Ganhe um repetidor Aztech WL559E

372 Comentários

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech enviou-nos, para análise, o Inovador repetidor de sinal WL559E que é uma actualização do popular Aztech WL556E.

Hoje iremos dar a possibilidade de ganharem um repetidor Aztech WL559E.

repetidor

Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado. O Repetidor WL559E poderá ser a solução.

O Aztech WL559E 300Mbps Wireless-N expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal.

Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router. Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade.

Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem. O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.

aztech_01

Como participar?

Participar neste passatempo é muito simples e acessível a qualquer leitor do Pplware. Para se habilitarem a ganhar um repetidor WL556E, os leitores só têm de cumprir os seguintes requisitos:

  • Indicar nos comentários deste artigo (pode ser no mesmo comentário):
    • Porque  necessitam do repetidor WL559E.
  • Responder à questão do formulário;
  • Opcional (Siga aqui a AzTech no Facebook)



O passatempo estará disponível até dia 27 de Setembro!

Homepage: AzTech | DataSheet do equipamento (pdf) aqui

Comentários

372

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Efex
    Efex

    Por favor ofereçam-me um repetidor Aztech WL559E porque já não posso ouvir mais a minha mulher a chaterar-me a dizer que quando está no quarto nunca tem NET.

  2. Avatar de paulo oliveira
    paulo oliveira

    Necessito do repetidor, para optimizar o raio de alcance da rede WiFi e assim não ter de estar sempre a olhar para as mesmas “paredes” (leia-se “cara-metade”)….

  3. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    Porque é que eu preciso do WL559E mais que qualquer outro no planeta? Porque vou viver para um quarto no Porto onde combinei com uma amiga, que vive no andar de cima, partilhar a factura da internet e este dispositivo seria o ideal para melhorar o sinal!

    1. Avatar de QualquerUm
      QualquerUm

      Em alternativa, porque é que não vais para o quarto da tua amiga? Poupavas umas massas… 🙂

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Jovem, acabaste de dar uma justificação para não ganhares o prémio… mas retiro tudo se ela for feia ou tiver um namorado maior que tu!! 😀

  4. Avatar de Luís Jacinto
    Luís Jacinto

    Eu necessito MESMO deste Repetidor, pois assim conseguiria ter uma óptima qualidade na minha rede WI-Fi por toda a casa, até mesmo no quintal! Que era mesmo genial!!!
    Tá feito, agora é esperar…

  5. Avatar de LeonelF
    LeonelF

    Eu necessito do repetidor Aztech WL559E pois por necessidade/limitações o meu router teve de ficar localizado na sala, assim no escritório, do outro lado da casa, o sinal WIFI chega muito fraco o que faz com que a internet esteja sempre a falhar, com este repetidor tal ficaria solucionado e já poderia navegar pelo pplware sem falhas.

  6. Avatar de Carlos Pereira
    Carlos Pereira

    Eu preciso de ter o repetidor WL559E, pois estou farto de estar na sala, de braço no ar, para apanhar a rede do router que está no quarto.

    1. Avatar de zombie
      zombie

      epa….ri-me a força tda…so de imaginar o cenario a 3 dimensoes…resposta genial ; equipa pplware….este tem que ser um dos sortudos….!!!!
      eu ate ja nem vou concorrer pa n te prejudicar …..kekekek….tb felizmente n preciso….
      ainda continuo a rir,,,kekekek….que comedia….

      1. Avatar de martins
        martins

        lol, a mesma pessoa a comentar por 2 vezes, com nomes diferentes, pra ver se ganha o prémio… uma comédia.

        1. Avatar de zombie
          zombie

          por acaso…tas enganado !!!! e o staff do pplware tb o sabe…! n sejas invejoso…a resposta dele eh genial…lamento mas n me lembro de ver a tua…ou entao nada atraiu a atençao.
          xi

  7. Avatar de Fernando Meireles
    Fernando Meireles

    O repetidor Aztech WL559E ia resolver o problema de sinal que tenho em casa… o construtor deve ter usado chumbo e latas de atum para forrar as paredes.
    Tenho de estar praticamente na mesma divisão para ter sinal excelente, na divisão ao lado o sinal cai para metade.
    E ainda sou obrigado a ver telenovelas… portuguesas e brasileiras, porque a “mulher” precisa de companhia!

  8. Avatar de Hugo Cruz
    Hugo Cruz

    Eu necessito do novo repetidor WL559E porque a minha casa e as minhas posições tácticas para encontrar Internet nunca mais serão as mesmas! Se o futuro é todos connectados pela Internet, porquê deixar a minha sala de fora?

  9. Avatar de Paulo Gonçalves
    Paulo Gonçalves

    Na minha sala o sinal wireless é fraco pois o router do meo está no andar de cima.

  10. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Tenho uma casa com 4 pisos e ainda não encontrei uma solução para ter acesso wireless em todo o lado! Nem sequer de um piso para o outro o sinal chega em condições… Tenho o router Thomson da MEO, que pelos vistos não tem “força” suficiente… 🙁

  11. Avatar de André Batista Ferreira
    André Batista Ferreira

    Eu necessito de um repetidor Aztech WL559E pois vivo num apartamento em que o elevador do predio passa mesmo no meio da casa e o sinal é super fraco do outro lado assim com um repetidor o sinal iria ficar bastante mais forte.

  12. Avatar de Wilson
    Wilson

    Na era do jornal, uma ida à latrina sem um era um pesadelo… Na era do smartphone, não ter rede na latrina parece que nos isolamos do mundo. Para isso preciso de um repetidor, para poder integrar-me de novo na sociedade, mesmo em momentos mais embaraçosos.

  13. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E, porque as paredes da minha casa “comem” o sinal wireless e não consigo ter net no conforto da minha varanda 🙁

    1. Avatar de Carlos Santos
      Carlos Santos

      Solução: ou instalo um Aztech, ou mudo de casa…

  14. Avatar de Cláudio Barbosa
    Cláudio Barbosa

    Vivo na garagem por baixo de uma casa e o sinal recebido é muito fraco ou nulo e acredito que o repetidor Aztech WL559E vai solucionar o meu problema!

  15. Avatar de Álvaro Neves
    Álvaro Neves

    Com uma casa praticamente em chumbo, é sempre uma ajuda ter um repetidor WL559E, assim posso aumentar o sinal da minha wireless, sem andar a furar a casa toda para passar cabos.

  16. Avatar de manuel fernandes
    manuel fernandes

    Preciso de novo repetidor WL559E para dar rede, via wi-fi, ao vizinho do 4º.andar…

  17. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Eu necessito do novo repetidor WL559E porque já tentei de tudo para aumentar o meu sinal wifi em casa, as fantásticas PowerLine DEVOLO ajudam bastante mas inutilizam-me muitas tomadas eletricas para que eu possa expandir a minha rede wifi. Com o novo repetidor WL559E eu apenas tenho de usar uma tomada eletrica a meio da casa e resolvo o meu tão malogrado problema que me atormenta á muito tempo.

  18. Avatar de Vital Vilarinho
    Vital Vilarinho

    A minha vida é limitada a metade da casa… Sem internet não há nada…
    Mas com o Repetidor Aztech WL559E tudo mudará… Terei rede por toda a casa e arredores! Poderei viver mais e melhor! Poderei globalizar-me em qualquer lugar e a qualquer hora!

  19. Avatar de Bruno Cabral
    Bruno Cabral

    Preciso desesperadamente de um repetidor Aztech WL559E para para me ligar ao Mundo na minha sala… simplesmente, porque não tenho sinal suficiente! Sem isso não há pplware para mim… 🙁

    O Aztech WL559E resolve!!!

  20. Avatar de Rui
    Rui

    Necessito do repetidor, para amplificar o sinal da rede WiFi e assim ter acesso estável na SmartTV da sala.

  21. Avatar de Fernando Sousa
    Fernando Sousa

    Porque ter um repetidor Aztech WL559E é mais fashion que ter uma bimby

  22. Avatar de Joao Filipe
    Joao Filipe

    Preciso porque não apanho wireless no meu quarto, e com o repetidor ja consegui apanhar. Inconveniente ir para a sala todos os dias para ir á net.

  23. Avatar de Manuel Sousa
    Manuel Sousa

    Com a configuração da minha casa e sem um repetidor WL559E de rede wireless só tem o nome!

  24. Avatar de Nuno Alves

    Preciso deste repetidor porque tenho um Nexus7 instalado no “dash” do meu Chevrolet Cruze, e necessito de actualizar aplicações e transferir ficheiros do meu NAS para o Nexus7, sem ter de estar constantamente a tirar o disco externo do carro.

  25. Avatar de André Lourenço
    André Lourenço

    Porque toda a gente tem aqueles jogos online que gostamos de jogar quando vamos à casa de banho, e porque infelizmente não apanho a rede wireless da minha casa, este repetidor poderia ser a solução para os meus problemas.

  26. Avatar de Nuno Alves

    Preciso deste repetidor porque tenho um Nexus7 instalado no “dash” do meu Chevrolet Cruze, e necessito de actualizar aplicações e transferir ficheiros do meu NAS para o Nexus7, sem ter de estar constantamente a tirar o disco externo do carro.

    http://rootzwiki.com/topic/38772-kookies-in-dash-project/

  27. Avatar de Ricardo Mestre
    Ricardo Mestre

    Para evitar um traumatismo craneano nessessito deste repetidor, visto andar as cabeçadas por falta de rede no pc e esta parece ser a única solução.
    Mas o mais certo é mesmo morrer com a cabeça enfiada numa parede!

  28. Avatar de Marco Pereira
    Marco Pereira

    Gostaria de ter este magnifico produto, porque iria conseguir desta forma colocar wireless em toda a casa, finalmente.

  29. Avatar de Sérgio Guimarães
    Sérgio Guimarães

    Preciso de um repetidor Aztech WL 559E porque estou desempregado e não tenho dinheiro para comprar um para expandir o sinal da minha rede caseira.

  30. Avatar de Jose Miguel Pinto
    Jose Miguel Pinto

    Porque o Wifi não chega ao meu quarto nem ao das minhas irmãs, o que implica ter de estudar na sala para ter acesso a internet em vez de estudar no conforto e sossego do quarto.

  31. Avatar de Asantix

    Com este repetidor, de rede wireless, vou acabar, por ter um pouco de paz, com as reclamações lá de casa,dos jovens que, querem jogar,têm de se colocar à beira do router lá existente. É esta a principal razão de ter a oportunidade de ganhar este repetidor.
    Obrigados

  32. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Preciso deste repetidor Aztech para poder consultar o PPLWARE no quarto à noite, antes de dormir, pois o sinal wireless é muito fraco.

  33. Avatar de João Suzana Ferreira
    João Suzana Ferreira

    Preciso de um repetidor Aztech WL 559E porque sempre que pretendo trabalhar no escritório da minha casa ( rés de chão ), não consigo apanhar internet!
    Por essa mesma razão, não posso trabalhar mais tarde ou no Inverno porque tenho que ir para o 1º andar onde apanho o sinal, mas atrapalho o sono da minha família!

  34. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Eu preciso do Aztech WL559E porque os vizinhos estão sempre a queixarem-se que o sinal da minha net está fraco 😀

  35. Avatar de Fábio Tavares da Silva
    Fábio Tavares da Silva

    Em minha casa a estrutura das paredes não me permite uma cobertura decente. O ponto de interesse mais forte é numa diagonal relativamente à posição do modem. É uma miséria, tenho de andar sempre com cabos a mudar o router de sítio!

  36. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    Necessito do repetidor WL559E, pois assim a liberdade que o Wi-fi proporciona será finalmente uma realidade na minha humilde casa, toda ela feita em granito.

  37. Avatar de grifo74
    grifo74

    Eu quero este repetidor para que possa ir deitar-me a horas decentes no quarto e acabar de ver as series que mais gosto no meu tablet. Senão qualquer dia estou divorciado.

