O Dia B… faz 2 anos!!!

145 Comentários

é mesmo hoje. Finalmente coloquei no ar o blog. Já estava um pouco farto de ouvir tanto comentário quanto à minha resistência aos blogs e à crescente “blogosferomania”. Agora para ele crescer, tenho de o alimentar, com qualidade, utilidade e acima de tudo, curiosidade!
Mãos à Obra!

Hoje o Pplware faz 2 anos de existência, estas foram as palavras que abriram a caminhada a 18 de Abril de 2005. Assim espero que este espaço continue a ser útil, para poderem participar no enriquecimento da nossa cultura, da cultura de língua portuguesa. Espero mais participação vossa, mais criticas construtivas, mais eco.
Até já!

Comentários

145

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Parabéns, o ambiente tá muito bonito. Continuação de bom trabalho. Mais uma vez parabéns.

  2. Avatar de Reis
    Reis

    Eu escolhi: mexer estraga, e é verdade… 🙁
    Não consigo encontrar nada daquilo a que estava habituado.

  3. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Força e coragem que eu espero 🙂

  4. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    Agora começa uma nova era. O pplware com nova cara… Sim senhor, sr. Vitor. Bom trabalho..Ta bonito. Agora é só começar a postar.. Parabens

  5. Avatar de ppinto

    Ufa…e cá ta ele de cara lavada…

    Um abraço a todos os leitores e colaboradores…ahhh…Um beijinho para as meninas…

    Divirtam-se !!!

  6. Avatar de psimoes

    @Reis,
    Dá-lhe tempo!!
    Dá-lhe tempo

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Sinceramente.. gostava mais como estava..

  8. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    qual é a diferença? O “outro” também era um blog, com posts e comentários, n sei porque chamam a esta versão blog quando o outro também o era.

  9. Avatar de Balari

    Sem duvida que está com bom aspecto, está mais limpo 😀

    Quem diz que a idade não trás melhorias ao visual 😛

    Parabéns pessoal

  10. Avatar de Buno
    Buno

    Hhmm.. Gostei da mudança, Parabéns!

    Até temos módulos que podem ser mudados de lugar, ao estilo netvibes.. lol

    Nova cara, mas espera-se que o óptimo trabalho continue 😉

  11. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    partilho da tua opinião Gonçalo além de estar mais estreito e com menos espaço

  12. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Tá Muito fixe Vitór!!! Sim Senhor. Os meus parabens pelo bom gosto.
    Verdinho e tudo à Sporting.

  13. Avatar de Bikoka Frita

    Bem … haaa, desculpem-me a ignorância mas onde estão os posts do PplWare? Alguém me explica o que se passa!!!!!????

  14. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    é apenas um novo tema para o wordpress

  15. Avatar de Vítor M.

    Esta nova cara é mais do que isso, é uma nova ferramenta, novas tecnologias estão inerentes a este novo template, estamos no inicio, vai crescer significativamente o trabalho de personalização.

    E porque hoje é o nosso…??? 😉

  16. Avatar de kendimen

    Tá com muito bom aspecto 🙂
    Estou a gostar bastante! Vocês é que devem estar com um trabalhão para voltar a por isto tudo disponível!! Força! Bom trabalho 🙂

  17. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Então.. cá estaremos para ver as novas tecnologias.. 🙂 De qualquer maneira.. aquele verde é muito abixanado..

  18. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito porreiro! Estão de parabéns! Ficou bonito e bem dinamico! Excelente trabalho feito aqui com o template!

    Lembro-me da primeira visita ao Pplware! Estava procurando sobre Windows Live Menssenger e cai no post escrito pode Vitor, gostei do texto e comecei a revirar o blog para saber mais novidades. Até então eu sempre fui compra blogs e achava que todo o blog era apenas um mero diário de bordo. O Pplware mudou minha visão. Visito varias vezes por dia, e sempre participo de tudo que acontece por aqui.
    O Vitor e o pessoal estão de parabéns! Hoje tenho orgulho de fazer parte dessa equipe que forma o Pplware, infelizmente não tenho tanto tempo hábil para fazer tudo que gostaria, mas gosto de estar por aqui!

