Passatempo Pplware/AVM – Ganhe um Router Fritz!Box7330

133 Comentários

A AVM apresenta hoje um conjunto de produtos e soluções que vão das famosas FRITZ!Box que são bastante mais do que um simples router, incluindo funções de media server, base DECT e muito mais, passando pelos PLC FRITZ!Powerline, Repetidores Wireless etc. Temas como a domótica e Smart Home estão bem presentes no processo de desenvolvimento e hoje a nossa gama de produtos está perfeitamente adaptada para dar uma resposta simples, económica e viável a esses mesmo temas.

Hoje o Pplware e AVM vão dar a possibilidade de ganharem um Router Fritz!Box7330.

fritbox_00

O FRITZ!Box Fon WLAN 7330 é um equipamento multi-funcional que inclui uma central de telefónica DECT e permite o acesso à internet.

avm_00

Funcionalidades de Router

  • Modem DSL integrado para ADSL e ADSL2+
  • Compatível com ADSL sobre Linha Analógica ou RDIS
  • Ligação WAN para acessos Internet por Cabo ou Fibra
  • Ligação de backup por 3G/UMTS (com Pen USB não incluída)
  • Protecção de crianças: define quando e por por quanto tempo os seus filhos podem aceder à Internet
  • NAT, acesso remoto para manutenção, Dynamic DNS e VPN
  • Prioritização de pacotes e QoS para garantir a melhor experiência com a VoIP
  • Servidor DHCP, IP masquerading
  • Rede wireless de acordo com 802.11n (Draft 2.0, mais de 300 Mbit/s gross), backward compatível com WLAN 802.11g, b e a, suporte para as bandas dos 2.4 GHz  e 5 GHz
  • WLAN com encriptação WPA/WPA2 Mixed Mode, WPA2, WPA, WEP-64 ou WEP-128, para maior segurança

Funcionalidades de PBX

  • Funcionalidade de Central Telefónica com ligação a Linha Analógica e VoIP
  • Estação base DECT (GAP) integrada para até 6 telefones sem fios. Preparada para o novo standard DECT com melhor qualidade de voz (CAT-iq)
  • Permite ligar 1 terminal analógico, 6 sem fios DECT e 10 telefones IP
  • 10 contas SIP com configurações autónomas
  • 5 Atendedores de chamadas e função fax integrados, ambos com transferência por e-mail
  • Lista telefónica com contactos partilhados por todos os equipamentos de modo a identificar as chamadas recebidas
  • 2 despertadores com definição do terminal que tocará à hora marcada
  • Desvio de chamadas imediato, com atraso, em simultâneo ou quando ocupado

Funcionalidades de USB

  • 1 Entrada USB 2.0 para dispositivos acessíveis por Rede Local com Fios, WLAN e Internet
  • Servidor de Impressão: impressoras sempre disponíveis sem dependerem de outros computadores ligados
  • Servidor de Ficheiros (NAS): dispositivos de armazenamento de dados para uso combinado e transferência de dados (Disco externo ou pen) partilhados com segurança por todos os computadores da rede ou por Internet
Como ganhar um Router Fritz!Box7330?

Participar neste passatempo é muito simples e rápido. Para isso basta que cumpra os seguintes requisitos:

  • Responder à questão do formulário (ajuda aqui)
  • Colocar um like na página do facebook da AVM (aqui)
  • Indique nos comentários deste artigo, porque deveria ser o vencedor deste passatempo. Em que cenário usaria este equipamento?

O passatempo está disponível até dia 10 de Maio às 23h59! Boa Sorte.

Partilhar:
Tags:

Comentários

133

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Henrique Afonso Coelho Dias
    Henrique Afonso Coelho Dias

    Olá!
    Utilizaria este router para fazer a gestão da rede wi-fi da minha casa, pois o router Thomson entregue pela meo não é o melhor para estas coisas!

    Henrique Abraça,

    1. Avatar de Filipe José Batista Ferreira
      Filipe José Batista Ferreira

      Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me imenso jeito para a PAP do meu curso.
      Usaria este router como servidor de autenticação ao servidor principal…

  2. Avatar de Nuno Alexandre Paquete Baioneta

    Eu deveria ganhar este router porque estou praticamente sempre fora de casa e o meu portátil tem pouco espaço em disco, por isso, iria utilizar este router como NAS e iria criar uma VPN em casa para poder aceder ao meu PC desktop com segurança.

  3. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Gostava de ser o vencedor deste passatempo para poder finalmente tirar partido de uma rede de excelência na minha casa.

  4. Avatar de Filipe Vilas Boas
    Filipe Vilas Boas

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque era mesmo disto que eu estava a precisar cá para casa!
    É o gadjet ideal ligar todos os outros e para ligar à familia!
    Prometo que vou cuidar bem dele… 😉

  5. Avatar de Pedro Figueiredo
    Pedro Figueiredo

    Bom dia,

    Utilizaria este router em todas as suas funcionalidades, ligava a linha analogica lá de casa nele registava todos os TSF que tenho nele e as contas voip que tambem utilizo para chamadas internacionais. Funcionaria como router principal, dando wireless por toda a casa, criaçao de vpn para acesso a minha rede e servidor de casa. Bem seria bem explorado.