  38. Avatar de Tiago Rodrigues

    Preciso de um repetidor destes pois na casa dos meus pais não consigo apanhar o sinal da Zon em toda a casa, principalmente na cozinha, sendo muito chato ficar sem net.

  39. Avatar de Luis
    Luis

    Necessitamos urgentemente do repetidor pois o wireless não cobre a área total da casa, o que causa imensos problemas na vida social dos elementos, visto a sala ser o compartimento mais utilizado e o sinal ser bastante fraco na mesma.

  40. Avatar de Valdemar
    Valdemar

    Com o repetidor Aztech WL559E, já não era apanhado a utilizar a rede do meu vizinho, quando estou no quarto.

  41. Avatar de David Portelada
    David Portelada

    Simples e porcalhão, gosto de ler jornais online no TRONO depois do café matinal!!! Infelizmente as paredes do castelo e a sua dimensão não o permitem, a solução actual é fazer uma dança estranha … o que pode ser porcalhão tendo em conta a situação!!!

  42. Avatar de Eduardo Martins
    Eduardo Martins

    Necessito de um aparelho deste calibre pois tenho muitos problemas com a recepção de sinal wireless nos quartos de minha casa, é essencial neste momento pois possuo um raspberry a funcionar como media center, uma ps3 e um receptor de televisão, todos eles a precisar de um sinal estável. Já se imaginaram a tentar jogar online com cortes frequentes ou a assistir um filme com quebras constantes de loading… pois é o que possuo no momento.

  43. Avatar de Bruno Coelho
    Bruno Coelho

    Com este repetidor conseguia ter internet pela casa toda com excelente qualidade.

  44. Avatar de Luis Carvalho
    Luis Carvalho

    A razão pela qual necessito do Aztech WL559E é pq tenho problemas com a cobertura wireless na minha casa. Fico apenas limitado à minha sala, sem poder ir aos restantes compartimentos da casa.Utilizo com frequência programas exigentes tais como: Voip, acesso remoto, streaming, etc.Pela descrição do Aztech WL559E seria a minha solução.

  45. Avatar de Luís Tavares
    Luís Tavares

    Preciso do repetidor para ajudar o tempo enquanto tenho as cabras a pastar no terreno ao lado de casa, antigamente bastava ter a palha no canto da boca e pensar na vida, mas isso da muito trabalho, agora tenho um tablet, já só falta a internet daí que o repetidor e essencial

  46. Avatar de Carlos Pereira

    Aztech WL559E para melhor qualidade de stream em toda a casa com melhor cobertura wireless.

  47. Avatar de joao vieira
    joao vieira

    Preciso de um repetidor WL559E, pois o router teve de ficar posicionado num sitio da casa longe do meu local de trabalho e o sinal é muito fraco lá.

  48. Avatar de José Cardoso
    José Cardoso

    Necessito do repetidor Aztech WL559E para conseguir expandir a cobertura do sinal com força suficiente para permitir uma utilização estável da cloud em qualquer ponto da habitação.

  49. Avatar de Miguel Cunha
    Miguel Cunha

    Porque preciso do repetidor Aztech WL559E? Porque os meus peixes já me telefonaram dezenas de vezes enquanto estou no escritório a dizer que querem jogar GTA Online quando sair, e que se eu não puser um repetidor para eles apanharem rede, que me afogam durante a noite… Por favor ajudem-me, moro com peixes assassinos 🙁

  50. Avatar de João Miguel Santos
    João Miguel Santos

    Necessito do repetidor WL559E uma vez que agora no outono, já vai saber bem não ter que me levantar da cama para ir até à sala só para ver se há emails novos antes de ir dormir!

  51. Avatar de Fábio Mota
    Fábio Mota

    Preciso do repetidor Aztech WL559E pois o router que veio com o serviço de cabo deixa muito a desejar não permitindo uma área de mais de 4 metros de cobertura, estando com uma parte da casa com net e outra não.

  52. Avatar de André Araújo
    André Araújo

    Eu não preciso do Aztech WL559E, porque consigo ter net em todo o apartamento. O mesmo não posso dizer dos meus vizinhos que estão no desemprego e não têm dinheiro para ter um serviço de internet. Seria uma boa solução para eles terem em casa, assim apanhavam o meu sinal de internet no seus computadores, irá ajudar muito para procurar emprego!

  53. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu preciso deste repetidor porque os routers da Meo vão perdendo a potencia e eu estou farto de prender folhas de alumínio na antena do router para conseguir ter net no andar de cima da minha casa xD

  54. Avatar de pedro
    pedro

    Com este WL559E a minha filha poderá começar a ter acesso á rede wireless através do Desktop que está no seu quarto e assim utilizar este recurso para aumentar a produtividade dos seus estudos e trabalhos de casa.

  55. Avatar de Nuno Moreira
    Nuno Moreira

    Com a qualidade dos equipamentos fornecidos pelos operadores, todos nós ficamos limitados à zona de abrangência do WI-FI fornecido pelos mesmos. Assim com a qualidade dos repeditores WL559E, tudo fica resolvido e … adeus quebras de rede. Sejas bem Vindo WL559E. Espero por ti 🙂

  56. Avatar de Luís
    Luís

    A parede entre a sala e os quartos deve ser laje, pois o sinal na zona dos quartos é fraca por vezes nula. Sem o repetidor, vou ter de fazer furos (numa laje é loucura).

  57. Avatar de Francisco Catarino
    Francisco Catarino

    Preciso do Repetidor para poder jogar online o mais longe possível da sala, para que a minha mulher não perceba que eu estou a jogar em vez de estar ao lado dela a ver uma das 37 novelas da noite…

  58. Avatar de Paulo Sabino
    Paulo Sabino

    o porque da necessidade deste pequeno ajudante devido a falha de cobertura do sinal la em casa que se torna frustrante a passagem de cabos numa casa antiga na qual não tem condições para o fazer e neste momento apesar de não achar muito caro 59,00 euros não há mesmo hipótese de investir :(.
    Sei que a versatilidade deste equipamento bem como a facilidade de uso é uma mais valia.

  59. Avatar de Marco Fernande
    Marco Fernande

    Preciso de um repetidor WL559E para poder maximizar o alcance da minha rede WIFI no exterior de casa e desta forma poder melhorar o projeto de domotica que estou construindo em minha casa. Criar uma casa inteligente e acima de tudo economica com a ajuda do repetidor WL559E.

  60. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    Necessito do repetidor WL559E porque como tenho o router da MEO no sótão (2º andar), nao tenho rede wireless no rés-do-chão (cozinha/sala/quarto).

  61. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    Porque vivo numa casa com 3 andares e o WiFi nos andares de baixo não é muito estável.

  62. Avatar de Samuel
    Samuel

    Necessito do repetidor aztech porque nem posso dar um espirro sem que a minha conexão não vá abaixo no quarto, o meu principal local de trabalho; se é que me entendem.

  63. Avatar de Nuno Fernando Miranda Sousa
    Nuno Fernando Miranda Sousa

    Já precisava de um Aztech WL559E 300Mbps Wireless-N para deixar de ter o meu vizinho a reclamar que lhe roubo net, pois consigo aceder a rede de casa dele por grande parte da minha casa e a minha rede só junto do router é que tenho sinal.

  64. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    Eu quero um Repetir WL559E porque nunca ganho porra nenhuma e não consigo ter net no meu estúdio! 😐

  65. Avatar de Duxa
    Duxa

    Preciso do repetidor WL559E para retirar dois quartos e a sala da idade média onde se encontram … num local negro e sombrio onde não há nem internet nem pplware.

  66. Avatar de Luis Pinto

    Porque é a melhor solução.

  67. Avatar de Nuno Ribeiro
    Nuno Ribeiro

    Porque o meu router zon está a envelhecer e com ele vai-se o sinal. Há dois anos apanhava 70% do sinal no meu quarto e hoje, com o router e computador nos mesmos sitios, tenho 35% do sinal. Esta é sem duvida a melhor soluçao para o meu problema 🙂

  68. Avatar de César Araújo

    Gostaria de ter um repetidor para poder comprovar a sua eficiência, permitindo que os meus vizinhos possam ter Internet gratuitamente. Por um mundo onde o acesso a informação deve ser livre.

  69. Avatar de José Manuel Salgueiro Sousa Lopes
    José Manuel Salgueiro Sousa Lopes

    Dou muitas jantaradas lá em casa e para ser ainda um melhor host nada melhor que fornecer uma boa rede wifi graças ao WL559E.

  70. Avatar de Alexandre Gonçalves
    Alexandre Gonçalves

    Preciso de um Aztech WL559E porque quero ler a pplware em casa da minha namorada e a rede dela não me deixa por ser tão instável.

  71. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Necessito mesmo de um repetidor aztech el559e pois no meu apartamento t1 com 50m2 basta-me afastar para além de 2m do router que o sinal fica fraco ao ponto de ser impossível navegar.

  72. Avatar de Ismael Oliveira Rocha

    Preciso de um repetidor WL559E pois o mesmo vai me proporcionar tecnologia de ponta aliada a beleza de um dos melhores equipamentos Wireless do mercado.

  73. Avatar de Francisco Silva

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E, porque tenho coisas mais importantes em que pensar, e assim consigo fazer várias em simultâneo, e, em todas as divisões da casa.

  74. Avatar de pouic

    Necessito deste repetidor porque assim consigo estar a navegar na garagem sem estar a ouvir a música pimba que a minha vizinha tanto adora…

  75. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    O router está na sala e o sinal chega pobrezinho ao escritório. Com o WL559E, conseguia ter wireless também no escritório! 🙂

  76. Avatar de César Silva

    Precisava de expandir o sinal do meu wifi para poder aumentar o alcance da internet.

  77. Avatar de Daniel Martins
    Daniel Martins

    Eu preciso do repetidor WL559E porque devido à crise abdiquei do tarifário de Internet no telemóvel e assim pelo menos estaria online até ao portão de casa.

  78. Avatar de João
    João

    Basicamente necessitava de um repetidor de sinal porque tenho uma casa com paredes em pedra com cerca de 20 cm e o sinal nao passar por elas

  79. Avatar de André Bernardo
    André Bernardo

    Eu não gostava de ganhar o repetidor Aztech WL556E… eu tenho mesmo de o ganhar para ter sinal por toda a casa e assim ter a wife ligada ao face, a filha a ver as Barbies e afins no youtube e o Pai a ler as notícias do Pplware nos vários dispositos, coisa que sem repetidor é impossível dado o sinal fraco lá por casa!!! 🙂 Obrigado

  80. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Toda a gente precisa de um bom produto como este!

  81. Avatar de Telmo Sousa
    Telmo Sousa

    Adorava ter este fantástico equipamento para ter acesso wireless na minha garagem para conectar os equipamentos de diagnóstico automóvel à internet. Seria mesmo vantajoso para mim… Pleeeeeasssseeeeeeee :$

  82. Avatar de Luís Cruz
    Luís Cruz

    Preciso do repetidor Aztech WL559E para o instalar em casa e ter sinal na empresa onde trabalho, visto que o wi-fi da mesma é limitado e assim poupo no tráfego da operadora!

  83. Avatar de Francisco Miranda
    Francisco Miranda

    Com Azteck WL559E poderia ter finalmente Internet por toda a casa, com o beneficio de tornar a rede mais estável e ao mesmo tempo reduzia despesas com cablagem.

  84. Avatar de Tomé Correia
    Tomé Correia

    Porque já estou farto de ouvir a minha mãe a ralhar que não tem net, haverá pior coisa que ouvir uma mãe a ralhar?
    Por favor tirem me deste sofrimento…

    1. Avatar de Tomé Correia
      Tomé Correia

      este é o mutivo pelo qual gostaria de ter um brutal epetidor WL559E 🙂

  85. Avatar de Daniel Esteves
    Daniel Esteves

    Simplesmente porque é bom! Precisas?…não…queres? sim…mas precisas mesmo? já te disse que não…mas gostas? SIM!!! 🙂

  86. Avatar de sérgio
    sérgio

    eu preciso de um medidor porque tenho um Xperia s e o sinal Wi-Fi é muito fraco estou sempre a perder o sinal na sala 🙁 era óptimo ter um equipamento desses cá por casa

  87. Avatar de Anderson Neves
    Anderson Neves

    Para estudos em cima de redes wireless.