    Parabéns Vitor, parabéns Pplware

  19. Avatar de Paulo Valbom
    Paulo Valbom

    Novo tema, nova vida . . .e material do bom, ao melhor estilo que nos têm habituado. Parabéns pessoal e continuação de um bom trabalho.

  20. Avatar de Bikoka Frita

    Por favor … alguém que me explique o que se passa!!!

  21. Avatar de cybertuga
    cybertuga

    Estava habituado ao outro visual
    vou me habituar a este também,pra frente

  22. Avatar de kendimen

    “E porque hoje é o nosso…???”
    O Vitor proibiu-me de desvendar a razão da escolha desta data para a “renovação”… 😐
    Já dei uma dica boa demais 😉

  23. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    e ai está o menino
    agora todo bonito e tal…

    força ai malta…

  24. Avatar de Jovem
    Jovem

    Está muito bonito!

    Parabéns! 😉

    Espero é que a base de dados das notícias anteriores não vá para o lixo. 😐

  25. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eeeee.. Parece que há por aqui muitos velhos do Restelo, ainda mal as naus deixaram o porto e já velho amaldiçoa a novidade.. Enfim, não digam mal do que ainda não conhecem. Eu acredito na equipa que gere o Pplware e no seu trabalho.

    O blog tá nice, mas por favor ponham os posts antigos..

    Desejos de um óptimo novo arranque,
    Bruno (não Buno.. lol)

  26. Avatar de kendimen

    @ Bikoka Frita
    “Alterações profundas no Pplware” (tem andado meio ausente… :))
    nesta data especial (ai, que não posso revelar) 😀

  27. Avatar de Bruno
    Bruno

    Querem ver que eu já dei os Parabéns sem saber que o Pplware fazia anitos?? Eheheheh..

  28. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    # kendimen Says:
    Abril 18th, 2007 at 12:36 am

    “E porque hoje é o nosso…???”
    O Vitor proibiu-me de desvendar a razão da escolha desta data para a “renovação”… 😐
    Já dei uma dica boa demais 😉

    Será por o PPLWARE fazer anos?!
    Se sim parabéns pelo EXCELENTE trabalho!…
    CONTINUEM!!!!!!

  29. Avatar de aver
    aver

    E não é que havia um link num post anterior que eu precisava mesmo !

    Cumps

  30. Avatar de Rebeca

    Bem vindo a nova era! A era da informação, a era do conteúdo. Hoje em dia, blogs são mais do que diários virtuais.

    Parabéns! 🙂

  31. Avatar de PJGM
    PJGM

    Parabéns!
    Está com boa aparência.

  32. Avatar de Jarimba
    Jarimba

    Ambiente “a la MAC”! Falta-lhe ainda os arquivos! Mexam, troquem as “tabelas” onde dizem “Meta” e “Top Com.” à vossa vontade.
    Faz falta aqui a tecnologia “ajax” para terem um “Search” mais rapido sem a pagina fazer “reload”. O tema foi muito bem modificado, em relação ao original! Simples e mais intuitivo! Parabéns!

  33. Avatar de Alpes
    Alpes

    Espero que seja uma continuação dos bons temas a que estava habituado.

    Muito bonito este look.

    Um abraço a todos.

  34. Avatar de Cássio Aguiar
    Cássio Aguiar

    Gostei sim, mas acho que deveriam de deixar um link para quem quizesse pegar as noticias anteriores…
    vai demorar até se abituar…

  35. Avatar de Cesar
    Cesar

    Muito bom gostei…
    estao de parabens
    com esta cara nova
    vao durar mais uns…
    10000 anos hehe
    felicidades para vcs….

  36. Avatar de Augusto Tomé

    Fantástico! Parabéns Vitor, está excelente a nova aparência do pplware.
    Continua o excelente trabalho!
    Abraço

  37. Avatar de Aluisio Saboya

    senti firmeza nesse novo ambiente!
    congratulations! 😀

  38. Avatar de Pedro Rebelo

    Boas. Gosto do que vejo… Venham de lá os tais conteúdos…

  39. Avatar de peopleware

    Aqui nada se perde… 😉

  40. Avatar de Jovem
    Jovem

    …tudo se transforma. 😛

  41. Avatar de psimoes

    Peço-vos que façam de conta que acabaram de conhecer o pplware. Esqueçam por momentos o passado e saboreiem o que têm à frente!
    Tudo voltará à normalidade, mas nada será como dantes!

