Redes Wireless – Já falámos em…

280 Comentários

As redes wireless estão a banalizar-se. Em todos os lados temos serviços de acesso à Internet de forma gratuita aproveitando o sinal wireless que é disponibilizado pela entidade pagadora do sinal. Em nossas casas, ter wireless tornou-se uma necessidade, dada a mobilidade gerada e a nova tendência de aquisição de portáteis, pelos mais variados canais.

Fomos falando aqui no Pplware em várias ferramentas wireless, demos várias dicas, entusiasmámos com truques e informações preciosas.

Vamos resumir de forma prática, os muitos itens que demos a conhecer, para que possa ter uma percepção global de tudo o que gira em torno das redes wireless.

Informações de Segurança:
Truques e Dicas:
Software:
Guias Práticos:
Routers
Curiosidades:
Rumores:

Chaves WEP e WPA por omissão nos routers MEO
Segundo se consta, é possível descobrir a chave de acesso ao sinal wireless que vem por defeito nos routers, através do ssid.

Existe um calculo simples do algoritmo que descobre a chave wpa predefinida do router. Será verdade?

Partilhar:
Tags:

Comentários

280

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Uma compilação bastante útil sobre wireless.
    E se os tais rumores forem mesmo verdadeiros, até gostava de ter mais informação 🙂

    1. Avatar de kiver
      kiver

      “Existe um calculo simples do algoritmo que descobre a chave wpa predefinida do router. Será verdade?”

      não percebo, as chaves predefinidas são totalmente conhecidas, estão nos manuais dos aparelhos.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        A minha até está debaixo do router! 🙂

        acho que a palavra pass pre definida WPA é 64150A14ED

      2. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        bem se dá para os da MEO, é bem provavel que também se consiga para os novos modem/router wireless da ZON, que são da NetGear… onde posso arranjar isso para experimentar?

      3. Avatar de cuss

        yup
        Os routers da meo usam a criação de chaves wireless baseados no serial number de cada e com o algoritmo Speedtouch/Thomson.

        Os ssid’s à frente contém um numero, que é parte do hash gerado, a outra parte é a password!

        um abc

      4. Avatar de asas
        asas

        gostaria de saber a passe para este thomson TG585v7
        tou em epoca de testes e de exames e nao tenho net era muito bom se me ajudassem
        obrigado
        xD

        1. Avatar de ASASss
          ASASss

          olha uma dica vai no site fudi me meo kids
          mete no google depois afrente de thomson tem um quadrado e metes TG585v7.
          copia o codico k us a sima TG585v7.
          dps get… e dps da o codico da net.

          espero ter ajudado 🙂

          ass:Rui

    2. Avatar de Pedro Ribeiro
      Pedro Ribeiro

      http://fodi.me/internet/meo-keys/

      É verdade sim senhor…

      basta colocar o ssid

      1. Avatar de cristiano
        cristiano

        nao tem para redes ZON?
        A rede k eu preciso de saber é ZON-B83C

      2. Avatar de ruben
        ruben

        olá amigo eu tenho uma rede chamada ssid: girafa 2011, sera que me podia ajudar para passe?? sff 🙂
        responda para o meu email.

    3. Avatar de sousa
      sousa

      por fabor o que tenho que fazer para desbloquear a zon ajunden-me?

  2. Avatar de Preto
    Preto

    Amigo gostei muito destes artigos muito bons mesmo, logo eu que estou a tirar CCNA, só vi que te faltava aí o airmagnet que é excelente, pena n ser free.

    Continuem assim abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Boas meu caro…

      Se falta ficas com o convite para preencher essa lacuna 😉

      Quando envias um artigo original e completo para esta nossa comunidade?

      Assim está bem.. cooperação.

      1. Avatar de Preto
        Preto

        Amigo Vitor diz-me como posso fazer isso que eu não me importo nada.

        Para ajudar o pplware é na boa, por acaso ando a testar o programa e é do melhor.

        Continuação de bom trabalho.

  3. Avatar de UKN
    UKN

    Está muito bom este post compilativo de informações. Para maçaricos como eu nestes campos isto dá muito jeito.

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas.

    Grande post.

    Quanto a questao de descobrir a password dos routers da MEO, é mesmo possivel.

    Eu mesmo tenho acesso a esse keygenerator. Ele gera uma duas ou 3 keys, segundo o SSID da rede.

    Uma das keys geradas funciona;)

    Testado é mais que uma rede por mim;)

    Abraço

    cumps;

    1. Avatar de Manuelito
      Manuelito

      Isso é que me davas um jeito se fosses ao forum, e me mandasses uma PM com indicação de onde posso tirar isso.
      O meu nome no forum é o mesmo que aqui.
      Abraço

    2. Avatar de RenatoBarbosa
      RenatoBarbosa

      boas, envia pff para o meu email renatov69@hot….

      Dava-me grande jeito.

      Cumprimentos

      1. Avatar de JRPFernando

        Faz uma pesquisa no google por:

        Chaves WEP e WPA por defeito nos routers MEO

        primeiro resultado apresentado

        no entanto só funciona se a pass não tiver sido alterada pelo dono… acho eu.

      2. Avatar de Almeno Rocha

        Ja ouviram falar em “DA CA A PASS OH MEO”.
        🙂
        🙂

    3. Avatar de Jorge
      Jorge

      Gostava de ter acesso a esse generator de keys, alguem me pode dizer como ter acesso a tão útil ferramenta? obrigado

      1. Avatar de piu piu
        piu piu

        experimenta entrar em http://fodi.me

        1. Avatar de Patty
          Patty

          No site fodi.me já não consigo aceder as chaves não sei porquê =X

    4. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      Boas Daniel

      Onde posso fazer download do keygenerator.

