Passatempo: Conheça o vencedor do iPhone X

24 Comentários

O Pplware e o KuantoKusta juntaram-se uma vez mais para o presentear com um dos melhores e mais cobiçados smartphones da atualidade. Em antecipação à Black Friday, trouxemos a sorteio o iPhone X Space Grey de 256 GB.

Hoje voltamos para anunciar o grande vencedor!


Depois de milhares de participações, e para que os participantes não desesperem, hoje anunciamos o grande vencedor do iPhone X.

Desde já agradecemos a participação de todos e antecipamos que a próxima semana irá trazer outra grande surpresa… será que alguém adivinha o que aí vem?

 

E o grande vencedor é…

Diogo Pereira

Passatempo Pplware/KuantoKusta: Ganhe um iPhone X (256 GB)

Muitos parabéns!

O vencedor será contactado via e-mail no início da próxima semana.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo Costa
    Rodrigo Costa

    Parabéns

  2. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Parabéns

  3. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Muitos parabéns ao vencedor! 🙂

  4. Avatar de Ainda agora
    Ainda agora

    Muitos parabéns ao vencedor! Adoro ver tanto hate pela Apple por estes lados e depois ver que o concurso tem 3000 e tal participações. Afinal, sempre querem um (nem que seja para vender).

    1. Avatar de Pedro Santos
      Pedro Santos

      Ora aí está!

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Nada de especial, posso odiar a Apple e adorar 1000€ no bolso (ao vender o telemóvel).

    2. Avatar de Vituku
      Vituku

      Conforme dizes: “nem que seja para vender”.

    3. Avatar de Bruno Gouveia
      Bruno Gouveia

      Muito provavelmente vendia-o

    4. Avatar de int64
      int64

      E quantos desses 3 mil e tal já disseram “Não quero um …. nem dado!”

    5. Avatar de António Medeiros
      António Medeiros

      É que era mesmo para vender e comprar um smartphone android e um desktop ryzen7 com o dinheiro da venda … mas a sorte ….

  5. Avatar de amilton laurentino
    amilton laurentino

    Parabéns

  6. Avatar de João Santos
    João Santos

    Parabéns Diogo, já podes deitar fora o teu Android. 🙂

    1. Avatar de diogo
      diogo

      Era um alcatel pixie 4 <.<, não irei deitar fora, apenas o eternizar dentro de uma caixa para sempre

  7. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    A febre so por um telefone da nisto

  8. Avatar de IDroid
  9. Avatar de Bruno Gouveia
    Bruno Gouveia

    Parabéns

  10. Avatar de Humberto Grade
    Humberto Grade

    Parabéns!

  11. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Queria dar os maiores parabéns ao Diogo Pereira.Que faça bom uso dele pois é o melhor smartphone que existe,é a melhor máquina que há.E,já agora,concordar com o que disse mais acima o “int64”,que tem o avatar de um sapo.Muito bem dito—»”E quantos desses 3 mil e tal já disseram “Não quero um …. nem dado!” MUITO BEM DITO !! 🙂

  12. Avatar de Tomás
    Tomás

    Parabéns Diogo Pereira! Dá bom uso ao prémio.

  13. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Não concorri (apesar de estar aqui todos os dias e muito mais frequentemente que >95% dos concorrentes, que também na maioria são dezenas de clones feitos pelos habituais. Além disso não concordo com muitos dos pontos exigidos para concorrer) e dou os parabéns ao vencedor. Aproveita bem o dinheiro ao vende-lo 😀

    1. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      ” Aproveita bem o dinheiro ao vendê-lo.” Eh pá,para dizeres isto ficaste muito mal na fotografia.Sinceramente.

  14. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Parabéns Diogo !! Ficamos à espera de um emojii feito com o X