  88. Avatar de Pedro Rosa
    Pedro Rosa

    Eu preciso do Aztech WL559E porque a minha casa é tão comprida que o sinal de Internet não chega lá ao fundo.. Mas com o Aztech WL559Etal não voltaria a acontecer!!

  89. Avatar de Augusto Vitor Sousa Campos
    Augusto Vitor Sousa Campos

    A instalação do repetidor WL559E cá em casa, vai permitir ter wifi na casa toda pois como faz um L o sinal do router da empresa, que começa com Z e acaba on ON, chega à sala as mijinhas.

  90. Avatar de Marco Crespo
    Marco Crespo

    Necessito de um repartidor de sinal de NET AZTECH WL559E para parar de “roubar” sinal ao meu vizinho. Ele está sempre a perguntar se estou com problemas na Net , visto que a dele está muito lenta ( porque será). Um repartidor de NET POR FAVOR.

  91. Avatar de Vítor Neto
    Vítor Neto

    Necessito mesmo deste repetidor pois o meu router de internet é tão fraquinho que só consigo ter internet no meu quarto (onde o router está). Para além de ter características bastantes interessantes, este repetidor WL559E parece-me ser a melhor opção para solucionar o meu problema.

  92. Avatar de Pedro Rosado Silva
    Pedro Rosado Silva

    este repetidor seria utilizado na expansão de uma rede wifi escolar para melhorar o sinal na sala de computadores

  93. Avatar de João Macedo Pinto
    João Macedo Pinto

    Preciso deste repetidor para ter sinal em toda a casa e assim visitar o site PPLWARE em todas as divisões!

  94. Avatar de Bruno Lindeza
    Bruno Lindeza

    eu necessito deste equipamento, para poder “usufruir” da internet da junta de freguesia com muito mais qualidade.
    🙂

  95. Avatar de JORGE
    JORGE

    Preciso do repitidor Aztech WL559E para expandir a rede wireless da associação que não consegue do sitio onde esta o modem sapo até ao Bar, onde a maior parte dos associados de reúne com frequência. Andamos há um ano para resolver a situação.

  96. Avatar de Sérgio Caetano
    Sérgio Caetano

    A Aztech criou o mais nobre repetidor de rede, sem sombra de dúvidas, que num piscar de olhos com o WL559E posso conquistar a felicidade… a internet a chegar a todos os cantos da minha casa, por isso preciso urgentemente do repetidor WL559E para fazer um Upgrade na minha vida!

  97. Avatar de Fábio Teles
    Fábio Teles

    Bem este repetidor calhava muito bem pois o famoso router Zon Hub simplesmente não acompanha a velocidade que tenho. Quando chega a meio já vai meio morto, quando chega à sala morto está! Depois quero sacar o Super Mario Bros Wii U e nada! Que tal me oferecerem a mim desta vez?

  98. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    Este repetidor dava muito jeito para finalmente apanhar a minha rede wireless na sala, pois com o router no escritório e numa casa antiga o sinal não chega a toda a casa.

  99. Avatar de Tiago Cadavez
    Tiago Cadavez

    Preciso do repetidor para poder consultar os últimos posts do PPLWARE quando estou na cama

  100. Avatar de Miguel
    Miguel

    Necessito de um repetidor Aztech WL559E urgentemente porque o Inverno está ai a porta e eu tenho de conseguir ter uma boa ligação de Internet junto a lareira porque senão ainda caio em cima da fogueira.

  101. Avatar de Ivo Mirra
    Ivo Mirra

    Eu necessito do repetidor Aztech WL559E porque neste momento não consigo partilhar a internet com familiares que vivem na minha casa ao lado e não tem possibilidade de ter um serviço de internet pago.

  102. Avatar de Ricardo Carmo
    Ricardo Carmo

    O novo repetidor WL559E seria excelente lá em casa, pois desta forma, poderia de uma vez por todas, reestruturar a minha rede … o router poderia ligar por cabo à ( futura ) box da meo e o repetidor ficaria no meio da casa, sem que perdesse sinal nos quartos. Era fantástico !!!

  103. Avatar de Luís Filipe Oliveira
    Luís Filipe Oliveira

    Boas,

    Oferecer o repetidor a mim seria uma excelente opção, a razão principal prende-se com o facto e viver numa aldeia isolada onde recebo internet via 3G e uso um router para difundir o sinal o que apenas consigo num curto alcance, dado não ter acesso a serviços de internet “decentes” na minha localidade.
    Para mais sou estudante de Eng. Informática na ESTG, fã da Pplware, e devido ao meu curso dou um uso intensivo á minha ligação de internet e obviamente os meus miúdos iriam adorar ter net no quarto deles…abraço e continuação de bom trabalho.

  104. Avatar de Rui Manuel da Silva Martins
    Rui Manuel da Silva Martins

    Peço-vos encarecidamente que me ofereçam este repetidor que é exactamente o que eu preciso para eu e o meu filho aos sábados à noite vermos uns filmes no quarto 🙂

  105. Avatar de Ilídio José Oliveira Rocha
    Ilídio José Oliveira Rocha

    Eu necessito do repetidor Aztech WL559E porque neste momento tenho o router/modem da zon, o zon hub 2.0 e eu mesmo estando no quarto ao lado do quarto onde está instalado o router da zon quase não consigo apanhar rede nenhuma 😮
    Já tentei uns métodos para aumentar o alcance da rede utilizando umas configurações que vi cá num artigo sobre o router da zon mas não resultou, por isso o repetidor WL559E dava um jeitão 😀
    Podia por o repetidor num ponto estratégico para que assim tivesse Internet na casa toda 😀

  106. Avatar de João Gonçalo Oliveira
    João Gonçalo Oliveira

    Boas pessoal, gostava de ganhar o repetidor Aztech WL559E porque tenho o router configurado num dos quartos, e quando preciso de usar o computador ou aceder à Internet nos telemóveis, em divisões como a cozinha e a sala, que são do outro lado da casa, o sinal de wireless, é basicamente intragável. Dava-me imenso jeito, sabendo que é difícil, no meio de tanta gente que também gostava de o ganhar.
    De qualquer das formas, desejo boa sorte a todos 😉

  107. Avatar de Jorge Mendonça
    Jorge Mendonça

    Seria mesmo muito bom ter um destes porque e face ao anterior, o WL559E e por força das suas novas caracteristicas como sejam, um novo design mais compacto; uma indicação por barras frontais para verificação instantânea da força do sinal; um novo Chipset mais robusto e uma memória DDR2 e de maior capacidade para um funcionamento mais fluido e eficiente, é por certo tudo aquilo que solucionaria o meu problema de qualqidade do sinal que não há meio de chegar ao 1º andar lá de casa…

  108. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Preciso mesmo de um , porque desde que tenho certo e determinado serviço … com o seu lindo HUB a net não chega a lado nenhum. E é desesperante. AJUDAAAAAAAAAA

  109. Avatar de Valter Paulino
    Valter Paulino

    Este aparelho iria-me permitir partilhar a net com a minha maninha que mora na casa ao lado e assim poupar-nos uns trocos.

  110. Avatar de ricardo lopes
    ricardo lopes

    Com um repetidor destes a minha vida ficava muito mais facilitada. Em vez de estar sempre preso no mesmo sitio por ser o único local onde posso aceder a net, eu e toda a minha familia vamos poder aceder ao mundo infinito que é a internet em qualquer parte da casa. Um repetidor destes não ia facilitar a vida a um, mas sim a uma familia inteira.

  111. Avatar de Marco Crespo
    Marco Crespo

    Necessito de um repetidor Aztech WL559E para parar de ” roubar” o sinal de NET do meu vizinho. ele anda sempre a perguntar se a minha NET esta lenta é que a dele está sempre ( podera ). Por favor acabem com o sofrimento do meu vizinho e ofereçam- me o repetidor.

  112. Avatar de Miguel Lourenco
    Miguel Lourenco

    Permite ter obter a totar cobertura na minha residência.

    1. Avatar de Miguel Lourenco
      Miguel Lourenco

      *a totar = a total

  113. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Com o repetidor WL559E da Aztech, pretendo que a minha rede sem fios em casa fique impéc!

  114. Avatar de Jander Amaral
    Jander Amaral

    Preciso de um repetidor dessa qualidade para que minha filha não fique mais reclamando que mesmo estando na sala de casa, não consegue conectar a net

  115. Avatar de Igor Gomes
    Igor Gomes

    Necessito deste repetidor para aumentar o alcance da minha rede thomson e terminar de uma vez por todas com os portateis e telemoveis encostados as janelas para apanhar sinal

  116. Avatar de Vitor Cordeiro
    Vitor Cordeiro

    Eu preciso do WL559E para ter net no quarto.

  117. Avatar de Bastos
    Bastos

    Com este novo repetidor Aztech WL559E, é como sentir a minha família, junto ao coração e perto de tudo. A distância torna-se curta.

  118. Avatar de N.
    N.

    Necessito de um Repetidor WL559E porque a família vai crescer e vou passar muito mais tempo na zona dos quartos de dormir, onde o sinal chega bastante fraco. 🙂

  119. Avatar de Luis Gomes
    Luis Gomes

    Gostava de poder usufruir do meu jardim e do meu ipad ao mesmo tempo, mas infelizmente a internet nao chega la. Tambem queria poder usar no quarto a internet mas se deito na cama a internet falha. este equipamento ia dar-me a possibilidade de ter internet em 2 locais de gosto de tar

  120. Avatar de Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereira

    Moro numa casa a qual partilho. O router está num dos quartos. Por azar o meu quarto fica literalmente no outro lado da casa. Devido à humidade e outras coisas, não tenho sinal no quarto. O que é extremamente desagradável, pois quando me quero ligar, tenho de ir para a cozinha (ponto mais perto onde apanho sinal), como o inverno está aí, não vai ser fácil. 🙂

    Um abraço!

    -Gonçalo

  121. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    Bem o meu motivo é simples:

    Paredes com 300 anos de quase meio metro de espessura dificulta e muito o sinal wireless passar da sala para o quarto 🙁

  122. Avatar de Davide Ribeiro
    Davide Ribeiro

    Eu gostava de ganhar um repetidor Aztech WL559E porque a minha rede wireless só abrange uma pequena parte da casa, pois o router que a PT me colocou tem pouco alcance. Como estamos em crise, ainda não tive hipótese de comprar um melhor.

  123. Avatar de Marco Nunes
    Marco Nunes

    Porque preciso de um Repetidor Wireless Aztech WL559E? Porque é a solução para a minha filhota de 3 anos. Na sala de jantar não tenho sinal wifi e no dia a dia costumo utilizar o tablet para a por a ver o Bernard e o Ruca no youtube. Não tendo Wifi não há youtube logo não há Bernard nem Ruca. Please help 🙂 ela come tão bem quando vê os seus desenhos animados 🙂 e assim já podia comer na sala de jantar e ver os seus cartoons favoritos 🙂 (Vejam o sheep in the island 🙂 muito bom 🙂 )

  124. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Ampliar a cobertura da rede wifi do vizinho para minha casa 😉

  125. Avatar de Abel Rodrigues
    Abel Rodrigues

    Tenho 1 casa grande como tal tenho dificuldades de cobertura wireless. Em certos pontos da casa tenho pouca cobertura.
    Com o SUPER repetidor Aztech WL559E nunca mais terei esse problema.

  126. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Um repetidor Aztech WL559E preciso eu em demasia; para a minha rede wireless expandir; para não ficar sem Net e com razia e para o site da Pplware conseguir sempre ir.