      Agadeço resposta

      1. Avatar de neo
        neo

        mandem .me o SSid do R Meo e dou-vos a possivel pass

        1. Avatar de Mauro
          Mauro

          sabes como calcular a chave para routers zon? queria mesmo encontar o keygen para os “R” da zon se me puderes ajudar fico agradecido.

        2. Avatar de van
          van

          preciso de net urgentemente, por favor ajudem-me. tou na faculdade e preciso de net ainda esta semana por causa de trabalhos.
          Podem descobrir a a pass destes dois? são thombson:

          B06381

          54D14E
          por favor, respondam…

          1. Avatar de piu piu
            piu piu

            entra no site http://fodi.me

          2. Avatar de von
            von

            B06381 –>WPA–>2F693D6864

            espero ke resulte….

          3. Avatar de Cocas Sapo
            Cocas Sapo

            OLHA EU DOU-TE:
            Thomson B06381: 2F693D6864;

            Será que a 54D14E ESTÁ BEM NAO CONSEGUI ENCONTRAR:

            Já agora presisava de um site que desse para asseder ás passes da zon
            Agradecia.

        3. Avatar de Fabio
          Fabio

          Podes me arranjar a pass desta rede meo?
          O Mac Address é 08:76:FF:06:EA:A9.

    5. Avatar de cs
      cs

      ola alguem me consegue ajudar a encontrar a pass de uma zon-8B40??
      agradecia muito mesmo

      1. Avatar de akihiko
        akihiko

        ola diz me responderam a tua pergunta de como arranjar a pass de uma ZON?? se te responderam podias me dizer é que preciso de achar a pass tambem de uma Zon urgentemente.obrigada pela atenção. abraços

      2. Avatar de UMG

        Tipo, o meu pai conseguiu o site fodi.me pra descobrir passwords da meo, so que agora nao me aparece aquela rede a qual eu estava ligado, apanha tambem uma rede da ZON que diz ZON-BD10, e eu queria descobrir a pass dessa rede, se alguem puder ajudar serão bem vindas todas as ajudas possiveis.

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Alguem me pode sugerir uma boa antena wireless (ou solucao para captar melhor sinal wireless)? E para ligar num portatil que nao saia de casa muitas vezes…

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Boas amigo.

      procura por umas antenas feitas com latas de pringles. Existem tambem uma cenas feitas em papel, que colocas na antena do router wireless e ele aumentate o sinal, es capaz de ganhar uns 3 ou 4 metros. uma optima solução para uma coisa k se faz em 5min a custo zero;)

      posso deixar aki o link se assim kizeres.

      Abraço

    2. Avatar de Sérgio Rebelo
      Sérgio Rebelo

      Se quiseres algo pre-feito, a pagantes, recomendo o site: simplewifi.com . Eles inclusivé têm uma parabólica com alcance de uns quantos km’s 🙂
      Eu podia estar a usar a net da minha faculdade que está a 4 ou 5 km’s em linha recta caso tivesse net limitada 😛

  6. Avatar de tretas e ole's
    tretas e ole’s

    Boas

    Meu caro Vitor, sou um assiduo utilizador deste vosso site , apesar de ler muita materia em ingles (leio mesmo diariamente) fiquei deveras surpreendido e agradado por este artigo que sendo uma compilacao vem demonstrar como um artigo pode (e deveria sempre que possivel) ser colocado ao servico/alcance dos leitores.

    Talvez rocando o exagero , considerei ser um dos melhores artigos que ja li por aqui (talvez pelo trabalho de compilacao).

    Um enorme bem haja(m)

    Jose

    1. Avatar de Vítor M.

      Depois de dormir a correr, levantei-me penosamente e arrastei-me até ao chuveiro. Aí, minutos depois, ao sabor da abundante água quente, despertei vagarosamente!

      Mas o que vou eu hoje mostrar aos leitores do pplware? – pensava eu enquanto a água bem quente ia acordado o resto da alma ainda adormecida.

      Lembrei-me que há dias precisei de recorrer a um artigo sobre wireless que havia sido escrito há uns anos e tive alguma dificuldade em o encontrar.

      E pá e se eu compilasse as dezenas que artigos já escritos? – fiquei com esta dica para o inicio do dia.

      Na primeira oportunidade, entre as linhas dos jornais online e o café que me chegou à mesa, comecei a abrir separadores com os resultados da pesquisa por wireless, no pesquisar do Pplware.

      Depois foi compilar, dar uns toques nos posts antigos onde as imagens estavam descentradas e tal… catalogar e decorar com imagens apelativas.

      Nas pausas ia construindo o post e na hora de almoço estava pronto, somente coloquei as imagens.

      Posto isto faltava o responsável por essa área, o Sr. Eng. Cisco, Pedro Pinto, ler e dar o OK, certificando-se que não faltava nenhum que me tivesse escapado.

      Post enviado para revisão e 10 minutos depois estava agendado para as 17 horas.

      E pronto, aqui está ele para poderem usufruir. Usem e abusem é para isso que escrevemos.

      Obrigado pelas palavras sempre motivadoras.

  7. Avatar de aospapeis.blogspot.com

    “Em todos os lados temos serviços de acesso à Internet de forma gratuita”

    Eh pá, no país das maravilhas, não? Porque eu, nunca apanho net à borla…

    1. Avatar de Vítor M.

      Há sempre… não deve haver localidade que não tenha um café, uma biblioteca, esplanada, restaurante ou mesmo um espaço municipal, onde não possas ter net à borla.

      Claro que é necessário procurar 😉

      1. Avatar de aospapeis.blogspot.com

        E muito bem, amigo Vítor!

        Até hoje, o único local neste país onde vi net à borla em muitos espaços públicos foi na Madeira, com especial destaque para o Funchal onde as praças tinham acesso gratuito. Fora daí… eu bem procuro mas só mesmo apanhando alguma rede sem segurança. E, e…

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Amigo, quase todos os cafes tem net a pala para quem kizer e consumir alguma coisa.

