Passatempo: Ganhe um Huawei P10 Plus

1899 Comentários

A Huawei é hoje uma das maiores marcas do segmento dos smartphones no mundo. No Pplware temos vindo a acompanhar este crescimento ao longo dos anos e temos tido a oportunidade de o presentear com alguns dos melhores modelos que a marca tem disponível.

Hoje o presente é um Huawei P10 Plus! Boa sorte!

passatempo huawei p10 plus


O Huawei P10 Plus traz um ecrã 2.5D de 5,5 polegadas 2K, protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. Está equipado com um processador HiSilicone Kirin 960 octa-core e acompanhado por uma GPU Mali-G71 MP8. Traz 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e permite expansão por cartão microSD até 256GB.

Para fotografia, o Huawei P10 incorpora uma câmara dupla, desenvolvida em conjunto com a Leica, com um sensor de 12 MP RGB e outro de 20 MP Monocromático com abertura f/1.8, OIS e flash de duplo tom. A câmara frontal é de 8 MP com abertura f/1.9, sendo também desenvolvida com o cunho da Leica.

Huawei P10 - Huawei P10 Plus - Pplware

Adicionalmente, traz um sensor de impressões digitais frontal, uma novidade na Huawei, uma bateria de 3750 mAh com carregamento rápido, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, USB Tipo-C, sensor de infravermelhos para controlo remoto e Android 7.0 personalizado com a EMUI 5.1.

A marca lançou ainda, recentemente, novos modelos da gama Mate que pretendem concorrer diretamente com os mais poderosos do mercado, onde é a inteligência artificial que manda: o Huawei Mate 10 e o Huawei Mate 10 Pro.


Leia ainda: Mate 10 Pro: O “telefone inteligente” para arrasar a concorrência

Este modelo, que já se encontra em análise no Pplware, está já em pré-venda em Portugal com uma oferta especial da Moleskine. Até dia 22 de novembro, na pré-compra do novo Huawei Mate10 Pro recebem um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a sua experiência de utilização.


Saiba mais em: Pré-compra do Mate 10 Pro traz uma oferta especial da Moleskine

Ganhe um Huawei P10 Plus

Para se habilitar ao Huawei P10 Plus deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Seguir a Huawei Mobile PT no Instagram (+2 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – O que faria por um Huawei P10 Plus? (+2 inscrições)
NOTA: A resposta à questão deverá ser criativa e deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 30 de outubro às 10h e termina no dia 01 de novembro às 23h59. Os vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um Huawei P10 Plus

Comentários

1899

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Aceitaria qualquer desafio sem hesitar, a qualquer altura em qualquer lugar. Suor e sangue seriam um pequeno preço a pagar, pois este não é um prémio vulgar.

  2. Avatar de Raquel Sampaio
    Raquel Sampaio

    Difícil aqui é saber o que não fazia pelo Huawei P10 Plus! A minha maior prova de lealdade a esta marca estaria no facto de eu trocar até o meu lindinho Gonçalo Silva pelo novo smartphone. Desculpa Gonçalo. A tecnologia evolui. Tu não.

  3. Avatar de Diogo Santos
    Diogo Santos

    Ia da Alemanha de volta a Portugal só para o ter!!

  4. Avatar de Jorge Correia Luís
    Jorge Correia Luís

    Para ter um Huawei P10 plus era capaz de:
    -Seguir a Huawei Mobile PT no Instagram. -Feito
    – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware. -Feito
    -Deixar um comentário – Feito
    – Subscrever o canal do YouTube do Pplware. -Feito

    e quando o tiver, usarei o # HuaweiP10 no instagram, para mostrar ao mundo o aquilo que o P10 é capaz!!!

  5. Avatar de Vitor Duarte
    Vitor Duarte

    Deixava a minha esposa conduzir o meu carro!!!!

  6. Avatar de Miguel Valada
    Miguel Valada

    “Como diz meu Pai: O que é bom não podemos deixar passar. Temos que correr atrás do Huawei P10 Plus.

  7. Avatar de Milton Neves
    Milton Neves

    Oferecia o meu P8 a minha mãe 🙂

  8. Avatar de Joana Lourenço
    Joana Lourenço

    Por um Huawei P10 Plus deixava de usar iPhone.

  9. Avatar de Alexandre M.
    Alexandre M.

    Mudava de clube

  10. Avatar de José Alberto Anjos
    José Alberto Anjos

    Dada a sofisticação e as capacidades com que este aparelho se apresenta, há pouco que eu teria que fazer e que ele próprio não fizesse!

  11. Avatar de R.Gomes
    R.Gomes

    Vendia a minha mãe

  12. Avatar de Nuno Guimarães
    Nuno Guimarães

    Por um Huawei P10 Plus deixo de ser “lurker” e escrevo um comentário.

  13. Avatar de António Xu Wu
    António Xu Wu

    Por um Huawei P10 jogava league of legends até tornar-me num challenger

  14. Avatar de Diogo Fernandes
    Diogo Fernandes

    Fazia uma corrida de cadeira de rodas em plena Avenida da Liberdade!

  15. Avatar de António Évora
    António Évora

    Por um Huawei P10 Plus ia a Fátima a pé !

  16. Avatar de Walter Oliveira
    Walter Oliveira

    Tirava uma foto com ele e postava no facebook a vós agradecer

  17. Avatar de Ilidio Pinto
    Ilidio Pinto

    Mergulho na Antártida todo nu só para ter o Huawei p10 plus

  18. Avatar de Rflo17
    Rflo17

    Vendia o meu iPhone 7

  19. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Substituia o meu Huawei P8 Lite e dessa forma aumentava ainda mais a qualidade de tudo o que faço com o telemóvel 😀

  20. Avatar de José António Antunes Vicente Silva
    José António Antunes Vicente Silva

    Por um P10 Plus até acreditava que os incêndios não tiveram mão criminosa

  21. Avatar de Mário Rui Silveira Travanca
    Mário Rui Silveira Travanca

    O que faria por um Huawei P10 Plus? limpava o quarto sempre que a minha mãe me mandasse ! Cortava a relva sempre que o meu pai me pedisse! e comia todas as vezes que a minha avó dissesse que estava magro!

  22. Avatar de Marco Valente
    Marco Valente

    Divorciava da minha Mulher e pedia-lhe em casamento… 🙂

  23. Avatar de Rafael Filipe Leandro Ferreira
    Rafael Filipe Leandro Ferreira

    Pelo P10 plus deixava o meu curso e dedicava-me à fotografia!

  24. Avatar de Mr Nicolau
    Mr Nicolau

    Deitava o meu tele velho fora

  25. Avatar de Cátia Martins
    Cátia Martins

    O que eu faria por um Huawei P10 Plus?! Se o ganhasse, teria que voltar à Capadócia, acordar às 4h da manhã e meter-me num balão… apesar das vertigens!
    Com uma câmara tão boa, tinha que fotografar o nascer do sol mais mágico do Mundo!

  26. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    Tirava fotos até gastar o rolo!

  27. Avatar de João Soares de Melo
    João Soares de Melo

    Por um P10 Plus ia a pé até fátima

  28. Avatar de Norberto Vale
    Norberto Vale

    Tirava uma fotografia no monte Everest e enviava para o Ppware.

  29. Avatar de jorge
    jorge

    Para ganhar um Huawei P10 Plus era capaz de prestar uma vénia ao Donald Trump e convence-lo a comprar um Huawei P10 Plus.

  30. Avatar de Mário Martins
    Mário Martins

    Nem é preciso pensar muito, atirava o meu LG G2 da janela do meu quarto, que fica no terceiro andar.

  31. Avatar de Iven Silva
    Iven Silva

    Era capaz de escrever um comentário por um Huawei P10 Plus.

  32. Avatar de João Mendes
    João Mendes

    Daria a voltar à Madeira em pé-cochinho pelo P10 Plus 😀

  33. Avatar de Maria Alvarez
    Maria Alvarez

    Iria num voo charter com toda a família em excursão até à China e em Shenzhen tiraria a selfie perfeita junto à imponente sede da Huawei!!

  34. Avatar de David Peixoto
    David Peixoto

    Por um Huawei p10 plus dava a volta ao mundo em cuecas!

  35. Avatar de Inês Cardoso
    Inês Cardoso

    Gravava a destruição do meu vodafone smart 6 por uma prensa hidráulica.

  36. Avatar de Miguel Monteiro
    Miguel Monteiro

    Comprei o P9 quando acabou de sair na Loja da Vodafone e fiquei apaixonado por ele na altura estava virado para o P8 Lite na altura depois olhei para o lado e vi Huawei P9 na bancada para ver mexi um bocado nele na loja e adorei-o e acabei por leva-lo comigo juntamente um MicroSD de 32GB da Kingston. #HuaweiFTW!

  37. Avatar de Maria Miguel
    Maria Miguel

    Se for a vencedora do P10 Plus faço um post diário com o mesmo! Sublime! 😉

  38. Avatar de Irene Caiado
    Irene Caiado

    Trocava logo de telemóvel para o Huawei, para poder ficar com o telemóvel mais lindo de sempre.

  39. Avatar de Luis Serra
    Luis Serra

    Trocava o meu querido e fiel Xiaomi, sem hesitar, apenas lhe dizia. “Desculpa. O problema não és tu, sou eu. Estou diferente, mas acredito que encontrarás a felicidade… So que noutras mãos… “:P

  40. Avatar de Gabriel Rolo
    Gabriel Rolo

    Ou atravessava o Mondego a nado ou me candidatava a Presidente, o Marcelo que decida!