  127. Avatar de José MR Silva
    José MR Silva

    Necessito pelas mesmas razões de todos, amplificar o sinal de casa! Hoje em dia temos cada vez mais equipamentos que se ligam via WIFi, mas não conseguimos tirar partido se o sinal não chegar a certas zonas da casa. Daí precisar mesmo de um equipamentos destes.

  128. Avatar de Filipe Alves
    Filipe Alves

    Bem, como não consigo navegar na net, na cozinha, estou a aqui a pensar como seria com o repetidor Aztech WL559E poder ver as receitas na internetzinha.
    Isto sim dava jeito 😛

    Melhores cumprimentos e boa sorte a todos os participantes.
    Filipe Alves

  129. Avatar de BMC
    BMC

    O sinal wireless do router da Zon é muito fraquinho. O WL559E vinha mesmo a calhar.

  130. Avatar de Sérgio Oliveira Monteiro
    Sérgio Oliveira Monteiro

    Necessito de um repetidor para poder estar descansado a ver sites (pplware inclusivé) no quarto..principalmente nas noites que a mulher está a fazer turnos… 😉

  131. Avatar de João Cordeiro
    João Cordeiro

    Em minha casa a divisão mais afastada do router não tem cobertura de wifi. Não tenho rede estruturada e um powerline é sempre um investimento maior para além de ser uma seca ter de “andar cablado”. Este repetidor é que vem mesmo a calhar, ainda por cima é simples de usar.

  132. Avatar de José Loureiro
    José Loureiro

    Eu preciso do Repetidor Wireless WL559E porque já experimentei todos os repetidores do mercado e nada funcionou! Mas se o PPLWare diz que este é o melhor então é o que eu preciso! 🙂

  133. Avatar de Rui
    Rui

    porque preciso de um Aztech WL559E?
    simples porque o thompson da meo é fraco e nas “pontas” da casa falha e é onde a filhota tem o pc que usa para estudar e fazer testes online
    2º razao (nunca é demais) ja la vai o tempo que o €€€ abundava

  134. Avatar de Tiago
    Tiago

    Preciso do repetidor para ter wireless no WC!!!

  135. Avatar de Marco Crespo
    Marco Crespo

    Necessito de repetidor Aztech Wl559E para parar de “Roubar” NET ao meu vizinho porque não tenho sinal suficiente de WIFI em casa e tenho que ir por outros caminhos.
    Ele está sempre a perguntar se a minha NET está lenta, que a dele está muito lenta (claro, estou lá pendurado).
    Tenham pena do meu vizinho e ofereçam-me o repetidor Aztech Wl559E para parar com o sofrimento dele.

  136. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Gostava de ganhar este repetidor pois não estou muito perto do router wireless e com algumas paredes e obstáculos pelo meio, o sinal não chega na sua totalidade. Mas com este repetidor conseguia utilizar a internet com uma velocidade mais adequada a o seculo XXI 😀

  137. Avatar de Filipe Alves
    Filipe Alves

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E para poder ter net no 1º andar da minha casa

    abraços

  138. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    Necessito mesmo deste equipamento porque já não aguento ouvir o meu irmão a mandar vir comigo por não conseguir ter net no r/c da casa.
    Espero que me resolvam este problema… 😀

  139. Avatar de Américo Loureiro
    Américo Loureiro

    Era com um Aztech WL559E que eu acedia à net em boas condições na sala e me escapa de ver a novela da minha cara metade.

  140. Avatar de Tiago
    Tiago

    Preciso de um repetidor AZTECH para fazer a minha leitura diária do PPLWARE já na caminha.

  141. Avatar de Daniel Gianni
    Daniel Gianni

    Preciso de um Aztech WL559E pois simplesmente não existe nenhum outro aparelho com o mesmo número de recursos e ainda simples de configurar

  142. Avatar de André Duarte
    André Duarte

    O Aztech WL559E faz-me falta porque tenho três paredes de 35 cm entre mim e a chave para o mundo(router), o sinal é mesmo fraco, as vezes inexistente.
    E preciso mesmo se não como é que venho ver o pplware todos os dias? xD

  143. Avatar de Gaspar
    Gaspar

    Tenho dois pisos em casa, já coloquei um router no piso de cima e não chega…
    Obrigado

  144. Avatar de Tiago Cepa
    Tiago Cepa

    Preciso de um repetidor Aztech para tentar apanhar um sinal forte do Governo em minha casa.

  145. Avatar de André Silva
    André Silva

    Gostava de ter um aparelho destes principalmente para ter acesso de rede na sala, onde devido à localização (paredes e distância) tenho sinal um pouco instável. Algo simples e intuitivo como este aparelho da Aztech iria fazer a diferença, principalmente nos pequenos aparelhos com antenas mais fracas.

  146. Avatar de Rui Jesus
    Rui Jesus

    Necessito do repetidor WL559E para expandir a cobertura da minha rede wireless domestica.
    Uma das diferenças entre o repetidores WL559E e o WL556E é que o WL559E apresenta o estado da rede como fraca, recomendada ou excelente. Já o WL556E apenas apresenta a presença da rede, com indicador luminoso.

  147. Avatar de Telmo Viana
    Telmo Viana

    Quarto, Sala, Cozinha, Casa de Banho, Garagem, Sotão.. Quero Internet com sinal decente em toda a casa 😀

  148. Avatar de Luis Baptista
    Luis Baptista

    Precisava para querença rede por toda a casa, e desta forma colocava o meu ipad 4 ligado com a câmara a tomar conta do meu filho enquanto estou no pc da sala a ver o site pplware 🙂

  149. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Preciso de um Aztech WL559E porque não tenho o computador nem o router no meu quarto e a rede Wireless não chega lá por isso não posso ir para a cama com o meu tablet.

  150. Avatar de Hélio Dias Vieira
    Hélio Dias Vieira

    Preciso do repetidor WL559E para poder aumentar o sinal wireless de forma a aceder à net na sala.

  151. Avatar de Paulo Carolino
    Paulo Carolino

    Mudei o escritório para uma divisão da casa onde não tenho cobertura wifi e gostava que o WL559E me resolvesse a situação.

  152. Avatar de Tiago R.
    Tiago R.

    Necessito do repetidor para amplificar o sinal wireless do meu router para o 1º andar de minha casa.

  153. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Necessito do repetidor WL559E, pois é o único que conheço que oferece em um só produto design diferenciado, facilidade de instalação e combina perfeitamente com a decoração de minha casa.

  154. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eu preciso de um Aztech WL 559E porque é bom, é versátil, é rápido e é giro

  155. Avatar de Paulo Lobo
    Paulo Lobo

    Preciso deste reptidor, porque o sinal é bastante fraco, só chega mesmo a metade da casa. Isto é porque é cortado pelos azuleijos e casas de banho que existem a meio da casa. E como o meu isp actual não me instalou o router no meio da casa, fiquei limitado a só utilizar a rede Wirelless na sala, pois nos quartos o sinal é quase inexistente e em alguns sitios é mesmo inexistente.
    É por isto que preciso de este repetidor!

  156. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Preciso de um Aztech WL559E, assim como todos os participantes neste passatempo precisam, porque temos um router que não consegue fornecer wirelless com boas condições,em todas as divisões da casa; e por esse motivo todos nós queremos/necessitamos deste excelente e Inovador equipamento

  157. Avatar de Pedro Coelho
    Pedro Coelho

    Porque preciso de um repetidor?
    Neste preciso momento estou num cliente em que a minha wireless varia entre 1/2 traços (num total de 5) de sinal de antena. É para isso que preciso, ao escrever este comentário fiquei sem rede 2x.

    Cumprimentos,
    Pedro Coelho

  158. Avatar de Rafael
    Rafael

    o router que tenho colocado na sala cria rede com bom sinal nesse piso(sala, cozinha, quartos, jardins), no entanto, no piso abaixo chega sinal suficiente à sala (entrada) para uma boa navegação, mas para o escritório que fica logo ao lado já não chega qualquer sinal. colocando o router no escritório não passa rede para nenhuma para o andar de cima. era bom poder passar do trabalho para o descanso sem ter de andar sempre a passear o router. cumprimentos

  159. Avatar de Fernando Cardoso

    Preciso de ter cobertura WiFi num pavilhão desportivo. Penso que é esta a solução.

  160. Avatar de António Campelo
    António Campelo

    com o Aztech WL559E 300Mbps Wireless-N que a pplware me vai oferecer, rede sem fios com fraca qualidade em casa é para esquecer.

  161. Avatar de André Ferreira
    André Ferreira

    Preciso de um Aztech WL559E para expandir o sinal de Wireless na minha casa, para poder consultar as mais recentes notícias do Pplware a qualquer altura e em qualquer divisão.

  162. Avatar de Deus
    Deus

    First world problem 😀
    Minha casa é muito grande para o sinal do meu router chegar a todo o lado 😉

  163. Avatar de Adelino
    Adelino

    Para expandir a cobertura do router MEO que por sinal nãoé grande coisa

  164. Avatar de Antonio Henrique
    Antonio Henrique

    Porque é que eu preciso do WL559E? Quero estar no quarto e poder aceder a net, sem estar constantemente a perder sinal wireless porque o router está do outro lado da casa.

  165. Avatar de Jorge Cunha
    Jorge Cunha

    Preciso repetidor Aztech WL559E porque tenho um tablet “Chinês” e por azar o ponto fraco dele é precisamente o Wi-Fi que é muito fraco e inconstante, assim com o repetidor Aztech WL559E posso ter internet em toda a casa.

  166. Avatar de Fernando M Pereira
    Fernando M Pereira

    Porque necessito do repetidor WL559E?!

    Porque “net é vida” e para “viver em toda a casa” é fundamental o repetidor WL559E …

    Cumprimentos
    Fernando M Pereira

  167. Avatar de Davide Ferreira
    Davide Ferreira

    Preciso de um Aztech WL559E porque a minha namorada está sempre na net no escritório (onde tenho bom sinal), a ver sapatos e coisas de mulheres 😀 e eu que quero ver coisas interessantes (pplware) na sala, não consigo porque não tenho sinal! 🙁

  168. Avatar de Hugo Leal
    Hugo Leal

    Preciso do WL559E porque o sinal proveniente do router de casa não abrange a área toda e estou impossibilitado de muda-lo de lugar. Com este equipamento poderia estar sem preocupação com sinal no meu quarto ou no exterior de minha casa.

  169. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    Necessito de aumentar o sinal da minha rede wifi para que a minha filha possa ter net no seu quarto e assim poder estudar mais à vontade, já que na sala e com a televisão ligada…., aliado a que este ano entrou para a Universidade isto seria uma grande prenda para ela, pois o router teve de ficar na sala no rés do chão e o quarto fica no 1º andar e o sinal chega lá muito fraquinho e está sempre a ir abaixo, de modo que, este repetidor vinha mesmo a calhar.

  170. Avatar de Frederico Conde
    Frederico Conde

    Preciso de um Aztech WL559, porque sem isso sou obrigado a assistir a todas as novelas da noite. Por favor tenham pena de mim, só vocês me podem salvar.

  171. Avatar de José Pedro Sousa
    José Pedro Sousa

    Eu preciso de um Aztech WL559E porque assim posso partilhar a net com um vizinho e dividir o valor da conta 🙂

  172. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Porque necessito do repetidor WL559E? Porque sim! 🙂

  173. Avatar de Dc
    Dc

    Gostaria de oferecer repetidor Aztech WL559E a um amigo porque ele trabalha a partir de casa mas infelizmente o sinal é muito fraco no escritorio.
    🙂

  174. Avatar de Daniel Matos
    Daniel Matos

    Eu necessito de um repetidor WL559E
    para não sentir a dor
    de estar na sala
    sem a Internet a meu favor 😉

  175. Avatar de Tavares
    Tavares

    Há uma linha que separa o meu escritório, onde tenho o router, do resto da casa. Essa linha chama-se parede e é a grande culpada de não ter o melhor sinal wireless na minha casa.Para resolver esse problema, nada melhor que o WL559E.

