Passatempo Pplware/Kingston – guarda o teu Verão!

29 Comentários

Com a chegada do Verão chegam também as merecidas férias. É nesta altura que as redes sociais começam a ser “invadidas” de belas e divertidas fotografias capturadas a partir de máquinas digitais mas também usando o telemóvel/smartphone e tablet. São fotografias da praia, do campo, do campismo, dos familiares, das festas da terra…enfim, momentos únicos que gostamos sempre de registar.

Aproveitando a onda de calor e  o gosto dos nossos leitores pela “arte” da fotografia, o Pplware, em parceria com a Kingston, decidiu criar um passatempo bastante divertido para marcar este Verão .

 

Como participar no passatempo ?

Participar no nosso passatempo é muito simples! Primeiro este é um passatempo aberto a todos os nossos leitores pois é apenas necessário ter originalidade (e uma pontinha de sorte) e possuir um simples dispositivo para tirar fotografias.

Para poderem participar é necessário que nos enviem, até dia 22 de Julho, duas fotografias originais, artísticas e divertidas para passatempo@pplware.com.

Todas as fotografias serão analisadas por  representantes da Kingston que seleccionarão 3 dessas fotografias para atribuição de prémios fantásticos Kingston.

Ao participar está automaticamente a entregar os direitos de autor ao pplware.com das imagens enviadas. Estas imagens somente serão utilizadas para exposição no site. Caso não queiram que as suas fotos sejam expostas, deverão informar via mail a administração do site da sua intenção.

Prémios Kingston

  • 1º Prémio – Disco externo Kingston Hyper Max 3.0

    Características e especificações:

    • Desempenho: USB-IF SuperSpeed-Certified
    • Standard: em conformidades com os padrões da especificação do USB 3.0, compatível com USB 2.0
    • Velocidade sequencial: Leitura — até 195MB/s, Escrita — até 160MB/s
    • Resistente a choque: construído com memórias flash sem partes mecânicas
    • Portátil: design de alumínio é suave, elegante e robusto
    • Silencioso: funciona silenciosamente, sem peças móveis
    • Fácil: plug & play, sem necessidade de controladores, utiliza apenas energia proveniente da porta USB
    • Garantia: 3 anos
    • Capacidade: 64GB
    • Dimensões: 73,49 x 12,00 x 118,60 [mm]
    • Consumo energético: 4.5W
    • LED duplo: azul para USB 3.0, verde para USB 2.0
    • Página oficial: Kingston Hyper Max 3.0

 

  • 2º e 3º Prémios – Pen USB Kingston DT108

    Características e especificações:

    • Capacidade: 8GB
    • Dimensões: 37.33 x 19.97 x 10.00 [mm]
    • Simples: basta conectar em uma porta USB
    • Conveniente: tamanho compacto e fácil de transportar
    • Software: com urDrive software (opcional)
    • Cor: vermelha, correspondente à capacidade de 8GB
    • Página oficial: Kingston DT108

De que está à espera? Toca a tirar umas fotos e enviar para nós para se habilitar aos referidos prémios!

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Nice ;D

    Fiquei contente com a forma do concurso, podiam especificar + as fotos pretendidas, mas assim fica dão mais asas à imaginação 😉

    Já n há paciência para “Cria um frase com a palavra pplware e Kingstone”

  2. Avatar de dc
    dc

    Hmmmm interessante!

    Realmente o “ALL” tem razão, já não há paciência para frases.

    Vamos lá ver o que é que até dia 22, a objectiva da minha máquina consegue capturar.

  3. Avatar de joao
    joao

    ai..ai..
    já me falta a imaginaçao!!! mas vou tentar “apanhar” algo original.. tipo.. no verão passado filmei e fotografei um camaleão numa praia do Allgarve!! lol

  4. Avatar de mario
    mario

    e os resultados do passatempo da asus store onde estão???

    1. Avatar de Vítor M.

      Na Asus. Até hoje os tipos não enviaram o material que mandamos das participações. Mas vão mandar, garanto-te.

  5. Avatar de vitor
    vitor

    A galera aqui do Brasil também está convidada a participar?
    Curiosidade: Por cá estamos no inverno!

    1. Avatar de Vítor M.

      Vitor, olha que o inverno daí deve ser maids quente que o verão daqui, este ano a coisa está preta em termos de sol e calor.

