão do artigo para deixar o seu comentário. Terminado este prazo os comentários serão fechados aos leitores.

Quanto maior for a participação, mais impacto esta medida terá e mais eventos serão possíveis de realizar. A ideia é mesmo criar oportunidades.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

253
  1. Avatar de Tp
    Tp

    Primeiro a ser muito criativo! 😛

    1. Avatar de Marta
      Marta

      Dê emoção à sua vida…Faça pipocas com a panela aberta!

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Fui o segundo a comentar, mas já sei que quando todos fizerem os seus comentários, e o pplware tiver a escolher, rapidamente se esquece dos primeiros que comentaram !
    Já nao vou ganhar nada..

  3. Avatar de FM
    FM

    E era assim que concretizava o meu sonho de me atirar de um avião em perfeitas condições para voar… mmmm… pensando bem… :/

  4. Avatar de celso almeida
    celso almeida

    Remédio contra a crise? ordenado minimo para todos os politicos
    e proibicao de desempenharem qaisquer outros cargos remunerados.

  5. Avatar de likx
    likx

    Vamos testar os limites desta Smartbox

  6. Avatar de Luís
    Luís

    Aqui está um remédio contra a crise muito original,como fui o terceiro, diz a tradição,que à terceira é de vez..fico à espera que a tradição de cumpra.

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Com a Smartbox vou passear e sem crises nesse tempo vou “pensar” que o Pplware esta a dar viagens de LUXO!EHEHEHEH

    Existem tempos de crise para quem não quer trabalhar,porque emprego existe,agora quem queira trabalhar…isso já depende de muito boa gente!Eu vejo pelo meu tio que tem um café e de tempos a tempos está a contratar alguém,porque “elas” na maior parte das vezes só querem lá estar um certo tempo, para irem para ganhar para o fundo do desemprego.

    Agradecimentos ao ciberconceito.com e aos ultras cisco…lol

  8. Avatar de Miguel Pedruco
    Miguel Pedruco

    Em tempos de São João
    A crise teima em não passar
    Logo vou é curtir para a Ribeira
    E ver se este prémio vou ganhar!

    🙂

  9. Avatar de rpm
    rpm

    isto já sei que não vai dar em nada, mas era bom combater a crise com um magnifico salto para o vazio como mostra a imagem da smartbox….

  10. Avatar de taborda
    taborda

    excelente ideia! mas nao levem uma camisola a dizer “crise”… o pessoal quer acabar com ela… iamginem o que pode acontecer se saltarem de um avião… eheheh

  11. Avatar de Tiago Lima
    Tiago Lima

    Uma experiência no limite = uma satisfação sem limites!

  12. Avatar de Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

    Não que se ganhe alguma coisa.. não que se leve daqui algo.. mas algo daqui sai de certeza.. um sorriso e uma oportunidade de ganhar alguma coisa na vida.. e tudo graças à pplware!

  13. Avatar de xptonix.wblogin.com

    offtopic: alguém me pode dar o link dos resultados do ipod nano

  14. Avatar de Nuno José

    Crise qual crise? A cair do céu ou a descer um rápido, ninguém se vai lembrar que estamos em crise, vai-se lembrar que viveu a vida como se não houvesse amanhã e que a soube gozar. Uowwwwwwwwuuuuuuu.

  15. Avatar de Fábio
    Fábio

    No Comments. O Pplware está a tornar-se uma seca. Venho aqui para ler artigos, e estes gajos só sabem é oferecer prémios.

  16. Avatar de Shogun
    Shogun

    Pplware Sem Limites 😉

  17. Avatar de Flávio
    Flávio

    Com estes comentários todos elaborados e poetas que hipóteses tem uma pessoa comum com um comentário simples de ganhar alguma coisa?

    muito poucas imagino… mas pronto é a vida

    1. Avatar de xptonix.wblogin.com

      que grande cópia do ipod touch … lol

      1. Avatar de xptonix.wblogin.com

        leia-se: que grande “cópia” do vencedor ipod touch

        ps:por esta e por outras já fui desclassificado
        🙁

  18. Avatar de Artur Ferreira
    Artur Ferreira

    Se com a crise há quem lhe apeteça saltar de um avião sem para-quedas, porque não saltar de um, com paraquedas, para a combater?

  19. Avatar de Malamen
    Malamen

    O que é uma Smartbox Sem Limite?

    Tenho que ganhar uma pra saber o que é.

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Malamen Clica na imagem para saberes 😉

  20. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Uma prenda destas dava jeito para animar as minhas férias antes do estágio 😛

  21. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    SmartBox = Caixa Inteligente,
    Cuidado Dr.Cavaco,
    Que com o rumo que isto toma
    Perdes a presidência
    P’ra uma destas rapidamente!
    🙂
    Obrigado

  22. Avatar de Ricardo Sequeira
    Ricardo Sequeira

    Só há 2 razões porque queria ganhar esta Smartbox….Por tudo e por nada!!

  23. Avatar de André Esteves
    André Esteves

    Toda a gente a comentar sobre o prémio, e a razão pela qual o prémio foi criado? A crise… Eu comentava, mas até o meu comentário a crise afectou!! 😀

  24. Avatar de Jorge Encarnação
    Jorge Encarnação

    Isto dava era jeito para animar o estágio!! Bem bom, web-developing a bordo de um barco com o courato ao sol…

  25. Avatar de André
    André

    Como se chama a uma diabética com incontinência urinária?
    -Pingo doce…

  26. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pplware, é oportunidade de mostrar,
    que não é só nos sonhos,
    que sei voar!

  27. Avatar de JTeixeira
    JTeixeira

    Eu bem queria dizer algo “Smart”, mas com esta crise “Sem Limites” o melhor é andar com os pés bem assentes na terra e pensar sempre “out of the box” 😛

  28. Avatar de jr
    jr

    Realmente a melhor solução para a crise é uma pessoa atirar-se de um avião. Ou morre do susto ou morre esparramado no chão.

  29. Avatar de bigman46
    bigman46

    O que é uma SmartBox? 🙁

  30. Avatar de vitormlopes

    ora bem… não sei que comentar… mas bora participar por desporto, afinal pode ser que finalmente um dia tenha sorte… Espera!! com este comentário estou a participar tb… fixe pode ser que seja desta que me lanço de um aviao…

  31. Avatar de ANGEL
    ANGEL

    Mesmo em crise nunca perdemos a vontade de voar e de sentir em nós o fogo da adrenalina!