  176. Avatar de Nuno Rodrigues
    Nuno Rodrigues

    Dava-me cá um jeito ter um WL559E. Nunca mais perdia um artigo da PPLWARE por falta de sinal !!!

  177. Avatar de Nelson Cruz
    Nelson Cruz

    O repetidor WL559E ser-me-ia muito útil, pois tenho o meu Desktop de trabalho na cave, espaço onde posso trabalhar sossegado; mas infelizmente o sinal wireless é muito fraco e não tenho grandes hipóteses de puxar cablagem, a menos que fure a placa. Será realmente uma grande regalia para a minha existência! 🙂

  178. Avatar de ruben silva
    ruben silva

    ahah, ontem chegou o meu que encomendei !

    De fcato resulta, no entanto, no meu quarto, onde eu apanhava bem, ontem nao consegui apanhar, mas como estava sem sono nao liguei, hoje tenho de experimentar..

    boa sorte a todos

  179. Avatar de Manuel Santos
    Manuel Santos

    Preciso de um Aztech WL559,porque na província mesmo muito perto de Lisboa o sinal é muito fraco.

    Aztech WL559 Gosto de ti porque sim

    gosto de ti porque aposto

    que também gostas de mim.

  180. Avatar de Sérgio Barros
    Sérgio Barros

    Preciso do repetidor Aztech WL559E porque necessito de ter Internet em vários quartos, e apenas com o ZON Hub, não o consigo.

  181. Avatar de fernando manuel miguel
    fernando manuel miguel

    quero porque sempre fica mais facil que mudar de casa !

  182. Avatar de Pedro Tavares
    Pedro Tavares

    Esse repetidor de sinal vinha mesmo a calhar, para ver se deixava de ter o vizinho a chatear-me que estou sempre “pendurado” na rede wi-fi dele quando estou na sala! É que já não há quem o ature… 🙂

  183. Avatar de Hugo Carvalho
    Hugo Carvalho

    O Repetidor Wl559E seria bastante útil para mim visto que possuo uma moradia com primeiro andar e apenas numa divisão deste andar é que consigo bom sinal de rede , o que faz que só consiga utilizar o computador nessa divisão. Com este repetidor concerteza que a situação se resolvia.

  184. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Preciso do WL559E para ter net em toda a casa sem fios nem complicações.

  185. Avatar de Pedro Croca
    Pedro Croca

    Necessito de expandir o sinal wireless até ao quarto dos meus filhos

  186. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    O bandido solitário
    Sai de casa indignado
    Não tem nada no armário
    Mas terá um Aztech dado.

    Com este repetidor
    até a net fica marada,
    Vai ser um grande terror
    Pesquisar tanta mulher pelada!

  187. Avatar de pedro
    pedro

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E, pois na minha casa tem muitas paredes e para ver o site do pplware e concorrer ao repetidor tive que passar do quarto pra sala onde ta o router senão só daqui a um ano que conseguia concorrer 😉

    cumprimentos pra todos 😉

  188. Avatar de Pedro
    Pedro

    Gostava de oferecer aos meus pais, porque a casa deles tem 3 andares e o sinal de wirelesss não abrange os andares inferiores, pelo que a minha mão não pode trabalhar na Bimby e estar a ver os detalhes das receitas online.

  189. Avatar de roberto
    roberto

    Porque preciso de amplificar o sinal para outra divisao

  190. Avatar de André Costa
    André Costa

    Irá servir para expandir a minha rede para por a funcionar as câmaras de vigilância wi-fi que devem vir a caminho neste preciso momento, portanto vem mesmo a calhar!

  191. Avatar de Jorge Neves
    Jorge Neves

    A minha sorte destinou-me um sotão para habitar. Esqueceu-se que o router está no rés-do-chão 😉

  192. Avatar de Pedro Baía
    Pedro Baía

    sou a pessoa ideal para trazer esta maravilhosa oferta do Pplware e da Aztech para casa….pois vou ser pai dentro de um mês, e assim posso colocar umas ipcams pra ter as “novidades” em tempo real nos momentos em que me encontro no trabalho!!!

    😉 aguardo novidades!!!!

  193. Avatar de VascoMarques
    VascoMarques

    Porque é que eu preciso de um repetidor Aztech WL559E? Porque estou farto de ter de ficar no quarto sozinho para poder ter acesso à internet e deixar o meu pai sozinho na sala a ver a bola :c

  194. Avatar de Mario Faria
    Mario Faria

    Preciso do repetidor Aztech WL559E pois o sinal é muito fraquinho em toda a casa, isto iria não só ajudar-me a melhorar o sinal lá de casa assim como a marcar pontos junto da minha sogra que é das difíceis :D. (esse aparelho faz mesmo muito falta).

    Mário Faria.

  195. Avatar de Tiago Monteiro dos Santos
    Tiago Monteiro dos Santos

    Cansado de não ter sinal na sala para usar a PS3 em wireless.
    Com o repetidor vou ficar mais que satisfeito, inclusive para os smartphones.

  196. Avatar de José Carvalheira
    José Carvalheira

    Necessito do repetidor para poder ler o pplware no meu quintal aproveitando o últimos raios de sol deste ano!

  197. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    Com o repetidor Aztech WL559E já escuso de estar no quarto e me ligar à FON do vizinho, o meu router está na sala. É que ele deve ter uma velocidade contratada muito fraquinha, assim ficava sem aquele ímpeto de ligar para a operadora dele a pedir mais velocidade sempre que demora eternidades para abrir o pplware. =D

  198. Avatar de Robson Fernando
    Robson Fernando

    Bom, em primeiro lugar bom dia a todos do ppwalre, bem esse equipameto seria de muita importância em minha casa, sempre quando é preciso ultilizar a rede sem fio a uma certa distância o final fica muito ruim, após estudar várias possíbilidades, conheci através de vocês esse incrível aparelho, e percebi que o repetidor WL559E seria sem dúvidas minha melhor escolha. Leiam um carinho especial sobre a minha necessidade de ganhar esse equipamento. Que todos tenham um ótimo dia ;D

  199. Avatar de Marcelo Silva
    Marcelo Silva

    Preciso deste repetidor porque faço parte de uma família numerosa, somos 8 filhos, e neste momento estamos todos a começar a faculdade e precisamos todos de estudar.
    Para uma família como esta podem imaginar que seja difícil estarmos todos junto do router, portanto temos de nos dispersar pela casa, inclusivamente a varanda, o que significa que há alguém que não vai ter internet 😉

  200. Avatar de Nuno Azevedo
    Nuno Azevedo

    É mau não ter a minha rede wireless estabilizada com mais que um ‘tracinho’ aquando estou no escritório (é um desktop).
    Mas pior é ver as redes dos meus vizinhos no máximo (dentro da minha casa)!
    Com este aparelho até vou ‘abafar’ o sinal deles! 😀

    Nuno

  201. Avatar de David Borges
    David Borges

    Bem eu preciso do wl559e porque entrei na universidade e mudei-me de casa, eu sou cliente zon fon e apanho o sinal num quarto de um colega, mas no meu quarto e no quarto de outro colega é fraco, por isso, gostava de ter o wl559e para poder-mos expandir o sinal pela casa.

  202. Avatar de Mário Luís Teixeira Vieira
    Mário Luís Teixeira Vieira

    Necessito deste repetidor pois o sinal não permite aceder à internet, nos quartos e na marquise, onde instalei um escritório. Com este repetidor, posso desativar a cablagem existente.

    Mário Vieira

  203. Avatar de António Paiva
    António Paiva

    Preciso do repetidor para que consiga ficar informado dos passatempos do pplware, até nos sítios onde o sinal não chega 🙂

    Para além disso, é sempre de notar que o sinal que temos pode ser sempre melhorado, e nada melhor do que um equipamento de referência no mercado…

  204. Avatar de Bruno Morais
    Bruno Morais

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E p/a fazer magia c/ o meu filhote. Ando-lhe sempre a dizer que, um dia, farei uma magia p/a ter net no quarto e conseguir utilizar o iPOD. O Aztech WL559E permite-me fazer essa magia

  205. Avatar de Victor Augusto
    Victor Augusto

    Necessito do repetidor WL559E porque não aguento mais ter que dividir o cabo de rede com meu irmão.

  206. Avatar de R
    R

    EU sou a pessoa ideal para ter esse repetidor!
    tenho net em casa dos meus pais (na zona de Aveiro, tem 3 pisos) e eu bem tento meter o portatil mais perto da janela, portas abertas, portas fechadas, quer esteja sol ou esteja chuva, quer seja dentro de casa ou fora de casa, com o pc no colo ao elevado aos ceus… nao ha maneira de apanhar a rede 🙁
    o que é estranho, porque sempre me disseram que a net ca em Londres seria impecavel! XD

  207. Avatar de José Vieira
    José Vieira

    Vivo numa casa antiga e pequena onde o wireless podia chegar facilmente a todo o lado.
    O problema são as paredes de pedra que praticamente limitam o sinal à sala.
    Preciso de um repetidor Aztech WL559E para conseguir fazer as pesquisas de estudo no local mais calmo da casa, o meu quarto.

  208. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    O Aztech WL559E concerteza iria acabar com algumas irritaçoes la em casa de forma simples e facil, e alem disso ainda ia ajudar na decoraçao.

  209. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Necessito urgentemente do repetidor Aztech WL559E para conseguir aceder a internet no quarto visto o router estar na sala.

  210. Avatar de Luis Gonçalves
    Luis Gonçalves

    O WL559E é mesmo o ideal para mim, pois agora tenho o laboratório na garagem onde o sinal WiFi é praticamente inexistente.

  211. Avatar de Pedro Botas
    Pedro Botas

    Preciso do repetidor WL559E porque a net não chega ao meu quarto.

  212. Avatar de Timóteo
    Timóteo

    Necessito do Aztech WL559E, pois em minha casa o sinal wireless não chega até a sala, é necessário estar na cozinha para um bom sinal.

  213. Avatar de Luís Marquito
    Luís Marquito

    Necessitava de um repetidor Aztech para que eu e os meus pais, com mobilidade reduzida, conseguissemos aceder à internet em espaços apostos da casa sem ter que deslocar para um local menos confortável.

  214. Avatar de João Pedro Moreira
    João Pedro Moreira

    Preciso deste equipamento pois assim tiraria mais proveito da minha rede Wireless em todas as divisões de minha casa, podendo assim dedicar ainda mais tempo ao pplware 😀

  215. Avatar de Alexandre Martins
    Alexandre Martins

    Preciso de um repetidor WL559E, porque moro no 5º andar, e quando vou à cave, na minha dispensa, não há maneira nenhuma de conseguir captar o sinal do meu router Wifi. Já pensei comprar 55 metros de cabo RJ45 para estende-lo pelas escadas até à dispensa, mas não consegui arranjar fornecedor, por causa da medida, vá-se lá saber porquê?!!

  216. Avatar de Paulo DF Fernandes
    Paulo DF Fernandes

    Preciso do repetidor Aztech WL559E de modo a ter cobertura sem fios na casa toda.

  217. Avatar de Bruna Filipa R. Pardal

    Preciso TAAAANTO de um repetidor ! falta me net em metade da casa , e tenho de trabalhar sempre na sala , acabo por adormecer toda torcida 🙁
    Dava taaaanto jeito conseguir usufruir da internet em qualquer parte !
    Vá Lá :(((

  218. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu preciso de um aztech wl559E porque quero apanhar wireless no jardim.

  219. Avatar de Cláudio Silva
    Cláudio Silva

    Preciso do repetidor WL559E porque tenho o router numa ponta da casa e na outra ponta, a internet não chega lá.

  220. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Preciso do repetidor WL559E do repetidor WL559E do repetidor WL559E do repetidor WL559E do repetidor WL559E do repetidor WL559E… pois estou com problemas de rede e a net está sempre a encravar!

  221. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Preciso do repetidor WL559E porque o sinal wireless não chega ao quarto, onde passo 90% do meu tempo em casa!

