Passatempo: Panda celebra o Natal

6 Comentários

A Panda Security está a organizar um Passatempo de Natal para convidar consumidores de todo o mundo a passar uma época festiva com segurança informática. A Panda Security procura o Postal de Natal perfeito e vai premiar as melhores participações com um iPad, uma Xbox+Kinect e uma câmara digital 3D.

Para participar, basta criar o seu postal de Natal (desenho, foto-montagem, fotografia, etc.) e guardá-lo em formato .jpg com um tamanho máximo de 1MB. No postal deve igualmente incluir o logótipo do passatempo, disponível para download aqui.

O passatempo “Entre no Espírito de Natal” decorre entre os dias 1 Dezembro e 3 de Janeiro. As votações para os vencedores serão públicas e iniciar-se-ão a 3 de Janeiro, através do website do passatempo. Por isso, é importante os seus amigos e conhecidos dos participantes votarem nos seus postais. Os 10 mais votados, vão submeter-se à votação de um Júri da Panda Security para determinar os três melhores postais.

Para mais informações sobre o Passatempo, consulte: Panda Competition

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Vitor, desculpa-me o on/off topic, mas neste passatempo e aproveitando para estender a pergunta ao passatempo Samsung, podemos colar na caixa dos comentários, códigos do imageshack ou derivados? Tipo:

    Qual é que devemos ou podemos usar?

    Obrigado,
    Rui.

    1. Avatar de Vítor M.

      😉 Rui aqueles endereços ficam todos “grogues”. Mais vale não utilizares… qualquer dúvida diz, estou por aqui!

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Já reparei que foram bloqueados. Se é protecção anti-spam, acho muito bem também. Estava a pensar criar uma imagem para o passatempo Samsung (e futuros passatempos) e queria que aparecesse na caixa dos comentários, mas não dá, então, não é?

        Obrigado,
        Rui.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          E a titulo de sugestao, quando acabar o passatempo, envio-te a imagem que criei para o email e assim podes coloca-la no artigo que anunciará o felizardo vencedor. Modéstia à parte, ficou divertida… 😛

          Cumprimentos,
          Rui.

          1. Avatar de Vítor M.

            Manda para o mail sim, eu coloco.

            O anti-spam barra isso tudo.

  2. Avatar de Gui
    Gui

    Temos de nos identificar no mail que mandamos com o postal