Conheça o vencedor do Wiko Darkmoon

9 Comentários

A Onbit está a comemorar o seu 10º aniversário e, com o apoio do Pplware, deu-lhe a oportunidade de se habilitar a um smartphone Wiko Darkmoon.

Descubra se foi o grande vencedor!

passatempo_onbit


O Wiko Darkmoon vem equipado com um ecrã de 4,7 polegadas, tem uma espessura de 7,9 mm e um peso de apenas 110 gramas, oferecendo grande comodidade e funcionalidade. À semelhança dos outros modelos da gama DARK, a sua tampa traseira tem um elegante acabamento em alumínio.

Tem um processador de quatro núcleos a 1,3 GHz e à versão 4.2.2 Jelly Bean de Android. A memória interna alcança os 4 GB de armazenamento (expansíveis até 32 GB através de micro SD) e 1 GB de RAM.

O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.

E o vencedor é… António Hespanhol!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de André
      André

      Parabéns. O único senão deste equipamento é o gps dele, não funciona. Tive três Darkmoon devido a reclamações e nenhum deles funcionou bem.

  1. Avatar de JD
    JD

    mais uma vez, não ganhei 😡 participo em 98% dos passatempos e não ganho nem um

    1. Avatar de Rui Cruz
      Rui Cruz

      Se teve perícia para chegar ao “98% dos passatempos” acho que também tem perícia para calcular a sua probabilidade de ganhar quando se inscreve 🙂

      Tou só a pegar consigo, mas imaginemos que tem 4 entradas e o passatempo já vai com 3000 participantes (o que é pouco), pela definição clássica da probabilidade você tem 4 / 3000 = 0,0013(3) ou seja, nem 1% de probabilidade tem de ganhar… Por muitos que participe, só mesmo se estiver com sorte, a expectativa e a vontade não contribuem xD

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas se não participar, meu caro, a probabilidade é zero. Como há sempre um vencedor, é porque há quem participe, isto faz parte de todo e qualquer passatempo, as probabilidades são mais se participar mais, nos desafios propostos, simples 😉

    2. Avatar de Vítor M.

      JD, e os que estão para chegar? 😀

  2. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    Parabéns ao vencedor!

  3. Avatar de Félix Faria
    Félix Faria

    tenho um e nao me posso queixar, é um tlm bem rapido e só é pena nao haver o kit kat oficialmente para ele lançado pela Wiko…

  4. Avatar de Antonio Hespanhol
    Antonio Hespanhol

    Ehehe só vim hoje ao email e não é que recebo esta fantástica noticia
    vai ter bom uso este menino