Ganha um iPad 2 com o Pplware e a Officelan – Quem será?

98 Comentários

Depois de termos anunciado o nome do produto que permitirá a um leitor ganhar um fantástico iPad2, fizemos a análise das 2447 respostas e filtramos os possíveis vencedores. Das 2447 respostas, existem 182 leitores que acertaram correctamente no nome do produto – Ubiquiti NanoStation M5 AirMax 5GHz. De referir que foram eliminados os leitores que participaram mais do que três vezes com o mesmo endereço de e-mail. Hoje iremos apresentar a lista de possíveis vencedores.

passatempo_officeLan_pplware_img2

 

Como referido, depois de filtrados os resultados, obtivemos uma lista de 182 leitores que são candidatos a ganhar o iPad. Para garantir aos nossos leitores a idoneidade e transparência do passatempo, atribuímos um número a cada participante (possível vencedor).

Devido a algumas restrições do sorteio em causa, vamos proceder à alteração do método para seleccionar o vencedor e brevemente colocaremos aqui o novo método para seleccionar o feliz contemplado de um iPad2. A lista de possíveis vencedores mantem-se!

 

Actualização 03-01-2012 – O novo método de selecção de um vencedor dos 182 possíveis será anunciado quarta-feira. Estejam atentos! No mesmo dia iremos também anunciar os resultados. Adiantamos que a escolha do vencedor será feita pelos nossos leitores!

Download: Lista de possiveis vencedores

Partilhar:
Tags:

Comentários

98

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kamy
    Kamy

    Boas, eu fui eliminado pq?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Kamy, com este nome e e-mail que associaste a este comentário, não encontro qualquer registo.

      1. Avatar de Kamy
        Kamy

        Kamy
        26 de Dezembro de 2011 às 1:05 pm
        Nome do produto: Ubiquiti NanoStation M5 AirMax 5GHz
        Boas Festas!

        1. Avatar de Tiago Lopes
          Tiago Lopes

          Que eu saiba, o passatempo era até às 00h do dia 25 de Dezembro. Daí não terem considerado a tua resposta.

          1. Avatar de Kamy
            Kamy

            Não sei onde viste isso…a única parte que fala em datas é: “terão de aguardar até quarta-feira (dia 28 de Dezembro) para saber se vão levar o fantástico iPad2 para casa.”…mas se for isso está explicado…

            Bom Ano de 2012!!!

          2. Avatar de Tiago Lopes
            Tiago Lopes

            Acho que tu colocaste o nome do produto na página errada do passatempo.

            https://pplware.sitedev.pt/pessoal/passatempos/ganha-um-ipad-2-com-o-pplware-e-a-officelan/

            Esta é a página original e lá está o regulamento do passatempo. Que sentido fazia colocares a resposta na página onde estava o código que por sua vez permitia abrir o ficheiro encriptado com o nome correcto do produto?…

    2. Avatar de Charly

      Não te preocupes Kamy que eu também

  2. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
    Frede José Ferreira da Silva

    como e possivel sermos 181 e na lista estarem 356?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Frede, 356 é a numeração dos possíveis vencedores. Repara que começamos a numeração em 112, retiramos todos os números com zeros e ainda os números cujos 2ºs e 3ºs dígitos sejam iguais.

      1. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
        Frede José Ferreira da Silva

        certo…tao e porque de tarem la 2 pessoas com o mesmo nome imediatamente um apos o outro?

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Repara que isso não invalida a participação. Certamente esse utilizador apenas participou as três vezes, sendo que duas delas escolheu o produto em causa

          1. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
            Frede José Ferreira da Silva

            mas posso por exemplo num proximo passatempo colocar o meu nome com 4 emails diferentes?

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Sim, sem qualquer problema. Enquanto Administrador como posso eu validar isso?

          3. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
            Frede José Ferreira da Silva

            pois…

            validar? como assim?

            ja agora parabens pelo metodo de escolha do vencedor…

          4. Avatar de Pedro Pinto

            Frede,

            Aquilo que validamos é o e-mail, pois o utilizador vai ter de nos responder por esse e-mail para combinarmos a entrega do iPad.

  3. Avatar de Freitas

    Damn, boa sorte ao pessoal que passou à “fase seguinte” 😛

  4. Avatar de Telmo Ivo
    Telmo Ivo

    Boas,

    Eu também fui eliminado. por não ter reparado que existia várias paginas de comments. logo coloquei outra vez. já que tinha postado 2 vezes e tinham desaparecido. a minha 3a vez foi a resposta certa.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Telmo,

      Na verdade também acertaste na respostas mas tens 5 comentários. Apenas eram possíveis 3 com o mesmo e-mail.