    Abraço a todos e bom passatempo…

  6. Avatar de Luís Filipe
    Luís Filipe

    Bom dia,
    Tanto eu como todos os outros participantes deveriam ser vencedores desse passatempo, eu porque infelizmente nunca fui vencedor de passatempo nenhum.
    Usaria este equipamento em casa, uma vez que a minha internet é bastante lenta, com a ajuda desse router melhoraria a velocidade.
    Boa Sorte a todos!
    Abraços

  7. Avatar de Pedro Rosado Silva
    Pedro Rosado Silva

    Usaria para o Fritz!Box para substituir o Thompsom da Vodafone, aumentando as potencialidades de rede. Deveria ser eu a ganhar porque mereço!

  8. Avatar de jorge duarte
    jorge duarte

    gostava de ter este router para ter uma rede decente em casa.

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Não acho justo o passatempo estar limitado só a quem tem Facebook…

  10. Avatar de Tiago Lima
    Tiago Lima

    Gostaria de poder ganhar este router, porque na minha casa, o meu quarto é separado da casa em sí (um anexo), de modo a que assim poderia ter internet na minha “suite” e poderia também ligar uma impressora visto este ter uma porta USB.Assim seria-me possível poder imprimir os meus trabalhos sem ter que andar a passear para cima e para baixo com pen’s.
    Com os melhores cumprimentos,
    Tiago Lima.

  11. Avatar de André Pinto Moreira
    André Pinto Moreira

    Devia ser o vencedor deste passatempo para colocar um novo router na empresa e fazer uso das suas funcionalidades como central telefónica.

    O cenário onde usaria isto seria na empresa 🙂

  12. Avatar de Fernando Sérgio Salgado Lemos
    Fernando Sérgio Salgado Lemos

    Eu preciso mesmo deste router pois gostaria muito de poder ter net wireless para poder ter o meu tlm ligado por wireless e ter net em todos os lugares de casa e se me conseguirem ajudar a configurar a central telefónica ainda ajudava a minha mae

  13. Avatar de Álvaro José Casimiro Neves
    Álvaro José Casimiro Neves

    Como nunca ganhei nada, pode ser a 1ª vez. E claro será sempre uma boa aquisição.
    boa Sorte..

  14. Avatar de Paulo Ricardo Martins Mendes
    Paulo Ricardo Martins Mendes

    Com este pequeno (grande) equipamento poderia aproveitar ao máximo os operadores voip, poderia desde já começar a poupar nas chamadas para o estrangeiro, poder receber os faxes no email e aproveitar a possibilidade de disponibilizar na rede a impressora local. E muito mais. Sem esquecer o Servidor FTP/MediaServer Local. Uma pequena maquina recheada de atributos.

  15. Avatar de Ricardo Duarte Neves
    Ricardo Duarte Neves

    Boas.
    Este router era fantástico para finalmente poder partilhar a impressora e o disco com as fotografias e vídeos por todas as máquinas lá em casa. Além disso o wifi disponíbilizado pelo router da Zon é bastante fraco, pelo que as jogatanas por wifi iriam ser bem melhores 🙂

  16. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Olá,

    O meu actual router é o linksys já tem 10 anos! A velocidade wireless ainda é 54 mpbs, actualmente tenho um media center na sala (Raspberry Pi XMBC) e o router está no escritorio como tal o sinal é muito fraco! Preciso de um router com mais capacidade!

  17. Avatar de DeuX
    DeuX

    Utilizaria este router para expandir a minha rede wireless a outros pontos da casa que estao inacessiveis devido as paredes grossas.

  18. Avatar de RodriguesGabriel
    RodriguesGabriel

    Eu gostava mesmo de ganhar este router para assim poder usá-lo de modo a ter WIFI em toda a casa.

  19. Avatar de Roger Costa
    Roger Costa

    bons dias,

    este router daria-me um jeitão uma vez que o router que utilizo actualmente é um D-Link fornecido pela Sapo, e como ja se sabe é muitoooooo limitado, e com este Fritz!Box7330 seria outro MUNDO.

    abc

  20. Avatar de Miguel Peixoto
    Miguel Peixoto

    Eu sem dúvida usaria este equipamento para Fritz! Batatz! Sem dúvida um grande router!

  21. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Bom dia,

    Eu utilizaria este router da Fritz, para ajudar a ter mais internet pela a casa toda, visto que o router da Cabovisão não faz esse trabalho tão bem como deveria.

  22. Avatar de Tiago Patrício dos Santos
    Tiago Patrício dos Santos

    Preciso deste magnifico equipamento para partilhar a net com os meus amigos.

  23. Avatar de Tiago Xavier
    Tiago Xavier

    Gostaria de ter redundância de sinal de internet para quando a Zon não estiver a funcionar eu ficar ON.

  24. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    Bom dia,

    Eu usaria este router para poder gerir a minha rede de casa com mais profissionalismo e com mais segurança pois o router que possuo não é muito bom nesses aspectos.

    Cumps

  25. Avatar de Hugo Matos
    Hugo Matos

    Usaria para fazer um sistema de armazenamento online (tipo Dropbox) privado e media streaming para o raspberry pi

  26. Avatar de pedro figueiredo

    ja ando a “namorar” os equipamentos FRITZ!Box há já alguns anos, pela sua integração de varias valencias.
    No meu caso, na minha casa, iria substituir o meu ATA Linsys, o meu Router , e ainda o pc que faz de NAS. o ganho seria enorme, tanto na energia como na facilidade de gestão integrada.