      Podes participar sim senhor, o mundo tem portas abertas. 😀

  6. Avatar de Vítor M.

    Fantástico, estamos a receber participações fabulosas mesmo. Não estava à espera em poucas horas ter tão bons resultados confesso.

    Continuem, quem não enviou não deixem de nos brindar com as vossas fotografias. 🙂

    1. Avatar de André M.
      André M.

      Boas,

      Venho um pouco atrasado em relação à tua resposta mas era engraçado, depois de se saber o resultado final, fazer um post com as fotos que a equipa do pplware achar mais engraçadas e caricatas 😉

      Se os intervenientes o deixarem claro.

      Mas penso que o pessoal ia gostar de se rir um bocado 😛

      Abraço

      1. Avatar de Vítor M.

        Eu estou é preocupado já. Acredita.

        Tem cada foto… eu não sei como vai ser para alguém escolher as 3 melhores, se fosse eu a tratar disso estaria metido num problema…

        Eu quero ver se publico todas as fotos, pois grande parte delas é um pecado não as partilhar com o mundo.

        Confesso e ainda há pouco contava o mesmo a um colega, que quando vejo o nível de participação que as pessoas têm no pplware, fico “inchado” de orgulho 😀

        1. Avatar de André M.
          André M.

          Ainda bem que assim é!

          O Pplware merece bem isso pelo esforço e dedicação 😉

          É bom já teres pensado no mesmo que eu e estares com ideia de publicar essas fotos magnificas.

          Deve ser de rir e chorar por mais 😀

          Aguardo esse post com as fotos 😛

          Abraço

  7. Avatar de S Pimenta

    Já enviei a minha contribuição!

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom passatempo!
    Até que ponto as imagens podem ser editadas? E se têm de ser necessariamente na estação Verão ou podem apenas remeter para isso?
    E é necessário enviar informações da fotografia juntamente com o e-mail?

    Obrigado 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom, as imagens podem ser editadas, mas o mais importante é que não estejam desvirtuadas. Mas cada um é que sabe, depois quem for escolher “o desgraçado :D” é que irá apreciar e avaliar.

      Quanto a informações, bom… não é obrigatório e cada um manda se quiser, mas eu gostei de ler algumas informações que as pessoas adicionaram.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Já enviem as minhas 😀

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    – Já participei. 😀

    – Não podem colocar o post do passatempo na homepage? Acho que assim podiam ter mais concorrentes.

    – E podiam criar um ficheiro .rar com todas as fotos enviadas e colocavam para download quando anunciarem os vencedores, como costumam fazer ás Sextas-feiras.

    – Os vencedores serão contactados por email a pedirem endereço postal, para o envio dos prémios?

    Cumprimentos,
    Pedro.

  10. Avatar de JP
    JP

    Gostaria de saber quando são colocados os resultados do concurso. Obrigado 🙂

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Também gostava. Obrigado.

        1. Avatar de maurício
          maurício

          É impressão minha ou depois de ocorrerem os passatempos são “abafados”?

          1. Avatar de Pedro Pinto

            Vivam,

            Estamos a tratar disso. Ainda esta semana ou início da próxima teremos os resultados.

            Esperamos a vossa compreensão.

            Cumps,
            Pedro Pinto

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boa noite, os resultados do passatempo vão ser publicados aonde? no site do pplware ou no site da kingston?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Site do Pplware, está quase!

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Ok,obrigado

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não quero ser chato nem nada disso, mas no dia 2 disseram: “Ainda esta semana ou início da próxima teremos os resultados.”
    No dia 8 que estava quase.

    Já vamos quase no final da semana e ainda não temos resultados…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ja temos os resultados que sairão ainda hoje ou amanha.

      Cumps,
      Pedro Pinto

  13. Avatar de MGK
    MGK

    Não vejo o porquê da demora (nem sequer nas imagens enviadas, a escolha é óbvia).
    Desde 22 de Julho que nos fazem esperar 😮 é mesmo para perguntar se os resultados vão ser prenda de natal?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      É verdade. Já passou mais de um mês e ainda não temos resposta.

      1. Avatar de Luis Santos

        Já me informaram que os resultados irão sair amanhã!!!
        Peço desculpa pela demora, mas realmente as participações eram imensas.