      1) 2011-12-15 11:16:50
      2) 2011-12-15 11:18:35
      3) 2011-12-21 14:23:21
      4) 2011-12-21 14:24:40
      5) 2011-12-21 15:21:08

      1. Avatar de Telmo Ivo
        Telmo Ivo

        Eu agora sei que comentei 5 vezes. como tinha dito. quando olhei para a pagina de comments e vi que o meu nome, tinha desaparecido. e não reparei que tinha paginas.por isso é que coloquei + 3 vezes

        senão só tinha colocado uma. e como a minha 3a vez foi a certa. devia contar. as outras 2 é que não.

        culpa minha eu sei

        1. Avatar de Pedro Pinto

          pois, é pena 🙁 Fica para uma próxima (acho que amanha vai haver novo passatempo :))

          1. Avatar de Telmo Ivo
            Telmo Ivo

            então não conta mesmo? 🙁

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Infelizmente não 🙁 Existiram muitos outros utilizadores que foram excluídos por essa questão.

  5. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    E a minha também… Desapareceu.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sérgio, com o e-mail que usaste neste comentário, não encontro qualquer registo.

  6. Avatar de Pedro Pinto

    Então e ninguém elogia o método de escolha do vencedor do passatempo? 🙂

    1. Avatar de Marcio Pinela
      Marcio Pinela

      Qualquer método serve desde que seja eu o vencedor ehehhe. Agora a serio esperava um método de sorteio menos complexo, do género um chapéu e vários papeis. 🙂

      1. Avatar de Pedro Pinto

        eh eh eh, pensamos nisso mas não conseguimos arranjar o chapéu e a criança para tirar o papelinho 🙂

    2. Avatar de Pedro José Lemos
      Pedro José Lemos

      Está bem, está bem, eu elogio. :p
      Acho um método muito bom, um método neutro que não influencia ninguém. Não é que o Pplware influencie quem quer que seja, mas assim há muito mais transparência, entendes?

      Parabéns 🙂

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sem duvida. Um abraço
        Ppinto

    3. Avatar de Sergio Dias
      Sergio Dias

      um método simples era o utilizado nas estrelas. Ou seja descartava-se o 49 e o 50.
      Mas, por mim está tudo bem

      1. Avatar de Sergio Dias
        Sergio Dias

        Pedro, não me chegaste a confirmar se o Sérgio Dias é o meu email

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Envio-te essa informaçã via e-mail. Check your mail please

          1. Avatar de Tiago Moreira
            Tiago Moreira

            Boas Pedro,

            Podes confirmar tb o meu pf?

            Obrigado

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Tiago, estive a confirmar e o teu nome com este e-mail nao está na lista de vencedores.

  7. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Pelo menos passei à fase de possíveis vencedores!
    Para mim é já uma vitória…agora boa sorte a todos, que é algo que não costumo ter!:P

    E, tal como pedido, os meus parabéns para o método escolhido! Muito engenhoso e original..;)

  8. Avatar de Pedro Pinto

    Antes de explicar, dá la mais uma leitura. Penso que está fácil de compreender.. Se não perceberes, avisa.

    1. Avatar de Fábio Miguel Santos
      Fábio Miguel Santos

      Ah ok… já vi melhor e não tinha lido a parte de que vocês atribuíram um número a cada um dos 181 possíveis vencedores, porque era essa a minha dúvida.

      Apenas isso! Eu acho que estou entre um dos possíveis vencedores, não é? 😛

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Estás la…quase que ficavas de fora..Deixa-te de comer o bacalhau na noite de consoada para responder 🙂
        Fábio Miguel Santos 2011-12-24 23:59:44

        Boa sorte para Sexta 🙂

        1. Avatar de Fábio Miguel Santos
          Fábio Miguel Santos

          Por acaso até tava a comentar as 23:55, só que como era a primeira vez que comentei, tive de esperar e so depois é que consegui meter o comentario como deve de ser, daí que foi as 23:59 😀

          Thanks e boa sorte para todos 😉

    2. Avatar de César Oliveira
      César Oliveira

      Não estou a conseguir entender, depois quando poderes explica.