  27. Avatar de Emanuel Lopes
    Emanuel Lopes

    eu usava este router para substituir o meu Pirelli que é distribuido pela sapo, pois esse router não tem muito pouco alcançe

  28. Avatar de Manuel Gomes
    Manuel Gomes

    Este router vinha mesmo a calhar isto porque o meu nada funcional e pouco disponível ADB da Sapo nem sempre faz o que eu lhe peço.
    Usava este equipamento também como central telefónica, porque muitas vezes dava jeito ligar para o estrangeiro a bons preços e sem voip é mais complicado… 😉

    Cumprimentos !

  29. Avatar de Fábio Gonçalves
    Fábio Gonçalves

    Eu utilizaria este router para ter mais qualidade na minha rede doméstica, para fazer um servidor NAS e colocar a minha impressora sempre acessível sem ter que me ligar fisicamente a ela com o computador. Pois com o router Zyxel da Sapo não dá para fazer muita coisa. :s

  30. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Com o Fritz!Box7330 saberei o que é ter Wi-Fi em toda a casa, saberei o que é poder ter um telefone em cada quarto (como antigamente), poderei reclamar com o meu operador quando o serviço está em baixo enquanto continuo a ter net em toda a casa através de uma banda larga 3G, vou poder imprimir de qualquer PC na minha impressora de 10 anos, aceder pelo meu mini-pc media-center aos meus conteúdos multimédia disponíveis no servidor NAS, e poderei conectar-me à minha rede em qualquer local do globo através de uma ligação VPN (sem recurso a um pc de casa). Isto é só para começar pois com o Fritz!Box7330 o céu é o limite!
    É com este menino que vou realmente poder gerir a minha rede!

  31. Avatar de Luis Afonso

    Com este router era capaz de ter uma rede de excelência, tirando partido de toda a velocidade de de internet que me é disponibilizada pela operadora. Graças ao servidor de NAS integrado e a possibilidade de Dynamic DNS era capaz de aceder a conteúdos guardados na segurança da minha casa a partir de qualquer parte do mundo.
    Para terminar podia ainda consultar o site do pplware com mais rapidez 🙂

  32. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    Porque tenho crianças cá em casa e gostaria de definir os tempos uso de internet.

  33. Avatar de Hélio Félix
    Hélio Félix

    Eu deveria ganhar este passatempo apenas porque necessito deste Router.

    Como não o consigo comprar neste momento, e como também não posso comprar uma NAS este Router ajudaria nesta parte, assim como no acesso com 3G que tenho um router que não gosto (nem Dynamic DNS tem e neste encontro essa funcionalidade) e porque assim iria experimentar a funcionalidade de central telefónica que não faço ideia de como funciona. A razão para eu ganhar este passatempo seria para poder testar um router que funcione!

  34. Avatar de Eddy
    Eddy

    Eu usaria este fantastico e versátil router, como
    * Central de rede,
    * Para juntar todas as 3 contas VoIP que possuo para chamadas,
    * Como a base de automação caseira que já ando a programar há algum tempo para controlar temperaturas, iluminação, e estores de minha casa com o FHEM

  35. Avatar de Flávio Pinho
    Flávio Pinho

    Seria o justo vencedor, visto que na minha empresa irei fazer upgrade no sistema wireless, e se ficasse contente com este equipamento, certamente que iria apostar na Fritz! (Caso seja o vencedor, caso contrário não terei maneira de o testar)

  36. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Porque as soluções de router que tenho em casa nao me satisfazem e gostaria de provar o contrario com este novo router.Obrigado

  37. Avatar de Telmo André Domingues Viana
    Telmo André Domingues Viana

    Visto que tenho um modem/router adb da sapo e o mesmo tem os problemas que são conhecidos este seria o substituto ideal! Ainda para mais podia ter a impressora em rede disponível para qualquer computador e ainda o meu disco com as séries de eleição para ver em qualquer parte da casa.. Comodismo perfetio!

  38. Avatar de João Santos
    João Santos

    Estou farto das limitações dos routers fornecidos pelos ISP’s, com este router terei liberdade total para configurar a minha WLAN!

    Também gostaria de explorar a funcionalidade de PBX.

  39. Avatar de Luis Carlos Ferreira Borges
    Luis Carlos Ferreira Borges

    Gostava de ganhar este router porque o meu router SAPO está sempre a ir abaixo e preciso de cmoprar um novo. As funcionalidades de VPN e Servidor de ficheiros e impressão aplicavam-se perfeitamente ao meu caso. Usaria-o para aceder aos meus ficheiros fora de casa (VPN + Disco) e para utilizar VOIP (o serviço que uso é o VoipStunt)

  40. Avatar de David Carlos de Sousa Ricardo Lopes
    David Carlos de Sousa Ricardo Lopes

    Penso que deveria ser o vencedor deste passatempo, pois estou a necessitar mesmo de um router novo e este encaixa no que preciso, tem um servidor de impressão em que não teria problemas nas partilhas da impressora de casa e depois as funcionalidades WiFi era mesmo a solução para acabar com muitos do cabos que tenho por casa.