  32. Avatar de Ice-Zero
    Ice-Zero

    Um estudo independente de mercado financiado exclusivamente pelas empresas alvo do estudo, vem confirmar que a originalidade deste comentário é superior à originalidade de um carioca de limão e ligeiramente inferior à das tatuagens com caracteres chineses.

  33. Avatar de L4dy

    Assim conseguia descer mais rápido do que os danos da crise subirem 😀

  34. Avatar de TeresaDionisio
    TeresaDionisio

    |S||||||||||||||||
    |M||…..EU…..||
    |A||..Diversão..||
    |R||Relaxamento.||
    |T||..Aventura..||
    |B||Conhecimento||
    |O||.Descoberta.||
    |X||||||||||||||||

    Não deixem que a crise entre nela…

  35. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    Até agora fui o último… 🙂

  36. Avatar de Rui Soares
    Rui Soares

    Vou ser breve no meu comentário

  37. Avatar de Sonia Bolinhas
    Sonia Bolinhas

    Crise ou não Crise eis a questão?
    Empregos a serem perdidos,
    Trabalhos a serem recusados,
    Uma realidade?
    Ou uma forma de mentalidade?
    Portugal a crise somos nós que a fazemos…
    já minha mãezinha dizia trabalho há muito tachos há poucos.
    Não queiram viver a conta dos tachos!
    Positivismo, afinco e trabalho!
    E que venha Smartbox Sem Limite.

  38. Avatar de vtmac
    vtmac

    perfeito .. para finalmente me poder atirar nu de um avião a 40 km de altura e deixar pelo menos meio Portugal mais feliz =)

  39. Avatar de veiga22

    Mais uma grande oferta e muitas pessoas a tentar ganhar…
    Eu sou só mais um que tento, tento e tento e sorte nem vê-la.
    Pode ser que com tanto azar, alguma coisa me há-de calhar…

  40. Avatar de Agostinho Fernandes
    Agostinho Fernandes

    smartbox for smart people… está dito, está feito!

  41. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Ando sempre cheio de energia,
    E com a PPLWare é sempre a rasgar,
    E para ganhar esta Smartbox,
    De cabeça me vou atirar.

  42. Avatar de Mário Pimenta
    Mário Pimenta

    Ao observar esta crise, saltar de um avião em perfeitas condições parece-me uma grande ideia!

  43. Avatar de HikariKyubi
    HikariKyubi

    Não tenho dúvidas que vou ganhar este prémio e que a crise vai acabar… assim que encontrar o caminho para a Twilight Zone (Deve estar para ser criado quando o LHC voltar a acção) 😛

  44. Avatar de freedy
    freedy

    Se eu ganhasse esta Smartbox Sem Limite talvez pudesse finalmente saltar do avião sem páraquedas para me livrar desta crise, ou talvez virasse o barco ao contrário ou me metesse com um tubarão ou mesmo me espetasse numa árvore num 4×4… Ou talvez praticasse todas estas actividades magnificas em segurança já que é isso que o Pplware pretende. Animar as pessoas e fazer com que esqueçam a crise.

  45. Avatar de dajosova
    dajosova

    …como navego todos os dias até aqui ao Pplware, porque não realizar um sonho e ao mesmo tempo saltar de pára-quedas com uma T-Shirt e faixa publicitária a dizer “WWW.PPLWARE.COM SEM LIMITES !!”

  46. Avatar de Alvaro
    Alvaro

    Então vamos lá pegar numa bola de futebol que é uma linguagem mundial ,juntar todos os miúdos carenciados do planeta e pormos essa rica bolinha a rodar pelo mundo fora começando nas mãos dos jogadores milionários e cada um deixar lá o seu contributo para ajudar a melhorar este mundo cruel que cama vês mais só pensamos em nos mesmos e nos esquecemos rapidamente que a verdadeira bola mãe se esta afundar cada vez mais .
    Bem só espero que este pequeno comentário tenha alguma projecção e pá vamos lá fazer alguma coisa .

    1. Avatar de Sonia Bolinhas
      Sonia Bolinhas

      bem dito Alvaro. bjnhos

  47. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    -People “ware” are we going? Conseguem adivinhar??????
    1)sMAR??? 2)boX???? 3)cIbEr???? 4)coNcEITo???? 5) pplwaRe???

    MAR X IE NEIT R

    X-TREME IN AIR

  48. Avatar de Mini0n
    Mini0n

    Sem Limites? Já tenho Zon 20Mb sem limites, não preciso de mais.

  49. Avatar de TheDreadMan

    Ser criativo em termos que crise é o lema, porque há que fazer esticar os escassos euros que mal chegam para as despesas.
    Criatividade a quanto obrigas para escapar à crise.

  50. Avatar de Rpscavaleiro
    Rpscavaleiro

    Infelizmente fui mais um dos atingidos pela crise, em que o trabalho não falta mas o ordenado teima em não chegar… como tal, não tenho condições para partir rumo a experiências únicas da Smartbox!

  51. Avatar de Hugo
    Hugo

    Deitar cedo e cedo erguer da saude e vontade de o blog ver !!!

  52. Avatar de ZeNinguem
    ZeNinguem

    Estou mesmo a precisar é duma “Smartmind”, que esta crise arruina-me as ideias…eheheh

  53. Avatar de Jorge Lima

    … Vou para onde a SmartBox me levar!!!

  54. Avatar de claudio
    claudio

    Hey, a crise acabou!!! Jesus chegou à catedral, acendeu-se a luz, os lampiões estão loucos vão ser campeões!!!

  55. Avatar de Coiso
    Coiso

    Eu não faço downloads ilegais!!!!

  56. Avatar de lol
    lol

    Smartbox !!! Só me apetece é ganir, lol

  57. Avatar de José Borregana

    É desta que eu vou saltar para a crise de pára-quedas!

  58. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Por momentos fiquei curioso: será que o Pplware funciona lá em cima? Bem, feitas as contas teria que ter uma boa conexão de internet para conseguir acompanhar a velocidade a que eu caía, mas fica já aqui prometido: dependendo de vós, dependerá de mim matar essa curiosidade. Quem sabe se não aparece aqui um comentário relâmpago. 😉

  59. Avatar de miguel
    miguel

    Com a pplware estou sempre a ganhar
    muitas oportunidades e prémios para dar
    Com esta frase criativa
    espero que o site fique ainda com mais vida

    : )

  60. Avatar de Simão Martins
    Simão Martins

    A Smartbox não acaba com a crise, mas ajuda a sair dela.

    Seja Smart!