  41. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Pelo P10 trepava árvores a fazer o pino!

  42. Avatar de gonçalo
    gonçalo

    ficava com ele

  43. Avatar de Luís Araújo
    Luís Araújo

    Troquei um iPhone pelo Huawei P9, e com ele tiro fotos sem parar, à natureza, ao céu, mar, amigos e muito mais. Com um Huawei P10 Plus tinha um campo de Viseu muito melhor. E de certeza que me ajudaria um fotógrafo muito melhor, e que poderei desfrutar as fotografias naquele ecrã magnífico tiradas por 2 magníficas câmaras Leica. Huawei a cima de tudo e todos.

    1. Avatar de Luís Araújo
      Luís Araújo

      *visão

  44. Avatar de Bruno Moreira
    Bruno Moreira

    Para ter um Huawei P10 plus, eu era capaz de ver as temporadas todas dos Simpsons enquanto leio os Maias e só piscar os olhos quando acabasse tudo

  45. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eu sou do porto e sou anti benfiquista mas por um Huawei P10 mudava para o benfica

  46. Avatar de Marco
    Marco

    Por um Huawei P10 Plus respondia a um survey do pplware ( até parece dar muito trabalho :p )

  47. Avatar de ricardo
    ricardo

    se tivesse um huawei p10 era logo a pessoa mais feliz do mundo e nao trocava o p10 por nada.dava a volta a pprtugal e ajudava os bombeiros de portugal e quem merece e sempre quem tem bom coração faço o porque gosto de ajudar qurm nao pode.merecia e mereço ganhar..please ppplware..

  48. Avatar de Alex Rijo
    Alex Rijo

    Por um Huawei P10 Plus reformava o meu P8

  49. Avatar de Hugo Marques
    Hugo Marques

    Eu por um P10 Plus era capaz de praticamente tudo..
    Por exemplo ir nadar com tubarões, nadar num tanque cheio de cobras(detesto cobras) etc..

  50. Avatar de Edgar Carvalho
    Edgar Carvalho

    O que eu fazia por um Huawei P10? Sem dúvida que era capaz de aturar a minha cunhada e a minha sogra durante um fim de semana… Vá, uma semana inteira. Aquelas criaturas só sabem me fazer a cabeça em água

  51. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Cheirava gasolina e sacava piões!

  52. Avatar de Bruno Araújo
    Bruno Araújo

    Por Huawei p10 plus lia todos os artigos da pplware

  53. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Por um Huawei P10 Plus divorciava-me!!

  54. Avatar de Jc
    Jc

    O que faria por um Huawei p10? Agarrava-me a ele e não o largava mais!

  55. Avatar de Marta Pereira
    Marta Pereira

    Pelo P10 era capaz de comer batatas fritas do dia anterior todos os dias enquanto ouço a Despacito em loop!

  56. Avatar de Tiago Pinheiro
    Tiago Pinheiro

    Por um Huawei P10 Plus tornava-me bombeiro

  57. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Era gajo para beber uma grade de minis!

  58. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Por um Huawei P10 Plus era capaz de comprar uma máquina da Leica… Para a vender quando chegasse o telemóvel !

  59. Avatar de Ângela Maria Carreira Pereira
    Ângela Maria Carreira Pereira

    Por um Huawei P10, deixava de falar do Nokia3310 como o Chuck Norris dos telemóveis. Por um telemóvel assim todos os sacrificios são poucos.

  60. Avatar de João Ramos
    João Ramos

    Por um P10 Plus reformava o meu velhinho G2 :p

  61. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    OLHEM ESTE-OLHEM ESTE-OLHEM ESTE->>>Por um Huawei P10 Plus, seria capaz de fazer uma pintura/desenho deste à mão e emoldurá-la! E eu não costumo emoldurar nada! E ainda a punha na varanda se não estivesse a chover para toda a gente ver. E mais! Para se ver à noite instalava umas luzes em LED no quadro para dar mais destaque! <<<-OLHEM ESTE-OLHEM ESTE-OLHEM ESTE

    😀

  62. Avatar de bruna teixeira
    bruna teixeira

    Com um huawei tornava -me mais social e não só também podia conhecer novas pessoas

  63. Avatar de Fernando Rosas
    Fernando Rosas

    Bom, por um Huawei P10 Plus?!
    Huuuuuuuummmmmmmmm… Eu fugia do manicómio, mesmo que não houvesse muro!

  64. Avatar de Sara Costa
    Sara Costa

    Com este mini computador na mão ? Via todas as novelas da Tv e ouvia as músicas mais parolas de todos os tempos xD

  65. Avatar de Alex Mendes
    Alex Mendes

    Com o P10 Plus fazia tudo a grande 😉

  66. Avatar de Gonçalo Santos
    Gonçalo Santos

    Dava um descanso ao meu antigo, atualizava o meu status.

  67. Avatar de Tiago
    Tiago

    Deixava um comentário na secção de comentários do pplware.

  68. Avatar de Jéssica Lopes
    Jéssica Lopes

    Por um Huawei P10 Plus eu ia ao primeiro banho do ano!

  69. Avatar de João Costa
    João Costa

    Deixava a minha namorada conduzir a mota 😀

  70. Avatar de David Costa
    David Costa

    Por um p10 dava o meu 1plus5.

  71. Avatar de João Santos
    João Santos

    Ia aproveitar a câmara para tirar as melhores fotos de Sintra!

  72. Avatar de Catarina Amaral
    Catarina Amaral

    Por um huawei P10 plus até aprendia chines

  73. Avatar de Catarina Amaral
    Catarina Amaral

    Por um P10 plus largava o alcool

  74. Avatar de Catarina Amaral
    Catarina Amaral

    Por um P10 plus ia a nado até à china

  75. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    apagaria o meu facebook, insta e restante redes sociais

  76. Avatar de Romulo Mota
    Romulo Mota

    Tirava uma selfie a mim próprio a tirar selfies com o meu novo P10 e mandava para todos os meus contactos só para fazer birra…..

  77. Avatar de Pedro Rocha
    Pedro Rocha

    Com a Huawei P10 Plus vai ser uma prenda que tão cedo era impossível de realizar, pois vou ter o melhor telemóvel, a melhor marca, a melhor satisfação usabilidade e o melhor do mercado 😉

  78. Avatar de Flavio Batista
    Flavio Batista

    Por um Huawei P10 Plus tornava me celibatário.

  79. Avatar de Miguel Rita
    Miguel Rita

    Iria a todos os concorrentes da Huawei e diria que este equipamento bate todos os modelos que possuem, em termos de preço, qualidade e fiabilidade como a marca tem feito ao longo dos anos.

  80. Avatar de Ruben Baptista
    Ruben Baptista

    Por um Huawei P10 eu… Não faria nada… Ele iria fazer tudo por mim…

  81. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Por um Huawei P10 Plus trocava de smartphone

  82. Avatar de Ruben Oliveira
    Ruben Oliveira

    Com o Huawei P10 Plus ate pareço um fotógrafo profissional

  83. Avatar de Daniel
    Daniel

    Por um Huawei P10 Plus ia tomar café com a minha sogra durante uma semana!

  84. Avatar de J
    J

    Pedalava 200 km de bicicleta.

  85. Avatar de Susana Pinto
    Susana Pinto

    Por um Huawei P10 plus juntaria e daria à Pplware todos os doces recolhidos neste halloween 😀

  86. Avatar de Luís Carvalho
    Luís Carvalho

    Por um P10 Plus ia a pé de Sagres a Bragança, a ouvir todas as músicas do Zé Cabra, a ter de tirar uma selfie de 10 em 10 km e escrever todos os dias num blogue a elogiar a Huawei, enquanto aproveitava para ir de vez em quando ao site do Pplware.

  87. Avatar de Carlos
    Carlos

    Por um Huawei p10 plus sacrificaria o meu Huawei P9 lite em teste de resistência…

  88. Avatar de Nuno Torrinha Pereira Xare
    Nuno Torrinha Pereira Xare

    Por um Huawei P10 Plus eu passava a ir mais vezes ao ginásio só pelas boas fotos que poderia tirar, distinguir a passadeira do remo numa fotografia deve ser incrível…!

  89. Avatar de Filipa Pereira
    Filipa Pereira

    Dava a volta ao mundo a correr de saltos altos xd

  90. Avatar de Manuel José Lourinha Félix
    Manuel José Lourinha Félix

    O que eu faria por um Huawei P10 Plus ?
    1° opção:
    Dava duas voltas a câmera municipal do Porto de boxers !
    2° opção:
    Entrava numa loja Huawei e trocava o iPhone do meu amigo pelo Huawei P10 Plus que é muito melhor ! ✔️
    3°opção:
    Andava vestido de princesa num shopping !
    Eu era capaz de fazer isso por um Huawei P10 Plus
    Vejo os vossos vídeos sempre que sai um novo, amo tecnologia e tudo mais, o meu sonho é ter assim um canal de unboxing’s e experimentar telemóveis novos, fiz tudo necessário para participar no sorteio, agora só espero mesmo ganhar o tão esperado Huawei P10 Plus
    Instagram: @senefelix.sf email: senefelixx50051@gmail.com

  91. Avatar de Ricardo santos
    Ricardo santos

    Se ganhar e da maneira que vou deixar o meu Nokia 3310 repousar.

  92. Avatar de José Cascalheira
    José Cascalheira

    Doava o meu P8 Lite.

