Passatempo Wavecom/Pplware – A caminho do aniversário…

108 Comentários

7 dias de passatempos! Ganhe 1 fantástico telefone VoIP Grandstream GXV 1450.

Passatempo disponível até as 23h59. Participe!

O Pplware comemora no próximo dia 18 de Abril, o seu 7º aniversário. De modo a celebrar esse dia, o Pplware irá realizar algumas acções, entre as quais alguns passatempos realizados aqui no próprio site e também nas redes sociais…estejam atentos!

Hoje, em parceria com a empresa Wavecom, vamos sortear 1 fantástico telefone VoIP Grandstream GXV 1450.

voip_00

Como participar no Passatempo?

Participar neste passatempo é muito simples e está acessível a qualquer um dos nossos leitores:

1) Responder correctamente às questões do formulário abaixo;

2) Indicar neste artigo o que faria com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 caso fosse o vencedor.

 

Sobre a empresa Wavecom

A Wavecom é caracterizada pelo sólido know-how, versatilidade e competência no desenho e implementação de sistemas e aplicações “chave-na-mão” integradas e adaptadas às necessidades de cada cliente.

O conhecimento e experiência acumulados ao longo destes anos, decorrente do número e complexidade dos projectos realizados, reforçam a experiência multidisciplinar dos seus quadros técnicos, constituindo uma mais valia diferenciadora da Wavecom no mercado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

108

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ferreira
    Miguel Ferreira

    2) Faria chamadas…

  2. Avatar de Nuno Pinto

    Este telefone dava -me muito geito porque ja podia configuar o telefone e assim testar a mini central telefonica que tenho lá em casa

    Cumprimentos
    Nuno Pinto

  3. Avatar de Jorge Madeira
    Jorge Madeira

    Vou oferecer-me a mim próprio pelo meu aniversário que coincide com o vosso, 18 de Abril 😉

    1. Avatar de Hugo Cura

      Também és cá dos meus 🙂

  4. Avatar de Tiago Dinis
    Tiago Dinis

    Com este fantástico telefone VoIP teria que arrumar os velhinhos telefones analógicos lá de casa.

    É certo que só estou a concorrer porque graças a vocês consegui colocar o meu pc antigo a correr com o Elastix 2.3.0 seguindo o vosso tutorial: https://pplware.sitedev.pt/linux/elastix-2-3-0-aprenda-a-instalar-a-sua-central-telefnica-voip/

    Muitos parabéns pelas vossas iniciativas.

  5. Avatar de Vitor Oliveira
    Vitor Oliveira

    2) Instalava em casa com uma conta voip da PT/Sapo ou outro service provider

  6. Avatar de BMC
    BMC

    com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450, configurava-o como uma extensão de um elastix ippbx server

  7. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    Utilizaria o VoIP Grandstream GXV 1450 a nível empresarial, pois necessito de vários telefones deste género

  8. Avatar de Sérgio António Neto Alves da Silva Santos
    Sérgio António Neto Alves da Silva Santos

    Com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450, caso seja o vencedor, instalarei na escola onde sou o responsável informático, com o objectivo de aprender melhor o sistema VoIP bem como as suas vantagens, usá-lo para fins pedagógicos nas turmas de informática, e ao mesmo tempo demonstrar à escola as vantagens do uso de um destes sistemas em substituição do atual serviço telefónico

  9. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Espalhava o amor por todo o mundo, tipo, “I just Call to Say I Loooove Youuuu” , afinal, vou ter Voip… 🙂

  10. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Com o VoIP Grandstream GXV 1450 Tornaria a minha mãe feliz 🙂

  11. Avatar de Luís Moreira
    Luís Moreira

    Reformava o cancro de telefone deixado pela minha operadora 🙂

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Se ganhar o telefone, irei por em pratica o vosso excelente tutorial do elastix 2.3.0 com o objetivo de criar um sistema voip em minha casa.

    PARABÉNS PPLWARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Link Tutorial:
    https://pplware.sitedev.pt/linux/elastix-2-3-0-aprenda-a-instalar-a-sua-central-telefnica-voip/

  13. Avatar de Ricardo C.
    Ricardo C.

    Oferecia o telefone aos meus pais ( que apenas tem serviço de Internet sem telefone fixo ) e configurava uma conta VoIP nele para podermos falar sem problemas.