          Maior parte das redes estao encriptadas, mas é so pedir a key k eles dao na boa:)

          Abraço

          1. Avatar de aospapeis.blogspot.com

            Insisto, vivo em Lisboa e nunca me apercebi de que “ela” andasse por aí com tanta facilidade…

            Nem quando ando a passear de PDA em punho, a tentar apanhar redes abertas.

            Bom, suponho que “cafés” signifique aqueles assim mais modernaços, não?

        2. Avatar de Copa7
          Copa7

          Eu em coimbra sei de mil e um sitios onde se pode ir à net em locais publicos, inclusive “cafés”, apesar de eu nao ser um desses utilizadores(e não clientes, porque esses não sao clientes LOL)que entram no café as 14h pedem um café(e se o pedirem) e só saiem do local quando a bateria acabar ou entao aqueles que para além de estar a usufruir da internet alheia, ainda consomem electricididade, ligando o portatil a uma tomada eléctrica do café, esses entao só saem mesmo quando o café fechar.

          Isto foi por um lado boa moda, de os cafés poderem oferecer internet à borla aos seus clientes, porque dá jeito para quem nao tenha net em casa, possa ir dar uma expreitadela ao email enquanto toma um cafézito, mas por outra lado foi uma muito má moda, pois esses parasitas que vao ao cafe so para a net, nao consomem e ainda ocupam lugares que poderiam estar vagos para outros clientes que queiram consumir e passar um bom tempo no café.

          Bom ja fugi um bocado à resposta que te queria dar, mas acabou por ser um desabafo xD…

          Cumprimentos…

          1. Avatar de aospapéis

            Do que eu gostava era de uma lista (por localidade) desses sítios todos. E, já agora, que indicasse o grau de “liberdade” de acesso.

            Parece que há um site com isso mas nem me lembro de qual.

            Fica à atenção do grande Vítor?

          2. Avatar de Joao Cal
            Joao Cal

            Todos os mcdonalds tem net! é so pedir os login e pass que é igual em todos… infelizmente em Lisboa é aqui que tenho de ir.

  8. Avatar de Chelios
    Chelios

    Boas pessoal !!

    Gostaria de saber uma opinião vossa .. tenho um router wireless em casa mas este encontra-se no segundo andar da casa e tenho a consola no rés do chão .. mas esta apanha uns míseros 20% de sinal !! gostaria de saber se existe algum amplificador de sinal compatível com o meu router cujo o modelo é: Belkin F5D7231-4 mas no entanto se eu vou ao site da belkin aparece me este modelo com a http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=136493
    mas na realidade o meu tem as duas antenas tipo este ..http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=203415

    agradecia a vossa ajuda ..

    Obrigado

  9. Avatar de Blizard

    Belíssima compilação!!

  10. Avatar de Barros
    Barros

    Espectacular! Grande post/compilação! Os meus sinceros parabéns! Gel/amaciador/shampoo/sabonete e esponjinha e tudo! Máquina fenomenal! 🙂

  11. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    Boas,

    Antes de mais quero felicitar todos os fundadores/administradores do pplware, e também todos os que diáriamente participam, pelo excelente “trabalho” (que no fundo se torna um prazer) que executaram ao longo destes anos.
    Pode ser uma “introdução” de novato, mas a verdade é que visito o blog assiduamente, várias vezes ao dia para ser mais claro, há cerca de 2 anos, no entanto, nunca comentei nenhum dos “post’s” (vai-se lá saber porque. Adiante…

    Sobre este tema tenho a dizer que acompanhei bem de perto e que, embora tenha bastantes bases informáticas, aprendi sempre algo de novo, e na maior parte dos caso, algo realmente útil.

    Só queria agradecer pelo vosso excelente trabalho e espírito incansavél, e dar a minha palavra de apoio para que continuem esta grande comunidade e mantenham o mesmo espírito que tiveram até aos dias de hoje.

    PS: Àqueles que discutiam sobre as default WPA key’s, tenho conhecimento da existência deste “gerador” de default key’s apartir de algorítmos base, tendo apenas o SSID original do aparelho, mas apenas em modem’s/router’s da Thomson e SpeedTouch.

    Está disponível on-line um destes “key generator’s”, basta visitarem este link :: http://www.nickkusters.com/SpeedTouch.aspx ::

    Deixo-vos também a informação de que existe este “key generator” numa versão .exe onde podem realizar o processo sem sequer necessitarem de internet previamente, como é o caso da opção acima, mas,sem qualquer intenção traiçoeira/”ranhosa”/implicativa, acho que estamos todos muito habituados a perguntar e ter logo tudo, e como dizem os ingleses “google it”.

    Testei ambos os sistemas e funcionam na perfeição

    Quero também deixar claro que não tenho a intenção de incentivar ninguém a andar por aí a “hackar” redes wireless como um perdido, apenas quero realçar que por muitas voltas que demos e muitos sistemas que inventem, na minha opinião a única maneira de manter-mos uma rede segura é pelo registo do MAC Adress.

    Cumprimentos a todos e muito obrigado,
    Marco Faria

    1. Avatar de [C]hZ'
      [C]hZ’

      Muito pelo contrario. O MAC address e facilmente clonado permitindo assim que se tenha acesso a rede. Um optimo programa para isso e o SMAC. Pena n ser free.

      Adorei este post. Ja agora que estamos numa de redes wireless um artigo sobre o Backtrack ia ser mesmo interessante ;D

    2. Avatar de Marcos Alves
      Marcos Alves

      Meu caro amigo, se há coisa que não é segura é a protecção pelo Mac Address.