  9. Avatar de Renato Guerreiro
    Renato Guerreiro

    Ora bolas… Acertei logo na resposta certa com apenas um comentário, 100% eficaz, mas agora vejo-me numa situação ingrata. Se ganhar o iPad2 não ganho o euromilhões pois a estrelas que jogo não são o 9 e o 1… Método quase infalivel, o mais certo seria ofereceram um iPad a cada uma das respostas certas, com apenas uma participação… E digo isto totalmente imparcial 🙂

    Continuem com o excelente trabalho e com estes passatempos.

    Bom 2012 a todos!!!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh,..Se ganhares o euromilhões depois ofereces um iPad2 à malta :)…dos melhorzinhos

      1. Avatar de Renato Guerreiro
        Renato Guerreiro

        E porque não!!?? Com os 50M€ não seria grande despesa… E não digo isto para vocês considerarem a minha opção…. nada disso!! 🙂

  10. Avatar de Renato Guerreiro
    Renato Guerreiro

    Tou contigo!!! o meu método é o mais indicado… eh eh eh

  11. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Aos administradores do pplware podiam enviar um e-mail a mim pelo mail que utilizei no passatempo só para confirmar qual dos meus vários e-mails utilizei.

    E parabéns ao (provavelmente não eu) vencedor deste concurso (baseando-me na minha sorte ao jogo fico feliz por ter passado a primeira fase).

    E boas festas a quem não ganhar que também são gente.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Gonçalo,

      Enviado. Não foi o e-mail que usaste neste comentário.

      Ppinto

  12. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    o meu foi eliminado pq? so respondi uma vez e correctamente…

    1. Avatar de Eduardo
      Eduardo

      “””Eduardo
      15 de Dezembro de 2011 às 7:25 pm
      Ubiquiti NanoSation M5 AirMax 5GHz””””

  13. Avatar de Manuel
    Manuel

    Só espero que saiam as estrelas 10 e a 11…hehehehe

    Quero vê-los sofrer mais uns diazinhos…hihihihi

    Bom 2012!!

  14. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Eduardo
    15 de Dezembro de 2011 às 7:25 pm
    Ubiquiti NanoSation M5 AirMax 5GHz

  15. Avatar de José
    José

    Boas, como e que se chegava ao produto?

  16. Avatar de Guilherme

    oloco meu nome nao apareceu la na lista

  17. Avatar de José Sousa
    José Sousa

    Então? aceitam os comentários e depois apagam-nos sem responder?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas José, tens resposta no e-mail

  18. Avatar de Frederico Barracha
    Frederico Barracha

    Óptimo, estou lá! 🙂

    Por acaso não é a primeira vez que tento participar nestes concursos!
    Talvez seja um bom inicio de 2012!
    Boa sorte para todos !

  19. Avatar de aver
    aver

    Um método para sortear um prémio para os 181 leitores, utilizando um sorteio público (lotaria) – usar os 3 últimos algarismos do primeiro prémio.

    Problema: Como são 181 e os números de 000 a 999 são 1000, cada um deles, segundo a ordem actual, ficava com um intervalo de 5 números possíveis (o último será o 904, pelo que ainda seria preciso decidir o que fazer se o número terminasse entre 905 e 999). Assim:

    1º De 000 a 004
    2º De 005 a 009

    180º De 895 a 899
    181º De 900 a 904

    Se sair entre 905 e 999 utilizam-se os três últimos algarismos do 2º prémio (ou passa para a semana seguinte) 😀

  20. Avatar de César Oliveira
    César Oliveira

    Boa noite,

    Gostava de ser o motivo do meu afastamento, dado que respondi o que pretendiam.

    E só postei uma vez o meu comentário.

  21. Avatar de Eduardo V.
    Eduardo V.

    Eduardo
    28 de Dezembro de 2011 às 10:05 pm
    o meu foi eliminado pq? so respondi uma vez e correctamente…

    Responder Eduardo
    28 de Dezembro de 2011 às 10:14 pm
    “””Eduardo

    15 de Dezembro de 2011 às 7:25 pm
    Ubiquiti NanoSation M5 AirMax 5GHz””””

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Bom dia Eduardo,

      Estive a ver as participações e realmente o teu registo está como dizes. O problema é que te enganaste no nome do produto:

      Ubiquiti NanoSation M5 AirMax 5GHz –> Ubiquiti NanoSTation M5 AirMax 5GHz (falta o T). Vou analisar conjuntamente com os restantes administradores se consideramos a tua resposta.