    Parabéns pplware pelas V. iniciativas fantásticas-

  14. Avatar de Fábio Santos
    Fábio Santos

    Se ganhasse o concurso instalava o telefone no meu posto de trabalho de forma a fazer inveja a todos os meus colegas.

  15. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Usava o telefone VOIP para conectar ao meu Router Thompson TG787 e ligar para a minha querida mãe a dizer que não vou jantar.

  16. Avatar de Gomes
    Gomes

    Com o VoIP Grandstream GXV 1450 ….oferecia aos meus Pais para facilitar as suas comunicações…..pois são idosos…..

  17. Avatar de Marco
    Marco

    Era-me muito útil para a pequena empresa que estou a tentar criar 😉

  18. Avatar de AntónioAlves
    AntónioAlves

    Usava o telefone VOIP para ligar para a minha avo para me preparar o almoço

  19. Avatar de Joaquim Loureiro
    Joaquim Loureiro

    Caso seja o vencedor instalarei o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 em minha casa numa mini central com os seguintes objectivos:
    * Aprender melhor o sistema VoIP
    * Aprender a instalar um sistema VoIP para pequenas e médias empresas
    * Verificar as vantagens dos sistemas VoIP.

  20. Avatar de Filipe Manco
    Filipe Manco

    Com este telefone substituía os meus telefones velhinhos lá de casa.

  21. Avatar de Filipe Manco
    Filipe Manco

    Na segunda pergunta o ano não está errado? No site da wavecom é referido 2007 como ano de criação e 2008 como ano de implementação.

  22. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Aproveitava o tutorial do pplware e ia dar uso ao meu router MEO para fazer chamadas com o Sapo VoIP. Cá na empresa também ia dar jeito, uma vez que o tutorial Como instalar um servidor VoIP precisa de um terminal de classe como este.

  23. Avatar de Nuno
    Nuno

    Falava toda noite com sr primeiro ministro para não fazer tanta asneirada de dia

  24. Avatar de João Silva
    João Silva

    Se for vencedor do concurso, vou reeniciar a minha aventura no nundo VoIP, agora com um telefone totalmente dedicado a esta técnologia e não depender de soluções um pouco caseiras com telefones analógicos. Para tal tentaria implementar uma central telefónica por VoIP como referem no vosso artigo “Elastix 2.3.0 – Aprenda a instalar a sua central telefónica VoIP”.

  25. Avatar de Carla Louro
    Carla Louro

    Ao ganhar este telefone, conseguia substituir o meu velhinho telefone de 1920 que tenho a funcionar, mas que para certas funcionalidades de hoje em dia nao dá

  26. Avatar de José Augusto Santos
    José Augusto Santos

    Com este telefone VoIP Grandstream GXV 1450 passaria a ter telefone fixo em casa para poder fazer bastantes chamadas a custo muito muito reduzido. Poderia também finalmente testar a aplicação Elastix, com o apoio dos vossos tutoriais.

  27. Avatar de Luis Borges
    Luis Borges

    Sou um utilizador assíduo da tecnologia VOIP e por isso este telefone dava-me muito jeito

    1. Avatar de Luis Borges
      Luis Borges

      Para fazer chamadas grátis para fora do país que é quando eu usufruo mais do voip.

      PS:Como se decide o vencedor?Melhor frase ou sorteio?

  28. Avatar de Luis
    Luis

    Utilizaria o telefone para implementar a central Elastix referida no vosso artigo, e assim passar a usar esta central de forma permanente.

  29. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Com este telefone substituía o velhinho telefone lá de casa.

  30. Avatar de M_Gomes
    M_Gomes

    Com este telefone VoIP Grandstream GXV 1450 seria muito mais fácil e barato lá em casa toda a gente comunicar sem preocupações de preços e horários!!

  31. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    A primeira chamada efetuada seria para o pplware e Wavecom a agradecer e a felicitar por mais um aniversario.