      E meus amigos, quem tenha routers thomson (Meo’s, Clix Wireless e penso que Sapo tb), mude o nome da rede e as senhas por defeito.

      Eu enquanto os meus vizinhos não trocarem, por cá andarei…

      16€ uma PEN Usb com antena externa de alto-debito (high-gain) com o STKeys… é uma papa.

      1. Avatar de Manuel Rego
        Manuel Rego

        Amigo Marcos Alves, será que me pode dar mais algumas dicas como posso ter em casa internet à borla? Eu moro aqui no Norte, zona de Viana do Castelo. Será que tenho possibilidade de montar esse sistema? Pode dizer-me o que preciso de comprar?
        Se puder ajudar muito agradeço!

  12. Avatar de KOISO
    KOISO

    Grande compilação de tópicos, facilita mt mais a pesquisa :mrgreen:

  13. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    O ultimo post com várias medidas de “segurança” wifi desapareceu

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, está em cima nas informações de segurança. 🙂

  14. Avatar de André T.
    André T.

    Bom artigo. Mas apesar de referenciar todos os outros artigos sobre Wi-Fi no Pplware, deveriam indicar qual o software que já está obsoleto como o Microsoft VirtualWifi, aplicação que a Microsoft abandonou o seu desenvolvimento e progressão em 2006.

  15. Avatar de schmack
    schmack

    Alguem sabe funcionar/ instalar o “shadowbox-js”…

  16. Avatar de rip_heart
    rip_heart

    boas pplware 🙂

    em primeiro lugar parabens pelo sitio fantastico. so descobri faz uma semana, mas ja tenho muito software que nao conhecia a bombar nas máquinas la de casa, inclusive estrei-me finalmente no linux (elive) uns 17 anos depois de ter deixado de mexer em unix lol.
    ora bem a minha questão é a seguinte e espero que nao se ja demasiado disparatada: é possivel apanhar wifi com o modem 3g Huwai e220 da vodafone? tenho um compaq presario antigo e é chato estar sempre a ligar cabos cada vez que preciso de net.

    desde ja obrigado e continuem o bom trabalho

  17. Avatar de rafael
    rafael

    ha algum programa para descobrir as palavras pass de wireless

    rafa_domingues_11@hotmail.com

    enva me para o mail

    obrigado

    1. Avatar de Joao Silva
      Joao Silva

      gostava que alguem se soubesseme desse o codigo para a linksys WEP 802.11g SSID:linksys. Obrigada

  18. Avatar de luis
    luis

    como sei passes de routers de pessoas que tenham nomes nos routers como rede ca de casa, pupone,BODAh etc…?agradecia a resposta

    1. Avatar de Suicida

      o metedo é muito simples primeiro podes perguntar ao proprietario da rede depois podes sempre usar brute force “aircrack” entre outros tens é de ter uma placa compativel e tens de ter muita paciencia porque pode ate levar dias para ser descuberta a password da rede!

      “Conhecimento nao é crime”

  19. Avatar de Rui
    Rui

    huuummm, isto vai ser um mimo para a aula de redes telemáticas lol..

    granda “enciclopédia” aqui está 🙂

  20. Avatar de Armando M.
    Armando M.

    Em qualquer Domínio que entre,
    Eset estará sempre um passo á frente

    1. Avatar de cuss
      cuss

      bem, ou nao, ja tive eset e nao vale NADA!
      a melhor protecção, Linux!

  21. Avatar de victor costa
    victor costa

    boa tarde. se alguem tivesse algum programa de gerar codigos para os routes podiam enviarmos para
    victormarcossoaresdacosta@gmail.com

    obrigado

  22. Avatar de existe
    existe

    Já existe algum keygenerator para a rede ZON?

  23. Avatar de kavaladas
    kavaladas

    Sim existe um calculador para pass wirless da meo e speed touch

  24. Avatar de antonio
    antonio

    para saber os códigos das thomson vão a:
    google e escrevam fodi-me

  25. Avatar de heman

    boas gostava de sabaer como posso panhar net das outas passoas

  26. Avatar de DeLucci
    DeLucci

    Alguém me consegue descobrir a pass do router ZON-0BE0 ?

    Fico desde já agradecido 🙂

  27. Avatar de claudiocacau
    claudiocacau

    ola pessoal,podiam dizer-me onde encontro a chaves das redes zon?

    1. Avatar de xilita
      xilita

      a rede zon ainda não tem forma de se saber as passes pelo menos pelo k eu sei…

  28. Avatar de Bea.
    Bea.

    Oi pessoal.
    Já alguém sabe de como obter as chaves códigos da ZON :s ?
    Obrigada, espero resposta 😡

  29. Avatar de muicano

    Tem sim como discobrir a pass da zon é baixar o wirless zona. 😀

    1. Avatar de JP
      JP

      Se possivel podes-me informar mais sobre esse wirless zona para o routers da ZON? Dava jeito pra quando estou na casa da namorada, ehehe.

      Manda info para jpernas@netvisao.pt

      Thanks.

    2. Avatar de hxpp
      hxpp

      caso alguem possa que de alguma informaçao para helder_24@ msn.om

    3. Avatar de Maria Costa
      Maria Costa

      Mande tb para mim, sff. agradecia-lhe imenso.

    4. Avatar de TCC
      TCC

      Podes enviar para mim tambem:
      tcc.costa4@gmail.com

    5. Avatar de Dalves
      Dalves

      A mim também como posso obter esse programa?

      dani_lol_@msn.com

      Obrigado

  30. Avatar de mario cerqueira
    mario cerqueira

    podes dar mais info sobre o wireless zona para : odcred_devil@hotmail.com

  31. Avatar de Hacxx

    Fiz um pack das ferramentas mas o Net Stumbler não incluis?