    Insisto, toquem no novo pplware. Sintam o que vos damos.
    Ele renasceu!

  42. Avatar de Nelson
    Nelson

    Estão todos de parabéns, principalmente o Vitor. mas…
    não ficaria melher em azul?… e os arquivos?
    obrigado!

  43. Avatar de peopleware

    Nelson, o azul é sempre lindo 😉 mas o Pplware segue uma linha mais verde, talvez por ter esperança que um dia se partilhe mais, se ensine mais, se eduque melhor. Sei lá coisas minhas não sei….

    Este texto do post escrevi-o faz hoje 2 anos… nem imaginava que teria um blog ou site com milhares de visitas diárias. Acho-o cada dia mais actual.

  44. Avatar de kendimen

    Já posso falar (ufa, que estava a ver que rebentava) 😀

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS, PPLWARE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  45. Avatar de tyurias

    bem, demorei um pouco a comentar pk kiz explorar um xisco antes d dar a minha opinião. GOSTEI… a interface ta mais agradavel e nada s perde mesmo…

    ja agora,

    aver,
    vai onde diz “Entries (RSS)” (lado direito em cima) e tens la os ultimos posts.

    pelo k li nos komentarios, parece k o pplware faz anitos… sendo assim PARABENS, não so pela mudança mas pelo aniversario.

    fikem bem
    hasta

  46. Avatar de kendimen

    …já dei cabo do layout dos comentários!!!! :S

  47. Avatar de Balari

    Vão ver que esta mudança trouxe uma grande evolução, tudo se torna mais funcional, mas agradável, mais rápido.
    Se o Pplware já estava bom, ficou ainda melhor 😀

  48. Avatar de aver
    aver

    @ tyurias
    Meu amigo para o resto da vida! Já estava a ficar aflito.
    Parabéns ao Vítor e, agora, aos oito magníficos. Que continuem o bom trabalho e se divirtam, tal como os cá deste lado. Muito sinceramente acho que o pplware não tem preço.

  49. Avatar de vítor M.

    Quero também agradecer ao Paulo Valbom pela ajuda e paciência na criação da área gráfica. Mas atenção Paulo, ainda não acabou 😉

  50. Avatar de janielton
    janielton

    Meus Parabens pessoal..isso so contribui para mais e mais informaçoes para os usuarios! Eu mesmo visito ao menos 2 vezes por dia..

  51. Avatar de vítor M.

    Além dos oito residentes o Pplware tem os correspondentes;
    Kendimen é o nosso homem ligado ao Folding, Pablo Garrido, software e informação sobre engenharia, a ambos obrigado pelo tempo despendido, claro, não descansem pois há mais… 🙂

  52. Avatar de Guigo
    Guigo

    OMG…
    e eu pensei q ia acabar o mundo…
    mas ficou melhor do q eu pensava…
    parabéns..
    MTO BOM !

  53. Avatar de Nuno

    sim senhor, isto realmente é a menina dos teus olhos 🙂 mas onde estão as categorais? só por rss?

    abraço e muitos parabéns

  54. Avatar de Nelson
    Nelson

    Bem… os arquivos parece que estão cá! Vou continuar a “vasculhar”

  55. Avatar de marcus_vinicius

    Realmente ficou muito bacana! Parabéns!

  56. Avatar de Flecha
    Flecha

    Alguém me sabe dizer onde raio foi parar o Pplware?

  57. Avatar de Nuno

    @flecha

    lol essa tá boa 🙂

  58. Avatar de peopleware

    Flecha, ele já volta… deixa só os mineiros voltarem com o filão 😉

  59. Avatar de Nuno

    será que alguém consegue destronar o Carlos do seu recorde de 1370 comentários ?!