    Parabéns pplware 😉

  32. Avatar de Tiago
    Tiago

    Faria o que já queria à algum tempo…criar uma pequena rede voip fechada em casa….daria jeito…sempre é melhor que ter a mãe a gritar “Anda jantar” =)

  33. Avatar de Carlos Cruzeiro
    Carlos Cruzeiro

    Se ganha-se este telefone instalava-o e passava a explorar todas as suas funcionalidades e fazia publicidade à Wavecom,
    e já agora oferecia uma prenda a mim mesmo =P

  34. Avatar de Hugo Santos Pereira
    Hugo Santos Pereira

    Ess telefone voip é mesmo o que procuro para o meu novo escritório.

    Já estou a preparar um computador com o Elastix e agora esse telefone ficaria interligado e conseguiria ter uma central e rede telefónica do melhor. Junto o telemovel, esse telefone voip e a central elastix, estarei sempre contactavel, onde quer que esteja e sempre com os preços mais baixos em telecomunicações.

  35. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou desenvolver um render para o Browser XML que o telefone suporta, customizando a informação que aparece no ecrã. Junto assim, mais um modelo ao servidor de renderização que estou a desenvolver e quem sabe um dia, tenho uma empresa tipo Wavecom 🙂

    O 1º passo de um grande futuro 🙂

  36. Avatar de Luís Filipe dos Santos Paulo
    Luís Filipe dos Santos Paulo

    Colocaria de lado o velho telefone com cerca de 15 anos que tenho e, obviamente, passaria a usar este com o objectivo de poupar, também, vários euros em chamadas utilizando VOIP para os meus contactos que também o usam!

  37. Avatar de Fábio Monteiro
    Fábio Monteiro

    Liga a todos os concorrentes deste passatempo a dizer que tinha ganho!

  38. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Se ganhar o telefone VoIP Grandstream GXV 1450, irei por em pratica o vosso tutorial do elastix 2.3.0 para criar o meu próprio sistema voip.

  39. Avatar de Pedro Pires

    Perguntam-me o que faria com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 caso fosse o vencedor?
    Primeiro de tudo, vejamos a importância do telefone nas nossas vidas.
    No mundo globalizado em que vivemos, num constante processo de aproximações entre as nações os meios de comunicação se tornam agentes directos desse precesso, possibilitando a integração do mundo através de novas e sofisticadas tecnologias.
    O telefone participou de certa forma do início desse processo , dando início a uma nova maneira de se comunicar e revolucionando os meios que antes eram usados , pois antigamente era preciso viagens longas para que chegasse uma notícia de outros lugares do mundo enquando depois desta invenção apesar de cara na época já não era necessário realizar esses imensos percursos.
    A internet foi outro meio de comunicação que revoliciou todos os meios já existentes , deixando capaz de transfererir informações de continentes diferentes em segundos! Com o VoIP conseguimos o melhor de dois mundos. A combinação das duas tecnologias traz-nos uma capacidade incrível de comunicação cujos custos são irrisórios face aos benefícios pois conseguimos aliar a ergonomia de um telefone com a velocidade da internet.
    Os meios de comunicação ou as novas tecnologias foram um meio essencial de “unir” o mundo, de integra-lo.
    Penso que não há muito a dizer quanto à pergunta inicial. Depois de analisar a importância do telefone nas nossas vidas, só tenho a acrescentar que iria utiliza-lo com muita frequência tanto no campo de negócios como para manter o contacto com os meus amigos ou mesmo, quem sabe, reaver velhas amizades.

  40. Avatar de Francisco Rodrigues
    Francisco Rodrigues

    Oh ia ser o maior geek dos telefones fixos da freguesia… 🙂

  41. Avatar de Artur R
    Artur R

    Com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 descongelava a reforma ao velho telefone lá de casa.

  42. Avatar de Filipe Oliveira
    Filipe Oliveira

    Poupava na conta de telefone lá de casa! 🙂

  43. Avatar de David
    David

    Caso fosse vencedor, com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 faria imensas chamadas.

  44. Avatar de Manuel Tiago Azevedo
    Manuel Tiago Azevedo

    Com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 passava seguramente mais tempo na conversa. E poupava umas “massas”.