  61. Avatar de João Paiva
    João Paiva

    Smartcycle
    ordenado mínimo forçado e obrigatório para o dobro, +- €800, as pessoas ganham mais, gastam mais, e as empresas recebem mais para poderem pagar mais.

  62. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Podiam era oferecer um pára-quedas para travar a queda que Portugal está a dar neste enorme buraco a que dão o nome de crise!

    Mas se for um pára-quedas que “só” dá para saltar de um avião já é muito bom 😀

  63. Avatar de Filipe Amaral
    Filipe Amaral

    Em tantos concursos entrei…
    Mas nunca nada ganhei…
    Mas não custa andar a tentar…
    Porque nunca se sabe se posso ganhar…

  64. Avatar de Pedrolupom
    Pedrolupom

    Para ganhar uma Smartbox so mesmo um SmartComentario…
    Aqui vai ele:


    Não sei, Xau ai…

  65. Avatar de Nuno Barros

    Remédio contra a crise? Só sente a crise quem não trabalha… E não venham com a história do desemprego. Isso é que foi uma história bem imaginada…

  66. Avatar de Daniel
    Daniel

    Vamos la levantar os limites ate ao ceu e de para quedas com a crise debaixo do braço aterrar na terra.

  67. Avatar de João P.
    João P.

    sem a smart box sem limite tudo se limita a crise.
    Pplware aqui a crise tem limite.

  68. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Com o pplware vou estar nas nuvens!

  69. Avatar de RATUEIRA
    RATUEIRA

    vamos la entao tomar a terceira “colherada” deste remedio contra a crise… quantas mais serão necessarias para este faça efeito?

  70. Avatar de Paulo Paiva
    Paulo Paiva

    [—— Mensagem em Código ——]
    ziduhn O hflz QUE çlklsdknksasxsskjaje
    vadsd PORTUGAL scdeedkjds PRECISA jkhr
    lakn É lrals DE kdmffck MAIS kjarrfsnt
    as ATITUDE lknsjknfxs POSITIVA lhliihy
    pziodsjv COMO çlaksrfçl ESTA lkjhlkmfu
    ajdsmç DA lkrslxkjfrrlqkjm PPLWARE.

  71. Avatar de Jonas Moreira
    Jonas Moreira

    epah…quase que conseguia desta vez.!!!

  72. Avatar de Tiago Araújo
    Tiago Araújo

    Seja Smart, desfrute a box.

  73. Avatar de deMatos
    deMatos

    Eu quero ser o Mario Ferreira do Pplware, só que em vez de pagar 75 mil euros para ir ao espaço, nao vou pagar um tusto visato que o Pplware me vai oferecer esta viagem ao espaço…
    em tempos de crise tem que se ter outra realidade do que é o espaço 🙂

  74. Avatar de dc
    dc

    Ó Srª Crise, tens cá disto?

  75. Avatar de centaurius
    centaurius

    Uma caixa de esperteza! Boa! A ver se saio da crise!

  76. Avatar de Joaquim Vidal
    Joaquim Vidal

    Aqui está um remédio contra a crise muito original, mandar o governo avião fora mas sem pára-quedas

  77. Avatar de Fábio Lucas
    Fábio Lucas

    Meter todos os Pinguins do Governo dentro de um avião(com o logo do pplware.com) manda-los para a Antártida manda-los pescar peixe para comer e meterem me em Presidente.

    Ordenado MINIMO para todos do novo Governo enquanto o pais não endireitar. – Novas Regras: Fato Pinguim Caro = Excluido!

    Haha abraços.

  78. Avatar de Rjob
    Rjob

    Remédio para a crise em Portugal: eleições todos os meses!!!

    Porquê ?

    Se em Portugal só se fazem obras e inaugurações em ano de eleições, imaginem o que isto ia evoluir se tivessemos eleições todos os meses..

    PS: para o pessoal não se cansar muito implementava-se também o voto electronico =)

  79. Avatar de Daniel Marcos
    Daniel Marcos

    Bem, aqui fica a minha tentativa de ganhar algo radical,
    o meu comentário não é criativo, não tem nada de especial…
    Resolvi tentar na mesma, isto aqui é “freeware”,
    ao contrário de muitos sites que é so “mallware”…

  80. Avatar de Nervys
    Nervys

    Em tempos de crise até os cães comem ameixas por causa da camado do ozono 😀

  81. Avatar de Dark
    Dark

    Usem e abusem das Smartbox, sem duvida que neste momento em que todos atravesamos é a melhor forma de sair de casa e se divertirem sem precisar de gastar muito dinheiro!

    Parabens pela apresentação!

    Eu uso, aconselho e arrasto comigo os meus amigos! 🙂

  82. Avatar de Ferranxo

    O que é uma SmartBox?
    Posso ganhar na mesma sem saber o que é?
    É que a crise também não sei o que é e apanho com ela na mesma!
    Já os Políticos conhecem a crise mas só a palavra!

  83. Avatar de Fábio rocha
    Fábio rocha

    Crise? Nunca se esteve tão bem 😀
    Os meus avós passaram fome, agora fazem-se dietas.

  84. Avatar de R@lf
    R@lf

    Voto na frase do Ice-Zero 🙂

  85. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    Com ou sem a crise o pessoal não deixa de vir ao pplware.
    Quando há prémios então!!

  86. Avatar de tozes
    tozes

    Smartbox sem limites??? O que não tem limites é a crise!

  87. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    “Sem limites mas com muita Adrenalina”

  88. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    O que é uma Smart Box Sem Limite? Gostava de saber… =(

  89. Avatar de Sérgio Bandeira
    Sérgio Bandeira

    Crise?!? Qual crise?!?
    Os preços estão a aumentar, a temperatura a subir, as campanhas eleitorais a aparecer, as demagogias a ecludir e o pplware.com sempre a elevar a qualidade.
    O que é que é preciso mais?
    Olha, só faltava uma “Smartbox Sem Limite” para ser feliz…

  90. Avatar de Thiago
    Thiago

    E brilha muito no corinthians!

  91. Avatar de jose marcio
    jose marcio

    Com SMARTBOX você deixa o seu computador fazer um UPGRADE na sua vida!

  92. Avatar de Zorbian
    Zorbian

    Poupe-se no novo aeroporto e ponham o pessoal a chegar à lusa terra de pára-quedas! Sai mais barato e é mais divertido!

  93. Avatar de Ricardo Afonso

    Crise?! Pst cala-te! 🙂

  94. Avatar de Gota
    Gota

    Em tempo de crise as três coisas sem limite são a SmartBox, o Pplware , e as despesas ao fim do mês.