  60. Avatar de peopleware

    Difícil… nem eu que vou comentando de vez em quando… e já levava mais de um ano de avanço sobre ele ;-). O Carlos faz o papel dele, comenta, opina, isso, independentemente das opiniões, permite-nos obter feed back, combustível para a nossa labuta.

  61. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Só falta mesmo é listar os artigos todos como tinha dantes….

  62. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Já agora…. parabens…. xD

    PARABENS, MEU SEGUNDO BLOG FAVORITO =D…….

    (sabem porque é que é segundo? porque o primeiro é um blog de miudas… pronto -.-……)

  63. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    olhem…. DESCOBRI UM BUG…..

    O COMMENT Q COMEÇA POR: “Só falta mesmo é listar os artigos “…. era mais comprido… mas como eu pus uma aspa (como as tags de HTML), ele pensou que era tudo HTML, e não aparece aqui… talvez apareça na administração dos comments… =/

  64. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    mas pronto… eu tinha dito q gostava da lista de artigos, e dps no final da pagina tinha “Previows Entries”…. e para além disso fazia jeito o search, ao lado. =)

  65. Avatar de Vítor M.

    @Nuno Peralta
    Mais umas horas e tudo voltará ao normal 😉
    Está quase perfeita perfeita perfeita…

  66. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    adorei… parebens.. deu um visual mais moderno ao blog, Aquela cor anterior era meio batida……. tenho ctz q ainda melhor que o visual, o conteudo estará cada vez melhor!!!

  67. Avatar de Vitor Oliveria
    Vitor Oliveria

    Bem, apesar de não comentar muito, à mais de ano e meio que vou passando por aqui (ás vezes mais de que uma vez por dia, confesso) e penso que este é um dos melhores sites para quem gosta de aprender umas novidades, sem ser um ÀS, na matéria da informática.

    Os meus parabéns e continuação do bom trabalho.

    PS: Deixo apenas uma sugestão, poderiam era redesenhar o logotipo, poix parece-me meio feito com WordArt e ja que o site e novo e moderno, talvez também um logotipo moderno. 😉

  68. Avatar de Douglas
    Douglas

    Este tema é igual ao do blog wordpress SC blog por que copiar o tema de outro blog , gostaria de ver um tema do pplware autentico, não uma mera copia de um tema com um cabeçalho novo, acho que isto é pouco pelo que já foi feito pelo pplware, mais tudo bem parabéns pela mudança… Não a Copia SIM aos semi iguais.

  69. Avatar de Felipe Fernandes

    Legal!
    Esse tema é muito bom (iTheme).

    A unica coisa é se não der para por alguns plug-ins que não funcionam em determinados temas… =/

    Abraço ai! Boas mudanças! 😉

  70. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Parabéns Vitor!!! Acerta logo aí que ainda estou meio confuso!!!rsrsrs!
    Sei que “Alterações profundas no Pplware”ficarão perfeitas!!!!
    Adoro mudanças inda mais qdo para melhor!!!! É evolução!!

    Sabe que até gostei e já estou com saudades da loira do apEito?!?!!!!rsrs!

    Meu abraço e parabéns!!!

    Iv@n

  71. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    O sapo tb mudou :))))

    parabéns … mas onde estão os posts? :O

  72. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Deve ser do sono :)))))

    Vou para a cama …

    está lindo …..

  73. Avatar de Nello
    Nello

    Muito bonito o novo visual do PplWare, só falta um logo tão bonito (merecido) quanto o novo visual do site né?
    Enquanto aos artigos anteriores a modificação? Serão disponibilizados novamente? Ou vão começar do zero?
    De qualquer forma, parabéns!

  74. Avatar de Nello
    Nello

    Dei um ligeiro clice na barra de pesquisa sem colocar nada na barra e pude ver alguns artigos passados.. Essa é a única maneira de ver posts anteriores a mudança?

  75. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Tirando o verde, ficou jeitoso mas, em azul era bem melhor…
    De repente parece a página da Nvidia… mas tá bom…

  76. Avatar de carlos
    carlos

    estou perdido…

  77. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Gostei bastante, agora só espero ver noticias “boas”, no sentido de com imagens novas mais bonitas!