  45. Avatar de Nuno Guedes
    Nuno Guedes

    Instalava uma conta voip e era telefonar para toda a gente com o VoIP Grandstream GXV 1450.

  46. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    Preciso deste telefone VoIP Grandstream GXV 1450 para criar o meu sistema voip

  47. Avatar de johnito
    johnito

    Este telefone não é o GXP1450? Penso que a gama GXV são telefones VOIP com video, ou estou enganado?

    1. Avatar de johnito
      johnito

      Já agora, se for o feliz contemplado com um telefone VOIP (independentemente do “P” ou “V”) ligava-o à Altecom e EuroIAX, onde já tenho conta, e aproveitava os preços baixos.

  48. Avatar de Hugo Correia
    Hugo Correia

    Preciso de um telefone de voip para falar com o meu filhote.

  49. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pegava no telefone e ia combater a crise.

  50. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Utilizava o telefone voip para substituir o meu que já é antiquado.

  51. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Em vez de gastar dinheiro a ligar para os números fixos do tlm, usaria o VoIP para efectuar essas comunicações uma vez que são de borla.

  52. Avatar de Henrique Martins
    Henrique Martins

    O que faria era montar uma rede VoIP aqui em casa, trocando o telefone tradicional por este e instalar softphones nos restantes equipamentos da casa (PC e Smartphones).

  53. Avatar de Hugo Sousa
    Hugo Sousa

    AO ganhar este telefone, iria criar uma central VoIP em casa para comunicações e cancelar o contrato com a operadora que possuo de momento. Aproveitaria o vosso tutorial do Elastix para criar uma central telefónica baseada nas chamadas por IP

  54. Avatar de L.Casais
    L.Casais

    Que faria?
    prognosticos só no fim do jogo.

  55. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Este telefone seria o meio de comunicação perfeito para a minha start-up!

  56. Avatar de Henrique Torres
    Henrique Torres

    Caso fosse o vencedor do telefone VoIP Grandstream GXV 1450 faria as minhas comunicacoes “anti-troika”, com selo de qualidade Wavecom e peopleware. 😉

    Cumprimentos

  57. Avatar de Pedro Camacho
    Pedro Camacho

    O telefone dava jeito para a minha mãe telefonar para a família no estrangeiro, sem termos de pagar balúrdios e com sorte, podia arranjar uma app para o telemóvel que me permitisse telefonar para a casa sem pagar chamadas… a comunicação por pacotes seria um verdadeiro pacote anti-crise!

  58. Avatar de PRCL
    PRCL

    Com o VoIP Grandstream GXV 1450, além de poupar muito dinheiro, colocava a família e os amigos muito mais perto.

  59. Avatar de Marco N.
    Marco N.

    2) Passaria a fazer chamadas a preços mais acessíveis, que vêm mesmo a calhar nestes tempos de crise.

  60. Avatar de João Pedrosa
    João Pedrosa

    Eu se ganhar o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 ligo ao meu servidor voip Elastix. Assim já tinha um telefone mais recente do que o que tenho, pois o outro já tens uns anos valentes

  61. Avatar de Luis Pimenta
    Luis Pimenta

    Colocaria este telefone a funcionar em casa, e caso gostasse adquiria mais algum.

  62. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Dedicava-me à instalação de uma rede VoIP em casa.

  63. Avatar de Ruben
    Ruben

    Numa altura difícil como a que enfrentamos neste momento (em termos económicos), se tivesse este telefone VoIP, dava bastante uso ao mesmo. Sendo eu um estudante universitário, que evita gastar muito dinheiro a telefonar para a família, integrava o telefone com o serviço VoIP disponibilizado pelo MEO, e conseguia telefonar de forma gratuita para casa (número fixo). 🙂

  64. Avatar de Nuno Catarino

    Livrava-me finalmente do telefone fixo e serviços voip onde mais de metade do telefonema é passado a perguntar se a outra pessoa nos ouve bem.