  41. Avatar de José
    José

    Gostava de ganhar o router porque estou a necessitar de uma mudança de “ares” na internes e tenho a certeza que esta companhia fornece produtos de melhor qualidade

  42. Avatar de isabel magalhães
    isabel magalhães

    Preciso de ganhar porque preciso urgentemente de um router novo cá em casa.

  43. Avatar de Ivo Tiago Ramos Rocha
    Ivo Tiago Ramos Rocha

    Utilizaria este router para expandir a minha rede wireless a outros pontos da casa que estão inacessíveis.

  44. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Este equipamento permitiria-me colocá-lo na rede de minha casa para poder usufruir da VPN para ceder aos meus ficheiros fora de casa. Colocaria em prática com os ajustes aplicáveis os ensinamentos já descritos no pplware para colocação de 2º router a gerir ligação à internet (https://pplware.sitedev.pt/networking/meo-um-segundo-router-para-gerir-a-ligacao-a-internet/)

  45. Avatar de Bruno C.
    Bruno C.

    Eu devia ganhar este passatempo porque com este equipamento “vestido” sairia sempre vencedor em todos os jogos que disputasse.

  46. Avatar de Carlos Vieira
    Carlos Vieira

    Usaria principalmente as funções VPN para estar na minha rede em qualquer parte do mundo,configurar um Acesso WLAN a visitante – navegação segura para amigos e visitantes,Integrar com o iPhone e smartphones Android na rede doméstica através da WLAN e fazer um media server.

  47. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Finalmente substituiria o meu velho Router SMC que já não passa sem pelo menos um reset diário!

  48. Avatar de Flávio Pereira
    Flávio Pereira

    Com este equipamento iria melhorar bastante a minha pequena rede lá de casa, com a sua porta gigabit e o seu Wi-Fi norma N.. E como estou a tirar um CET de Redes aproveitava pata testar as lições já aprendidas, que se torna impossivel com o d-link que a sapo me ofereceu..

    Cumps

  49. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Estou a precisar de um router novo e um a borla com tantas funcionalidades como este era mesmo top 😉
    Assim podia experimentar algumas das coisas que aparece aqui pelo pplware que o meu router não permite…

  50. Avatar de Cristiano Vagos
    Cristiano Vagos

    Este router iria sem dúvida alguma melhorar a rede wireless da minha casa, visto que o router que tenho actualmente não tem uma gestão de rede eficiente, algo que não acontece com o Router Fritz!Box 7330.

  51. Avatar de Marisa Leal
    Marisa Leal

    Eu deveria ganhar este router para ter a melhor rede wireless em casa!

  52. Avatar de Pedro Coutinho
    Pedro Coutinho

    Tenho neste momento um router ADB, (Sapo ADSL)
    Caiu a net e eu percebo porquê!

    Sei que preciso mesmo de mudar,
    Um FRITZ!Box vinha mesmo a calhar,
    Vá lá Pplware, ajuda-me a ganhar! 😉

    Boa sorte a todos os concorrentes!

  53. Avatar de Pedro Coutinho
    Pedro Coutinho

    Faltou-me o cenário… hihi!
    Tenho um media center na sala (Linux Mint, com XBMC) e não tenho TV Cabo, vejo toda a TV necessária pelo media center.
    Este router iria ajudar imenso no que toca aos streamings! Para não falar das quedas de net graças ao “fantástico” desempenho do meu router ADB…

    Mais uma vez, boa sorte a todos! 😉

  54. Avatar de joao costa
    joao costa

    eu devia ganhar este router para puder finalmente ter um router em condições em casa, para criar uma vpn, e tambem utilizar o meu disco externo como um servidor local, e finalmente iria poder gerir totalmente o meu router sem estar preso aos bloqueios do meu isp

  55. Avatar de Nelson Alexandre Correia Nunes
    Nelson Alexandre Correia Nunes

    Visto suportar IPv6 irei usa-lo para este fim e para também melhorar a gestão da rede. Suportar VPN é outra mais valia que estou a necessitar de momento. Possuir FTP, SMB é excelente também.

  56. Avatar de Pedro Corvo Sequeira Ribeiro
    Pedro Corvo Sequeira Ribeiro

    Olá!

    Eu gostaria de ganhar este router, pois a meo deu-me um technicolor TG784n v3 e com este eu não consigo usufruir o máximo da minha internet… E também pois este router tem funções muito intressantes, tais como suporte para DLNA, coisa que eu uso muito para fazer stream de filmes para a minha consola, a PS3.

    Muito obrigado pela oportunidade,

    Pedro Corvo Sequeira Ribeiro

  57. Avatar de Hugo Grilo
    Hugo Grilo

    Devia ganhar porque o router da Vodafone é muito fraquinho e com algumas funcionalidades barradas!

  58. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    Eu gostaria e merecia ganhar isto porque vivo numa casa sozinho e estou a usar net zonfree porque nao tenho possibilidade de ter algo melhor mas o sinal é muito fraco derivado ao transito que passa por minha casa!! 🙁

  59. Avatar de Ricardo Vicente
    Ricardo Vicente

    Para interligar todos os computadores de minha casa de modo mais eficiente.