  95. Avatar de Hugo Almeida
    Hugo Almeida

    Não falem da crise!Falem de algo em que os políticos não estejam envolvidos!Por exemplo….caso Freeport (ah! tem políticos, não dá), Universidade Moderna(ah, tambem tem politicos!não da!), Caso recente da PT e da TVI(ah, tambem tem!).

    Olhem falem do que quiserem, aparece sempre um político no meio que comprou um carro com o dinheiro de alguém!

  96. Avatar de Vitor Leite
    Vitor Leite

    O remédio contra a crise, para além do Vicodin, é sem dúvida alguma o investimento em àreas onde existe um maior consumo por parte da população em geral deixando assim de existir dinheiro mal gasto como em obras desnecessárias como por exemplo os estádios de futbol. O dinheiro devia de ser investido em casas de divertimento noturno pois isso sim enche e faz encher.

    Cumprimentos Vitor Leite

  97. Avatar de joel
    joel

    Tanta pessoa a comentar e a querer ganhar, bom eu nem me vou dar ao trabalho de tentar ganhar pois ha aqui muito concorrente, bom post pplware, sempre a tentar ajudar as pessoas!

  98. Avatar de Rafael
    Rafael

    Se este prémio ganhar, na crise vou pegar e do avião sem para-quedas a vou mandar, a ver se assim a consigo matar, para depois com a minha “Smartebox” poder ir festejar.

  99. Avatar de true
    true

    Sinceramente eu nao sei para que eh q serve a SmartBox..

    mas como qualquer pessoa normal.. se dao de borla e porque eh bom! xD

  100. Avatar de Rui
    Rui

    Exmo. CEO do Pplware
    e
    Exmo. CEO da Smartbox

    Eu, Rui, juro pela minha honra e bom nome que no meu baptismo de voo, em plena crise económica, saltarei de avião vestindo um par de cuecas tipo tanga ou fio dental. Cedo os direitos da minha imagem à habitual rubrica “E porque hoje é sexta…”.

    O requerente,

    Rui B. S.

    |X| Marque com X se deseja continuar a participar nas campanhas promocionais Pplware e Smartbox.

  101. Avatar de Marco
    Marco

    Isto já parece o Recession’s Antidote do Engadget. 🙂

    A crise é um ciclo vicioso das mentalidades sem motivação para avançar, para criar, para inovar e vencer. Na nossa economia, vemos que a crise se agrava por um ciclo:

    Menos vendas das empresas –» Despedimentos –» Os desempregados perdem poder de compra –» Empresas vendem cada vez menos –» Despedem cada vez mais –» Cada vez menos poder de compra –» (…)

    Mas os desempregados não estão impotentes ou sem hipóteses. Eu vejo-os é quietos, imóveis, à espera que a crise lhes passe ao lado e que alguém lhes ofereça um emprego (atenção à palavra emprego).

    Portanto, por que não uma tentativa de poesia? 🙂

    A crise é uma realidade,
    Temos de a aceitar como tal.
    Não esperemos facilidade,
    Não vem aí o Santo Graal.

    Não podemos combater sozinhos,
    só em união poderemos vencer.
    Juntem as pessoas e os pergaminhos,
    Não vamos desfalecer.

    Nesta batalha vamos triunfar,
    Com confiança e audácia.
    Talvez possamos aprender, afinal,
    Como vencer com eficácia.

    No fim da guerra,
    Também heróico estará o PPLWare.
    E nós por cá nesta terra,
    vamos poder contar com o seu fantástico software.

    Cumprimentos.

  102. Avatar de andre
    andre

    O que raios é um smartbox?

    xD

  103. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    CRISE CHEGOU AO PPLWARE

    Os cortes no pessoal já se fazem sentir, tenho reparado que os comments demoram mais tempo a serem publicados.

  104. Avatar de loftarasa
    loftarasa

    Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

  105. Avatar de eSkiSo

    SmartBox é para smart people..people? Pplware! EU Quero!

  106. Avatar de Vasco
    Vasco

    Tinha era de escolher uma actividade bem perto de casa pq a gasolina n está propriamente barata para grandes deslocações!

  107. Avatar de hugoo
    hugoo

    “Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio…” – e que so´pode.. =P

  108. Avatar de escriba666
    escriba666

    credo, nem sei pra que serve isso, mas se ganhar aprendo a mexer no bicho

  109. Avatar de David Soares

    Remédio contra a crise?

    Não há na farmácia!

  110. Avatar de tyurias

    Para que beber Red bull se podemos ter asas com a smartbox sem limites? 🙂

  111. Avatar de Bruno Bernardino

    Realmente esta seria uma grande oportunidade para fazer algo que muita gente nunca experimentou na vida.

    Excelente prémio!

    Vamos, mostrem essa criatividade pessoal!

    P.S.: Não estou a concorrer 🙂

  112. Avatar de Nilton
    Nilton

    Em tempos de crise, a única coisa que nos resta é sonhar (com a smartbox)! Sonhar até não puder mais, porque enquanto a crise durar, sonhar é o único modo de realizar…

  113. Avatar de Luis L
    Luis L

    Hummm… salto do avião!?! Crise?!?! Desemprego?!? Mas isso é com pára-quedas às costas, ou é alguma medida extraordinária para “reduzir o número de desempregados”?

    suspeito…. muuuuuuuito suspeito!

  114. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Tutorial: Como Ganhar e usar uma Smartbox
    1 – Deixe um comentário original em http://www.pplware.com
    2 – Esteja com atenção ao contacto por email.
    3 – Receba a Smartbox
    4 – Divirta-se “sem limites”

  115. Avatar de Igas

    E ainda dizem “ai eu gostava de ser um pardal!!!”! Meninos…

    Era um saltinho de pára-quedas que até se borravam!!!

  116. Avatar de André
    André

    Sabes o k eh um fulo?

    -É um bulakinho na palede

  117. Avatar de Rui Gregório
    Rui Gregório

    Get out of the Box…

    O único limite é voar sobre a crise.

    Be Smart 😉

  118. Avatar de jucks
    jucks

    Será que dentro de uma caixa inteligente, ou seja, dentro de uma “SMART BOX”, se encontrará a solução e resposta para “acabar com a crise”?

