Ganhe um bilhete para o curso Proteção de Dados Pessoais

31 Comentários
Todos os participantes terão 10% de desconto na inscrição!

Com o objectivo de facultar um conhecimento aprofundado quanto às exigências europeias, tanto em termos de Direito quanto de Compliance irá decorrer nos próximos dias 21 e 22 de Abril um curso de “Proteção de Dados Pessoais, preparando a aplicação do Novo Regulamento Geral”.

Participe neste passatempo e habilite-se a ganhar um bilhete para o curso no valor de 400€.

curso_protecção dados pessoais


Destinado a actuais e futuros responsáveis internos e consultores na Protecção de Dados Pessoais em Organizações, Públicas ou Privadas, o curso Proteção de Dados Pessoais, preparando a aplicação do Novo Regulamento Geral irá decorrer quinta-feira, 21 de Abril de 2016, às 09:30 e sexta-feira, 22 de Abril de 2016, às 16:30, contando com a presença dos formadores Manuel David Masseno (UbiNET/IPBeja e EDEN/Europol) e João Ribeiro (Especialista em Proteção de Dados).
 

Dia 1:

    a) O atual Quadro de Fontes e Estrutura da Proteção de Dados Pessoais na Europa e em Portugal, com especial atenção para a Jurisprudência (Manuel David Masseno);

    b) A implementação dos atuais instrumentos de Proteção de Dados Pessoais pelas Organizações em Portugal (João Ribeiro);

 

E para o dia 2:

    a) O Quadro de Fontes e Estrutura da Proteção de Dados Pessoais na Europa em sequência da Reforma em curso na União Europeia (Manuel David Masseno);
    b) A implementação dos futuros instrumentos de Proteção de Dados Pessoais pelas Organizações na União Europeia em Portugal (João Ribeiro);

As inscrições poderão ser feitas através do Eventbrite ou através do e-mail: marketing@shadowsec.com. Todos os que participarem neste passatempo terão direito a um desconto de 10% no valor total do curso.
 

Regras de participação

Para participar apenas terá que aceder ao site do Eventbrite para saber mais informações relacionadas com o curso e deixar um comentário, abaixo, explicando os motivos pelos quais deveria ser o vencedor de um bilhete para o curso.

O passatempo decorre até ao próximo dia 14 de Abril e os resultados do passatempo serão divulgados no dia 15 de Abril. O vencedor será notificado via e-mail pela equipa do Pplware.

Ganhe um bilhete para o curso Proteção de Dados Pessoais

Boa sorte a todos os participantes!

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KikoFHM
    KikoFHM

    Já tive o privilégio de poder estagiar em protecção de dados. Gostava imenso ter o prazer de aprender um pouco mais sobre este tema. Saber não ocupa lugar e não quero ver o barco passar.

  2. Avatar de Tiago Relvas
    Tiago Relvas

    Eu gostava de ter o privilegio visto ser uma área de segurança de informação.
    Acho que para um inicio de carreira profissional seria muito agradavel.

  3. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Gostaria de entrar nesse ramo e ajudar a minha empresa a ver os pontos fracos em relação a proteção de dados.

  4. Avatar de Marcos Rocha
    Marcos Rocha

    Why not?

  5. Avatar de Diogo Teibão
    Diogo Teibão

    Seria uma boa formação na área da segurança de informação que nos dias de hoje é importantíssimo

  6. Avatar de Moises
    Moises

    Because i Can

  7. Avatar de Ruben
    Ruben

    Acredito que existam grandes falhas a nível nacional, a nível local temos este sistema de entries da gleam.

  8. Avatar de André
    André

    O saber nunca é demais.

  9. Avatar de Targa
    Targa

    Porque será uma mais valia para a minha formação, que tanto necessito para o meu desempenho profissional.

  10. Avatar de Fabio Costa
    Fabio Costa

    E’ uma area que gostava de melhorar os meus conhecimentos e que seriam implementados no trabalho

  11. Avatar de Artur Mendes
    Artur Mendes

    Bom dia, trabalho na protecção de sistemas de uma organização pública e gostava de reforçar as minhas competências em termos de compliance em particular face a legislação que agora enquadra esta temática

  12. Avatar de Emanuel Marques
    Emanuel Marques

    Uma área essencial para a compreensão de como remodelar a nossa infraestrutura, coisa que me encontro a fazer agora na empresa onde trabalho.

  13. Avatar de Amaro Lino Romão
    Amaro Lino Romão

    Este curso seria uma mais valia para o meu curriculo e para a empresa em que trabalho.