  32. Avatar de Sara Daniela
    Sara Daniela

    boas.. por favor podem-me dizer a palavra passe da ZON 3ECO.
    Faz-me imensa falta. obrigado

  33. Avatar de ganhem juizo
    ganhem juizo

    é por isso q portugal nao anda pra frente, cada um acha-se mais esperto q o vizinho. é crime entrar dessa forma, nao é por deixarem a porta de casa aberta que podem entrar os outros podem entrar.

    1. Avatar de Suicida

      por falar em mais espertos que o vizinho o teu comentario quer dizer que tu es mais esperto que nos!!!! eh por isso que portugal nao vai para a frente primeiro nao julgues os outros porque tu mesmo fazes julgamentos quando nao olhas para ti mesmo e uma coisa Conhecimento nao é crime.e para alem do mais que mal tem usar a internet de alguem kuando a internet de hoje em dia é trafegos ilimitados? nao se paga nem mais 1 centimo por mais download que se faça eu mesmo tenho meo em casa e para nao dar trabalho ah ninguem a tentar descobrir a pass ate a tirei do router apenas meti com um proxy para nao poder usar ficheiros de rede e poder assim usar apenas modo http e ftp mais nada.

  34. Avatar de daniel
    daniel

    LOL neste país não é crime matar! ou ser incendiário… vão agora prender os piratinhas…

  35. Avatar de ganhem juizo
    ganhem juizo

    sure, se te aproveitassem de ti decerto nao achavas tanta piada.

    1. Avatar de daniel
      daniel

      o que eu acho mesmo piada, é como é que uma empresa, que se farta de distribuir router’s pelo país, comete um erro destes.. ou não será erro… ?

      Basta mudar a pass original. Isto qualquer pessoa que esteja minimamente informada o faria… mas agr tamos no tempo da informatização.. ou dos portáteis baratos?

  36. Avatar de Suicida

    em primeiro digo a todas as pessoas que conhecimento nao é crime eu mesmo gosto de fazer experiencias entrar em routers nao meus e ver o que se passa sem apagar nada se chamam a isso hacker ou piratinhas pensem o que o fbi faz? eles sim sao os piratas porque para expiarem um computador nao pedem permiçao a ninguem seja um pc ou uma rede!!!!! existem montes de programas para fazer varias brincadeiras na rede Mozzila firefox eh um deles bom programa pa scanear redes!!!!!
    atençao nao basta apenas mudar a pass de um router para ele nao poder dar permiçao a ninguem tem de se saber como o fazer!!! e ja agora força ai e lancem um gerenciador de zon que é o que falta neste momento

  37. Avatar de Suicida

    so mais uma coisa quem quer aprender a saber passwords wireless nao peçam de mao beijada procurem no google!!!! e vejam que nem de ajuda precisam o mal de muitos é querer que metam a papinha a boca.obrigado

  38. Avatar de Zolotroi
    Zolotroi

    Alguem poderia dar-me a chave predefinida do router zon-cffc sff

    1. Avatar de Suicida

      isto ta mau no que toca a zon!!

  39. Avatar de Vitor
    1. Avatar de Luis Miguel
      Luis Miguel

      vitor podes-me enviar esse programa para o meu imail??

      miguel.f.rade@hotmail.com

      obrigado

    2. Avatar de Luis Miguel
      Luis Miguel

      ou entao gera-me esta chave. ZON-881A

      obrigadao

  40. Avatar de Nuno
    Nuno

    alguem sabe me dizer qual a pass para esta chave: ZON05A0
    PRECISO COM URGENCIA.
    AGRADEÇO A QUEM ME PODER AJUDAR.

  41. Avatar de Fernando
    Fernando

    Alguem me pode ajudar?
    Não consigo tirar a pass do thomson 7417BD

    Obrigado 🙂

  42. Avatar de joao ferreira

    boas a todos, gostava que me ajudassem a descobrir uma password de um router MEO só que o gajo pos como nome da rede MEOLOPES, o tipo de segurança é WPA2-PSK e o SSID é MEOLOPOES, gostava que alguem me pudesse ajudar a decifrar isto por favor.

  43. Avatar de Less
    Less

    Boas noites caros amigos.

    Como não sou um cérebro no que diz respeito a informática, deixo aqui um pequeno desafio aqueles que se mostram sabedores da matéria.

    Preciso de um código para ter acesso a um router, como é óbvio, ter net de borla.

    Para isso, eu pago de imediato 30euros a quem o conseguir.

    Aqui ficam os dados que tenho sobre o router:

    ZON-1464
    Tipo de segurança: WEP

    Podem-me contactar através: lesspereira1@hotmail.com

    Fico a espera 😉

  44. Avatar de Joana
    Joana

    Gostaria que alguém ajudasse a descobrir a pass para algumas dessas
    ZON-72F8 / ZON-ECAA , OBRIGADA. morenalinda7461@hotmail.com

  45. Avatar de Aquel
    Aquel

    já alguem conseguiu alguma coisa das ZON’s?

    Se alguem conseguir esta ZON-DEF0 que me mande por favor
    vvascogasparr@gmail.com

  46. Avatar de piu piu
    piu piu

    pessoal ATENÇÃO ……… so escrevo isto uma vez MAIS…querem chaves para a meo ???? para os routers thomson ??? enrão entrem no site http://FODI.ME ,QUE ESTÁ LÁ UM GERADOR DE KEYS QUE NÃO É NESSESSARIO INSTALAR NO PC E ASSIM NÃO DEIXA RASTOS DE ACTIVIDADE CRIMINAL.
    Abraços e muitos palhaços,piu-pius

  47. Avatar de pedro
    pedro

    boas alguem consegue a pass para os routers novos da sapo os pirelli?
    se alguem sabe k comente pf..
    posso ajudar em outras redes bgd

  48. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas, alguém me sabe dizer a pass para ZON-0A20 ou ZON-CC1E? Obrigado.