    …esperar para ver!!!…e depois digo-vos!!! 🙂

  119. Avatar de André Carvalho

    Qué frô !? Mas afinal o q e’ a Smart Box? 😐 se calhar se a tivesse sabia 😀

  120. Avatar de André M.
    André M.

    Se a Smartbox é Sem Limites, porque é que há regras para participar?:P

  121. Avatar de Tiago
    Tiago

    Caixa esperta??? Longe daqui… se a ganho ainda me sujeito é a ser leiloado por ela…

  122. Avatar de Sandro De Figueiredo
    Sandro De Figueiredo

    Bem no estado em que nos encontramos, não há remédio que nos valha, quanto mais meia-duzia de politicos cheios de ideias falsas, mas quanto a isso, é sempre o mesmo ciclo, todos querem um “Tacho”.

    Quanto a esta ideia, é de louvar, aqueles que realmente agem por acções vistas e não por palavras ditas… Assim se puderá vencer uma crise 😀 😀

    @SmartBox

  123. Avatar de Zé

    Em vez de oferecerem bugigangas num tempo de crise deviam oferecer pão pois este mata a fome.

  124. Avatar de Ze Pedro
    Ze Pedro

    Smartbox, uma box do camadro!

  125. Avatar de João Horta
    João Horta

    1º A Primeira profissão (“Quando for grande quero ser piloto, voar pelos mundo fora”)
    2º Vem o sonho
    3º VEM O SMART BOX!

  126. Avatar de Miguel
    Miguel

    A crise é tanta que choveram quase 3 meses seguidos e mesmo assim não se conseguiu aumentar a liquidez na economia…

  127. Avatar de Couto
    Couto

    Dizem que sou inteligente, mas não, não não, sou sábio:

    box fox, férias lérias, smart start, limites hits, ouh sou, nice vai-se, ware a pair and people eagle

  128. Avatar de Bit&Byte
    Bit&Byte

    Saltar do avião? Não há crise… Nunca o fiz mas… o meu ciberconceito é que vai abrir o para quedas sem crise nenhuma!

  129. Avatar de Fernando Moreira
    Fernando Moreira

    Remedio Contra a crise uma smartbox?
    e tirar o socrates não?Isso é que era um bom nimed!

  130. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    Smarttbox’s contra a crise?

    Ofereçam mas é bens essenciais para combater a fome que por aí anda!

  131. Avatar de Sérgio Monteiro
    Sérgio Monteiro

    uiiiiii…a minha cabeça tá tão confusa tão confusa…uiii

    Só mesmo um salto para o infinito e mais além … para me salvar desta confusão. 🙂

  132. Avatar de ajve
    ajve

    Penso que doar esse dinheiro para caridade era a melhor opção. A pessoa que ganhasse o prémio, indicava a instituição beneficiada.
    Desta forma mais gente era premiada!

  133. Avatar de Pedro Afonso
    Pedro Afonso

    Se eu tenho bebido água ao almoço não estava a participar neste passatempo pplware sem limites…. Mas o destino tem destas coisas e eu desde pequenino que sei sei voar! 😀

  134. Avatar de Sergio Mira

    Deus ficou com dó de Michael Jackson e retirou-o do contorno da crise.
    Agora ele nos vê, do céu, cantando Beat It!

  135. Avatar de Tiago Cruzeiro
    Tiago Cruzeiro

    Com a morte do Michael Jackson bem que preciso de algo paraa me consolar, pick me 😛

  136. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Alguem sabe me dizer como altero a skin da smartbox? não gosto do vermelho!

  137. Avatar de CRISE
    CRISE

    Eu sou a Crise… é só para informar que para alem de vos andar a assaltar os bolsos à mais de dois anos … Este prémio vai ser meu também ahahaha

    ——
    lol 🙂

  138. Avatar de Bernardo L.
    Bernardo L.

    Posso ir?

  139. Avatar de Jordan Humberto de Souza

    Então… seria interessante ter um smartbox porque eu NUNCA PULEI DE PARAQUEDAS!!! Porque não dar pra um exímio entusiasta o prazer de desfrutar de um dos seus maiores medos?

    Sem falar que como sou classe média e desempregado isso seria de grande ajuda!

  140. Avatar de XT17
    XT17

    Se não tivesse computador,
    Se não tivesse internet,
    Se não conhecesse o Pplware…
    Eu não ganhava a Smartbox!!!

    Porque eu não sei onde vou estar daqui a 3 dias mas sei que vou ganhar a Smartbox!!!

    Porque se não fosse para ganhar eu não participava 😉

  141. Avatar de Luiggy
    Luiggy

    A Smartbox pode bem ser o salto para esquecer a crise porque lá em cima a crise “ainda” não chegou.

  142. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Que raio é uma smartbox?

  143. Avatar de aveni maranha
    aveni maranha

    Remédio contra a crise?

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

    NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO QUE NAO SEJA RECEITADO PELO SEU MÉDICO.
    E SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, CONTINUE TRABALHANDO.

  144. Avatar de Rui Costa

    Santo António, S. Pedro e São João,
    Dizem que a descer todos os Santos irão ajudar,
    Ajudai o Fernando a obter uma Smartbox,
    Para poder voar quando da operação recuperar.

    Desculpem estes links, mas precisava mesmo de os cá colocar.

    http://www.cidadeviseu.com/index.php?option=com_content&view=article&id=403:aluno-da-escola-alves-martins-necessita-de-ajuda-urgente&catid=34:noticias&Itemid=55#josc66

    http://www.ajudarnaocusta.pt.vc/

  145. Avatar de grained
    grained

    tava aqui também a me perguntar o que é uma smartbox o0, deve ser alguma coisa para lavar o cérebro, não quero nada disso cá em casa, até tenho medo de ir ao google pesquisar.

  146. Avatar de Miguel Batista
    Miguel Batista

    Se estamos em crise, o que é que há para comentar?

  147. Avatar de Pedro Paixão

    Estou sim??? É pra mim!!!

  148. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ainda bem que agora oferecem uma smartbox, porque sinceramente ando pouco inspirado para saber o que fazer…

    Com a smartbox o presenteado só precisa escolher a atividade preferida, ligar agendando e “pagar” com o cupom.

  149. Avatar de often
    often

    Uma smart ideia para aliviar a crise está dentro desta box que todos gostavamos que nos saisse!

  150. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Texto Publicitário da Smartbox® Sem Limite:

    “Sonha com algo sensacional? Divirta-se a conduzir veículos exclusivos, a realizar saltos para o vazio, a navegar por águas bravas, a sobrevoar lugares ímpares ou a explorar o fundo dos oceanos. Independentemente da sua escolha, temos a certeza de que será inesquecível. Venha daí testar os seus limites e superar-se a si mesmo! Tem coragem? ”

    O meu comentário:

    Então não tenho?! Vamos lá..
    Só uma pergunta: Como respiro debaixo de água com a Smartbox? 😐

  151. Avatar de Fernando Santos Motta

    Se a Smartbox é sem limite, o Pplware é informação integral!