  65. Avatar de Hugo
    Hugo

    Este telefone iria servir para fazer testes no asterisk, assim já não tinha de pedir emprestado… lol

  66. Avatar de Nuno Cunha
    Nuno Cunha

    grande post! se ganhar este telefone foi criar uma central telefónica na escola, poupando recursos e principalmente dinheiro com recurso ao opensource. A escola poderá assim poupar e comunicar com as restantes escolas do agrupamento…

  67. Avatar de Pedro João
    Pedro João

    Falava, falava, falava…

  68. Avatar de Luis Moreira
    Luis Moreira

    Comunicar.

  69. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    Com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 faria……… chamadas telefónicas, mas à patrão! Obviamente que iria explorar todas as suas capacidades para tirar o máximo partido, simplificando certas acções do quotidiano.

  70. Avatar de bruno traveler
    bruno traveler

    mandava o meu telefone para a reforma e começava a utilizar este

  71. Avatar de Helder Gonçalo
    Helder Gonçalo

    Se ganhasse o telefone GVX 1450 continuava o cenário de testes publicado no vosso tutorial sobre Elastix para compreender como implementar no primário associado à fibra fornecido pela Cabo Visão à empresa onde trabalho pois temos 4 Acessos Básicos e em 3 dias tive de reportar 4 avarias à PT e assim ajudava a asegurar o meu emprego 🙂

  72. Avatar de Frederico
    Frederico

    Ligava para a mamã a dizer que era o vencedor!

  73. Avatar de Aveni
    Aveni

    o que faria com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 caso fosse o vencedor? Andar com ele no carro? andar de bicicleta? jogar futebol? brincar de pedra, papel e tesoura com ele? fazer comida com ele? usar como guarda-chuva? acho que não!! usaria ele como telefone IP mesmo…. rsss

  74. Avatar de bruno s. braz
    bruno s. braz

    falava e falava e voltava a falar

  75. Avatar de Ricardo M
    Ricardo M

    Com o telefone VoIP GrandStream, integraria com o serviço elastix para facilitar comunicações internacionais entre utilizadores da minha rede.
    Telecomunicações… todos os dias a encurtar a distância entre nós e o mundo.

  76. Avatar de bayimage
    bayimage

    Como utilizador assíduo da tecnología VOIP…..tenho muito o que fazer com ele….e como o pplware completa mais um exelente aniversário no mesmo dia que eu….podía-se dizer que sería a prenda ideal, da equipa ideal….

    😉

    Continuem o bom trabalho.!!!!

  77. Avatar de Carlos Areias
    Carlos Areias

    Com este telefone VoIP Grandstream GXV 1450 implementava-o na minha empresa e assim arrumava com os telefones analógicos e poupava nas facturas telefónicas.

  78. Avatar de Rui Brito
    Rui Brito

    Se fosse o feliz contemplado com esta oferta nem ia acreditar,porque costumo participar em passatempos e ainda não ganhei nada.

  79. Avatar de Gonçalo J S Rodrigues
    Gonçalo J S Rodrigues

    Com o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 faria maravilhas. Não deixaria passar nem mais um dia para ligar aos meus familiares no estrangeiro e telefonar “ÀQUELA” pessoa! 🙂

  80. Avatar de José Cabral
    José Cabral

    Pois é pessoal, caso ganha-se o telefone VoIP GrandStream GXV 1450, faria à minha esposa feliz, pois podia falar com a mãe, (minha sogrinha), à vontade. Enquanto eu podia navegar o vosso site, sem me estar a melgar.

    Bom Trabalho!!

  81. Avatar de Bruno R
    Bruno R

    Com este telefone… ligava para todos os meus amigos.

  82. Avatar de João Rebelo
    João Rebelo

    Boas,
    Em poucas palavras com este telefone VOIP poderia estar a fazer chamadas GRATUITAS ou a MUITO BAIXO CUSTO para TODO o MUNDO!

    Sou utilizador diário do VOIP e sei bem quais as suas vantangens e neste momento a tecnologia VOIP está muito estável e fiável.

  83. Avatar de Ricardo Dimas
    Ricardo Dimas

    Ia fazer muitas chamadas… muuuitas chamadinhas… olá se ia!