  60. Avatar de Alcindo
    Alcindo

    Com este router as ligações lá em casa seriam mais estáveis e poderia usufruir de rede wireless com mais comodidade e eficiência. Para alem de possuir características fantásticas e únicas, este router iria melhorar as partilhas e as ligações com outros dispositivos.

  61. Avatar de Telmo Alexandre Martins Fernandes
    Telmo Alexandre Martins Fernandes

    Optimização WAN Cabo particular(lá em casa)
    HUB’s emprestados nao permitiem optimizaçao de serviço.

  62. Avatar de Jorge Belo
    Jorge Belo

    Deveria ganhar por 3 razões: 1ª porque não tenho nenhum, 2ª porque estou a necessitar de um router e 3ª porque nunca ganhei um passatempo aqui no pplware. De qualquer modo desejo boa sorte para todos.

  63. Avatar de nelson josé rodrigues mota
    nelson josé rodrigues mota

    um Router Fritz!Box7330 vou ganhar para ter a internet organizada

  64. Avatar de Vanessa Ferreira
    Vanessa Ferreira

    Para melhorar o acesso pois quando estou em certas zonas da minha casa o acesso a net com o router que tenho não é dos melhores!

  65. Avatar de Roberto Ferraz
    Roberto Ferraz

    Servia para substituir um Router que tenho do ISP que sinceramente não me está a satisfazer a 100%.

    O alcance podia ser ligeiramente melhor, tenho de o reiniciar frequentemente e tem algumas outras “manias”.

    Tenho a certeza que este seria um bom router para o substituir.

  66. Avatar de Nuno Barbosa
    Nuno Barbosa

    Ganhar este equipamento será um grande contributo para a minha felicidade :D. Pois o seu uso inicialmente será cá em casa, assim ele estará protegido no calor do meu lar. Dado às suas características seria uma aventura navegar na configuração deste Fritz!Box7330 e usufruir da experiencia proporcionada, não esquecendo a particularidade diferenciadora PBX.

  67. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Deveria ganhar este router porque o que tenho não me satisfaz minimamente: alem disso seria uma otima forma de distribuir sinal em condições por toda a casa, e juntamente criar um printserver aliado também a um server de transferência de dados!

  68. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    Além de passar a ter cobertura Wi-fi na casa toda, iria ter os meus Voips sem fio graças à funcionalidades deste router!
    Há coisas fantásticas não há?? =)

  69. Avatar de João B.F.Fernandes
    João B.F.Fernandes

    Com um router Fritzbox faria uma gestão profissional da rede que possuo, porque os mesmos são tecnologicamente os mais avançados do globo !

  70. Avatar de Inácio Ribeiro
    Inácio Ribeiro

    Utilizaria este router para substituir o router da sapo e melhor a qualidade da minha rede doméstica e para poder ter a impressora sempre acessivel.

  71. Avatar de Alexandre Nogueira
    Alexandre Nogueira

    Com este router passava a poder fazer chamadas VoIP.

  72. Avatar de Vitor João Gomes da Silva
    Vitor João Gomes da Silva

    Devia ganhar o Router Fritz!Box7330, para melhorar a minha rede wireless cá em casa, pois seria possivel aumentar a segurança e aumentar o sinal de wireless para o miúdo não se queixar quando estiver no quarto dele.

  73. Avatar de Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues

    Usava este router para ter uma rede wireless muito mais segura e que não me deixasse mal e também dava jeito por causa da impressora

  74. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Utilizaria para dar acesso a internet no meu bairro. Internet for all!!!!!!

  75. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Devia ganhar este router porque me iria dar muito jeito. Iria utiliza-lo na minha start-up porque o router que temos é fraquinho e de desenrasque =)

  76. Avatar de Pedro Bugalho
    Pedro Bugalho

    O meu router ADSL Thompson da Optimus Clix deixa muito, mas mesmo muito, a desejar tanto a nível de desempenho como de funcionalidades “avançadas”. Este Fritz!Box 7330 é sem sombra de dúvidas uma excelente alternativa para trazer a minha rede doméstica para o século XXI.

  77. Avatar de José Maurício Teixeira Gouveia
    José Maurício Teixeira Gouveia

    Eu queria ganhar este router para ter a melhor rede wireless na casa toda 🙂

  78. Avatar de Diogo E.
    Diogo E.

    Boa tarde,

    Bom, poderia ser o vencedor deste passatempo tendo em conta que sou um interessado pela área das redes informáticas, na qual frequento uma licenciatura e porque me dá um tremendo interesse pesquisar e explorar os mais diversos equipamentos sempre que tenho possibilidade de o fazer. Esta seria uma oportunidade de o fazer e de pôr em uso um NAS na minha rede doméstica de forma a reproduzir filmes de alta qualidade com bastante rapidez e fiabilidade.

    Desejo a todos muito boa sorte,

    Cumprimentos.

  79. Avatar de Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues

    Para além de participar em quase todos os passatempos e nunca ganhar (azar da minha parte!)
    Este passatempo será o que interessa-me mais até a data!
    Seria um “mini-euro milhões”! 😀

  80. Avatar de Joel Mourão
    Joel Mourão

    Com o Fritz!Box7330 saberei o que é ter Wi-Fi em toda a casa, a segurança da rede ia parecer a firewall do site do FBI. Voips sem fio graças à funcionalidades deste router.
    E era mais uma interface que ia descobrir a configurar este router.