  49. Avatar de pedro
    pedro

    PEOPLE… para os routers da zon é quase impossivel…
    tá assim tao dificil entender, só dá dlinks e thomson e nem todos…

  50. Avatar de leandro
    leandro

    pessoal não quero ser chato mas alguem me pode dizer a password desta thomson 0BDBCD::: por favor

  51. Avatar de niki
    niki

    digam me o codigo de dlink fbf31c por favor

    1. Avatar de ajuda

      tens de dizer a mac (bssid) tipo exemplo 00:05:fb:f3:1c

      podes fazer o seguinte executas este programa(Download the Xirrus Wi-Fi Inspector executable from the Wi-Fi Tools section of the Xirrus
      web site at http://www.xirrus.com/library/wifitools.php.) fazes busca de redes procuras a que queres d-link FBF31C VES A MAC NUMEROS TIPO exemplo 00:05:fb:f3:1c DEPOIS TIRAS OS PONTOS JUNTAS SO OS NUMEROS E VAIS AO SITE FODI.ME
      http://kropay.com/fodi.me/ LADO DIREITO DIZ TPLINK SO METER OS NUMEROS APENAS SEM PONTOS CARREGAS EM GERAR http://fodi.me/

      PARA OS THOMSON APENAS PODE SER NO MESMO MAS METES TIPO FA5643 CARREGAS GERAR KEY
      http://meo.aproveita.info/

  52. Avatar de guilherme
    guilherme

    alguem pode.me descobrir a pass da ZON-E6A0

    1. Avatar de Eu Tenho
      Eu Tenho

      Eu tenho

  53. Avatar de guilherme
    guilherme

    se alguem souber pf mande-me um mail para guilherme.limamorais@gmail.com

  54. Avatar de Patty
    Patty

    O site http://kropay.com/fodi.me/ não está dar para sacar chaves.. alguém me pode dizer porquê? xD

    1. Avatar de alex

      tenta neste so dá para thom……..

  55. Avatar de André
    André

    Alguem me podia arranjar a passe : zon 7340
    Só peço porque preciso de acabar um trabalho que vai ditar o meu futuro profissional!
    obrigado e continuação de bom trabalho!
    😉

  56. Avatar de Dogdivine
    Dogdivine

    Parece que para a zon nada feito… os da MEo funcionam ás 1000 maravilhas

  57. Avatar de carlos
    carlos

    consigo pass da zon kualker uma mas vendo por 50 euros visto k kuase ninguem consegue

    1. Avatar de Dogdivine
      Dogdivine

      ah ah ah!!!
      em vez disso vê lá se fazes como os outros e partilhas a informação. Talvez ganhasses mais com isso…digo eu 😉

    2. Avatar de André
    3. Avatar de ajuda
      ajuda

      resp:carlos says: 17 de Fevereiro de 2011 at 12:35 am consigo pass da zon kualker uma mas vendo por 50 euros visto k kuase ninguem consegue
      ——————————————————-

      deves conseguir deves …..
      devias era ser banido (carlos)deste site isto e de partilha não de negocio

      Lembrante ajuda para seres ajudado…..

      logo 50€ comigo nao levas cinquenta centimos

      1. Avatar de Vítor M.

        Claro que não consegue, ele consegue a dele… No limite 😉

  58. Avatar de carlos
    carlos

    axas k sim eu tenho acesso pork trabalho na zon..
    se dissesse aki deixava de ter clientes nao axas??

    1. Avatar de dogdivine
      dogdivine

      dava jeito pq lá no bules ninguem partilha o router da zon, e poucos ou nenhuns há da Meo dai que vinha mesmo a calhar, já agora tens software para isso ou só com a base de dados???

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Boas,

      Digo o mesmo que disse à pouco noutro lonk.

      Que garantia dás? E se não funcionar, que fazes?

      Responde com o teu contacto.

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      Se não dá garantias, nem escreves sobre elas é óbvio que não queres clientes e queres é burlar.

  59. Avatar de filipe
    filipe

    descobri como se descobre as pass zon…quem quiser saber diga…mas tem de fazer transferÊncia de 20€

    1. Avatar de ajuda
      ajuda

      resp:filipe says: 22 de Fevereiro de 2011 at 8:06 pm descobri como se descobre as pass zon…quem quiser saber diga…mas tem de fazer transferÊncia de 20€

      manda o nib da conta para podermos te pagar se me enganares e aos outros já sabes????

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Boas,

      Eu dou-te os 20€.

      Mas quais são as garantias que dás?

      Não serás mais um!!!

      Responde

    3. Avatar de tiago
      tiago

      ola queria saber como consegues
      estou disponivle para para 20€
      como me da as pass words
      envia email

  60. Avatar de ajuda
    ajuda

    para saber chaves da speedtouch (Online SpeedTouch WPA Key Lookup)
    basta copiar SSID
    gera logo a key

    tipo fodi.me

  61. Avatar de pedro
    pedro

    para o ajuda ( deves pensar k és mais fino k os outros) nao dás nem 50 centimos lool tambem nao levas a pass.
    e já agora speedtouch daki do forum kem nao sabe loool

  62. Avatar de Yaz
    Yaz

    Boas

    Precisava de saber se há forma de entrar nas wifi do Sapo?

    Obrigado

  63. Avatar de sonia
    sonia

    http://www.ziddu.com/download/14209335/wire.rar.html

    programa para descobrir chaves a funcionar perfeitamente.

    1. Avatar de Arm4
      Arm4

      Mas quais chaves?? da Zon??

  64. Avatar de carlos cesar

    Da ZON USEM O BACK TRACK(LINUX) já consegui várias

    1. Avatar de TOpNerds
      TOpNerds

      Com que worlist andas a tentar?