    GOstei da Nova Skin! 😉

    Fikem bem 🙂

  78. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Parabéns amigo Vítor!!

    Jorge Salvador.

  79. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Já agora onde estão os posts?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  80. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Gosto do novo visual…

    Mas onde andam os artigos antigos????

  81. Avatar de Couto

    Então Parabéns..
    Pelo aniversário (talvez),
    Pela qualidade e visão que fazem deste espaço o MELHOR cá do prédio,
    E pela persistência e dedicação ao espaço (onde, surgiu penso, uma pequena comunidade).

    Estava mesmo muito habituado ao anterior layout. Mas compreendo estas lavagens, refrescar nunca fez mal.
    Se é para continuar, então que se cresça.

    cumps.

  82. Avatar de Dj Suc@
    Dj Suc@

    F***ing Brutal… ta lindo, valeu a impaciente espera pelas horas e dias a passar sem saber o que se passava.. bela surpresa… lindo simplesmente lindo…

  83. Avatar de Luis Kiev

    Boas 🙂

    Gostei da interface e agora só espero que os conteúdos continuem a ser o verdadeiro coração deste “centro de informações”.

    Parabens pelo trabalho.

  84. Avatar de Rioreininho
    Rioreininho

    Gostei do novo visual.

  85. Avatar de Luis Carlos
    Luis Carlos

    Bom dia! Gostei!! Bastante!!!
    Parabéns e continuação de bom trabalho!!!!

  86. Avatar de Balari

    Tenham calma, os posts antigos não desapareceram.
    Como disse o Vítor, aqui nada se perde.

  87. Avatar de zed
    zed

    Sim senhor Shor Vitor!!!! eu apesar de ter votado “mexer estrada” estou mt impressionado, assim ta mt melhor! felicidades: e q o pplware seja sp um grande blog!

    abraço

  88. Avatar de Chagas

    Pois é caros amigos não parece mas passou mais um ano!
    O Vitor e todos os colaboradores estão de parabéns pelo desenvolvimento do que começou por ser uma pequena “experiência” por parte do Vitor.

    Dos blogs que conheço é sem dúvidas o que mais sucesso teve. Vindo desta maneira a tornar-se já uma referencia nacional.

    Conheci o Pplware por acaso no meio de uma pesquisa já não me lembro bem do que e a partir dessa data é raro o dia que não o visito. Fui convidado para colaborar e conheci pessoas que se tornaram grandes amigos que se ajudam uns aos outros de maneira a fazer com que o Pplware tenha a maior qualidade possível.

    Nos últimos tempos por falta de tempo tenho estado afastado do activo do Pplware mas tenho vindo a acompanhar o grande trabalho que todos têm desenvolvido e todos estão de parabéns.

    Mais uma vez o Pplware está de parabéns e se de mim depender irá continuar durante muitos e muitos anos!

    Um grande abraço a todos,
    CHAGAS.

  89. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Bom como todos já disseram está espectacular, tá mais userfriendly e mais apetecível de navegar. Está mais virado para o design, que é também assim um grande potencial para futuros “navegadores” do blog.

    A meu ver está melhor do que o que estava, mas como já foi referido ainda a ajustes a fazer. Os posts anteriores, a divisão por temas, acho que é algo importante. Mas tá muito bom, PARABÉNS e que continuem o excelente trabalho.

    GOSTEI 😀 , tal como a maioria penso eu!!Mas também mais uma estatística e fica-se a saber lolol

    Cumps

  90. Avatar de Fontez

    simples, limpo e bonito.
    fine.
    bom trabalho.

  91. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Olá,

    Em IE6 o logo nao tem transparencia… Deve ser usado um script js ou usar o alpha em CSS.

    Em IE6 os comentarios ficam desconfigurados e comeca a cortar tudo…

    Sim… Eu gosto de FF, mas um bom design tem de cobrir 3 browsers essenciais.

    IE5.5 -> IE7
    FF1 -> FF2
    Opera 9

    Nao esquecer… Netscape e Safari…

    Necessitam ainda de muito trabalho, mas penso que o design poderia ser melhor, mais moderno e mais visual.