      Pedro Pinto

      1. Avatar de Eduardo V.
        Eduardo V.

        Boa tarde, pois, agradeço a vossa análise.
        Parece-me obvio que a resposta é correcta, visto não haver nenhum produto sem o “t”.
        De qualquer das maneiras, vou ter mais cuidado numa próxima.
        Obrigado.

        Cpts,
        Eduardo.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Eduardo V., depois de discutido internamente, vamos considerar a tua participação. Um abraço

          1. Avatar de Eduardo V.
            Eduardo V.

            Obrigado! Boa pascoa! 😉

      2. Avatar de Eduardo V.
        Eduardo V.

        Boa tarde, pois, agradeço a vossa análise.
        Parece-me obvio que a resposta é correcta, visto não haver nenhum produto sem o “t”.
        De qualquer das maneiras, vou ter mais cuidado numa próxima.
        Obrigado.

        Cpts,
        Eduardo.

  22. Avatar de Vitor Coutinho
    Vitor Coutinho

    Boas sem querer ser muito critico o meu nome também não aparece, apesar de ter acertado na resposta…

    Mas acredito que terá sido um lapso vosso…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Caro Vitor,

      Estive a verificar nos registos de participação e não encontro qualquer registo com o nome “Vitor Coutinho” e com o e-mail associado a este comentário.

  23. Avatar de Vitor Coutinho
    Vitor Coutinho

    Na realidade respondi bem ao passatempo e apenas fiz uma vez o registo do comentário, e não era assim tão difícil , mas como mais não posso fazer, também não torno a chatear.

    Mas continuem o bom trabalho, mas era de evitar estas situações da próxima vez.

  24. Avatar de Diogo
    Diogo

    Este concurso está ferido de morte!

    Em primeiro lugar tenho grandes duvidas quanto à sua legalidade, não sendo aprovado pelas autoridades.

    Em segundo lugar, uma das regras comuns em concursos, é que os colaboradores das entidades envolvidas na organização dos concursos, não podem participar, nem as suas famílias. E eu não vejo isso escrito nas regras. O que me leva a suspeitar de que podem participar.

    Em terceiro lugar, uma das premissas dos concursos e a mais importante de todas, é que todas as regras são bem definidas e publicadas antes de se realizar o concurso.

    Estas constantes alterações levantam legitimas suspeitas, quanto à competência, quanto à veracidade e quanto à transparência do concurso.

    O melhor a fazer na minha opinião é anular o concurso!

    1. Avatar de Renato Guerreiro
      Renato Guerreiro

      Tchiiiii…. será azia!???

    2. Avatar de Sergio Dias
      Sergio Dias

      nunca participaste em sorteios de associações, comissões de festas, clubes de futebol, etc?
      A malta do pplware esmera-se para ter estes passatempos e vocês vem ainda criticar? Claro que todos desejavamos e a equipa do pplware ainda muito mais, que tudo fosse mais linear e sem sobressaltos. Mas, de certeza que eles estão a ganhar muita experiencia com este passatempo. E nós só temos de estar agradecidos pela iniciativa

    3. Avatar de Vítor M.

      Diogo, está nada e não será nada anulado, está perfeito e foi muito bem conseguido. Está impecavelmente elaborado e foi excelentemente concorrido.

      Parabéns a quem conseguiu e quem não conseguiu… vem aí mais iPads em breve.

      Tu não conseguiste? Paciência, agora estás com azia? Rennie… 😉

      Nunca houve qualquer alteração, apenas o método é que não foi ainda decidido, mas isso é natural, apenas queremos tornar o mais transparente possível.

      Mas isto é porque o Pedro Pinto assim o quer, por mim era como sempre o faço, numerar as participações correctas, um serviço de sorteio online e está feito. Ninguém é mais sério do que eu, por isso eu fazia assim, ele prefere dar mais visibilidade…. também é exequível e tu só tens de aceitar ou… então deixas de participar, ninguém te obriga… verdade?

  25. Avatar de Ricardo Moraes
    Ricardo Moraes

    Boas, eu também fui eliminado…Na verdade não sei o pq, mas minha unica publicação foi no dia 25-12-2011 às 2:27pm.

    Boa Sorte!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Ricardo,

      Com o nome Ricardo Moraes e com o e-mail que deixaste neste comentário, não existe qualquer registo. Alguma coisa contacta -me via e-mail.