  14. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Para oferecer ao meu irmão que é engenheiro informático

  15. Avatar de Joel Vieira Martins
    Joel Vieira Martins

    Este evento seria realmente importante para mim, uma vez que trabalho com informação “sensível”, seria um enorme complemento na minha formação.

  16. Avatar de Rodrigo Vinagre
    Rodrigo Vinagre

    Sendo a segurança a minha área profissional teria todo o gosto em participar e aprofundar os meus conhecimentos sobre o tema de Dados Pessoais.

  17. Avatar de Ricardo Pires
    Ricardo Pires

    Dado que trabalho na área de segurança de informação e participei em conferências shadowsec, teria todo o gosto em participar no curso neste curso para aprofundar mais os meus conhecimentos nesta área.

    Obrigado,
    Ricardo Pires

  18. Avatar de Mega
    Mega

    1º este curso devia ser de alguma forma subsidiado para o pessoal que é IT, seja este de área for e em 2º lugar 400€ por esta m####, que não vão aprender nada de jeito, acho um exagero!!!
    Não falta informação mais detalhada do vão ver neste curso, na Internet. Se apenas pelo facto de terem no final um papel a dizer que frequentaram um curso, vão em frente.

  19. Avatar de A. Silva
    A. Silva

    Proteger os dados pessoais é salvaguardar o futuro numa sociedade cada vez mais globalizada e com a transmissão transfonteiriça de dados dentro e fora da Europa.

  20. Avatar de Francisco
    Francisco

    Estando a Estudar engenharia informática, uma formação em Proteção de Dados Pessoais seria uma optima oportunidade para desenvolver os meus conhecimentos e talvez uma ajuda na decisão da minha futura carreira!

  21. Avatar de Luis Veloso
    Luis Veloso

    Por dois motivos:
    – Complementação da formação acadêmica;
    – Profissional na área da Prova Digital, recolha e analise, uma mais valia (aprendizagem, formação, update).

  22. Avatar de Samuel Vieira
    Samuel Vieira

    Gostaria de aprofundar os conhecimentos em Data Privacy e se possível aprender com profissionais mais experientes.

  23. Avatar de J
    J

    Vejo aqui muitos comentarios de interessados o que é bom. E informar os demais que este dito curso é apenas sobre legislação e nada mais. Acho muito caro apenas para explicarem uma legislação que ainda nem é final.

  24. Avatar de Frederico
    Frederico

    Sou estudante da área
    Pretendo tirar proveito disto para a minha empresa

  25. Avatar de Carlos Alves
    Carlos Alves

    Dá sempre jeito um curso deste não só para que está já na área como também para quem se está a iniciar na mesma. Caso ganhe esta oportunidade irei dar o meu melhor para ficar com todos os conhecimentos, não só para mim como também para os transmitir e aplicar em casos necessários.

  26. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    Deveria se eu por dois motivos:
    – Complementação da minha formação académica pois em Portugal muitas das faculdades ainda pecam pelo estudo de conteúdos antiquados e fora da realidade;
    – E no âmbito profissional pois trabalho num grupo empresarial formado por mais 150 empresas onde temos de trabalhar diariamente com muitos milhões de registos guardados em milhares de servidores espalhas pelo globo onde a segurança é sempre uma das grandes prioridades.
    Venha ele… Obrigado

  27. Avatar de Pedro
    Pedro

    Por inúmeras razões, mas principalmente porque pretendo contribuir para a disseminação da cultura da privacidade e protecção de dados, bem como promover uma efectiva politica de privacidade nos meios profissionais e académicos onde estou inserido.

  28. Avatar de Christophe Ferreira
    Christophe Ferreira

    Gostava da frequentar este curso para complementar os meus conhecimentos em segurança da informação, sendo a minha especialidade legislação, esta seria uma boa oportunidade para trocar ideias com pessoas consolidadas nesta área.

  29. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Não pretendo, pelo menos a curto prazo, vir a trabalhar em Segurança da Informação mas, tendo em conta a proliferação de ataques que surgem (quase) diariamente na Internet (basta ver a questão dos ataques de Ransomware e o quão danosos podem ser para organizações), acho que qualquer iniciativa relacionada com esta temática é de louvar e gostaria de poder participar.

  30. Avatar de anabela Pereira
    anabela Pereira

    Porque sim.

  31. Avatar de Moiro
    Moiro

    preciso mais disto do que pão para comer!!!