    Esquecam o VISTA… É uma autentica merda… E já reparei que voces adoram o estilo do VISTA.

    O pplware deve de ser neutro em tudo. Inclusive no seu aspecto.

    E já agora… Podem ate ter problemas com a Microsoft.

    Grande Abraco,
    Pardalito.

  92. Avatar de Gil

    Sim senhor, está muito bonito, vai demorar a acostumar mas está muito bonito. Parabéns 🙂

  93. Avatar de Gamelas
    Gamelas

    Parabéns e continuação do bom trabalho

  94. Avatar de Xuleca
    Xuleca

    Assim é que eu gosto, sempre a inovar.

  95. Avatar de Balari

    @Pardalito

    Olha lá bem com atenção para o o visual do blog.
    Já olhas-te? Se sim, irás com certeza notar que se há semelhanças com algum sistema operativo, será com outro que não o windows vista. 😉

  96. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Boas… Depois de uns bons meses sem comentar (apesar de ter o pplware aberto quase 24h por dia e de o ler constantemente), aproveito esta data especial para voltar aos comentários. Aproveito para dar os parabéns ao pplware pelo excelente trabalho nestes dois anos. Conheci o blog quando lia o Bits & Bytes e rapidamente passei visitar o blog. Desde aí nunca mais deixei de visitar e é a minha maior referência… Continua assim… Muitos parabéns e excelente trabalho.

  97. Avatar de Ice
    Ice

    PARABÉNS, está muito bonito e suave, vou demorar a acostumar mas isso não há problema 🙂

    abraço,

  98. Avatar de joao
    joao

    ola,
    depois de tantos meses a consultar o vosso site,
    depois de estar tão habituado a forma que ele tinha…

    deparo-me com este cenário assim que abro o site.
    não as esta mau…
    mas não me consigo orientar..

  99. Avatar de Alexx
    Alexx

    Melhorou o aspecto e espero que mantenha a boa informação sempre presente. Parabéns e cá se esperam por grandes POSTs.

  100. Avatar de duriense

    Parabéns caro Vitor,
    inovar é sempre no sentido de se melhorar,
    de se acompanhar os novos tempos,
    oferecendo assim as melhores “ferramentas” para se utilizar
    no nosso dia-a-dia e não só.

    Continuar com o BOM trabalho até agora desenvolvido,
    é o que se pede.

    Aquele abraço amigo de sempre.

  101. Avatar de Antonio
    Antonio

    Para ser sincero não gosto mto, pelo k percebi até agora só posso ver um post de cada vez, certo?
    Outra coisa, não é k não goste do verde mas axo k fica mal com o suposto fundo mas o k mais me intrigou foi o “logo.png” não estar cortadinho.
    Só mais uma coisa, penso k tenha encontrado um erro, tipo conforme vou lendo os comentários (Tal como este), eles vão se chegando para a esquerda até ficarem escondidos, já no fim da página.
    Melhores cumprimentos e intenções.

  102. Avatar de S. Costa

    Parabéns!!! Afinal no comentário que fiz anteriormente tinha razão, a principal novidade é o ANIVERSÁRIO do Pplware.
    Quero também dar a minha opinião em relação a este theme, não é por nada que também o uso desde 11 de Abril.
    Mas agora fiquei com uma dúvida? Vamos perder todos os posts anteriores?
    Um abraço e continuação do bom trabalho.

  103. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    buuuuuuaaaaaaa, eu quero ver o resto dos posts

  104. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    mas que está bonito, la isso está.
    Parabéns

  105. Avatar de Ismael
    Ismael

    Mt a frente o novo visual do pplware… Gostei…

  106. Avatar de nuno neves
    nuno neves

    onde estão as cenas antigas??

  107. Avatar de Ismael
    Ismael

    Se kiseres ver o resto dos post clica em entries do lado direito…Penso k e isso k perguntas

  108. Avatar de Ice-Zero

    Então mas… afinal o mundo não vai mesmo acabar??? 😐

  109. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Parabéns!
    Com a mudança ficou ainda melhor. Muito BOM.
    Bom. Porque o que, pela minha bandas, está cada vez melhor é a minha vizinha do 5º dto. Mas essa… é óptima!