  93. Avatar de Filipa Barros
    Filipa Barros

    Com um Huawei P10 Plus finalmente boas fotos iria tirar
    E encantada iria ficar
    Chamadas iria fazer
    E mensagens mandar

  94. Avatar de David Sobral
    David Sobral

    Era capaz de por o meu velhinho telemóvel de parte

  95. Avatar de Joana Carvalho
    Joana Carvalho

    Para ganhar o Huawei P10 Plus era capaz de dar as voltas que fossem precisas ao mundo. Valeria bem a pena!

  96. Avatar de Manuel José Lourinha Félix
    Manuel José Lourinha Félix

    O que eu faria por um Huawei P10 Plus ?
    1° opção:
    Dava duas voltas a câmera municipal do Porto de boxers !
    2° opção:
    Entrava numa loja Huawei e trocava o iPhone do meu amigo pelo Huawei P10 Plus que é muito melhor ! ✔️
    3°opção:
    Andava vestido de princesa num shopping !
    Eu era capaz de fazer isso por um Huawei P10 Plus @senefelix.sf email: senefelixx50051@gmail.com

  97. Avatar de Manuel José Lourinha Félix
    Manuel José Lourinha Félix

    Isto é o que eu faria por um Huawei P10 Plus
    1° opção:
    Dava duas voltas a câmera municipal do Porto de boxers !
    2° opção:
    Entrava numa loja Huawei e trocava o iPhone do meu amigo pelo Huawei P10 Plus que é muito melhor ! ✔️
    3°opção:
    Andava vestido de princesa num shopping !
    Eu era capaz de fazer isso por um Huawei P10 Plus @senefelix.sf email: Senefelixx50051@gmail.com

  98. Avatar de Carlos Manuel Romé
    Carlos Manuel Romé

    Vendia e dava o dinheiro aos sem abrigo

  99. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Por um Huawei P10 Plus até me apetecia beber gasóleo e frezar!

  100. Avatar de Albertino Vieira
    Albertino Vieira

    Huawei P10 Plus ia reformar o meu telemóvel

  101. Avatar de LHF
    LHF

    deixava de usar p8lite

  102. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Eu trocava o P10 pela minha namorada!

  103. Avatar de Solange Ribeiro
    Solange Ribeiro

    Por um Huawei P10 Plus eu era capaz de:
    Rapar o cabelo e deixar o cabelo com o desenho do Huawei P10 Plus
    Pintava o cabelo de amarelo flurescente e ainda as sobrancelhas !!

  104. Avatar de Solange Ribeiro Teixeira
    Solange Ribeiro Teixeira

    Por um Huawei P10 Plus eu era capaz de:
    Rapar o cabelo e deixar o cabelo com o desenho do Huawei P10 Plus
    Pintava o cabelo de amarelo flurescente e ainda as sobrancelhas !!

  105. Avatar de Dinis Veríssimo
    Dinis Veríssimo

    O meu telemóvel teria uma reforma antecipada 😀

  106. Avatar de Ivan Moreira
    Ivan Moreira

    Por um P10 plus parto o meu lumia a martelada! XD

  107. Avatar de Diogo Borlinha
    Diogo Borlinha

    Sinceramente não faria nada para ganhar o Huawei P10 Plus. Prefiro simplesmente num passatempo da Pplware para o ganhar

  108. Avatar de Carolina Santos
    Carolina Santos

    Por um Huawei P10 Plus… Bebia um shot ! (Detesto álcool!)

  109. Avatar de Susana Sousa
    Susana Sousa

    Por um Huawei P10 Plus? Bem, eu faria tudo os trabalhos de casa do meu irmão durante um ano! (Espero que ele não venha aqui ler isto!) Conto com o vosso silêncio. Boa noite de Halloween!

    1. Avatar de Susana Sousa
      Susana Sousa

      * todos (corrijo)

  110. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Na saúde e na doença, tudo por um P10.

  111. Avatar de Jorge Pereira
    Jorge Pereira

    Eu por um Huawei P10 Plus largaria de imediato o meu telemóvel, porque ele é o verdadeiro telemóvel Android dos meus sonhos, além do mais, por esta máquina, colocaria-o a dormir na minha cama, entre mim e a minha mulher, pelo menos, durante 6 meses… ele merece!

  112. Avatar de Andre Paulo Bastos
    Andre Paulo Bastos

    Por um Huawei P10 Plus participava em todos os eventos que a pplware realiza-se e entregar-vos o prémio de melhor blog de tecnologia, pois são vocês que me mantém a par a este nível. Continuem com o bom trabalho que tem feito até agora.

  113. Avatar de Ricardo Tanganho
    Ricardo Tanganho

    Usava e abusava dele e mesmo assim seria sempre perfeito =D

  114. Avatar de Luis
    Luis

    Para mim chegava de rotinas e começava viver a vida como é para ser vivida…

  115. Avatar de João S
    João S

    Pelo Huawei P10 Plus, dediquei-me a 140% a este evento.

  116. Avatar de Hugo Henriques
    Hugo Henriques

    Com muita alegria iria receber o huawei p10 plus!

  117. Avatar de Tiago Quaresma
    Tiago Quaresma

    Por um P10 Plus dava a volta ao Mundo

  118. Avatar de Hugo Peixe
    Hugo Peixe

    Se ganhasse esta MÁQUINA vivia um sonho.

  119. Avatar de Nuno
    Nuno

    Por um huawey p10 arriscava uma evolução a nível físico e registava os resultados com a “besta” de camara do smartphone!

  120. Avatar de Yves Máximo
    Yves Máximo

    Por esse equipamento… O que fazia eu…
    CHORAVA… Já viram um homem chorar como um menino por algo que quer??? Ahh pois. A figurinha que eu faria….

  121. Avatar de Joao Carreira
    Joao Carreira

    Por um Huawei P10 Plus faria qualquer coisa.. Tudo menos ******

  122. Avatar de Miguel Ferreira
    Miguel Ferreira

    Já que estamos no halloween, por um Huawei P10 plus, vestia me do smartphone, e assim que o ganhasse, tirava uma foto e usava no fundo do mesmo para sempre!

  123. Avatar de Liliana Matias
    Liliana Matias

    A Pplware leva a tecnologia do futuro às pessoas do presente … eu levaria a tecnologia do presente para um futuro verdadeiramente memorável com as capturas que faria com o meu novo Huawei P10 Plus e dele não descolava.

  124. Avatar de Joana
    Joana

    Pelo Huawei P10 Plus faria 10 travessuras e uma doçura extra :p

  125. Avatar de Gonçalo Dias
    Gonçalo Dias

    Primeiro vou agradecer bastante a Pplware 🙂 depois vou com o meu novo P10 Plus tirar umas fotos fantásticas, em sítio brutais no Algarve 🙂

  126. Avatar de Carina Santos
    Carina Santos

    Não sei bem o que escrever mas um Huawei eu quero ter. Ganhar este telemóvel de graça faria de mim uma mulher muito feliz, comprometia me então a tirar foto do meu nariz

  127. Avatar de Manuel Pereira
    Manuel Pereira

    Não sei ao certo o que faria, sei que não o comprava porque doi no bolso…

  128. Avatar de Gonçalo Jacinto
    Gonçalo Jacinto

    Por um Huawei p10 plus dedicava mais tempo à fotografia

  129. Avatar de Artur Dias
    Artur Dias

    Com um ecrã desse tamanho e uma bomba como esse processador, utilizando o calor dissipado do mesmo, usava-o para preparar o meu tão querido e fabuloso pequeno-almoço para começar o dia da melhor maneira.

  130. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Doava um rim…

  131. Avatar de Manuel
    Manuel

    Era capaz de ler estes estes comentários todos… e prestar a minha solidariedade a todos os que estavam dispostos a fazer de tudo pelo telemóvel que acabei de ganhar!

  132. Avatar de Daniel Cartageno
    Daniel Cartageno

    Para ter o Huawei P10 plus até deixava a minha namorada conduzir o meu carro novo

  133. Avatar de André Pimenta
    André Pimenta

    Pelo Huawei P10, punha um cachecol do FCP à estátua do Eusébio!

  134. Avatar de Samuel Pa
    Samuel Pa

    Agradecia eternamente à Pplware

  135. Avatar de Duarte
    Duarte

    Por um Huawei P10 Plus faria um jantar para toda a equipa do pplware

  136. Avatar de Carlos Pereira
    Carlos Pereira

    Por um Huawei P10 Plus virava fotografo, pois caso ganhasse não precisava gastar dinheiro em uma câmara.

  137. Avatar de Ana Coelho
    Ana Coelho

    Arranjava um fato de caracol, e rastejava no meio da autoestrada a parar o trânsito!

  138. Avatar de João Brito Martins
    João Brito Martins

    Com o novo Huawei P10 Plus levaria sempre a qualidade do Pplware que nos traz a todos o que é necessário a nivel de tecnologias.

  139. Avatar de Fábio Senra
    Fábio Senra

    Por um P10 plus tirava as fotos mais loucas, fazia as viagens mais espetaculares mas como ainda não o ganhei estou aqui no sofá a espera do vosso mail a dizer que o ganhei !

  140. Avatar de Rui Marinho
    Rui Marinho

    Quanto um a um o número de pixeis de uma foto tirada pelo Huawei P10

  141. Avatar de Rui Almeida
    Rui Almeida

    Para ganhar um Huawei P10 Plus era capaz de me separar do meu Wiko que já merece a reforma

  142. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Pagava-o… A não ser que a Pplware me ofereça!

