Manutenção programada… nova casa!

31 Comentários

Caro visitante, praticamente todos os anos vêmo-nos obrigados a melhorar o alojamento do Pplware. Felizmente as visitas têm aumentado mês após mês, os comentários estão num nível que nos motiva. O Fórum em pouco mais de 2 meses, soma mais de 1000 registos de utilizadores e mais de 7 mil posts colocados nos vários temas.

Tudo isso leva a que o nosso servidor dê de si. Nesta caso actual, ainda poderíamos estar mais algum tempo no servidor, mesmo que por vezes estivesse lento, mas surgiu  um convite para alojar o Pplware num espaço mais recente, com um servidor dedicado de alto desempenho.

Isso traduzir-se-á em melhor serviço para os nossos visitantes. Assim, hoje estamos a levar a cabo todas as diligências necessárias para essa passagem, não vai ser demorada, seguramente e em breve estará tudo a funcionar normalmente.

Não estranhem portanto se notarem alterações no domínio pplware.com ou se algumas das funcionalidades não estiverem a 100%. Todas essas questões serão prontamente resolvidas. Obrigado pela vossa compreensão.

Vítor M.
Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de helder
    helder

    Bom Trabalho!
    cumps.

  2. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    Bem a mim só me resta dizer, bom trabalho e que vos corra tudo pelo melhor…

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Estava pensando nessa melhora já algum tempo. Espero q aumente a velocidade de abertura das páginas. 🙂

  4. Avatar de Vítor M.

    Bom, estamos a tentar melhorar isso sim. A noite está fria mas o povo está mergulhado no trabalho. Isto está a quase 😉

  5. Avatar de Graziano
    Graziano

    Para toda a Equipa de Artistas só posso desejar um Break a Leg PPL.
    Bem Hajam.

  6. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Força com o bom trabalho!

    Toca de por esse servidor a trabalhar e colocar a informação dinâmica na página principal 😀

    cumps

  7. Avatar de António
    António

    Muito bem!!! Bom trabalho e boa sorte =)

  8. Avatar de Pedro

    Para já está tudo a funcionar lindamente e com uma velocidade excelente.
    Os nossos parabéns e continuem a inovar.

    Pedro – Portal dos Sites – http://www.portal-sites.net
    (Qualquer dia também nós teremos que pensar em mudar para um servidor nacional, apesar de os preços serem superiores aos praticados lá fora).

  9. Avatar de miguel

    Vitor,

    A Excelencia do teu Blog assim o exige …!
    Parabéns pelo novo alojamento …!

    Um abraço da M&M & Cª!

  10. Avatar de pcap

    Força com o vosso excelente trabalho.
    Sem sombra de dúvida, um dos melhores canais informativos das novas tecnologias a que eu tenho acesso.
    Obrigado

  11. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    Não costumo postar coments! Mas sou um visitante muito regular! E já nem vivo sem pplware! Continuem com este excelente trabalho!

    Cumps

  12. Avatar de Filipe Mendes
    Filipe Mendes

    Parabens

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sublinho as palavras do @ Luis Santos

    parabens

  14. Avatar de Rigueiro
    Rigueiro

    Força!! para a frente é q é o caminho!!

  15. Avatar de manarte
    manarte

    Muito power Vitor! Dizem k knd se muda é para melhor! Oxaçá!
    Hasta!

  16. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Também não costumo postar comments, mas também já não vivo sem pplware! Sente.se a falta daquela sensação de saber as novidades bem quentinhas!

    Desejovos um bom trabalho! E que criem um pplware igual ou melhor que este! (se existe alguma coisa a melhorar claro)!

    Cumps

  17. Avatar de Sandro
    Sandro

    Parabéns pplware…

    Isto já estava muito bom, agora com novo servidor a coisa vai ser outra.

    Continuação de um bom trabalho

    Cumprimentos

  18. Avatar de Pedro Simões

    @Pedro,

    É apenas um domínio temporário enquanto esperamos que o DNS propague.
    Tudo voltará ao normal dentro de 3 ou 4 dias.

  19. Avatar de Filipe
    Filipe

    Força aí ppl…ware! 😉

    A LegendasDivx devia fazer o mesmo, o site tá lentíssimo.

  20. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    Estão de parabéns pelo excelente site!
    Continuem com o bom trabalho

  21. Avatar de aver
    aver

    Ouvi dizer que o pplware está, agora, alojado no Datacenter da Guarda
    da ADSI – Associação Distrital para a Sociedade da Informação da Guarda.
    Se for verdade já lhes podem cobrar qualquer coisa pela publicidade

  22. Avatar de Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

    O serviço por vocês desempenhado já é muito bom.
    Espera para que vocês possam manter o vosso site a funcionar ao melhor desempenho. Vale a pena esperar.
    Parabéns continuem com vosso trabalho.

  23. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    VOCES MERECEM SÃO A MELHOR PAGINA
    TODOS OS DIAS PPW COMO UMA RELIGIÃO

  24. Avatar de Vítor M.

    aver ouviste bem, estamos num excelente local, se bem que saímos também de um serviço de primeira, só tenho a dizer muito bem da Ciberconceito, garanto que é dos melhores serviços nacionais.

    Esta nossa alteração deveu-se sobretudo às necessidades que actualmente o Pplware requer e ao convite que nos foi feito. Obrigado desde já à ADSI – Associação Distrital para a Sociedade da Informação da Guarda.

  25. Avatar de Paulo Taipas
    Paulo Taipas

    pplware…meu site de eleiçao para leitura diária.
    Grato…muita luz e força.

  26. Avatar de helder

    eu conheço esse DataCenter, já lá fui é tem boas condições, e a Pessoa que está à frente daquilo, já foi meu Professor e parece-me alguém muito bom dentro desta área.

  27. Avatar de MACOS
    MACOS

    ola, melhorou muito a abertura da pagina principal. a mudança foi para melhor.

  28. Avatar de kendimen

    Continuação do bom trabalho! 🙂

  29. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    Viva pessoal,

    Uma pessoa está uns dias ausentes e é logo uma revolução :p
    Já se nota de facto uma rapidez consideravel na abertura do site.

    Parabens pelo site e pela sua excelente e sempre assidua manutenção.

  30. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    É bem merecido!
    Bem a minha Guarda afinal até tem meios… 😀