  81. Avatar de Sergio Mota
    Sergio Mota

    O Router Fritz!Box7330 seria uma excelente forma de distribuir Wi-Fi pelos 2 pisos da casa. Pq mereço vencer? Para ser sincero, pq participo em quase todos os passatempos e ainda não fui o feliz contemplado :).

  82. Avatar de Hugo CArdoso
    Hugo CArdoso

    Boa tarde,

    além do normal uso como router, gostaria de explorar as funcionalidades PBX deste equipamento e avaliar a potencialidade do mesmo numa implementação profissional.

    Obrigado

  83. Avatar de Paulo Serrao
    Paulo Serrao

    Com este novo Fritz iria finalmente reformar o meu velho router da Zon.

  84. Avatar de Bruno Branquinho
    Bruno Branquinho

    Boa Tarde

    Este router tem todos a funcionalidades que desejo para ter na minha casa. O meu router sagem já esta velhinho por isso está na altura de mudar.

  85. Avatar de Filipe José Batista Ferreira
    Filipe José Batista Ferreira

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me imenso jeito para a PAP do meu curso.
    Usaria este router como servidor de autenticação ao servidor principal…

  86. Avatar de Nuno Arruda

    Deveria ser o vencedor deste passatempo porque é exactamente o que preciso no momento. Agora que durmo na cave da minha casa e o meu velhinho router da SMC (com a norma g) continua no piso de cima (para o resto da familia ter acesso), tenho sinal fraco e a conexão está sempre a cair.

  87. Avatar de João Reis
    João Reis

    Este router seria o ideal para a minha rede doméstica, quer em termos de Internet, quer em termos de telefonia.

  88. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    Substituir o router da MEO nas funções de gestão da internet na minha rede.

  89. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Substituia o router fornecido pela Movistar pois é simplesmente uma porcaria(verdade nua e crua xD)…

  90. Avatar de Filipe YaBa Polido
    Filipe YaBa Polido

    Até gostava de participar, mas este velho e mau hábito de ter que fazer “likes” num site do qual não tenho o mínimo interesse em fazer parte, torna o concurso um bocadinho discriminatório.
    Ao menos tivesse duas hipoteses, FB e outro 😐
    Até porque não me importava de publicitar a marca, já tive o prazer de configurar alguns e recomendo vivamente.

  91. Avatar de Pedro Sá
    Pedro Sá

    Seria um equipamento ideal para melhorar a minha rede doméstica.

  92. Avatar de João Paulo Freitas
    João Paulo Freitas

    Bom este router dava jeito para utilizar na gestão da rede e como central PBX cá em casa. Além de que condizia com as almofadas do sofá que são vermelhas 😉

  93. Avatar de Ângelo Pingo

    Gostaria imenso de ganhar este router, pois o router que vem do meu operador não tem qualquer qualidade. E como este é ADSL e tem funcionalidades de PBX é o indicado para MIM!!!

  94. Avatar de filipec.7
    filipec.7

    Gostaria de ter este router pois tenho Adsl e estes Fritz box dizem ser os melhores do mercado.

  95. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Utilizaria este router para gerenciar a rede wifi da minha casa pois é poderoso e de fácil configuração.

  96. Avatar de Hugo Bicho
    Hugo Bicho

    Ganhar este router seria perfeito, iria dar utilidade a todas as suas funcionalidades e vinha no momento ideal uma vez que necessito urgentemente de uma forma simples e eficaz de fazer backups através da minha rede doméstica e ter uma boa cobertura wireless através da mais recentes normas. Já para não referir que com a funcionalidade de router ADSL iria permitir dar descanso ao meu velho e lento router ADSL…

  97. Avatar de Pedro Campos
    Pedro Campos

    Como muito outros trocar o tijolo que a MEO me deixou aqui em casa e, devido às excepcionais característica e qualidades, poder transporta-lo para todo o lado! Com isto quero dizer que quando estiver de férias e com a minha maravilhosa pen 3g
    posso usufruir de net sem intervenção ou gastos de terceiros.

  98. Avatar de Nelson Teixeira
    Nelson Teixeira

    Dava muito jeito para fazer companhia ao 7170 e 7270… 😉 Podem entregar a outra pessoa, que este não me faz falta, estou muito bem servido. Mas não quis deixar de participar.

  99. Avatar de Marco André Maia
    Marco André Maia

    Olá,Eu sou o Marco

    Eu devia ser o vencedor do passatempo Pplware/AVM – Ganhe um Router Fritz!Box7330, porque sei muito de tecnologia.

    Cumprimentos,
    Marco Maia

    1. Avatar de Marco André Maia
      Marco André Maia

      Ainda não acabou…
      E mais, usaria este belo equipamento para conectar à famosa aldeia global e aos seus “encantos naturais” mas acima de tudo porque gosto de estar frente à frente de todos no que toca a tecnologia

      Cumprimentos,
      Marco Maia

  100. Avatar de Carlos Alexandre Areias
    Carlos Alexandre Areias

    Deveria ser o vencedor deste equipamento porque cá no nosso humilde escritorio andamos sempre a pedir ao vizinho a sua ligação “emprestada” pois o nosso velho router não serve nem estende as suas capacidades.
    Com este novo router oferecido seria uma lufada de ar “Fritz” para todos nós.