  143. Avatar de Luis Cardoso
    Luis Cardoso

    Se eu ganhasse o Huawei P10 Plus, deixava a faculdade e voltava para casa dos meus pais

  144. Avatar de Inês Rodrigues
    Inês Rodrigues

    Com um Huawei P10 eu poderia captar todos os momentos felizes com melhor qualidade e partilhar nas redes sociais !

  145. Avatar de Daniela Marques Pereira
    Daniela Marques Pereira

    Sairia de casa em pantufas durante um ano! xD

  146. Avatar de Rui
    Rui

    Pelo Huawei P10 Plus até participo neste passatempo da Pplware (com muito gosto)

  147. Avatar de Sónia Bastos
    Sónia Bastos

    Por um Huawei p10 faria um twerk ao CEO da Huawei.

  148. Avatar de João Pinto
    João Pinto

    Por um Huawei P10 Plus? Cavava um batatal inteiro sem protestar.

  149. Avatar de manuel antonio pereira
    manuel antonio pereira

    Pelo Huawei P10 Plus mandava o meu IPHONE 6 pela janela

  150. Avatar de Márcio Braga
    Márcio Braga

    O Huawei P10 Plus seria o meu órgão vital do meu sistema tecnológico, necessário para bombear toda informação digital e conectar aos canais sociais para assim conviver e suportar este mundo cada vez mais tecnológico.

  151. Avatar de Alexandre Costa
    Alexandre Costa

    Por um Huawei P10 Plus era capaz de enfrentar o Chuck Norris!

  152. Avatar de Paulo Neto
    Paulo Neto

    Com este P10 vou tirar altas fotos aos meus pés 🙂

  153. Avatar de Bruno Coelho
    Bruno Coelho

    Com o Huawei p10 plus, era todos os dias Ai jesus!

  154. Avatar de Teresa Jordão
    Teresa Jordão

    Acho que o utilizaria para fotografar tudo por onde passa -se. Levava-o para todo o lado. Usaria todo o que ele poder oferecer. Sei lá….. ficava super feliz.

  155. Avatar de João Gabriel Marcelino
    João Gabriel Marcelino

    Por este smartphone pegava nas minhas pernas e ía logo direto buscá-lo!

  156. Avatar de Catarina Calçada Gaspar
    Catarina Calçada Gaspar

    Pelo Huawei P10 Plus faria 30 por uma linha! Com esta máquina imparável, as fotografias que eu não tinha?!

  157. Avatar de JOSÉ JORGE MOREIRA FREITAS
    JOSÉ JORGE MOREIRA FREITAS

    Deixava a minha mulher tocar no meu telemóvel!

  158. Avatar de Miguel rolo
    Miguel rolo

    Gostaria de ganhar este telemóvel para a minha mãe que me tem dado tudo, não gosta muito de telemóveis e passado de alguns anos consegui que ela entraste neste mundo e adora adora era ótimo se eu lhe podes se oferecer este smartphone para usar como ferramenta de trabalho já que a mesma trabalha na área da moda e tem que estar sempre a tirar fotografias e a fazer vídeo e o smartphone é a ferramenta umas das ferramentas que mais usa para fazer pesquisas e tirar fotos até ter momentos ontem encontrada algo criativo. Sigo esta página já a baste tempo e é ótima e boa sorte a todos os outros concorrentes. De Miguel rolo

  159. Avatar de João Morais
    João Morais

    Por um Huawei P10 Plus, trocava pelo meu Huawei P8 Lite todo partido. Já está mesmo a precisar de um substituto…

  160. Avatar de Duarte
    Duarte

    Ora, o que faria? quem não faria tudo por um P10???

  161. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    O meu 4s precisa de uma bela reforma, de bons serviços prestados.

  162. Avatar de Mário Jorge Pereira
    Mário Jorge Pereira

    Uma sessão de strip com o meu Huawei P10 plus a aparecer no último pedacinho de roupa 🙂

  163. Avatar de Rita Correa
    Rita Correa

    Seria capaz de ir à China buscá-lo e voltar a nado em modo Luís de Camões!

  164. Avatar de Bruno Manuel Pereira Gomes
    Bruno Manuel Pereira Gomes

    Por um huawei p10 plus dava a volta ao mundo até o encontrar e deixar de o ver bem ao fundo

  165. Avatar de João Custódio
    João Custódio

    Deixava a namorada mexer-lhe!

  166. Avatar de Fernanda Cerqueira
    Fernanda Cerqueira

    Eu, para ter um Huawei P10 plus era capaz de cumprir todos os requisitos deste passatempo, bem como de todos os que o Pplware já realizou e realizará no futuro! 🙂

  167. Avatar de Rodrigo Santos
    Rodrigo Santos

    Com um Huawei P10 na minha mão ia a correr até ao @fimdaeuropa para mostrar no Instagram como é o por do sol mais belo do mundo.

  168. Avatar de Jefferson Silva
    Jefferson Silva

    Com um P10 plus tornaria um expert da fotografia para registar todos os momentos da vida em família. E assim todos passavam a usar Huawei!

  169. Avatar de Pedro Saraiva
    Pedro Saraiva

    I would sale Huawei to China to get it!

  170. Avatar de Miguel
    Miguel

    Seria capaz de ficar um mês sem comer doces !

  171. Avatar de Luís Jesus
    Luís Jesus

    Não sei, mas certamente que o faria notar na minha mão!

  172. Avatar de Manuel Siqueira
    Manuel Siqueira

    Por um Huawei P10 Plus passaria a ser fotografo profissional!

  173. Avatar de José Adelino M. Abreu
    José Adelino M. Abreu

    Deixava de criticar os deputados que foram à China a convite da Huawei .

  174. Avatar de Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

    HUAWEI… Se largava o meu P8? Só se fosse por um P10!

  175. Avatar de Ricardo Sequeira
    Ricardo Sequeira

    Pelo P10 escrevia Huawei da cabeça aos pés

  176. Avatar de Catarina de Brito
    Catarina de Brito

    Por um huawei p10 escalava os Pirenéus de gatas!

  177. Avatar de Jimmy
    Jimmy

    Para ganhar um p10 era capaz de participar num passatempo do Pplware

  178. Avatar de Francisco Alves
    Francisco Alves

    Por um Huawei P10 Plus, averiguando a relação custo, aquilo a que me sujeitarei, e beneficio obtido, o super-telemóvel em questão, ocorre-me assim um pensamento em que por ventura seria capaz de me submeter a uma depilação a cera.
    nota: eu pareço um urso pardo, mas não sou… Ou serei? Por detrás dum computador nunca se sabe…

  179. Avatar de Irene Santos
    Irene Santos

    Ia tirar um curso para saber usar um Smart Phone

  180. Avatar de João Martins
    João Martins

    Por um Huawei P10 plus ia à China e voltava!

  181. Avatar de Ricardo Manuel Ferreira Silva
    Ricardo Manuel Ferreira Silva

    Ficaria acordado até ao dia que o telemóvel fosse entregue em casa.

  182. Avatar de Bruno Mota da Silva
    Bruno Mota da Silva

    Por um Huawei P10 vendia o meu Game Boy Color!

  183. Avatar de Patrícia Simões
    Patrícia Simões

    Por um Huawei P10 Plus punha (punha, punha) uma iguana na cabeça.

  184. Avatar de filipec7
    filipec7

    Não fazia nada porque hoje é Halloween e já estou morto.

  185. Avatar de Alexandra Reis
    Alexandra Reis

    Eu olharia a lua todos os dias, e ofereceria todas as estrelas do céu a vocês PPlware e Huawei, pediria ao sol para iluminar todos os vossos dias , eu andaria feliz todos os dias, promoveria esta beleza de smartphone com a maior alegria.

  186. Avatar de Raquel
    Raquel

    “DesP10çava” o atual telemóvel “plus” bons motivos de recebe um Huawei P10 Plus!!

  187. Avatar de Marcos Sousa
    Marcos Sousa

    Oferecia-o à minha namorada.

  188. Avatar de Vera Brandão
    Vera Brandão

    Fazia uma serenata ao meu pior inimigo ahah

  189. Avatar de Vera Brandão
    Vera Brandão

    Faria uma serenata ao meu pior inimigo e ainda tirava uma foto com o meu novo Huawei eheh

  190. Avatar de Gabriel Sousa
    Gabriel Sousa

    Faria tudo o que a pplware pedisse. Tanto que fiz.

  191. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Melhor coisa que podia acontecer
    Ganhar este P10 era um prazer
    Para tentar ganhar
    Neste grande desafio tinha de embarcar

    Tinha então algo para inventar
    E resolvi escrever isto porque achei que ia dar
    Escrever isto foi algo complicado
    Porque para poemas eu não fui destinado

    Poucas estrofes resolvi escrever
    Visto que muito cuidado tinha de ter
    Agora eu não vou mais alongar
    Porque comprimentos meus eu vou dar

    1. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      cumprimentos*

  192. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Invadia Marte, Júpiter e Saturno!

  193. Avatar de Edyr
    Edyr

    Indubitavelmente eu enfrentaria os meus medos, sonegaria meus desejos. Tudo por ansejo. Afinal, o Huawei P10 Plus é o que eu mais almejo.

  194. Avatar de Vitor Nogueira
    Vitor Nogueira

    A este Huawei vou dar nota 10 plus.