  84. Avatar de José Furtado
    José Furtado

    Com este telefone poderia entrar na moda e reduzir custos de acordo com o memorando da troika 🙂

  85. Avatar de Ricardo Pinto
    Ricardo Pinto

    2) Usaria o Grandstream GXV 1450 com a minha conta Poivy para ligar a toda a gente da minha lista telefónica a convida-los a se tornarem, tal como eu, seguidor assíduo do pplware 🙂

  86. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sendo designer freelancer este tlf viria dar bastante jeito não só para falar com a minha carteira de clientes como tb falar com alguns amigos que residem fora de Portugal. Para não referir que ter um aparelho destes na secretária adiciona aquele “toque” de Successful businessman..

  87. Avatar de Diana
    Diana

    Se ganhasse,a minha operadora telefónica já era… Mais uma dica de poupança com o selo Pplware!

  88. Avatar de Gonçalo Martins
    Gonçalo Martins

    Utilizaria para fortalecer a minha formação em VoIP a nível de equipamentos.

    Boa sorte a todos

  89. Avatar de Armando Pereira
    Armando Pereira

    Configuraria neste telefone as duas contas SAPO VoIP a que tenho acesso gratuito por ser cliente MEO aderente ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

    1. Avatar de Armando Pereira
      Armando Pereira

      O johnito parece ter razão ao afirmar que a fotografia é do modelo GXP 1450 e não GXV:

      http://www.grandstream.com/products/ip-voice-telephony/enterprise-ip-phones/gxp1450

  90. Avatar de Fernando Silva
    Fernando Silva

    Com este telefone VoIP Grandstream GXV 1450 falava até não me apetecer mais….

  91. Avatar de Francico Teixeira
    Francico Teixeira

    Oferecia este telefone Voip da Wavecom ao meu pai , visto ele não largar o telefone fixo … Assim pouparia uns valentes euros 😀

  92. Avatar de l4f
    l4f

    Se ganhasse o telefone VoIP Grandstream GXV 1450 ligaria a toda a gente até ficar com os dedos em ferida.

  93. Avatar de Rodrigo Costa
    Rodrigo Costa

    Com este telefone voip da wavecon vou ligar para a tia, para o tio, para a prima, o primo e até para mim próprio pois com este telefone fazer chamadas é irresistível.

  94. Avatar de @lmx
    @lmx

    Eu aproveitaria para substituir o analógico fixo que tenho que é uma porcaria.Este sim é um espectaculo, e testaria uma mini central domestica com ele.
    certamente faria ulgum hacking com ele, dependendo do hardware e software do mesmo.

    cmps

  95. Avatar de Helder Antunes
    Helder Antunes

    Deixaria utilizar o software do Voipbuster e o SIP no telemovel para utilizar VoIP em casa e utilizaria este fantástico VoIP Grandstream GXV 1450.

  96. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    Bem com este telefone fantástico deixaria de utilizar os softwares VOIP e deixava igualmente de utilizar o telefone analógico

  97. Avatar de Diogo Valente
    Diogo Valente

    Ligava a todas as operadores que me ligam nas horas mais inoportunas. Parece-me justo 😉

  98. Avatar de Diogo Valente
    Diogo Valente

    Ligava a todas as operadoras que me ligam nas horas mais inoportunas. Parece-me justo 😉

    Erro corrigido

  99. Avatar de Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

    Usava-o para finalmente testar soluções voip sem ser so com softphones

  100. Avatar de Filipa Arnêdo
    Filipa Arnêdo

    Usaria para ligar ao router da zon, já que não forneceram nenhum telefone 😉

  101. Avatar de José Miguel
    José Miguel

    Aproveitar o serviço de voip fornecido pela sapo, já que o telefone fixo não tem chamadas ilimitadas todos as horas.

  102. Avatar de filipe oliveira
    filipe oliveira

    Sei que e obvio, mas aqui:

    Para comunicaçoes voip

  103. Avatar de Fábio Andrade
    Fábio Andrade

    Aproveitaria a mais valia que é o sistema VOIP e que ainda não está a ser utilizado como se desejaria!

  104. Avatar de João Daniel Monteiro da Cunha
    João Daniel Monteiro da Cunha

    Aproveitava para substituir o meu telefone antiquíssimo por esta “máquina” Grandstream GXV 1450 e passaria a poder usufruir de toda a imensidão e mais valias que o VoIP nos oferece!