  101. Avatar de Jonas
    Jonas

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo, para que possa ter rede no serviço.

  102. Avatar de Luis Fialho
    Luis Fialho

    Adorava este Router na ligação ADSL em minha casa. Configurar finalmente um router “a sério” e ter todo o potencial desta grande máquina!

  103. Avatar de Tiago Manuel Madureira Correia

    Com um novo router, fazia uma melhor gestão de rede wireless na minha casa. Um router só, é pouco numa casa grande, dois é era bom demais!

  104. Avatar de aralmeida
    aralmeida

    Reformava os velhos Thompson e D-Link 10/100, partilhava música e filmes por toda a casa em gigabit e com o VOIP conseguia fazer chamadas gratuitas para a rede fixa (pagas fora de zona sapo). Talvez até me aventurasse nas VPN’s com a ajuda dos tutoriais do pplware.
    …E como consome entre 6–8 watts ainda poupava na luz.

  105. Avatar de Hugo Alonso
    Hugo Alonso

    Devia ganhar porque atualmente possuo apenas um modem ADSL USB antiguinho, com este router criava uma rede domestica completa, podendo ligar-me em qualquer lugar da casa, sem ter que me deslocar fisicamente, usando grande parte das suas funcionalidades, aproveitava e ainda configurava para conseguir fazer chamadas mais baratas sem ter que ligar o computador.

  106. Avatar de José Nuno Duarte Rafael
    José Nuno Duarte Rafael

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque era mesmo disto que eu estava a precisar cá para casa!
    É o gadjet ideal ligar todos os outros e para ligar à familia!

  107. Avatar de Gilberto Martins

    Com este espetacular Router Fritz!Box7330, melhorava o meu acesso à internet. Com o router que o sapo me colocou em casa tenho dificuldade em aceder aos sites. Até consultava o site https://pplware.sitedev.pt/ com mais prazer.
    Cumprimentos
    Gilberto

  108. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    O meu router está já bastante desatualizado e com uma velocidade de internet de caracol, não tendo quase sinal wifi na sala, por este este fantástico router Fritz!Box7330 seria a prenda ideal!!!

  109. Avatar de Joao A Rodrigues
    Joao A Rodrigues

    Este router vinha mesmo a calhar porque estou farto de tropecar nos cabos de ethernet. Tornaria o meu portátil realmente portátil xD

    Cumps

  110. Avatar de Nuno Sarabanda
    Nuno Sarabanda

    Boas,

    ora bem: usava o novo Fritz!Box7330, para substituir o actual Fritz!Box7270, que por sua vez, veio substituir a primeira compra em 2007, o Fritz!Box7170. He! He! Este router é tão bom, que quase se torna viciante comprar um novo…

    Uso na empresa com a seguinte configuração: 5 telefones DECT, 2 telefones IP, 2 telefones analógicos, 1 telefone digital, 3 numeros da rede fixa, 1 conta VOIP com chamadas a 0,005€/min para telemóveis, 2 Pc’s + 3 Portáteis.

    Cpts,
    NS

  111. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    EU mereço ganhar este equipamento pois serei capaz de utilizar todas as suas funcionalidades potencializando a rede Wifi de minha casa que está praticamente “esganada” e pelo menos estes Fritz! não fazem mal 🙂

  112. Avatar de hm
    hm

    Deveria ganhar este passatempo pois preciso de uma peça de decoração para a mesa da sala que seja apelativa e funcional.
    O proprio router é tão bonito que o ia deixar bem no meio da sala e gerir a rede de cá de csa com ele.

  113. Avatar de Henrique Martins
    Henrique Martins

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo para poder usufruir das muitas funcionalidades e qualidade de um produto Fritz!Box.

    O cenário em que usaria este equipamento, seria em minha casa para ligar os telefones, impressora e disco em NAS.

  114. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Eu merecia ganhar o Router Fritz!Box7330 porque preciso de ganhar qualidade de vida e acabar com os problemas de rede que tenho em casa.

  115. Avatar de Filipe Moreira
    Filipe Moreira

    Atualmente tenho 3 habitações (a minha e de 2 familiares) separadas geograficamente. Duas encontram-se ligadas através de VPN (OpenVPN) e a última através de uma bridge Wireless. Nesta última é ainda utilizado um número de telefone geográfico (fixo) partilhado com a minha casa.

    Essencialmente este prémio daria uma autonomia diferente do ponto de vista da unificação das comunicações quer de dados quer de voz, aproveitando todas as funcionalidades com especial enfoque às de central telefónica.

    Seria uma oportunidade excelente também de arrumar com o meu servidor (obsoleto) de VPN e re-pensar a minha NAS 🙂

  116. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eu mereço este equipamento porque no próximo sábado vou ver o jogo Porto-Benfica em casa e preciso de internet para mandar umas bocas durante o jogo no facebook 🙂

    Este equipamento é muito adequado a PMEs e startups que necessitam de um acesso simples e um ou dois telefones para atendimento, no máximo 5 a 6. Penso que satisfaz este nicho de mercado. Não o acho adequado ao mercado residencial.

  117. Avatar de José Sousa
    José Sousa

    Este router sería usado para melhorar as redes informatica e telefónica do meu prédio e facilitar a gestão da mesma.