  110. Avatar de Christophe Silva

    LINDO!!! Parabéns ficou 5 estrelas (:
    keep the good work

  111. Avatar de João Moreira

    Gosto! Sim senhor… está com um aspecto mais “fresco”, airoso e… tá bom!

  112. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Oh Vitor!!!!

    Só para dizer… simplesmente genial!!!

    Continua com o teu fabuloso trabalho e o resto… são imagens… que não deixam de ser importantes!!!

    Parabéns

  113. Avatar de Snatch
    Snatch

    Muito bom o template esta no bom caminho 🙂
    Ajax e tal 😛

    agora é afinar as arestas boa sorte!

  114. Avatar de Nokai

    Gostei imenso do novo look,gosto da mistura de cores,está muito suave, continua bastante legível.

    Sugestão: uma animaçao suave na nuvem verde para dar mais vivacidade ao blog.

    Força ai para todos que estão a trabalhar neste projecto.

  115. Avatar de FTMC
    FTMC

    Parabéns, o Layout está ***** simples e fácil navegação . Continuação de bom trabalho. Mais uma vez parabéns pelos 2 anos.
    Keep going the good work!

  116. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Vaidoso….este Pplware. Mas tem razão para ser.
    Parabens. 🙂

  117. Avatar de ApeOfGod

    cá está o feng shui a fazer das suas…
    confesso que hoje de madrugada fiquei algo assustado quando não vi os posts ordenados da forma clássica – julguei que só por RSS se voltasse a ter o mesmo aspecto. mas normalizadas as coisas, só tenho a louvar a alteração: está mais fresco e airoso, sem ter perdido o ar sério e institucional (ma non troppo).
    só espero é que não se sentem á sombra da bananeira, e continuem a ser dos (se não já O) sites de referência para os geeks (ou geek wannabe).

  118. Avatar de marlene
    marlene

    Parabéns ao people do peopleware!
    Continuem a fazer um bom trabalho.

  119. Avatar de Ricardo Monteiro

    Vitor! Pplware!

    Parabéns! Muito (mais) sucesso com seu grande blog!
    Não me tinha dado por conta, mas hoje meu blog Newsdown® também está em festas! Hoje faz 1 ANO. Sei que tenho muito trabalho para realizar ainda, para talvez algum dia acompanhar o grandioso Pplware. Parabéns novamente!

    Abraços!
    Ricardo Monteiro – Newsdown®
    http://www.newsdown.com.br

  120. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Que este blog continue com o seu grande sucesso por muito e muito tempo !

  121. Avatar de Tiago
    Tiago

    pra minha felicidade há um ano e meio encontrei este site através do google… vcs não imaginam o quanto me foi útil… quero parabenizá-los pelo o novo layout e agradecer por toda informação valiosa q encontrei aqui…

    Tiago Miranda – Brasil

  122. Avatar de Diego Marcell²

    Com certeza estarei sempre aqui no Pplware, prestigiando, aprendendo e conhecendo, sempre !
    xD

  123. Avatar de nando

    Só posso dizer que estou feliz por este blog estar completando seus 2 anos com muitas novidades e credibilidade!

    Novo Layout, e nova fase, Só posso dizer Parabéns a todos! 🙂

  124. Avatar de Miguel Pereira
    Miguel Pereira

    Oi Vitor…
    Antes de mais quero desejar os parabens ao Pleopleware pois está cada vez mais interessante e sem dúvida, agora, com um design muito mais fixe! Muitos parabens Vitor.
    Abraço

    Miguel Pereira

  125. Avatar de mjmft
    mjmft

    Não vou comentar o texto pois os expert na matéria já o fizeram e concerteza melhor que eu. Mas há um pedido que eu ando a fazer há imneso tempo e que gostava de ver contemplado: que tal um postzito a explicar como funciona tudo isto: TAGS, Dict, B-Quote, etc? É que tal como eu deve haver muita gente que se limita a chegar aqui, sacar uns programazinhos, ler a opinião dos outros e pouco mais porque não tem conhecimentos.Fica a ideia. Quanto ao resto os meus + sinceros parabéns.
    PS: Desculpem se uso muitas palavras. Mas a é um hábito que não consigo perder. Eu até para mandar SMS nos TM uso os sites dos operadores,,,