  195. Avatar de João Calado
    João Calado

    Passava o meu velhinho à reforma…

  196. Avatar de Daniel Leitão
    Daniel Leitão

    Por um Huawei p10 plus eu fazia um café, para acordar! Porque nem em sonhos eu consigo ganhar um Huawei p10 plus!

  197. Avatar de Rute Barbosa
    Rute Barbosa

    Por um Huawei P10? Beijava um sapo, dava pulinhos em cima de vidros descalça, despedia-me do meu trabalho, vendia a minha mãe e era capaz de ir a um concerto do Tony Carreira. Ufa, cada qual o pior lol 🙂

  198. Avatar de Luis Borges
    Luis Borges

    Vou dar sangue!!!!

  199. Avatar de André Filipe Tenório Mau
    André Filipe Tenório Mau

    Tirava o maior numero de fotos possível até ficar sem bateria

  200. Avatar de Luis Orfão
    Luis Orfão

    Fazia um comentário nesta secção 😉

  201. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Já faz não sei quanto tempo que vos sigo no facebook e youtube, gosto dos conteúdos e posso dizer que já tomei alguma decisões baseando-me nas vossas análises. Já era tempo de oferecerem alguma coisa ao je.
    Continuação de um bom trabalho.

  202. Avatar de Joao Vale
    Joao Vale

    Eu era capaz de vender o meu atual telemóvel…

  203. Avatar de Rui Ramos
    Rui Ramos

    O que faria por um Huawei P10 plus…. O que faria acaba por ser restrito comparado com o que poderia fazer com um Huawei P10 plus. Mas o que seria mesmo capaz de fazer seria enviar todos os meus emails a dizer “Enviado do meu Huawei P10 Plus, porque posso!”

  204. Avatar de Gonçalo Calisto
    Gonçalo Calisto

    Apaixonei-me por ti, meu querido Huawei P10 Plus.
    Eu não sei senão amar-te,
    Nasci para te querer.
    Ó quem me dera beijar-te,
    E beijar-te até morrer
    Por um Huawei P10 Plus ia ao fim do mundo e dava infinitas voltas até te encontrar.

  205. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Fazia cais sodre Cascais a correr em menos de 1h30

  206. Avatar de António Oliveira
    António Oliveira

    Era pasteis de nata para toda a equipa do Pplware. Duvido que alguém se negasse. Vá, continuem com o excelente trabalho do Pplware.

  207. Avatar de Luís Oliveira
    Luís Oliveira

    Com o P10 Plus o meu P9 Lite ia ter as suas merecidas férias

  208. Avatar de Hugo Reis
    Hugo Reis

    Doava a minha DSLR!

  209. Avatar de Gonçalo Marques Lopes
    Gonçalo Marques Lopes

    Por um Huawei P10 Plus, mandava alargar os bolsos de todas as minhas calças para o formato Plus.

  210. Avatar de Bruna Catarina Silva
    Bruna Catarina Silva

    Por um Huawei P10 eu ia a lua, jogava um joguinho, tirava as fotos mais lindas da Terra (que não era difícil com a câmara dele) e depois acordava.

  211. Avatar de Carlos Manuel Francisco Vilaça
    Carlos Manuel Francisco Vilaça

    Telefonava à malta a dizer que já tinha o 10 plus.

  212. Avatar de mikross
    mikross

    mandava a minha Nikon D800 do alto da ponte 25 abril…

  213. Avatar de Cristiano Arnaldo Monteiro
    Cristiano Arnaldo Monteiro

    Durante um ano daria um beijo ao telemovel

  214. Avatar de António Manuel de Sousa Oliveira
    António Manuel de Sousa Oliveira

    Tirava uma foto com ele e postava no facebook

  215. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    Por um Huawei P10 Plus, eu tornava-me o “tirador” de selfies oficial do professor Marcelo.

  216. Avatar de Bruno Luís
    Bruno Luís

    Por um Huawei P10 faria um post diário de divulgação e e promoção do sítio Pplware.sapo.pt durante um ano numa rede social à escolha.

  217. Avatar de Raquel Alexandra Lima
    Raquel Alexandra Lima

    Por um Huawei 10, juro que perdia a vergonha, vestia-me como a Maria Leal, cantava e dançava como ela e publicava o video no youtube!

  218. Avatar de Nelson
    Nelson

    Por um huawei p10 tirava 20 num teste

  219. Avatar de Fátima Henri
    Fátima Henri

    Sou GRANDE FÃ da Huawei e se tivesse um P10 plus dava o á minha bebé de 9 meses, poderia ser arriscado mas já me habituei á GRANDE qualidade dos Huawei,por isso era SEM MEDO.

  220. Avatar de Tomás Barreira
    Tomás Barreira

    Por um Huawei P10 Plus eu correria a maratona EDP do Porto. Todos os 42Km!!

  221. Avatar de Nuno Gomes
    Nuno Gomes

    Juntava-o à minha pequena ‘família’ Huawei!

  222. Avatar de Maria José Quintas
    Maria José Quintas

    Tenho dificuldade em encontrar algo que não fizesse por um Huawei 10!

  223. Avatar de Pedro Sustelo
    Pedro Sustelo

    Tirava fotos a família toda, e muito mais….

  224. Avatar de FerCC
    FerCC

    HUAWEI P10 anda para mim e eu prometo ser te fiel(porque tens muito charme), amar-te e respeitar-te(porque tens um design único e tecnologia o bastante), na alegria e na tristeza(quando for tirar fotos,gravar videos ficarei triste quando me esquecer de te por a carregar), na saúde e na doença(quando me ajudares a contactar o médico), todos os dias da nossa vida. São palavras cheias de intenção e promessas para cumprir durante a nossa união.Muito obrigado por esta oportunidade.

  225. Avatar de Helder Tiago Teixeira Lopes
    Helder Tiago Teixeira Lopes

    Faria do Huawei P10 Plus uma bela prenda de natal para a minha mulher

  226. Avatar de Isabel Silva
    Isabel Silva

    Com este P10 colocava milhões de likes no face do pplware.

  227. Avatar de Hélder Duarte de Magalhães Oliveira Baptista
    Hélder Duarte de Magalhães Oliveira Baptista

    Pelo o Huawei P10 fazia o pino durante um mes, tirava fotos a quem o fez e passava a comer espinafres, de vez! Tudo isto com o P10 na mao!

  228. Avatar de André M
    André M

    Eu por um p10 plus paetivipava nesta giveaway

  229. Avatar de Filipe Tavares Rodrigues
    Filipe Tavares Rodrigues

    Pelo Huawei 10Plus, reformava prematuramente o meu Lumia 950.

  230. Avatar de Azevedo
    Azevedo

    Tiraria grandes fotos de fazer inveja ao pplware 🙂

  231. Avatar de Tiago
    Tiago

    Com um P10 Plus, saia já de cada virado há Póvoa é testava se o Nuno Agonia não faz edição das fotos nos testes dele!!

  232. Avatar de Ana Sofia Pires
    Ana Sofia Pires

    Por um Huawei p10 plus muito poderia fazer, começando pelo “tijolo” antigo que está quase a morrer. Numa caixa de velharias o iria depositar, para no universo do Huawei P10 plus assim poder entrar 🙂 🙂

    Cumprimentos 😉

  233. Avatar de Teresa Correia Antunes Victoriano
    Teresa Correia Antunes Victoriano

    O que faria por um Huawei P10 ?
    Tudo. É uma marca fabulosa de excelência (Leica) com design bonito duas câmaras.
    Tirava fotos espetaculares à família e….. à natureza, pôr do sol, paisagens, para poder publicar e mostrar a qualidade fotográfica da marca.

  234. Avatar de Miguel pratas
    Miguel pratas

    Diz o songoku para o kirin:
    Kirin cada vez estamos mais fortes, qualquer dia não há limites para nos.
    Veem os guerreiros de longe (snapdragons, ios) para nos derrotar mas contigo ao nosso lado, nada conseguem 🙂

  235. Avatar de Gonçalo Jorge
    Gonçalo Jorge

    Não faria nada com um fim, pois o P10 faria por mim.

  236. Avatar de Daniela
    Daniela

    A volta ao mundo pelo huawei P10 plus eu dava para mostrar a beleza que ele captava.

  237. Avatar de João Diogo Côrte-Real Rodrigues
    João Diogo Côrte-Real Rodrigues

    Mandava a minha namorada dormir no sofá porque o lugar na cama passava a ser do Huawei P10.

  238. Avatar de E Freitas
    E Freitas

    deitar o meu atual no lIXO!!!!

  239. Avatar de Agnelo Quelhas
    Agnelo Quelhas

    Pelo Huawei P10 plus percorreria o mundo à procura da paisagem perfeita para a sua excepcional câmara fotográfica.

  240. Avatar de Joaquim Reis de Freitas
    Joaquim Reis de Freitas

    Faria tudo o que aqui propuseram e ainda dava mais 10 Euros…

  241. Avatar de AP
    AP

    Passava a ficar na sanita até as pernas ficarem dormentes.