  152. Avatar de Tavarua
    Tavarua

    Oh Portugal do meu coração,
    És feito de crise e corrupção,
    Venha p’ra cá o pessoal estrangeiro,
    Se querem ficar sem dinheiro.

    Venham então as camones,
    Que nós temos os mirones,
    Venham todos, não sejam brutos,
    Conhecer os nossos corruptos.

    Tenham cuidado e atenção,
    Somos peritos no roubo por esticão,
    Mesmo quando o sol brilha,
    É um instante enquanto se pilha.

    Com tanto que nos apoquenta,
    Diz o Taveira: – Aguenta…
    Luzes, câmara, acção,
    Vai começar o arrastão.

    Tenham calma lá no fundo,
    Isto é a apenas o fim do mundo,
    Se quiserem vir p’ra cá,
    Digam apenas, porreiro pá!

    Cumprimentos

  153. Avatar de Catarina
    Catarina

    ah e tal, coiso. Porque sim e porque não. Fico-me pelo talvez, acho que assim é melhor. Embora não tenha tantas certezas quanto ao resto. Mas tudo bem na mesma.

  154. Avatar de Daniel Roque
    Daniel Roque

    Sim tenho coragem!

  155. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Eu se ganhasse este prémio oferecia-o à minha namorada.

    O ‘Prendas para Ela’ tem excelentes opções, no fim se conta o que interessa é ser feliz.

    Boa sorte a todos

  156. Avatar de Carlos
    Carlos

    Escrito em Chinês, a palavra “crise” é composta por dois caracteres. Um representa Perigo e o outro representa Oportunidade.

  157. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Surfar na Internet também é um desporto radical que a Smartbox oferece?

  158. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Alguém me explica o que é isso da Smartbox Sem Limites? O que é que isso faz? Tenho de me informar, já que me arrisco a ganhar o prémio… :z

  159. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    SmartBox? para quê? já sou “Smart” não preciso de Box!

  160. Avatar de Orlando
    Orlando

    Crise!?!?! Qual crise! Vão mas é trabalhar

  161. Avatar de DRAZ
    DRAZ

    Com a smartbox ponha a crise a andar de aviao daqui para fora .

  162. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Levanto o prémio a onde?

  163. Avatar de Jorge Rocha
    Jorge Rocha

    Smartbox?!!! Sem limites?!!!

    O que tu queres sei eu!!!

    Grates…

  164. Avatar de Simão
    Simão

    Perante este concurso uma duvida tenho no ar, para que serve esta smartbox?

    Mesmo assim quero-a ganhar.

  165. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    O que é uma smartbox? Uma caixa inteligente? Uma caixa com o Caixa Magica la dentro? Uma caixa vazia?
    O pplware está-se sempre a esmerar o problema é que às vezes, esquece-se de explicar!
    Vamos la ver, se esta caixa consigo ganhar!

    (Muito poético não?!)

  166. Avatar de bruno nogueira
    bruno nogueira

    morreu o rei mas temos a smartbox para o recordar….

  167. Avatar de CFERNANDES
    CFERNANDES

    meu santo pplware
    blog e forum incluido
    que me tem safado de várias crises
    (mais uma não custa nada)
    dá me uma smartbox
    para eu fazer o que quiser

  168. Avatar de Gonçalo Mateus
    Gonçalo Mateus

    O Pplware está em constante inovação.
    A inovação é a procura da resolução dos problemas.
    A crise é um problema.
    Logo o Pplware é essencial para combater a crise.

    Viva o Pplware e os seus remédios.

  169. Avatar de ColdSpirit
    ColdSpirit

    Será desta que vou poder concretizar o meu sonho de saltar em paraquedas? 🙂

  170. Avatar de Inês Coelho
    Inês Coelho

    Neste momento o remédio para a crise é esquecer aeroportos e TGVs e investir no que realmente faz falta neste país. esta estudado e provado que os aeroportos só criam desemprego..
    Com este tipo de investimentos a divida externa vai aumentar e as grandes falhas do país vão persistir!
    É preciso inovar e evoluir, mas antes, é preciso “concertar” um país desconcertado…

  171. Avatar de jprodigy

    Sou um smart enfiado numa box …. Ajudem-me.

    Obrigado.

  172. Avatar de Carlos

    remédio para a crise!?

    …só para quem tem férias… sem férias como gozar a smartbox??? dêm isso a outro!

  173. Avatar de Fábio
    Fábio

    UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAuuuuuuuuuuu……………………….quero a minha mãezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..

  174. Avatar de carlos
    carlos

    mais um pá viagem…

  175. Avatar de António Batista
    António Batista

    Em tempo de crise não a férias para gozar!!!! eu não kero a smartbox !
    Já que todos pedem!!! XD Ao menos fica um dos 179 que estão a cima de mim contente por receber uma smartbox

    1. Avatar de Reimor
      Reimor

      Há um remédio eficaz contra a crise:
      Pplware é o remédio!
      Aqui todos os dias desperto para uma nova realidade,social ou tecnológica,virtual ou humana.
      Aqui surgem insparações,lagrimas e risos,alegrias e tristezas,mas daqui nunca sairei.
      Nunca sairei porque no pplware não nos deixam,antes agarram e viciam.
      Obrigado pelo espírito optimista !

  176. Avatar de Preto
    Preto

    Com está smart box podemos esquecer está smart crise??

    Um salto de paraquedas talvez?????!!!!
    Bom fim de semana

  177. Avatar de IceCube
    IceCube

    Se a smartbox ganhar, vou ter um dia sem a crise a chatear.

  178. Avatar de Mário Rodrigues
    Mário Rodrigues

    Smart box…
    Eu é que não sou Smart Enough para ganhar esta guerra de comentários :\

  179. Avatar de Cromo

    Sei que não vou ganhar esta SmartBox, mas pode ser que a minha sorte desta vez seja outra.

    Cromo

  180. Avatar de Andre
    Andre

    Eu por mim, fazíamos era já uma tertúlia sobre sexo de esquilos..

    ops, “desde que não tenha qualquer tipo de teor ofensivo, impróprio, racista ou xenófobo” :$

  181. Avatar de metRo_
    metRo_

    A crise só ataca no mundo normal, se andar pela net ou pelo ar não sofre 😉

  182. Avatar de benjamim
    benjamim

    o que é que essa caixinha faz?