  118. Avatar de telmo
    telmo

    Gostava de vencer este passatempo para usufruir do Fritz!Box7330 na gestão da minha rede, gozando das capacidades de um fantástico router wireless juntamente com as funcionalidades de VPN e servidor NAS num único equipamento.

  119. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Dava um grande jeito devido a ter um ADB em casa

  120. Avatar de Alexandre Oliveira

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me um jeitão aserio.

    dado que estou a precisar de um com Vpn, pois nao tenho nenhuma maquina para criar uma vpn.

    Vou acabar o meu curso este ano e gosto de realizar/testar diversos serviços, só para conhecimento.

    Dado que sou um fã da pplware, gostaria que este premio, fosse meu, pois nao se iriam arrepender.

  121. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Se ganhar vou usar o router como NAS para substituir a dropbox.

  122. Avatar de Ricardo Filipe Amorim
    Ricardo Filipe Amorim

    Gostaria de ganhar o prémio para poder configurar uma vpn e dar o verdadeiro suporte técnico aos meus pais.

  123. Avatar de Ana Isabel Lima
    Ana Isabel Lima

    Tenho um router em casa da SMC que precisa da reforma o mais depressa possível… só falhas a nível de hardware! E falha-me mais que eu sei lá o quê!

  124. Avatar de João Pedro Santos
    João Pedro Santos

    Preciso realmente de um router com possibilidade de 5Ghz porque a nível de performance superam o meu SMC WBR14GT :\

  125. Avatar de Marco Alexandre Tomás Tereso
    Marco Alexandre Tomás Tereso

    Eu gostaria de ganhar este fantástico prémio porque gostava de o testar ao máximo e usufruir das suas capacidades.

    Usaria este fantástico router para melhorar a minha rede doméstica, essencialmente para ligar uma impressora em rede.

  126. Avatar de Jorge Nuno Santos Costa da Silva
    Jorge Nuno Santos Costa da Silva

    O Router Fritz!Box7330 pretendo ganhar,
    para internet em toda a casa ter.
    Fotografias e vídeos partilhar,
    e todas as divisões abranger.

    O pplware acompanhar,
    desde o quarto à cozinha.
    sempre ligado a “bombar”,
    com AVM fico em linha!

  127. Avatar de Diogo Aleixo
    Diogo Aleixo

    Utilizaria este equipamento para tirar o máximo partido da minha rede doméstica, substituindo o router da meo por este, e podendo assim principalmente dar uma largura de banda definida a cada utilizador, e seleccionar o tipo de tráfego.

  128. Avatar de Ruben M.
    Ruben M.

    De forma a substituir o actual do meu servico e ganhar funcionalidades e possivelmente qualidade sinal wifi, tem a mais valia de caso o utilizador tenha telefones sem fios dect pode ser a central em casa, muito bom a juntar as 2 portas usb com possiblidade NAS.
    Mais interessante sera utilizar um telemovel para efectuar chamadas pela linha fixa..gostava de ver isso a funcionar muito bom

  129. Avatar de José MC Silva
    José MC Silva

    Gostaria de ser vencedor deste router porque poderia resolver uma série de problemas.
    Assim, teria liberdade para escolher o fornecedor de internet, ligar um Fonera ou mesmo um disco para descarregar em viagem as fotos usando rede free ou mesmo imprimir à distância!
    Ter wireless norma n para ter rede a mais de 300 Mbit/s nas bandas dos 2.4 GHz e 5 GHz e características de encriptação para manter os intrusos à distância
    Serviços de voz à escolha: VOIP e analógica; rentabilizo em potencialidades e qualidade a minha rede fixa e, em simultâneo, tenho uma rede VOIP. E até se montar um negócio posso usá-lo com 17 telefones, 5 atendedores de chamadas, fax, email e ainda…lista telefónica. E nunca me esqueço de ligar ou…acordar pois os dois despertadores ativarão o toque do terminal que pretender.
    Só o Fritz!Box7330 me convenceu a escrever estas linhas para descrever um aparelho versátil e potente capaz de concentrar um sem número de potencialidades numa pequena caixa.

  130. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    Boa tarde,
    Eu com este router conseguirei ligar a minha linha ASDL da SAPO, de forma a partilhar a internet por wireless até 300Mb.
    Além disso poderei ligar-lhe o meu disco externo USB, tirando assim partido das funcionalidades de FTP e SMB, à outra porta USB, ligarei a minha impressora, o que me permitiria remotamente aceder aos ficheiros, e imprimir conteudos, estando eu dentro ou fora de casa.
    A porta GigaLan vai ser util para ligar o meu mediacenter. enquanto a porta FastEthernet poderá ligar o resto da rede cablada.
    Apesar de não ter agora necessidade, poderei ainda mais tarde ligar telefones VoIP, ou alguns FRITZ!Fon MT-F.
    (Alem disto, tem uma grande vantagem, no verão costumo fazer acampamentos, poderei levar este router, e liga-lo directamente à bateria do carro, pois consome 12v e com uma PEN 4G todos os nossos smartphones estarão On-Line)
    Cumprimentos

  131. Avatar de Hs
    Hs

    Vencedor… vai haver?

    Para quando os resultados?