  242. Avatar de Rui
    Rui

    Faria coisas meio tolas como dar os meus dados pessoais para a pplware me encher o mail de publicidade… afinal de contas temos que ser uns para os outros

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso não acontece. Podes dar à vontade que o pplware não tem por hábito encher o mail de publicidade 😉

  243. Avatar de SacaBoy (Filipe Costa)
    SacaBoy (Filipe Costa)

    Eu por um Huawei P10 Plus, oferecia o meu Huawei P8 lite 2017 ao pplware sem exitar! ☺️
    *eu já fiz tudo mas o contador de entradas nem contou uma entrada…

  244. Avatar de Luís Jesus
    Luís Jesus

    Por um P10 era capaz de comentar pela primeira vez um artigo do pplware. E talvez de trocar o meu “velhinho” one plus one. Abraço 🙂

  245. Avatar de Pedro G.
    Pedro G.

    Por um Huawei P10 Plus, ia um mês ao ginasio apenas para tirar uma fotografia por dia e ir embora

  246. Avatar de Bruno
    Bruno

    Aceitaria qualquer desafio sem hesitar, a qualquer altura em qualquer lugar. Suor e sangue seriam um pequeno preço a pagar, pois este não é um prémio vulgar.

  247. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Por um Huawei P10 Plus, no dia 25 de Dezembro, dia de Natal e dia do meu aniversario mergulhava numa piscina gelada de uma ponta à outra sem parar!!

  248. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Invadia a entrega dos prémios dos Blogs do ano para entregar o prémio á Pplware e ficaria eternamente grato a vocês porque o meu telemóvel está todo partido xd

  249. Avatar de Vânia Azinheira
    Vânia Azinheira

    Registava momentos mágicos com o meu filhote. Se poderia faze-lo com outro telemóvel? sim poderia mas não seria a mesma coisa.

  250. Avatar de Sandra Cardoso
    Sandra Cardoso

    Era a loucura das fotos, das redes sociais, eram selfies e mais selfies…explorar todo um mundo com a Huawei!

  251. Avatar de Bernardo Branquinho
    Bernardo Branquinho

    O que eu faria por um #Huawei P10?
    Fácil!
    Participava no passatempo do Pplware (feito), passava no insta para seguir o perfil português da Huawei (feito), o resto já está feito à bastante tempo.
    No final, seria capaz de trocar um OnePlus por um Huawei 😀
    Boa Sorte para mim!

  252. Avatar de Xavier Nogueira
    Xavier Nogueira

    Para Ganhar um Huawei? Fogo, eu tive que ler os comentários todos que aqui estão (e que são imensos) só para chegar a esta caixa de comentário….. Mas que aventura hercúlea! Não imagino nada mais difícil… (ok, talvez lê-los a todos com a adição do meu comentário que por sinal já o li também) ;p

    1. Avatar de Xavier Nogueira
      Xavier Nogueira

      Imaginem só se tivesse o huawei p10 plus…. Ler comentários seria uma arte. Lê-los-ia em todo o lado com aquele ecrã fantástico qHD.

  253. Avatar de Filipe Alexandre De Jesus Rodrigues
    Filipe Alexandre De Jesus Rodrigues

    O que eu faria por um huawei p10+ ?
    Era capaz de matar… matar o telemovel que tenho agora claro !

  254. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ter um Huawei P10 Plus significa deter a mais alta tecnologia, aliada a um design de extremo bom gosto. Por isso, simplesmente, comprava-o e substituia o meu iPhone, com o qual pareço um novo rico.

  255. Avatar de Manuel
    Manuel

    Melhor de que um dia sem trabalhar era ganhar um Huawei sem muito trabalho me dar.

  256. Avatar de Luís Feiteira
    Luís Feiteira

    Tomava o chá das 5 ás 4 horas. Olhem quepara quem não está anotado pode parar ao hospital

  257. Avatar de Antonio Mourato
    Antonio Mourato

    Por um Huawei P10 Plus eu era capaz de me candidatar a Presidente da Republica…… das Berlengas

  258. Avatar de Luís Feiteira
    Luís Feiteira

    Tomava o chá das 5 ás 4 horas. Olhem quepara quem não está anotado pode parar ao hospital

  259. Avatar de Ana
    Ana

    Ia viajar e fotografava o mundo.

  260. Avatar de Inês L Morais
    Inês L Morais

    Por um Huawei P10 Plus,
    ia de Lisboa a Shenzhen, a pé, à velocidade da vida
    de mão dada com um gorila – forte e cheio de estilo – com uma saia de muitas cores e hyper corte de diamantes.
    Pelo caminho, faríamos pose para vários retratos modernos que ficariam para sempre na memória de todos com quem nos cruzássemos. Redefiniríamos a maneira como o mundo nos vê e, só isso, já iria valer muito a pena!

  261. Avatar de Inês Camilo
    Inês Camilo

    Dava o meu primeiro mergulho do ano na Gronelândia, no dia 1 de janeiro.

  262. Avatar de Pedro Magalhães
    Pedro Magalhães

    Por um Huawei P10 ia até Lisboa de carro. É acreditem é um esforço…

  263. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Pelo Huawei P10 Plus peço a minha namorada em casamento e gravo tudo!!

  264. Avatar de NC
    NC

    Dava um salto. Bem alto.

  265. Avatar de Rodrigo Rosas
    Rodrigo Rosas

    Por um Huawei P10 Plus, eu voltava a acreditar no Pai Natal!

  266. Avatar de Soraia jesus
    Soraia jesus

    Eu aceito o pedido de casamento do meu namorado e fotógrafo para a prosperidade

  267. Avatar de Miguel Neves
    Miguel Neves

    Por Huawei p10 Plus eu faria um comentário muito rico em conhecimento e intelectualidade, para simplesmente ganhar 2 entries para o mesmo

  268. Avatar de David Miguel Bagueicho Sebastião
    David Miguel Bagueicho Sebastião

    Por um Huawei P10 Plus, eu fazia a volta a Portugal de bicicleta só de sunga!

  269. Avatar de Paulo Sarilho
    Paulo Sarilho

    Queria arranjar formas do vos convencer,
    Que sou a pessoa certa para receber,
    Mas fico pensativo,não sei o que dizer,
    Queria arranjar maneira de o conseguir descrever,
    Então fiz umas rimas…
    Porque é que te quero Huawei P10!

    Por onde passas tu iluminas e chamas a atenção!
    Quando disparas o flash és uma fonte de inspiração,
    Quando trabalhas demonstras imaginação,
    Gostas de jogar, memorizar e ligar…
    Tens aqui o par para sempre te acompanhar!!!

  270. Avatar de Rita Silva
    Rita Silva

    Pelo Huawei P10 Plus dou uso a minha carta de condução e começo a conduzir só para o ir buscar!

  271. Avatar de Jose Luis Pereira
    Jose Luis Pereira

    Por um Huawei P10 Plus, era capaz de subir ao monte Everest.

  272. Avatar de António João de Abreu Pereira
    António João de Abreu Pereira

    Até deixava de ser fã do iPhone. Era uma maravilha agora que o meu telefone se avariou.

  273. Avatar de Filipa
    Filipa

    Eu iria fotografar todos os pequenos momentos da minha vida. Afinal os pequenos momentos são os mais importantes

  274. Avatar de Rui Cardoso
    Rui Cardoso

    Se me calhar a mim faço o que sempre fiz, continuar a ser utilizador de uma das melhores marcas, a Huawei !!!

  275. Avatar de Filipa Sousa Gonçalves
    Filipa Sousa Gonçalves

    Para ganhar um Huawei P10 plus eu era capaz de mergulhar nua nas águas do Ártico!

  276. Avatar de Fábio Santos
    Fábio Santos

    Por um Huawei P10 Plus, poupava dinheiro para comprar um se não ganhar o passatempo.

  277. Avatar de Miguel
    Miguel

    Por um Huawei P10 Plus dedicava toda minha vida a estudar mecanica quantica para poder criar uma maquina do tempo que me permitisse voltar ao exato momento onde comprei o meu atual smartphone e saía a correr da loja. Esperava mais uns mesinhos e comprava sem duvida nenhuma, o brilhante, Huawei P10 Plus.

  278. Avatar de Cleonice de Jesus Tavares Rodrigues
    Cleonice de Jesus Tavares Rodrigues

    Pelo Huawei P10 Plus deixava de “acidentalmente” deixar cair os smarthphones na sanita.

  279. Avatar de Marco Rua
    Marco Rua

    Se Ganhar o Huawei P10 Plus vou passar os dias todos a tirar fotos de mim e no fim vou fazer um video, com essas fotos….. Para ver como eu mudei ao longo dos dias.

  280. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Eu com a Huawei P10 Plus, partilhava todos os posts da pplware e comentava.

  281. Avatar de António Leitão
    António Leitão

    Fazia uma reportagem fotográfica por todo este Portugal!!!

  282. Avatar de Paulo Sainica
    Paulo Sainica

    Com a ajuda do pplware e com amor e dedicação, um Huawei P10 Plus vou ter na mão.

  283. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Era capaz de ir Web Summit, procurar o Mark Zuckerberg e dar-lhe um like… Pessoalmente… Na cara… Por fim dizer, aos ouvidos dele, “Like!” e tirar foto do momento com o meu novo Huawei P10 Plus!

  284. Avatar de Miguel Arcanjo
    Miguel Arcanjo

    Por um Huawei destes estaria disposto a ver todas as temporadas da série de comédia favorita da minha namorada! Acreditem é difícil !!!!

  285. Avatar de João Nogueira
    João Nogueira

    Participava neste concurso.

  286. Avatar de Miguel Sainica
    Miguel Sainica

    Na pplware obtenho tanta informação sobre tecnologia, onde me recomendaram que o Huawei P10 Plus é uma mais valia.

  287. Avatar de Maria Inês Pereira
    Maria Inês Pereira

    Por um Huawei P10 Plus eu candidatava-me à Presidência da República para andar cheia de estilo a tirar selfies com os tugas pelo país.