    2. Avatar de Zon
      Zon

      Gostaria de saber se consegues a pass da Zon C5B0 sff.

      Abraço.

  65. Avatar de queria que me ajudasem a descubrir a passe da zon -F250
    queria que me ajudasem a descubrir a passe da zon -F250

    queria ajuda a descubrir a passe da zon -F250

  66. Avatar de Joana
    Joana

    bom dia, algem consegue descobrir a pass ZON-CA40 , 00:05:CA:AA:CA:48

  67. Avatar de bolas
    bolas

    então não há zon? só meos!!!

  68. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu até agora tenho consigo todos, menos da zon.

    Alice
    Fastweb
    Vodafone
    Bbox-
    BigPound
    Discus-
    Discus–
    Dlink-
    DMAX
    Eircom
    Huawei
    JAZZTEL_
    INFINITIUM
    SpeedTouch
    Thomson
    WiFi
    WLAN
    acho que ainda consigo mais, mas já não me lembra de mais routers.
    falta na lista a bonita ZON, que ta muito dificil.

    Acho piada aqueles que chegam aqui e dizem: quero a pass da rede zon-xxxx ou thomson-xxxx. Será que não existe GOOGLE? Essas tais pessoas que eles julgam que sabem como é que aprenderam? Eu tive muito tempo a pesquisar e a informar-me para perceber de wireless, e conseguir estas pass’s todas.

    Se alguem quiser trocar impressoes relativamente a redes wiriless ou souber alguma coisa em relaçao às redes zon, mande e-mail pedrojso@hotmail.com

  69. Avatar de vitoor
    vitoor

    nao consigo encontrar a passe desta thomson2E7C94 se alguem coseguir-me ajudar agradecia

    1. Avatar de dani
      dani

      então crlh… essa rede é minha!! quem és tu??

  70. Avatar de paulo
    paulo

    gostaria que me ajudassem a descobrir a clave de uma rede. WLAN_BBBE.obrigado

  71. Avatar de Luzalentejo
    Luzalentejo

    Olá pessoal,todo bem?
    Após muita,mas muita pesquisa ainda não encontrei nada nem ninguém que consegui-se pass wireless da ZON.
    Será que é impossível!! Custa-me a crer que ainda não tenham arranjado uma maneira de saber pass da ZON.
    Eu não percebo nada disto mas graças a pessoas fixes e matreiras (como maior parte de voçes) já sei como usar net da thomson e d´link mas ZON está difícil.
    Faço um apelo a quem sabem de algum método que partilhe com todos nós pois se toda a gente gosta-se do amarelo,que seria feito da outras cores.Nem toda a gente tem as mesmas capacidades é isso que nos diferencia uns dos outros e não se trata de ser burro ou não ser. Uns sabem umas coisas e outros outras,é assim que tudo funciona.Fiquem bem e força com isso. Benfica forever

    1. Avatar de Zé Batata
      Zé Batata

      Dá, mas não é com programinhas…
      Tens de fazer um sniffes de rede e uns troques… 😛

      1. Avatar de tiago
        tiago

        como se faz isso
        tenho rede zon e queria sacar para ver net
        pode ajudar?

  72. Avatar de Pedro
    Pedro

    Caro Paulo, se me disseres o mac adress da red

  73. Avatar de Pedro
    Pedro

    Caro Paulo, se me disseres o mac adress da rede WLAN_BBBE, talvez te possa ajudar.

    1. Avatar de paulo
      paulo

      amigo pedro,muinto obrigado,por tentares me ajudar,mas t queria perguntar,ja que essa rede é de um vizinho de outro apartamento,e no meu computador,so aparece esse nome,WLAN_BBBE.como descubro o mac adress dessa rede……um abraço.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Paulo, tenta com este programa:

        http://www.nirsoft.net/utils/wirelessnetview.zip

        Ele dá-te as informações todas em relação às redes. No campo Mac adress da rede, copias e dás-me e eu talvez te possa ajudar. pedrojso@hotmail.com

  74. Avatar de sousa
    sousa

    queria se alguem me ajudase a desbloquear a rede zon se alguem souber agradecia zon F250.porfabor

  75. Avatar de kim
    kim

    alguem consegue este PBS-9F59E1

  76. Avatar de paulo
    paulo

    ola,pedro,haver se consegues.192.168.1.1.254 ou 192.168.1.1,um abraço

  77. Avatar de Pedro
    Pedro

    Esse não é o mac address, mas sim o IP address. O que eu te pedi foi mesmo o mac address, é do tipo 00:05:CA:AA:CA:48. Tenta procurar novamente.

    1. Avatar de tania
      tania

      oi boa tarde, sera que me podes ajudar a encontar uma zon?? eu nao percebo nada disso mas precisava. é ZON-9110 mas nao te sei dizer o mac onde se ve isso?

  78. Avatar de paulo
    paulo

    ola,pedro espero que me consigas ajudar,o mac é o seguinte:f4-3e-61-23-bb-bf um abraço.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Caro Paulo, depois de algum esforço aqui tens, tenta e diz alguma coisa:

      D82AFC62F1E921C433BE

  79. Avatar de Reis
    Reis

    Alguem me pode dizer a pass de Thomson D94083?? nao consigo achar em nenhum lado. Obrigado

  80. Avatar de Rita
    Rita

    Estava a por o SSID mas depois nao me aparece nada. É MEO A599E4

    Cumps

  81. Avatar de paulo
    paulo

    ola pedro,t desejo um bom fim de semana,quanto a clave que me deste,tentei,e nada.nao serve.um abraço,se conseguires outra clave,diz-me para tentar.

  82. Avatar de JOANA
    JOANA

    Alguém consegue ThomsonC1BF22?

