Conheça o vencedor do Wiko Getaway

21 Comentários

Um passatempo Pplware com o apoio do KuantoKusta.

A Wiko é hoje uma das marcas mais populares de smartphones em Portugal. A qualidade de construção, as boas especificações e os preços competitivos fazem deles equipamentos apetecíveis e que concorrem cada vez mais contra muitas das grandes marcas que estamos acostumados a associar aos smartphones.

Como tal, o Pplware e o KuantoKusta desenvolveram um passatempo que decorreu durante os últimos dias e o vencedor já foi seleccionado. Venha conhecer o vencedor do Wiko Getaway!

passatempo


O Wiko Getaway é um smartphone dual SIM, com um ecrã de 5 polegadas com uma resolução HD de 1280 X 720 píxeis, que lhe confere uma densidade aproximada de 294 pontos por polegada. Com um design bastante elegante, este Wiko pesa 133 gramas e tem apenas 7,2 milímetros de espessura.

Com 16 GB de armazenamento interno e 1 GB de RAM, o Wiko Getaway traz consigo um processador Quad Core a 1.3 GHz, Cortex-A7. O sistema operativo que o acompanha é o Android na sua versão 4.4.

Além destas características, conta ainda com uma câmara principal de 13 megapíxeis que permite captura de vídeo em Full HD (1080p) e uma câmara frontal de 5 megapíxeis.

wiko_passatempo

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor deste fantástico smartphone. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.

E o vencedor é… André Félix Santos!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio o Wiko Getaway.

O Pplware e o KuantoKusta agradecem a participação de todos e fiquem atentos, o Natal está a chegar e com ele teremos mais surpresas!

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vanessa Madeira
    Vanessa Madeira

    Parabéns 😀

  2. Avatar de Carlos Cabral
    Carlos Cabral

    Parabéns.

  3. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Ainda não foi dessa que eu ganhei.

    Parabéns ao vencedor 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Calma, nada está perdido… vão ver o que vem aí ainda 😉

      1. Avatar de Manuel Campos
        Manuel Campos

        Comendador,tenho a certeza que a época pré-natalícia aqui no Pplware vai ser “recheada”.Tou certo ou tou errado? 😉

  4. Avatar de Rui Félix
    Rui Félix

    Ainda saltei na cadeira ao ler Félix… Mas nada.. 😛
    Que tenha sido um Félix 🙂 Parabéns…

    1. Avatar de Vítor M.

      Em breve. está na calha, deve ser ainda esta semana.

  5. Avatar de Sílvio Bernardo
    Sílvio Bernardo

    Parabéns! 🙂

  6. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Parabéns!! 😀

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Muitos parabéns ao André Félix Santos.Ganhaste um óptimo smartphone no valor de 200 euros.Desfruta dele. 🙂

  8. Avatar de Luís Silveira
    Luís Silveira

    Muitos parabéns André!
    Aposto que estás Félix da vida eh eh 😉

  9. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Muitos parabéns ao vencedor!

  10. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    Ainda não foi desta.
    Realmente, não tenho sorte nenhuma nestas coisas 🙁

    Parabéns ao vencedor.

  11. Avatar de André Félix Santos

    Muito obrigado pelo prémio e muito obrigado a todos pelas felicitações! 😀 Vou certamente disfrutar do telemóvel! 🙂

    1. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Parabéns! 🙂

      Que faças bom uso dele. 😉

    2. Avatar de Maria Inês Coelho

      Muitos parabéns André! 🙂

  12. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    PArabens

  13. Avatar de Hélder Fragoeiro
    Hélder Fragoeiro

    muitos parabéns e que faças bom uso xD

  14. Avatar de VO
    VO

    Parabéns André Felix.
    Dá-lhe com força, usa e abusa.

  15. Avatar de Ana Paula Pinto Mendo
    Ana Paula Pinto Mendo

    Parabéns André….. 🙂
    Bem, lá tenho de continuar com o meu A5 🙂