  288. Avatar de Ana Espírito Santo
    Ana Espírito Santo

    Todos os dias vejo o pplware para me atualizar, o Huawei P10 Plus quero ganhar.

  289. Avatar de Elidio Soares
    Elidio Soares

    Aiii que eu fazia pelo P10! Arriscava a fazer criação pois a minha companheira tem um P8 fêmea e ao arranjar um P10 macho acasalavam e ficávamos com Huaweizinhos para toda a família…

  290. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Andava o dia todo com ele na mão para o mostrar.

  291. Avatar de Pedro
    Pedro

    Por um P10 Plus, ficaria a gostar do Sporting! :p

  292. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    Com um Huawei P10 Plus faço Portugal de lés a lés

  293. Avatar de André Almeida
    André Almeida

    Participava no passatempo pplware

  294. Avatar de Pedro Castro
    Pedro Castro

    Partia um Iphone X a meio

  295. Avatar de bs
    bs

    Com um huawei p10 tornava-me um bom caça momentos com aquela belíssima câmara

  296. Avatar de andre
    andre

    Com um Huawei P10 Plus fazia chamadas como faço com os outros lol

  297. Avatar de Joana Araújo
    Joana Araújo

    Este pequeno comentário não vai ser engraçado, hilariante ou algo que o equipare. Eu sou estudante universitária, ingressa na licenciatura de História por parte da Universidade do Minho, em Braga. Recentemente comprei um novo telemóvel. No entanto, o telemóvel veio já de fábrica com um mau funcionamento na entrada Usb tipo C, o qual impede o próprio equipamento de carregar. Como o encomendei online, enviá-lo de volta à fábrica era um prejuízo que não posso suportar. O modelo é o Vernee Apollo e nenhuma loja, as que fui pelo menos, conseguem arranjar o telemóvel por nunca terem tido a marca nas suas mãos. Vou de Erasmus para o próximo ano, para Itália, e não consigo comprar uma maquina fotográfica por não ter dinheiro suficiente para tal (ir a Itália e sair de lá sem uma única fotografia do esplendor que o próprio país representa, considero uma atrocidade).
    Segui a marca Huawei desde o ínicio e quando apresentaram o Huawei P9 e o Huawei Mate 8, percebi que a partir daí eles iam dar tudo para pôr os melhores telemóveis no mercado e isso denota-se, não só, mas principalmente, no Huawei Mate 10 Plus. Este telemóvel é o ideal para mim e para qualquer amante da fotografia, amador ou profissional. Para mim, ter o Huawei Mate 10 Plus no bolso, era como ter uma câmara semi-profissional. Obrigada pela oportunidade.

  298. Avatar de Tiago
    Tiago

    Participava nestes passatempos em que nunca ganho nada, na esperança de ter um Huawei P10 Plus.

  299. Avatar de Leandro Cardoso
    Leandro Cardoso

    Ensinava a minha avó a usar um smartphone, ia ficar deliciada por utilizar um fantástico Xiaomi em segunda mão enquanto o neto aproveitava o novo P10 Plus.

  300. Avatar de Leonel
    Leonel

    Por um P10 Plus levava a sogra a passear todos os fins de semana!!!

  301. Avatar de Cristina Carriço
    Cristina Carriço

    Comeria favas, que para mim são intragáveis, nem o cheiro suporto!

  302. Avatar de Joaquim Cardoso
    Joaquim Cardoso

    Por um P10 Plus… bania o tabaco para sempre

  303. Avatar de Helder Henriques
    Helder Henriques

    Daria a volta universidade de coimbra todo nu so para ter um huawei p10 plus.

  304. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Aproveitava para substituir o iPhone.

  305. Avatar de Luís Manuel da Silva Ferreira
    Luís Manuel da Silva Ferreira

    Bem, nem sei o que faria para o ter 🙂

  306. Avatar de Tiago São João
    Tiago São João

    Pelo Huawei P10 Plus era capaz de viajar por Portugal a divulgar a Pplware e a Huawei de forma gratuita.

  307. Avatar de Miguel H.
    Miguel H.

    Ofereceria todos os meu telemóveis antigos.

  308. Avatar de Inácio Moreira
    Inácio Moreira

    Por um Huawei P10 Plus daria a volta à cidade do Porto e usava-o para tirar selfies nos locais belos da cidade.

  309. Avatar de Alexandre Santos
    Alexandre Santos

    Por um Huawei P10 Plus era capaz de apostar todo o meu dinheiro no Sporting, no jogo Sporting x Barcelona

  310. Avatar de Joana
    Joana

    Faria o que fosse preciso!

  311. Avatar de Fernando Silva
    Fernando Silva

    Meti-a o Chuck Norris a lavar pratos!

  312. Avatar de Thallyson Bruno
    Thallyson Bruno

    Usaria para estudar, fotografar , e ouvir músicas.

  313. Avatar de Filipe Aparício Dias
    Filipe Aparício Dias

    Memoria cheia!

    Impossível instalar aplicação!
    Das que preciso, qual desinstalar?
    Nem uma, de todo este milhão…

    Que opção?
    Que opção?!

    Que maquina devo comprar?
    Que marca devo escolher?
    A pplware diz que está a dar!
    Valerá a pena concorrer?

    O que fazer?
    O que fazer?!

    Poupar e conformar?
    Ou participar para vencer?
    Mas entre comprar, gastar…
    Vale a pena inscrever!

    O que me vêm agora perguntar?!
    A que me proponho para o receber?

    Vejam-me lá agora o que vêm questionar?!
    O que estes me que me querem saber!
    Mas são 128g para usufruir.

    A app, não teria de apagar.
    E nada tendo a perder…
    É demasiado maquina para prescindir.

    Vamos a ver,
    Vamos a ver…

    Lá vou ter de me esmerar…
    Que raio vou eu dizer?
    Criativo e filosófico?
    Audaz ou prudente?
    Desisti, vou só rimar o facto…
    Pode ser que quem oferece se de por contente

    Não sendo certo, valeu a pena tentar.
    Desde já, me mostro grato!
    Pode ser que venha a ganhar!
    Caso não, fica chato…

    Contudo, obrigado

  314. Avatar de Miriam Fernández Alves
    Miriam Fernández Alves

    Era capaz de dar todos os meus telemóveis antigos, que sempre guardo pelo caso de uma emergência, comprava outro huawei p10 plus ao meu pai, e era capaz de criar un canal no YouTube com vlogs feitos com o Huawei P10 Plus 😀

  315. Avatar de Luís Devesa
    Luís Devesa

    O que faria pelo um Huawei P10 Plus 😀
    É um telemóvel, um computador, uma maquina fotográfica absolutamente fenomenal. É de cortar a respiração a cada foto que se tira. Arrebenta com qualquer outro smartphone no mercado. Construído com a mais alta tecnologia de Marcas que têm dado muito que falar com a óptima parceria que criaram.
    É um telemóvel de sonho de qualquer pessoa. Sonho meu também em por as mãos nele todos dias.
    Com ele correria o Mundo a tirar fotos só com o Huawei P10 Plus.

  316. Avatar de Bruno
    Bruno

    Olá,

    Seguia todos os passos para ganhar este passatempo.

    Obrigado 🙂

  317. Avatar de José Rasteiro
    José Rasteiro

    Ia directamente buscá-lo a Shenzhen na província de Guangdong, na China, vestindo uma camisola azul com letras brancas a dizer “pplware”!

  318. Avatar de Cristina Andrade Pálido
    Cristina Andrade Pálido

    Por um Huawei P10 Plus, escrevia uma canção sobre o telemóvel e metia no youtube.

  319. Avatar de sérgio ferreira
    sérgio ferreira

    só Para ter o novo huawei P10 plus até o sporting podia ser campeão!!!

  320. Avatar de Pedro
    Pedro

    O que faria por um Huawei P10 Plus?
    Ignoraria o Huawei P11!

  321. Avatar de Jorge Paulo Silva
    Jorge Paulo Silva

    Huawei? P10? O que faria? Simples… nada. Com um P10 fazes o que queres mais o que possas imaginar.

  322. Avatar de Silvia ramalho
    Silvia ramalho

    Eu por um huawei p10 plus obrigava todos da minha a comprar um huawei seja ele qual fosse!

    1. Avatar de Silvia ramalho
      Silvia ramalho

      E obrigava todos os meus amigos a seguir a pplware

  323. Avatar de Gonçalo Fernandes
    Gonçalo Fernandes

    Por esse Huawei, eu beberia 4 litros de óleo de fígado de bacalhau.

  324. Avatar de Décio Miguel Santos Henriques
    Décio Miguel Santos Henriques

    Pelo Huawei P10 Plus ia a Fátima a pé e voltava a casa a pé outra vez 🙂

  325. Avatar de Ricardo Rufino
    Ricardo Rufino

    Por um Huawei P10, deixaria de usar o Iphone!

  326. Avatar de Ana são josé
    Ana são josé

    Se eu não ganhar o huawei p10 plus tenho de rifar a minha irmã porque já não a aguento a falar do quanto queria este telemóvel.

  327. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Tendo em conta que destruo todos os telemóveis, incluindo um á prova de choque, compraria uma capa de chumbo para não destruir este .

  328. Avatar de Cláudia Santos
    Cláudia Santos

    Eu fazia algo que ninguém fazia, fazia algo como tipo nada!

  329. Avatar de Joana Lima
    Joana Lima

    Por um Huawei P10 Plus, cantava e dançava em frente ao mar e deixava todo o mundo gravar!