  222. Avatar de Flávio Moreira
    Flávio Moreira

    Preciso do repetidor da aztech wl559E porque não apanho qualquer tipo de sinal no meu quarto nem no escritório, os locais onde passo a maioria do meu tempo.

    Sou obrigado a ter um cabo de rede a percorrer a casa para ligar ao desktop ou ligar ao portatil alternadamente :s

    Dava-me imenso jeito para trabalhar ter um, obrigado

  223. Avatar de Ricardo Mira
    Ricardo Mira

    “Ricardo Miguel qual é o motivo para eu não apanhar sinal WI-FI?, epá eu preciso mesmo de net”.

    Eu preciso de um repetidor Aztech WL559E para poder calar a minha prima de uma vez por todas. Claro que não é o único motivo para precisar de um repetidor,por exemplo para poder ir ler as noticias do pplware para o meu quintal para aproveitar esse sol maravilhoso 😉

  224. Avatar de Pedro Pessoa
    Pedro Pessoa

    Necessito do repetidor para ter mior cobertura na minha casa e assim os meus filhos poderem usufruir da consola e magalhaes e acabar de vez com o “ÓÓÓÓ pai a net não funciona”.

  225. Avatar de Sorin Cristian
    Sorin Cristian

    Eu preciso do Aztech WL559E porque quero ler as noticias do Pplware em qualquer divisão da casa ! E com um Aztech WL559E para o verão de 2014 até me posso sentar na rua com os vizinhos a ler as noticias que não vou ter problemas!

  226. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Preciso de um repetidor para expandir o alcance da minha rede Wi-Fi em várias áreas da minha casa sem necessidade de cabos para distribuição de sinal.

  227. Avatar de Pedro Panoias
    Pedro Panoias

    Necessito do repetidor WL559E, para ganhar o repetidor WL556E!

    “Para se habilitarem a ganhar um repetidor WL556E, os leitores só têm de cumprir os seguintes requisitos: ”

    Qual é que ganho afinal?? xD

  228. Avatar de Nuno Miguel Vicente Santos
    Nuno Miguel Vicente Santos

    Porque tenho um router 3g muito fraquinho, de tal forma que, passando de uma divisão para a outra perco logo 50% do sinal

  229. Avatar de Paulo Cruz
    Paulo Cruz

    Necessito do repetidor Aztech WL559E para “perfumar” o 1º andar com net.

  230. Avatar de Marco Afonso
    Marco Afonso

    Eu preciso do Repetidor Aztech WL559E devido a que só tenho portátil e como o router está longe do meu quarto o sinal é deveras fraquinho e com o repetidor iria melhorar bastante até porque eu necessito de fazer os trabalhos para a universidade 😀

  231. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Dava jeito ganhar um repetidor WL559E porque assim sempre podia sair da sala com o meu portátil.
    O meu ISP não troca o router porque dia que apenas garantem a 100% o funcionamento do serviço por cabo e não por wifi.
    Estou a precisar de fazer mais movimentos e não ficar confinado apenas à sala 🙁

  232. Avatar de pedro
    pedro

    Bem,eu preciso deste repetidor porque tenho o computador longe do router,ficando com uma coneçao fraca e lenta

  233. Avatar de Narcilio Martinho
    Narcilio Martinho

    Simplesmente para expandir a cobertura da internet. Tornar as comunicações em casa mais simples.

  234. Avatar de Luís Rosado
    Luís Rosado

    A razão porque acho que mereço ganhar um repetidor Aztech, deve-se aos problemas que tenho tido em casa com a recepção de sinal proveniente do router que tenho em casa. Acontece que a operadora a que me encontro fidelizado, aliciou-me com um pacote e que me disse que iria obter um sinal muito melhor que ao que tinha anteriormente (quando utilizava o meu próprio router). Nesse momento o sinal também não era o melhor e eu sempre me queixei da pouca recepção de sinal que obtinha nas diferentes assoalhadas da casa. Disseram-me sempre que nunca podiam solucionar o problema, pois o aparelho (router) não era deles. Posto isto e depois de muita insistência por parte da operadora, adquiri o pacote e desde então e até hoje (já vão 3 meses) os problemas continuam e o sinal é cada vez pior, chegando a não conseguir aceder à internet. Sendo eu um estudante e nos dias que correm ser cada vez mais necessário o acesso à internet. Vejo-me mergulhado neste problema e por vezes impossibilitado de trabalhar para os meus estudos. Andando eu em diversos contactos e a procurar solucionar o problema com eles e ainda assim, não quererem solucionar o mesmo, sabendo eles que passa por uma instalação de um repetidor (o qual eu não acho que o deva adquirir do meu próprio bolso pois quando fiz o contracto foi-me garantido que iria obter um sinal muito melhor que o que tinha), venho por este meio participar no vosso concurso.

  235. Avatar de Silvio Marco
    Silvio Marco

    Porque é que preciso de um repetidor? Porquequase não consigo apanha a Net do vizinho!

  236. Avatar de Niun
    Niun

    Eu necessito do novo repetidor WL559E para ter rede em toda a casa.

  237. Avatar de Francisco Duarte
    Francisco Duarte

    Este repetidor seria ideal porque no meu quarto não tenho acesso à internet e tenho de trabalhar na sala de estar.

  238. Avatar de Joaquim Roque
    Joaquim Roque

    Quer dizer: precisar mesmo muito, sinceramente nem preciso, mas que iria contribuir para a minha felicidade e para estar sempre mais próximo do mundo virtual e da maravilha informativa que é o Pplware, disso ninguém tenha dúvidas!

  239. Avatar de César Esteves
    César Esteves

    Porque o WL559E permite-me poupar uns euritos por mês…

  240. Avatar de Primax
    Primax

    Porque não ter um repetidor de internet é perigoso!, fiquei com o olho negro quando o telefone me caiu enquanto procurava melhor sinal no meu quarto!

  241. Avatar de Ruben
    Ruben

    No andar de baixo da minha casa, o sinal wifi só chega à casa de banho e é chato estar sempre aí porque não chega ao quarto.

    Se ganhasse o repetidor, colocava lá e já poderia aceder à internet no meu quarto!

  242. Avatar de João Cardoso
    João Cardoso

    O meu router foi instalado atras da televisão, quase ninguem vê. Não tenho quase alcançe de Internet na cozinha e no meu quarto. E com este repetidor iria dar muito jeito, para ter mais alcance.

  243. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    O meu comentário não aparece aqui, não percebo porque 😮

  244. Avatar de José Rasteiro
    José Rasteiro

    Preciso do Repetidor AZTECH WL-559e para poder expandir a minha rede para a vizinhança! 😉

  245. Avatar de Pedro Rainho
    Pedro Rainho

    Necessito do repetidor porque com o router da zon na sala não consigo cobrir o quarto da minha filha

  246. Avatar de Rodrigo Luís Coelli
    Rodrigo Luís Coelli

    •Porque necessitam do repetidor WL559E? Para poder acessar o pplware de onde eu quiser e onde possa o sinal alcançar.

  247. Avatar de Diogo Miguel
    Diogo Miguel

    Necessito realmente de um repetidor WL559E para conseguir ter acesso à Internet no meu quarto, uma vez que é um sótão e está 2 andares a cima!

  248. Avatar de Miguel Reis
    Miguel Reis

    eu necessito de um WL559E porque no local onde esta o pc as vez nao apanho a rede “net” porque tenho o pc no canto da casa e o router no outro. O WL559E simplificava-me a vida.

  249. Avatar de filipec.
    filipec.

    Necessito dele pois tenho uma casa de dois andares e no andar de cima o sinal é muito fraco, um repetido decerto ajudaria imenso.

    Obrigado.

  250. Avatar de Rui
    Rui

    Necessito do repetidor por 3 motivos:

    A mulher conseguir estar na net e não estar sempre a reclamar que não sabe porque é que as páginas da net não abrem
    Poder estar longe dela sempre a ouvir a mesma coisa e
    Para conseguir acompanhar a minha cadela no canil quando esta em trabalhos de parto (webcam) e colocar lhe musica relaxante 😉

    Assim já seria um homem feliz

  251. Avatar de Carlos
    Carlos

    Preciso do repetidor para expandir a cobertura da minha rede wifi, que não chega em condições ao quarto dos pequenos e eles por vezes precisam de net.

  252. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    a minha necessidade resume.se á simples razão que tenho dois adolescentes em casa um de cada sexo o que dá faisca mesmo quando cada um usa o seu tablet assim poderia dar maior cobertura dentro de casa para os pôr cada um em seu lado a fazer as tarefas sem ter que estar sempre a chamar a atenção

  253. Avatar de Daniel
    Daniel

    Necessite de um WL559E porque tenho um QNAP, que serve de servidor de ficheiros e de servidor web.
    Como tenho o router muito afastado do lugar onde trabalho, dava me imenso jeito ter uma tecnologia destas, pois investi algum dinheiro neste servidor e não estou a utilizar a maioria dos recursos correctamente devido ao fraco sinal.

    muitos parabens pelos posts, que me teem dado uma grande ajuda

  254. Avatar de Filipe Amaral
    Filipe Amaral

    Preciso mesmo deste repetidor porque o sinal Wi-Fi do router da ZON é uma porcaria e dum piso para o outro perde mais de metade do sinal nos três PC´s que estão neste piso :S

  255. Avatar de Gonçalo Costa
    Gonçalo Costa

    Preciso de um Repetidor WL559E para expandir o sinal por toda a casa o que dava muito jeito visto que todos precisamos de internet para trabalho/estudos e nem sempre conseguimos aceder ou o sinal é muito fraco em várias divisões da casa.

  256. Avatar de Jorge Nuno Silva
    Jorge Nuno Silva

    Para a rede wireless expandir,
    o Aztech WL559E quero ganhar!
    Em toda a casa navegar,
    e o pplware já pode abrir!

  257. Avatar de Lino Lisboa
    Lino Lisboa

    Preciso principalmente porque de facto não tenho sinal wireless em toda a casa. Para além disso, como sou caridoso e partilho internet com um amigo aqui do prédio, o repetidor de sinal Aztech WL559E ia sem dúvida melhorar a minha caridade. 🙂

  258. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    Preciso de um repetidor por o ISP que tenho em casa tem um repetidor tão fraco que na sala nem consigo fazer uma pesquisa no google.

  259. Avatar de João
    João

    Preciso deste repetidor para poder acabar definitivamente com um cabo que liga o router a um switch que tenho no andar inferior.

  260. Avatar de David
    David

    Preciso do repetidos para acabar com as quedas, de sinal quando estou ligado em wireless e das crianças quando estou ligado por cabo e elas andam sempre a tropeçar…

  261. Avatar de António Figueiredo
    António Figueiredo

    Preciso porque deixei de poder pagar a net e o meu filho desespera com o sinal fraco da net gratuita que usa.
    Não tem piada mas é verdade.

  262. Avatar de marcelo Barreto
    marcelo Barreto

    eu preciso do repetidor Aztech WL559E porque quero estar à “vontadinha” a jogar no quarto mas devido ao facto de estar a quase a 20 quilómetros ( não literalmente 😉 ) do router quase não apanho net nenhuma. por isso agradecia que o PPLWARE me desse essa prendinha!

  263. Avatar de Miguel Santos
    Miguel Santos

    Eu preciso do repetidor, porque sou muito pobre e podia ganhar algum dinheiro ao vendê-lo.

  264. Avatar de Fernando Antunes
    Fernando Antunes

    Eu quero o repetidor pois eu tenho 6 irmãos, e o meu irmão mora numa casa ao lado da minha mas infelizmente o sinal não chega a casa dele e eu queria oferecer-lho porque a minha irmã está na França e o meu irmão queria poder falar com ela com sempre que queira pelo skype. Obrigado pela Opurtunidade 🙂

  265. Avatar de Nelson Pinto
    Nelson Pinto

    Com o Repetidor Aztech WL559E até os ratos no sotão poderão ter internet.

  266. Avatar de Luis Rodrigues
    Luis Rodrigues

    Com este meu sinal azteca só mesmo um aztech para o melhorar!