  183. Avatar de Juliana Caçoilo

    Crise? “Crise” é o meu nome do meio mas o primeiro é “Manda a” e o último é “Passear”.
    Assinado: Manda a Crise Passear

  184. Avatar de mandapramim
    mandapramim

    Começo por dizer o que todos já sabem: hoje em dia, mais vale um passarinho na mão do que dois a voar. Que é como quem diz, esta crise não está para brincadeiras, não está para esquisitices, mesquinhices, vergonha de fazer isto ou aquilo… à que levantar a cabeça e dar um passo em frente na esperança de conseguir um futuro melhor!
    Comam, durmam, descansem, lutem (…), que as coisas acontecem!

    E já agora, vendem-se gelados por aqui?

  185. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    Pela capa deve ser bonito deve, estão a atirar senhores do avião.

  186. Avatar de Celina Rodrigues
    Celina Rodrigues

    É de iniciativas como esta que o país precisa para sair da crise! Primeiro porque sabe sempre bem ganhar qualquer coisa, e quando se trata de uma Smart Box ainda melhor! Fica ao critério do vencedor o que fazer, de entre várias hipóteses, e todas elas atractivas!!

  187. Avatar de Fábio Garcia
    Fábio Garcia

    Ohhnnn smart box… o que é? se a ganhar faço uma review para a malta pplware 😉

  188. Avatar de Filipe Mendes
    Filipe Mendes

    Em momento de crise decidi doar aos meus amigos as minhas dívidas, afinal há coisas que o dinheiro não pode pagar, e a 10% ao anos tenho a certeza que eles vão se lembrar de mim durante muitos anos.

    Em contrapartida decidi aceitar a prendinha do pplware :).

  189. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Fui ao Douro às vindimas,
    Não achei que vindimar!
    Vindimaram-me as costelas,
    Olha o que lá foi ganhar!!

  190. Avatar de Fenix
    Fenix

    É sem dúvida uma época má a nível de emprego e oportunidades do mesmo. Sou uma das pessoas que se licenciou, que deu cabo da cabeça para conseguir tirar um curso na profissão que escolheu para o seu futuro e emprego na minha área é coisa que ainda não consegui arranjar, já lá vai um ano. Não podemos parar é certo e acredito que melhores tempos virão, há que não desanimar, pois acredito que um dia a minha oportunidade vai chegar e finalmente poderei exercer aquilo que realmente gosto. Até lá há que fazer pela vida e não desistir, pois só com esforço é que se consegue algo. Acho esta iniciativa sem dúvida muito boa, quem sabe não ganho um prémio, claro que isso é o que todos queremos, mas só um ganhará e desde já os parabéns ao felizardo (a).

  191. Avatar de Pedro
    Pedro

    Loucura é eu estar em crise e não ter uma Smart Box sem limite!!!

  192. Avatar de rui almeida

    não existe remédio contra a crise, existe sim uma crise sem remédio!

  193. Avatar de Andre O.
    Andre O.

    Como acha que deve ser solucionada a Crise em Portugal?

    Hipótese A – Desligar a televisão

    Hipótese B – Portugal qualificar-se para o Mundial 2010

    Hipótese C – Oferecer uma Smartbox a todos os Portugueses

  194. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    A solução para a crise eram os políticos terem que viverem com o ordenado mínimo

  195. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    Se o mundo fosse cor-de-rosa não existia racismo!

  196. Avatar de Joana Miguel
    Joana Miguel

    Hoje a crise está de pernas para baixo!

    Tanto vai como volta, mas mesmo assim vivemos como reis num mundo
    precário!
    No entanto, quem é que não morre de amores pela Smart Box? NINGUÉM!
    Nem a crise chega atingi-la, a sua preciosidade é a alegria de muitas casas portuguesas!

  197. Avatar de BCF
    BCF

    Smartbox Sem Limite
    a caixinha da atitude!!!!

  198. Avatar de R3volution
    R3volution

    Só ouço falar em crise, crise para aqui, crise para ali. Afinal quem está em crise? O futebol que dá milhões por um simples mortal? Aqueles com reformas chorudas à conta dos contribuintes? O que acho é que o fosso entre ricos e pobres nunca esteve tão fundo, os ricos cada vez mais ricos e nós, os “encrisados”, cada vez mais pobres.

  199. Avatar de xptonix.wblogin.com

    Só originais anima ler estes comentários. Venham mais prémios pplware. Isto sim é que dá cabo da crise.

  200. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    É isso e bolachinhas de água e sal

  201. Avatar de softsoul
    softsoul

    Arruma-se com o sr. dr. “engenheiro” Sócrates, arruma-se com a crise ( é claro q atrás dele tem de ir o resto ) POVO AO PODER!

  202. Avatar de Pedro Baía
    Pedro Baía

    I’m Smart, You are Smart……just give me the Box!!!!!

  203. Avatar de Dog Pappy
    Dog Pappy

    Nasceram três saudáveis meninas, no mesmo instante que recebi a noticia do passatempo. Smartbox, na realidade foi numa caixa de 24 garrafas de Oleo fula que nasceram. Estão bem …. e foi o parto mais radical que qualquer um podia ter. E com a aventura de 14 horas de parto da minha cadelinhas preciso de relaxar no ar, em terra ou a navegar.

    E para o dia ficar memorável para sempre obrigado pplware pelos nomes que me deste para as meninas:
    SMart
    Box
    ware

  204. Avatar de Diana Martins
    Diana Martins

    Seja esperto em época de crise, adquira caixas e caixas de experiencias que o façam sentir que está, verdadeiramente, a sugar todo o tutano da vida.

  205. Avatar de Rafaela Castro
    Rafaela Castro

    Ultimo ano, mês, dia de universidade e exames, um curso intensivo de Chinês na China durante o meu verão todo com monções e 38º a 40º de temperatura media , o provável desemprego quando voltar de lá!!! Eu mereço mesmo muito uma Smartbox!! 🙂

  206. Avatar de jose fereira
    jose fereira

    em época de crise a criatividade tem k ser preservada, por isso nao sabendo o que dizer e em contenção de criatividade deixo aqui os parabens ao vencedor deste passatempo porque será qualquer um menos eu…

  207. Avatar de Carolina Moura
    Carolina Moura

    Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio. Portanto negoceie os comentários e receba uma smartbox!