  126. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Está muito bom o novo layout! Parabéns, descobri o pplware há cerca de meio ano e só não o visito quando não tenho um computador por perto! É útil, interessante e cativante. Mais uma vez parabéns e continuação 😉

  127. Avatar de JB
    JB

    Está muito bom o novo layout!!! Continuem com o bom trabalho e parabéns para o pplware e para os autores que o tornaram possível.

  128. Avatar de dc
    dc

    😛 Cheguei tarde porque a Net aqui em casa anda com uns problemas mas o que interessa é a intenção! Parabéns pelo excelente Blog, sem duvida merece destaque na minha HomePage no Firefox.

    CUMPS

  129. Avatar de lucia

    está muito mais bonito.
    parabéns e continua o bom trabalho de nos informares das novidades.

  130. Avatar de 1joao5
    1joao5

    Simplesmente lindo… Continuação de excelente trabalho 😉

  131. Avatar de jf
    jf

    Está agradávelmente mais bonito e mais leve.
    Não cansa a vista nem a mente.
    Parabéns.
    jf

  132. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Esta muito bom este layout. Acho k tem uns aspectozitos k podem ser retocados mas esta mesmo mt bom. Suave soft simples e + “bonito” e simpactico xD.
    Com o tempo o pessoa habitua-se…
    Abraço
    Joao

  133. Avatar de aabento
    aabento

    Vitor apanhei um cagaço hoje de manhã quando aqui passei.
    “Upps que se passou aqui????” pensei eu. Quando voltei pela hora do do almoço uffff já passou. Volto tudo ao normal mas EM MELHOR.

    A mudança está muito bem conseguida e o grafismo muito bom.
    Parabens e continua o excelente trabalho que tens feito até hoje.
    Este enderenço está presente em todos os computadores em que trabalho,
    Muito Obrigado.

    ABento

  134. Avatar de neon
    neon

    1. Parabens por estes 2 anos
    2. O novo layout está simplesmente fabuloso
    3. O pplware continua a ser um dos melhores espaços de informação
    4. Boa sorte e continuação de um optimo trabalho

  135. Avatar de UKN
    UKN

    Parabéns. O trabalho efectuado neste tempo é excelente. Sem anotações negativas. Continuem 🙂

  136. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Parabéns. Muitos e longos posts de vida. São os meus desejos para este blog que acompanho desde o primeiro dia.
    Parece que foi ontem que li o 1º post …e já passaram 2 anos.
    O novo look está…SUPER.!!! Fantástica escolha.

    Um grande abraço

  137. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Agora situado nas mudanças comecei a perceber que ao entrar no Pplware me dá uma tremenda fome!!!!! Isso mesmo!!! Fome!!!
    Estaria vc Vitor usando imagens sublimares??? Procurei e decobri!!!!
    O verde está me lembrando muito a oliva de um saboroso azeite Português e já estou salivando pensando no que vou saborear regado a ele. Agora não conseguiremos mesmo ficar longe daqui!!!!! Útil ao agradável!!!rsrsrs!

    Abraço

    Iv@n

  138. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    5* este novo layout e parabens pelos 2 anos de intença informação.
    Continuem.

  139. Avatar de Carlos

    Mais um ano e a imagem mais madura e limpinha
    Parabéns

    Bem Haja
    Carlos

  140. Avatar de whuynt
    whuynt

    apesar de não comentar, gosto muito deste blog. acho que a única coisa que falta é um fórum

  141. Avatar de Henrique Cintra

    Incrível! 144 comentários em 2 dias. Parabéns.

    Se algum brasileiro quiser utilizar esse tema traduzido para o português da ex-colônia, eu disponibilizei no meu blog:

    http://holococos.sjdr.com.br/index.php/2007/07/itheme-pt-br/