  267. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Com este repetidor conseguiria ter sinal de Internet por toda a casa com excelente qualidade.

  268. Avatar de Tiago M
    Tiago M

    Eu preciso mesmo deste repetidor de sinal, sem ele como ei de ir a net quando estou na sanita? Como é que o meu cão vai ao facebook no quintal? Como é que vou ao pplware.sapo.pt na varanda? Como é que vou estar a par de todas as tecnologias e actualizações da atualidade? Preciso mesmo deste Aztech WL559E… Se não me oferecerem a mim, ofereçam ao meu pobre caozinho… o histórico do tablet dele é só facebook e peopleware.

  269. Avatar de Bruno Jesus
    Bruno Jesus

    Preciso de um repetidor porque da-me jeito ter net no Bunker caso haja um ataque zombie.

  270. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Eu necessito do repetidor de sinal porque o meu gatinho tem uma adoração pelo meu cabo de rede do meu portátil, que era a única forma de ter acesso à internet na sala, mas que agora é impossível, porque o cabo está todo roidinho!!!

  271. Avatar de Tiago Ramalho

    Até no telhado quero ter net com este repetidor Aztech que o Pplware vai oferecer!

  272. Avatar de Marco Nogueira
    Marco Nogueira

    Eu necessito do novo repetidor WL559E porque em primeiro lugar não tenho dinheiro para comprar um e sem isso wifi no meu quarto nem ve-la,

  273. Avatar de Jorge Miranda
    Jorge Miranda

    Para que quero. Quere-o para aquilo que serve. Para fazer torradas não de certeza.

  274. Avatar de Pedro Costeira
    Pedro Costeira

    Eu preciso do repetidor Aztech WL559E porque se tivesse rede wireless na sala a minha família passava mais tempo junta em vez de estar cada um no seu quarto.

  275. Avatar de Rúben Filipe Jacinto dos Santos
    Rúben Filipe Jacinto dos Santos

    Preciso deste repetidor Aztech, pois por vezes tenho de me deslocar para algumas zonas da casa em que o sinal é fraco e grande parte das vezes acabo por ter de voltar atrás para carregar a página/conteúdo para poder ver depois no sitio que queria.

  276. Avatar de Luis Zenha Tavares
    Luis Zenha Tavares

    A ver se é com este equipamento que me parece ser o ideal para finalmente poder ter sinal wifi no quarto do meu filhote.

  277. Avatar de Rogério Resende
    Rogério Resende

    Boa noite! Eu preciso do repetidor wl559e porque o meu router está obrigatóriamente no escritório no 1º andar e o limite do meu WiFi termina mesmo atrás do sofá no R/C. Preciso… de… mais… dois… metros… arrrghh

  278. Avatar de Patrick Carvalho
    Patrick Carvalho

    Eu necessito deste repetidor para não ter que estar sempre nos mesmos sítios e para poder ir para o jardim e continuar conectado ao mundo

  279. Avatar de Duarte
    Duarte

    Eu necessito do repetidor Aztech WL559E, afim de evitar passar fios, evitar preocupações, evitar um pedido de autorização ao senhorio da casa e evitar gastar dinheiro 😉

  280. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Precisava deste Repetidor para não ter quebra de sinal enquanto falo pelo skype com o meu Amor.

  281. Avatar de Miguel Filipe Silva
    Miguel Filipe Silva

    Porque assim já não preciso de ir para a janela da cozinha, comer bolachas, enquanto apanho a rede do vizinho, prevenindo assim de ficar mais “composto” e não encher o portátil de migalhas

  282. Avatar de OneMore
    OneMore

    Preciso de um repetidor Aztech WL 559E porque tenho o Router no escritório e o sinal chega muito fraco, falhando em algumas alturas, á minha sala de estar assim como ao WC de serviço…

  283. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ofereçam-me um repetidor Aztech WL559E para finalmente conseguir ter internet na casa de banho. =)

  284. Avatar de Pedro Miguel Tavares de Oliveira
    Pedro Miguel Tavares de Oliveira

    Porque muitas vezes apetece-me estar na cama na Internet e o sinal wireless é tão fraco, que desisto.

  285. Avatar de Cláudia Nunes
    Cláudia Nunes

    Necessito desesperadamente de um repetidor Aztech AL559E!… Antes que, num acesso de raiva, atire o meu router pela janela fora!

  286. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    Necessitam do repetidor WL559E porque recentemente passei para a meo, e o router da operadora não vale nada em termos de sinal, preciso de ampliar o sinal urgentemente.

  287. Avatar de Aldebaran
    Aldebaran

    Necessito de um repetidor WL559E para poder ir até o fundo da minha casa sem se preocupar com quedas de sinal =D

  288. Avatar de Jorge
    Jorge

    Necessito do repetidor WL559E, porque apenas recebo em casa (INTERNET) via sinal Wi-Fi gratuito (muito fraco)disponibilizado por uma Junta de Freguesia.

    Continuacao de bom trabalho-Pplware.

  289. Avatar de Flávia Alves
    Flávia Alves

    Dava mesmo jeito o repetidor WL559E porque o router que tenho não me permite que a rede consiga chegar a todos os locais na minha mansão.

  290. Avatar de Diogo Coelho
    Diogo Coelho

    Necessito de um repetidor WL559E para poder trabalhar em qualquer parte da casa sem ter falhas de comunicação no computador com a internet e ter de esperar ate que a ligação volte novamente.

  291. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Necessito do repetidor WL559E porque resolver a questão do sinal com cabos é impensável e estou farto de recorrer a invenções, algumas caricatas, para tentar resolver a situação.
    Nunca consigo nada satisfatório e acho que esta solução é a minha salvação 🙂

  292. Avatar de Daniel Gomes
    Daniel Gomes

    Alerta vermelho ! Não apanho NET Wireless no meu quarto !! :X Precisava mesmo de um repetidor WL559E.

  293. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    Presico do repetidor porque lá em casa o pessoal tá sempre a dizer, temos um router xpto que o gajo da informática trouxe e a net na varanda continua uma porcaria….

  294. Avatar de Carlos
    Carlos

    Obter um melhor sinal em divisões da casa mais afastadas do router

  295. Avatar de Albertino Silva
    Albertino Silva

    Preciso do repetidor Aztech WL559E porque o Zon Hub que tenho não consegue emitir o sinal de wireless a toda a casa e o repetidor WL559E é simples de instalar, é só ligar a uma tomada eléctrica e não são precisos cabos. É deste fantástico aparelho que preciso ter em casa.

  296. Avatar de Vítor Aleixo
    Vítor Aleixo

    No meu caso necessito para aumentar o alcance da minha rede Wireless.

  297. Avatar de Ricardo Monteiro

    O porquê de precisar do repetidor WL559E ?…O router o MEO lá de casa (Adsl..sim Adsl) não consegue alcançar a sala devidamente onde tenho vários dispositivos wireless…e dava muito jeito que esse sinal lá chegasse :).

  298. Avatar de Rui Pinto
    Rui Pinto

    Boas

    Preciso MESMO de um repetidor Aztech WL559E, pois o sinal wireless em casa é muito fraco e não posso usar a app do Pplware no meu telephone. Assim é impossível saber das novidades. 😉

  299. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    Queria ter a net wireless na minha varanda e com este repetidor resolvo o problema

  300. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Necessito do repetidor WL559E, porque vivo numa casa de 2 andares e arecpção no piso superior é muito fraca, no escritório que é onde tenhos os pc’ tenho fraca recepção de sinal, sendo o sinal inconstante e com várias falhas, sendo um dos pc’s um deskotp não o posso mudar para a sala que é onde está o Modem Zon, uma vez que o escrtório não tem tomada de antena não consigo resolver o problema via cabo.

    No quarto a recepção é quase nula, não dando para aceder à net nem para ver qualquer tipo de noticias através do telemóvel, simplesmente tenho que sair do quarto para ir ao hall ver se consigo captar algum sinal.

  301. Avatar de Bruno Martins
    Bruno Martins

    Preciso do repetidor porque aquele indicador luminoso frontal dará uma bela luz de presença para as noites de insónia!

  302. Avatar de Daniel
    Daniel

    Eu preciso do repetidor WL559E, para aumentar o sinal wireless. Eu tenho o router na sala, e o pc no quarto, por isso a minha net ás vezes é um pouco lenta!

  303. Avatar de Luís Sequeira
    Luís Sequeira

    Porque necessitam do repetidor WL559E?
    O meu router atual tem um alcance limitado, pelo que não tenho wi-fi pela casa. Com este repetidor, posso estar confortavelmente deitado, enquanto acedo aos meus e-mails, notícias, etc.

  304. Avatar de Filipe Pereira
    Filipe Pereira

    Preciso do repetidor, porque a minha internet wireless não passa da sala para a cozinha por ter 2 corredores no meio.

  305. Avatar de João Neves

    Quero ter net no quintal!!!

  306. Avatar de Pedro

    Como tenho o router no sótão (há electricistas com ideias geniais), preciso de um repetidor para melhorar a qualidade de sinal na sala, que costuma ser tão baixa que nenhum smartphone se consegue ligar.

  307. Avatar de Pedro Bugalho
    Pedro Bugalho

    Com este repetidor alguns dos meus problemas conjugais seriam resolvidos. Ia passar mais tempo na sala em vez de “estar sempre enfiado no escritório” se é que me entendem…

  308. Avatar de Telmo Gomes
    Telmo Gomes

    Este repetidor dava-me jeito pois não apanho Wireless no meu quarto!

  309. Avatar de Rui Greg
    Rui Greg

    Eu preciso do repetidor WL559E para poder usufruir da net nas salas de estar e jantar. Os meus pais instalaram o router no meu quarto há anos atrás, quando não havia nem um quarto da tecnologia wireless que há hoje. Este repetidor seria uma prenda perfeita e merecida para eles, nem que seja pela santa paciência!

  310. Avatar de Alexandre Marques
    Alexandre Marques

    Amplificar o sinal por toda a casa!!! 😉

  311. Avatar de carlos fernandes
    carlos fernandes

    Necessito deste repetidor para ampliar o sinal de rede na minha casa. A 1ª necessidade é que o meu router não cobre o casa toda, a 2ª necessidade é que segundo o pplware este repetidor é fácil de instalar, um só click.

  312. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Necessito deste repetidor para ampliar o sinal de rede na minha casa. Já testei alguns e nenhum funcionou em condições.
    Espero que seja este.

  313. Avatar de Rui Fonseca
    Rui Fonseca

    Necessito do repetidor WL559E para conseguir ter sinal “aceitável” em todas as divisões da casa.

  314. Avatar de João Silva
    João Silva

    Casa nova com 3 pisos 1 router, e este esta no 1 andar ouseja no 3 não ha net para ninguem

  315. Avatar de VdsA
    VdsA

    Preciso de um WL559E para conseguir ligar a minha appletv em qualquer quarto da casa sem me preocupar com a intensidade do sinal não ser suficiente para ver os meus filmes em HD

  316. Avatar de vitor sousa
    vitor sousa

    Preciso do repetidor WL559E para ter um bom acesso à Net em todos os compartimentos da minha casa porque somos 5 a utilizar a Net quase ao mesmo tempo e porque estou informado que é o melhor repetidor no mercado

  317. Avatar de Maurício Gouveia
    Maurício Gouveia

    Para conseguir ter net em todos os espaços de casa 🙂

  318. Avatar de Ruben Bernardo
    Ruben Bernardo

    Eu necessito de um repetidor WL559E pois possuo um belo de um router ADB da PT, ou seja, so tenho sinal wireless “decente” se estiver em linha de visao com router

  319. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    Gostava de ter net no quarto para trabalhar mais à vontade

  320. Avatar de André Pinto Moreira
    André Pinto Moreira

    Eu necessito do repetidor WL559E para que a rede wireless cubra toda a minha casa!