  330. Avatar de lucia
    lucia

    Deitava o meu tele velho fora

  331. Avatar de José Silva
    José Silva

    Por um huawei P10? Era capaz de fazer meia dúzia de rissois de camarão, ir à vizinha do primeiro andar a tenho um pó gigante, beber um chá com ela e comer um rissol de camarão.

  332. Avatar de Luis Lopes
    Luis Lopes

    Passava uma hora a fazer refresh na página do passatempo até conseguir que as entradas ficassem válidas.

  333. Avatar de DanielaVB
    DanielaVB

    Tentaria a minha sorte neste passatempo.

  334. Avatar de Dina
    Dina

    Por um Huawei p10 separava-me do meu Huawei p9 que sabe os meus segredos todos e esteve ao meu lado nos bons e nos maus momentos

  335. Avatar de Jose Reis
    Jose Reis

    para ganhar um P10, concorria no concurso da pplware

  336. Avatar de Ricardo Trindade
    Ricardo Trindade

    Comprava um par de calças de ganga com bolsos maiores! 😀

  337. Avatar de João Ramos
    João Ramos

    Fazia quase tudo, ou quase nada… Depende se ganho ou não.

  338. Avatar de Ivo Henrique Rodrigues Casimiro
    Ivo Henrique Rodrigues Casimiro

    Para ganhar o Huawei P10 Plus era capaz de me fazer sócio do benfica mesmo sendo do porto

  339. Avatar de Carlos Cardoso
    Carlos Cardoso

    Pelo Huawei P10 eu até trabalhava um mês de borla para a pplware 😀

  340. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    Dava lhe tanto uso que o huawei p10 Plus nunca se sentiria sozinho

  341. Avatar de João Santos
    João Santos

    Nem Deus sabe o que eu faria por um P10 Plus !!!

  342. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Ora bem, o que eu faria por um Huawei P10 Plus… Vender a minha alma ao Diabo não, que tenho medo… Mas oferecia-me para lhe tomar conta da Annabelle! Seria mesmo giro tirar umas selfies com ela! 😀

  343. Avatar de David Silva Gomes
    David Silva Gomes

    Por um Huawei P10 Plus novinho em folha fazia uma maratona pela muralha da China!

  344. Avatar de Rui Figueiredo
    Rui Figueiredo

    Por um Huawei P10 Plus faria uma reportagem fotográfica para o Pplware!

  345. Avatar de Helena Martins
    Helena Martins

    Por um Huawei P10 Plus tirava selfies com a sua maravilhosa câmara nos sítios mais perigosos e desafiantes do mundo.

  346. Avatar de Fernanda Costa
    Fernanda Costa

    Por um Huawei P10 Plus via a saga de filmes Saw que só de ouvir o nome me faz arrepiar.

  347. Avatar de Isabel Gomes
    Isabel Gomes

    Por um Huawei P10 Plus acho que não faltava aos treinos. Sejam eles de cycling, funcional, crossfit, pilates, musculação, hidroginástica ou streching, há que manter actividade física regular e o Huawei P10 Plus pode estar lá a ajudar.

  348. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    Entraria no concurso da pplware, para o ganhar!

  349. Avatar de paulo g.
    paulo g.

    Tanta coisa por algo tão fútil…. Se fizessem um pouco de isso tudo por um mundo melhor tinha mais interesse.

  350. Avatar de Ana Pereira
    Ana Pereira

    Pelo Huawei P10 Plus deixava de tomar banho um mês e depois pedia o meu marido em casamento com pijama de três semanas, despenteada e com meias rotas!

  351. Avatar de Daniela Silva
    Daniela Silva

    Deixava crescer o buço até ter um bigodaço e depois tirava selfies e postava no instagram da huawei.

  352. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Pelo Huawei P10 Plus era capaz de fazer o inimaginavel e o impossivel. Uma coisa é certa, com a fantastica e poderosa camara a primeira foto sera publicada no insta da huawei mobile pt e com o face do pplware. A seguir envio um video para o pplware publicar a diferenca dum j5 2015 e dum Huawei P10 Plus.

  353. Avatar de Diogo Peres
    Diogo Peres

    Com um Huawei P10 Plus começava uma carreira como fotógrafo

  354. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Faria do Huaway P10 Plus a minha companhia inseparável.

  355. Avatar de Carlos Barbosa
    Carlos Barbosa

    Oferecia-o à Pplware para o oferecerem a uma vitima dos incêndios deste Verão. Continuaria a sonhar ter um, pois este seria um P10 humanitário com a missão de devolver sorrisos, esperança e sonhos a quem deles tanto precisa.

  356. Avatar de Gonçalo Oliveira
    Gonçalo Oliveira

    Viajava para far Huawei
    de barco, avião e bicicleta,
    fotógrafo de curiosidade e do que ela desperta.

    O pulgar toca e Leica dispara,
    qual soldado eficiente,
    não falha seja dia ou noite.

    Não terei de rezar,
    todo o miliampere
    será suficiente para ver o Benfica vencer

    Seja Onde For!
    Poderei dizer o P10 Plus é meu,
    Foi o Pplware que me ofereceu!

  357. Avatar de Carlos Lopes
    Carlos Lopes

    Por um P10 ia viver para a China.

  358. Avatar de Estela Lourenço
    Estela Lourenço

    Aventurava-me a fazer mergulho no rio Trancão!

  359. Avatar de Margarida Maria Ribeiro Serrano
    Margarida Maria Ribeiro Serrano

    Vou tentar a minha sorte
    Por um Huawei P10 Plus a este passatempo eu vou concorrer
    Faço esta rima para que note
    Que me estou a esforçar a valer 🙂

  360. Avatar de Joaquim Pereira
    Joaquim Pereira

    Desde que seja legal faço qualquer coisa.

  361. Avatar de Martinho
    Martinho

    Saida de casa só para voltar a entrar!

  362. Avatar de Miguel
    Miguel

    Seria capaz de qualquer coisa que estivesse ao meu alcance

  363. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Ia para o Marquês de Pombal todo nu celebrar a vitória.

  364. Avatar de André Brito
    André Brito

    Passaria a ganhar os sorteios da Pplware através do meu Super Huawei P10 Plus

  365. Avatar de José Carlos Neves
    José Carlos Neves

    Eu nem durmo a pensar no huawei p10 plus

  366. Avatar de Carlos Aquino
    Carlos Aquino

    Por um Huawei P10 Plus, faltava ao trabalho durante uma semana, só assim teria tempo para explorar todas as potencialidades do Smartphone.

  367. Avatar de Eduardo Cavaco
    Eduardo Cavaco

    Com o Huawei P10 Plus poderia tirar a 1ª foto do meu rebento que vem ao mundo 🙂 🙂 🙂

  368. Avatar de Nuno Vicente
    Nuno Vicente

    O mais provável era trocar o meu actual telemóvel por este P10.

  369. Avatar de Miguel L.
    Miguel L.

    Por um P10 plus escrevia um comentário… É pouco? Então acrescentava ao comentário um smiley …

  370. Avatar de Hugo
    Hugo

    Despedia-me e iria percorrer o mundo e arredores em busca da fotografia perfeita (apesar que qualquer foto tirada com o P10 Ultra serem perfeitas).

  371. Avatar de Jorge Silva
    Jorge Silva

    Por um Huawei P10 Plus era capaz fazer o melhor video promocional que a Huawei já viu!

  372. Avatar de A. Caetano
    A. Caetano

    Quando receber o Huawei irei com ele ver o nosso país e fotografar as paisagens maravilhosas que temos.

  373. Avatar de Eduardo Silva
    Eduardo Silva

    Era capaz de o emprego deixar, para uma volta ao mundo dar, só pelo prazer de fotografar!!

  374. Avatar de Elsa Nunes
    Elsa Nunes

    Era capaz de ter outro filho!

  375. Avatar de Ana Assis
    Ana Assis

    Por um Huawei P10 Plus nunca mais volto a usar outro telemóvel de outra marca, porque para mim só quero o melhor e o melhor é Huawei!

  376. Avatar de Paula
    Paula

    Comprava mais um P10 plus para minha mulher

  377. Avatar de Inês V
    Inês V

    Com um Huawei P10 Plus até oferecia ao meu avô para ele se conectar ao mundo !

  378. Avatar de Miguel Santos
    Miguel Santos

    Por um HUAWEI P10 PLUS fugia com um frigorifico ás costas de uma loja até á concorrência.

  379. Avatar de Carolina Peixoto
    Carolina Peixoto

    Por um Huawei P10 Plus eu admitia à minha mãe que ela tem razão.

  380. Avatar de Samuel Marques
    Samuel Marques

    Para ter um P10 era capaz de apagar a minha conta do facebook! E não era coisa nada nada fácil…

  381. Avatar de Carlos Rodrigues
    Carlos Rodrigues

    Com a qualidade de câmara, eu iria tirar fotografias a tudo, pois é uma bom telemóvel para isso.

  382. Avatar de Paulo Nunes
    Paulo Nunes

    Para ter o Huawei P10 plus eu prometo que irei passar a dedicar-me ainda mais à fotografia, e eu irei publicar todas as fotografias tiradas com Huawei P10 plus nas redes sociais e informarei qual foi o smarphone que tirou fotos tão fantásticas.

  383. Avatar de Sara
    Sara

    O telemóvel antigo já dei,
    e ficaria nesta marca de vez,
    mudava o nome do cão para Huawei,
    e do meu gatinho para P10.