  208. Avatar de Isabel Ramalho
    Isabel Ramalho

    Sempre que digo ao meu filho que um dia gostava de saltar de pára-quedas, ele ri-se, dizendo: “É fácil dizer isso quando tens os pés no chão”. Será que finalmente terei a hipótese de o provar errado e mostrar o que valho? 🙂

  209. Avatar de KOISO
    KOISO

    PPLWARE…Comentários para quê!?

  210. Avatar de andré do carmo
    andré do carmo

    sem dinheiro não se pode brilhar na vida…mas fico a sorrir se ganhar experiências através de emoções!!!

  211. Avatar de Jmafa
    Jmafa

    Se não queres ser um desempregado, despede-te já.
    Assim não farás parte dos números da crise 🙂

  212. Avatar de Paulinho Cariri
    Paulinho Cariri

    Noooooooooooooooooooooooooooooooossa Amy….. o Fred Mercury prateado.

  213. Avatar de Miguel Rosa
    Miguel Rosa

    Remédio para a crise?!É facil navegar no PPLWARE sem limites!!

  214. Avatar de João Aguda
    João Aguda

    Desembarcando, têm os navegadores a visão de um verdadeiro paraíso…. exaltando e elevando ao patamar divino “o peito ilustre lusitano”.

  215. Avatar de Fernando Costa (Pataxolas)
    Fernando Costa (Pataxolas)

    Apesar de tudo…é ELA que me deixa feliz!

  216. Avatar de Helena Rei
    Helena Rei

    Bem… se eu sou o comentário nº 225 e alguém teve paciencia a ler os 224 comentários anteriores, então espero que não se encontre aborrecido e por isso aqui vai algo para alegrar a leitura e o dia: “Era uma vez um homem que roubou uma taça de leite creme e começou a comê-la com uma pinça, mas foi apanhado e preso.
    Moral da história?
    O creme não compinça!”

  217. Avatar de guerra
    guerra

    Don’t stress… Be worry…

  218. Avatar de Cristina Miranda
    Cristina Miranda

    Em tempos de crise, o melhor é batalhar;
    Com essa smartbox;
    Grande reviravolta eu vou dar!

  219. Avatar de kenny
    kenny

    Xiiii,
    será que ainda vou a tempo de ganhar algo??????

    Nice….

  220. Avatar de Laura Miranda
    Laura Miranda

    Meu negócio é viajar,
    sair pelo mundo afora
    E agora, com 73 anos
    Já não é emprego,
    o que me vai procupar

  221. Avatar de Xico
    Xico

    Também quero pular do avião…

  222. Avatar de Edgar T.
    Edgar T.

    Ao ciberconceito.com e Pplware tenho de agradecer,
    pois uma Smartbox Sem Limite me vão oferecer.

  223. Avatar de Maria
    Maria

    Sem limites às novas tecnologias, só as crónicas da pplware.com me matam a fome.

  224. Avatar de Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    O melhor da vida é fazermos das pequenas coisas, coisas enormes e especiais…… GOZAR A VIDA AO MAXIMO COM CRISE OU SEM…

  225. Avatar de tiago_m
    tiago_m

    Para quê tentar voar se nao temos asas, só a ajuda do magnifico pplware conseguimos entrar num segundo mundo cheio de emoção e informação…
    Continuem assim…

  226. Avatar de Bruno Dores
    Bruno Dores

    Estou a construir um muro de tijolos para tapar esta Crise, mas falta-me só mais um tijolo mas parece que encontrei-o, em forma de SmartBox.
    😀

  227. Avatar de Cristian de Ciancio
    Cristian de Ciancio

    Sou um SmartMan, estou construindo uma SmartHome e necessito uma SmartBox.

  228. Avatar de Cristina Andrade
    Cristina Andrade

    Que os limites da crise sejam atingidos com a superação de nós mesmos!!

  229. Avatar de Cesário Garcia

    Deixem-me twittar um smartbox sem limite!

  230. Avatar de Dark Angel
    Dark Angel

    Tou aqui,tou ali…a saltar do avião!

  231. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Tudo uma questão de perspectiva, pelo lado negativo, veneno, pelo positivo, oportunidades………………..!

  232. Avatar de Wagnon Sousa
    Wagnon Sousa

    Eu pouco acredito, pois nunca tive sorte, mas sou brasileiro e não desisto nunca.

  233. Avatar de dingas
    dingas

    vivendo a crise das 9h-17h, fora fins de smn…

  234. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Quem não gosta, …..não vé.
    Quem não tem interesse, …..não lê.
    Quem está mal, que se mude.

    Sinceramente não entendo porque quando se faz algo de bom como dar uma alegria a um terceiro, com um prémio por apenas escrever umas linhas, tem que ser tão horrível.

    A mim já me alegrava muito, acho que nem toda a gente tem posses para tudo, e se calhar uma ajudinha do alheio, até vem a calhar.

    Sinceramente é a minha opinião.

  235. Avatar de xptonix.wblogin.com

    Proposta para o pplware. Que tal os leitores votarem nas 10 melhores escolhidas pelo júri do pplware.

  236. Avatar de joao
    joao

    raios era mesmo porreiro poder pôr as unhas num presente deste calibre, só esta prenda me compensava a tristeza pela morte do rei Michael Jackson

  237. Avatar de Cláudia Moreira
    Cláudia Moreira

    Smartbox, onde o céu é o limite.. e a terra também! 😛

  238. Avatar de jOANA
    jOANA

    Quem foi o pessimista que deu o nome de SmartBox?!? Vendo o que se pode fazer com essa caixinha, parece-me muito mais uma VERY VERY VERY VERY VERY VERY SMARTBOX!!!

  239. Avatar de José Pires
    José Pires

    Vejo um aviãozinho na caixa. Tenho medo de alturas. Não quero ganhar o prémio.

  240. Avatar de Gonçalo Manuel Antunes

    Para Enganar O Peso, Leva-te ao Extremo!!! ||PEOPLE
    Wauuu, Avião Recarregado e bem Equipado… ||WARE
    Orienta-te, Falta Escrever um Recado, Esquecer a Crise,
    ter Esperança… ||OFERECE
    Sem Medo, Aventura-te
    Rasga o Teu Bem-estar,
    Ousa ser como um Xamã ||SMARTBOX
    Sente a Energia Mais ||SEM
    Louca Inventada neste Mundo: Imaginar Tocar o Espaço!!! ||LIMITE

  241. Avatar de Ana
    Ana

    Eu vi uma semente na estrada….De seguida um avião……mas não gostei escolhi uma caixa smart.

  242. Avatar de Pitacho
    Pitacho

    Smartbox, vive a vida com esperteza!