      1. Avatar de Ricardo Moraes
        Ricardo Moraes

        Salve Pedro,

        Agora fiquei ‘boiando’… como não existe qualquer registro? Tem que ter o registro no fórum do Pplware, é isso? Se for isso, por favor me avise… se não me passe o seu e-mail ( é o geral@pplware.com?)

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Sim, envia para aí um e-mail que ja analisamos esse assunto. Ate ja

  26. Avatar de Marcos Silva
    Marcos Silva

    Participei só uma vez, o meu nome está bem escrito e repondi correctamente à pergunta, mas não me incluiram na lista… e fui pelo menos um dos 100 primeiros a responder, respondi na manhã de natal…

    gostaria que vissem bem…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Marco,

      No dia de Natal o passatempo já não estava a decorrer. Confirma se não foi aqui que escreveste
      https://pplware.sitedev.pt/pessoal/passatempos/ganha-um-ipad-2-com-o-pplware-e-a-officelan-%E2%80%93-codigo-secreto/

  27. Avatar de Ricardo Mestre
    Ricardo Mestre

    Boas, Desculpem, mas ainda não consegui perceber qual vai ser o método do sorteio! Excelente ano para todos!

  28. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Pedro vejo la tantos “Gabrieis” que nem sei se algum é o meu?!

  29. Avatar de Joel Silva
    Joel Silva

    Boa sorte a todos os possíveis vencedores! 🙂
    Se não for pedir muito, podiam confirmar se o Joel Silva da lista é o meu email. Obrigado. Bom 2012!

  30. Avatar de Joel Silva
    Joel Silva

    Ah! ps: Parabéns e obrigado ao PPLWARE por todos estes passatempos!

  31. Avatar de Tiago Moreira
    Tiago Moreira

    Pedro,

    Podes confirmar se é este email que está na lista de possíveis vencedores?

    Podes enviar a resposta por mail!
    Obrigado.

  32. Avatar de Fábio Paulino
    Fábio Paulino

    Quando é que sai o novo método de sorteio?

  33. Avatar de Fábio Paulino
    Fábio Paulino

    Quando é que sairá o novo método de escolha do vencedor?

  34. Avatar de Jorge
    Jorge

    Quando é que anunciam os vencedores?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Jorge, estamos neste momento a analisar o melhor método de selecção. Apenas será um vencedor 🙂

  35. Avatar de Paulo Novais
    Paulo Novais

    Já se sabe quem foi o vencedor do passatempo?
    abç

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Vivam,

      Iremos anunciar o método de selecção do vencedor na próxima segunda ou Terça feira.

      Até lá, umas boas entradas em 2012

  36. Avatar de Ivandro Pina
    Ivandro Pina

    Quando vão disponibilizar o novo método para seleccionar o vencedor do passatempo?

  37. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
    Frede José Ferreira da Silva

    para quando o novo método de selecção do vencedor e quando ira sair o resultado?

  38. Avatar de Ob_N
    Ob_N

    Alguem ganhou?

  39. Avatar de Renato
    Renato

    Olá pplware.

    Podem adiantar alguma coisa de quando será o sorteio efectuado?

    Abraço

  40. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Não querendo ser do contra (e porque sei que nunca se pode agradar a gregos e troianos), penso que teria sido melhor se fizessem uma escolha random (com um serviço online, p.e.) para o vencedor! Foram sempre transparentes, por isso ninguém tinha nada que desconfiar do pplware…e, se desconfiasse, que não participe mais!

    Enfim, agora é esperar até quarta para ver o que sai daqui!:P

  41. Avatar de someone
    someone

    Não concordo muito com a escolha do vencedor ser feita através do pessoal. Devia ser um random qualquer e pronto..

  42. Avatar de Mário Matos
    Mário Matos

    Boas pessoal da pplware, qual foi a razão de não se ter feito o sorteio no euro milhões? é que acho que mais transparente será impossível e um método bastante bom.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é permitido usar o Euro-milhões para eventos de terceiros. Está expressamente proibida essa prática e fomos alertados para isso. Como não queremos usurpar a lei, retiramos essa mecânica.

      Nós bem queremos um exercício de escrutínio que seja claro… e vamos arranjar.

      1. Avatar de Frede José Ferreira da Silva
        Frede José Ferreira da Silva

        e quando ira saber-se o metodo tal como o vencedor?