  321. Avatar de José António Oliveira Vilão
    José António Oliveira Vilão

    Preciso do repetidor Aztech WL559E para conseguir ter internet e rede local em alguns pontos da casa onde não tenho outra alternativa senão este tipo de equipamento.

  322. Avatar de sérgio
    sérgio

    Necessito deste repetidor Aztech, porque infelizmente o router da Zon é muito fraquinho. O que impede o meu irmão de puder trabalhar à vontade no seu quarto ou escritório.
    Só desta maneira iria puder usufruir em pleno dos 100 megabits que contratei..

    Abraço e boa sorte a todos

  323. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Preciso do repetidor WL559E para dar uso a minha sala de estar. Como la não apanho rede wireless só me sirvo dela para jantares de família e é estranho quando acabamos de comer e temos de falar uns com os outros:).

  324. Avatar de Luís Dias
    Luís Dias

    Necessito do repetidor Aztech WL559E para obter maior sinal da net para poder ver filmes para adultos no conforto do meu quarto com a porta fechada sem estar na sala 🙂

  325. Avatar de C.Neves
    C.Neves

    Necessito do repetidor Aztech WL559E, tenho o sinal fraco em locais que ele me faz falta.

  326. Avatar de Luis Pimenta
    Luis Pimenta

    Nao me chega net com sinal bom no 1º andar

  327. Avatar de Filipe Guimarães
    Filipe Guimarães

    Preciso porque não apanho a internet do vizinho em toda a casa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  328. Avatar de Carlos Mestre
    Carlos Mestre

    Estou cansado de partilhar o pc com o meu pai por ele não ter ligação à internet 🙁

  329. Avatar de Luis Santos

    Com o repetidor Aztech WL559E, poderia pôr a minha familia toda a navegar, pai, mãe, irmão e também partilhar a minha net com vizinhos.

  330. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Acabei de instalar a fibra em casa mas o desktop está longe do router e fiquei com uma internet baixinha, baixinha!!!!

  331. Avatar de P Santos
    P Santos

    Ganhando o repetidor já posso instalar net porque terei rede em qualquer zona do deste pequeno TO.

  332. Avatar de Francisco Silva

    Preciso do repetidor pq não consigo estar na cama com a minha mulher a ver este magnifico site.

  333. Avatar de Adriano Azevedo
    Adriano Azevedo

    Porque preciso do repetidor?? Precisar, precisar não preciso, mas nunaca se sabe o dia de amanhã, é como o Pplware, nunca se sabe as noticias de amanhã! Por isso é que volto cá SEMPRE!

  334. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    Para não variar muito e visto o prémio ser um repetidor.. gostava de o ganhar porque dava jeito para aumentar o alcance do Wifi cá de casa (pois claro!) e porquê? Para chegar sinal até à cozinha e sala onde está a TV visto que quando o comando não é meu, há uma parede que separa o meu entretenimento, da monotonia da novela ou similares. Assim, sempre podia ir ao facebook, consultar mail, ir ao youtube e vir aqui ao Pplware através do browser do meu smartphone.

  335. Avatar de José Batista
    José Batista

    É isto mesmo que eu preciso! O repetidor wireless AzTech WL559E! Com ele não vou mais ter problemas de recepção por toda a casa. Não vou precisar de andar de um lado para o outro à procura de melhor sinal, andar de cócoras, ou de braço esticado, ou encostado à parede. E não vou precisar de ficar com a porta aberta quando estou na intimidade da casa de banho. Venha ele 🙂

  336. Avatar de Ricardo Gama
    Ricardo Gama

    Nesta área digital gosto de estar sempre ligado, em casa com o tablet vou pra todo lado, mas nao calha nada bem quando fico “pendurado”…. Com o repetidor AzTech WL559E dá para ir da cozinha ao ginásio até mesmo ao jardim seguro que estou sempre online. Quando se junta a malta é sempre uma grande festa, o repetidor AzTech WL559E poe toda a gente ligada 100% fiável e a alta velocidade 😀

  337. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Necessito porque me vai dar muito jeito. E se ganhar fico feliz porque vou estar contente!

  338. Avatar de Francisco Martins
    Francisco Martins

    Preciso de um repetidor Aztech WL559E porque trabalho numa escola com alunos especiais em que na sala onde estão não têm acesso á internet. Com este repetidor podería alimentar de NET os computadores da sala e partilhar emoções de outro MUNDO.

  339. Avatar de Ruben Ventura
    Ruben Ventura

    Preciso deste repetidor da AzTech pois não tenho cobertura em toda a casa e o local onde me faz mais falta é na sala de estar, pois por vezes tenho de mudar o meu router para outra divisão da casa mais perto da sala de estar para poder aceder à Internet.
    PS: Até que enfim quer postam um passatempo em que quem não tem facebook pode participar que é o meu caso e podem ter a certeza que não sou o único, pelo menos podiam tentar dar outras opções como por exemplo outras redes sociais não obrigando a ter aquela rede social especifica.

  340. Avatar de Mónica Alves
    Mónica Alves

    Necessito deste repetidor de wireless pois quero ter sinal da minha rede em toda a casa pois é muito incomodo ter que ir par mais perto do router cada vez que o sinal se torna inconstante ou mesmo nulo.

  341. Avatar de Tiago Campos
    Tiago Campos

    Um Aztech WL559E vinha mesmo a calhar para complementar a cobertura de wifi em minha casa. Neste momento não consigo ter net com sinal forte o suficiente no quarto, não chega para me conseguir ligar! Era o aparelho ideal!

  342. Avatar de Diana Ramos
    Diana Ramos

    Vivo numa vivenda mas por incrível que pareça a rede wi-fi não chega a quase divisões nenhumas. Preciso de um Aztech WL559E porque estou farta de andar de braços no ar para apanhar sinal de internet e uma menina não foi feita para ter que se submeter a tantos incómodos para conseguir uma boa ligação à internet.

  343. Avatar de Carlos Carneiro
    Carlos Carneiro

    Olá, estou um bocado farto de estar na cama no quarto com o smartphone a tentar aceder a conteúdos altamente lúdicos e a ligação cair ou então nem sequer conseguir ligar-me à minha rede wireless que está “sediada” na outra ponta da casa, portanto ser-me-ia extremamente útil se pudesse usufruir do vosso repetidor aztech wl559e.
    Obrigado pela atenção 🙂

  344. Avatar de João Costa
    João Costa

    Ora viva! Sou fã de tecnologia e recentemente tenho procurado por uma solução deste género para a minha casa. Já o meu avô dizia “Quem procura sempre acha, se não um prego, uma tacha”.
    É uma boa oportunidade para tentar ganhar, visto ser uma solução algo cara, porque a necessidade aguça o engenho, mas é o preço a pagar pela arte da engenharia.
    Já sigo o pplware há bastante tempo, embora não tenha dado provas por ser uma pessoa discreta.
    Como a esperança é sempre a última a morrer decidi testar a minha sorte neste passatempo, pois quem não arrisca não petisca!
    Abraços, grato por poder participar e continuem o ótimo trabalho de nos manterem bem informados! 🙂

  345. Avatar de Bruno Margarido
    Bruno Margarido

    Ando desesperado à procura de uma solução deste tipo para a minha casa. Tenho tido sempre problemas de internet pois tenho o router na sala e o sinal que chega ao quarto não é o melhor (bem pelo contrário). À poucos dias descobri esta solução da aztech e imediatamente me chamou à atenção devido ao bom feedback e à facil utilização. Esta é sem duvida a solução para os meus problemas e é por isso que necessito de um repetidor aztech.

  346. Avatar de João Quinteira
    João Quinteira

    Queria mesmo o produto pois, não consigo estar na Internet a jogar ou mesmo a ver filmes ao mesmo tempo que a minha irmã.

    Isto ajudaria-nos aos dois a manter a harmonia e ambos conseguirmos jogar ao mesmo tempo.

  347. Avatar de Manuel Rocha
    Manuel Rocha

    O repetidor Aztech tirava-me da carga de trabalhos em que me meti!
    Comprei uma câmara wifi para vigiar a bebé que vamos ter em Novembro e afinal não apanha o sinal da wireless em condições no quarto!!!

  348. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Preciso loucamente deste tesouro, para conseguir que a sogra não saia do quarto!

  349. Avatar de Tiago
    Tiago

    Preciso de um repetidor para eu conseguir fazer lan em minha casa em condições, uma equipa apanha bem a net e a outra mal apanha a net este repetidor iria ajudar-me muito.

  350. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    A minha mansão é enorme e não tenho Wireless na casa toda.

  351. Avatar de Nuno Eusebio
    Nuno Eusebio

    Porque necessitam do repetidor WL559E?

    Eu preciso urgentemente do repetidor WL559E,porque estou farto de querer ver e ler as novidades tecnologicas no Pplware no meu computador e telemovel e não ter sinal suficiente.

  352. Avatar de Bruno Andrade
    Bruno Andrade

    Vou ter que ir viver para uma casa de madeira porque os meus 2 routers wireless não conseguem garantir sinal com qualidade no meu quarto, ficando sem net no telemóvel ou com sinal fraco no portátil :(:(:(

  353. Avatar de Celso Filipe
    Celso Filipe

    Preciso de um repetidor mas li comentários acerca de problemas que dão nos Routers da ZON. Como tal posso instalar o repetidor e dar um feedback a todos os clientes ZON.

  354. Avatar de Inês Costa
    Inês Costa

    Eu preciso de ter o repetidor WL559E, pois evita-me muito trabalho de bricolage na casa.

  355. Avatar de Marco Alexandre Tomás Tereso
    Marco Alexandre Tomás Tereso

    Precisava do repetidor aztech WL559E, para através da melhoria da força de sinal do wireless colocar a minha impressora acessivel em todos os pontos da casa.

  356. Avatar de Fernando
    Fernando

    Preciso muito do repetidor, porque recebo todos os dias e-mails com fotos de jovens “pobrezinhas” que não têm dinheiro para comprar roupa e tenho que ter sinal noutra divisão da casa longe da sala. O risco de ficar com os olhos à Belenenses é um bocado elevado…

  357. Avatar de Valter Miguel
    Valter Miguel

    Preciso do repetidor para aumentar o sinal de rede no meu prédio e assim poder jogar em rede com os meus vizinhos. 🙂

  358. Avatar de Tiago Rebelo
    Tiago Rebelo

    Preciso do repetidor porque o sinal de rede é péssimo nalgumas zonas da casa!

  359. Avatar de José Madeira
    José Madeira

    Boa noite

    Necessito do repetidor WL559E para conseguir apanhar sinal no quartinho da minha bebé. Só assim serei capaz de a adormecer com as melhores cantigas de embalar, quem sabe até aprenda umas novas para aumentar o repertório e tornar o processo mais eficiente! 🙂

    Obrigado!

  360. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Preciso do repetidor Aztech Wl559E porque minha mãe na sala sempre consegue apanhar boa qualidade de sinal wireless e como tal ter internet a bom ritmo, o mesmo acontece com o quarto de meus pais pois encontra-se na mesma direção. Agora eu, no meu pequeno e humilde quartinho já não consigo “apanhar” quase nada. Parece que sugam todo o sinal de internet só para um lado da casa. Isto sem contar que quando minha irmã também está no meu quarto torna-se impossível de aceder a qualquer que seja a página. A do pplware abre somente a parte superior e nada mais. É isto que acontece todos os dias da minha honesta e humilde vida.

  361. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Bom dia,

    Necessito do repetidor Wireless pois nem em todas as divisões da casa tenho WiFi, o que deixaria de acontecer com este espetacular equipamento

  362. Avatar de Samuel Neves Gomes
    Samuel Neves Gomes

    Na era dos dispositivos móveis, é uma vergonha ainda não ter wifi em toda a casa, logo este dispositivo terminará com estes problemas.

  363. Avatar de Paula Coxixo
    Paula Coxixo

    Tenho internet Vodafone e o modem na sala, e o sinal não chega aos quartos. Já tentei mudar o modem de sitio mas não resultou, para apanhar sinal no quartos perco na sala e cozinha