  83. Avatar de Joao
    Joao

    Boas,

    Quero apenas dizer que é possível decifrar a pass das ZON.
    Digo isto porque o meu irmão consegue faze-lo através do “backtrack” (programa). Neste momento estou conectado a uma ZON.
    Infelizmente não sei como decifrar as passes mas estou a trabalhar nisso.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de carlos cesar
      carlos cesar

      Boas Joao eu disse mais a cima k já consegui várias com o bactrack, mas parece k ninguém se acreditou pensando k era tanga.

      pessoal vao ao youtube e procurem backtrack e aprendam como se faz é facil.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Boas
        Mas atenção o backtrack não funciona com todas as redes apenas para redes com protecção wep.

        Se alguem consegue conseguir com wpa/wpa2 que me indique o dicionário usado.

        tymoteo@hotmail.com

        1. Avatar de João
          João

          Boas pessoal, tenho estado a a ler e estou a gostar das ideias partilhadas. As pessoas que AINDA não se deram ao trabalho de pesquisar na net e informarem-e um pouco sobre redes wireless de mim não levam nada. Eu já li bastante e ESTUDEI por minha iniciativa para saber o que andava a fazer. Quanto ao backtrack, ainda sou muito verde em linux mas pelo que me apercebi é possível, temos é de ter hardware que permita a recolha de pacotes, caso contrário nada feito. Ainda não testei para Zon, confesso que por falta de tempo, mas ainda hei-de lá chegar..;)
          Por falar em MAC address tenho andado aqui às voltas com isso pq eu consigo saber qual é mas não encontro nenhum software que me encontre as keys. O que se encontra por aqui é sempre pelo SSID, se alguém puder encaminhar-me na direcção certa agradecia.

  84. Avatar de JOANA
    JOANA

    Algem consegue 1 destas redes, dlink 767BCE , dlink FA2251, sitecom6762C4. sff Obg

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Joana, se me deres o mac address das redes Dlink, sou capaz de te descobrir.

      1. Avatar de JOANA
        JOANA

        dlink 767BCE – 00:22:B0:76:7B:CE

        dlink FA2251 – 00:22:B0:FA:22:51

        dlink FA77E4 – 00:22:B0:FA:77:E4

        sitecom6762C4 – 00:0C:F6:67:62:C4

        Aqui tens pedro

        Obg

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Joana, aqui tens:

          Dlink 767BCE

          1X6X8qdqp8dXXdd81q86

          Dlink FA2251

          rXNXqqqqw85XX5qqrq8N

          Dlink FA77E4

          HX1Xdqdqw85XX5ddHq81

          Tenta, e diz alguma coisa. pedrojso@hotmail.com

          1. Avatar de JOANA
            JOANA

            Deu, mt obrigado es 1 rei 🙂

          2. Avatar de JOANA
            JOANA

            Consegues essa ? ThomsonC1BF22 obg*

  85. Avatar de kim
    kim

    pedro vi que consegues varias esta consegues alguem consegue este PBS-9F59E1 o mac e 00:25:53:9F:59:E4

  86. Avatar de Kikah
    Kikah

    Pass da Zon-5F60
    MAC Address 00-05-ca-aa-5f-68

  87. Avatar de paulo
    paulo

    boa tarde a todos os internautas……….peço ajuda para ter net de borla,aguem me pode ajudar,por favor.wlan_BBBE,e o mac adress é f4-3e-61-23-bb-bf.obrigado.

  88. Avatar de Joni>Devil
    Joni>Devil

    ola boa noite,

    gostaria de saber qual a chave do thomson 0470f5..alguem pode-me ajudar pf.

    ja tentei com o bactrack utilizando uma wordlist recente, ja fui a varios sites e a meses que procuro esta chave.

    Se alguem souber indicar-me onde se podem arranjar boas wordlists tb agradecia.

    obrigado,
    JD

    1. Avatar de Dudas
      Dudas

      Pass de thomson 0470f5
      C673E52B07
      D7F66366C6

  89. Avatar de Pedro
    Pedro

    Joni>devil,

    tenta esta chave D7F66366C6

    já agora como usas-te o backtrack?

    pedrojso@hotmail.com

    1. Avatar de nuno
      nuno

      usas-te?! lol é usaste! usas-te não faz sentido aí. Zé!

  90. Avatar de ze pedro
    ze pedro

    alguem me podia diser a password de zon CBB0?

    agradecia resposta

    1. Avatar de Carlos Manuel
      Carlos Manuel

      A password é: naosejasmaisumchulonestepaisdeladroes

  91. Avatar de sousa
    sousa

    ALGUEM ME PODIA DESER PASSWORD DE ZON F250? POR FABOR AGRADECIA RESPOSTA.

  92. Avatar de ze pedro
    ze pedro

    algem me podia disser password de ZON CBB0? por favor

  93. Avatar de Marisa
    Marisa

    Boa tarde a todos agradecia imenso se alguem me pudesse dar a passe de ZON 9390 obrigado

    1. Avatar de ana
      1. Avatar de ana cristina
        ana cristina

        ou estas ano 2009

        router serial
        CP092##4ZO(##)
        CP092##LWF(##)
        CP093##IIO(##)
        CP094##ZQF(##)
        CP097##E8B(##)
        CP098##OTY(##)
        CP098##YU8(##)
        CP0910##S4M(##)
        CP0910##X93(##)
        CP0910##YAB(##)
        CP0911##2KY(##)
        CP0911##UA6(##)
        CP0914##2SZ(##)
        CP0914##Z8W(##)
        CP0916##XPH(##)
        CP0917##YTU(##)
        CP0918##F1W(##)
        CP0919##6KS(##)
        CP0919##UUT(##)
        CP0922##6S4(##)
        CP0923##MIX(##)
        CP0923##RYL(##)
        CP0925##QOU(##)
        CP0926##HPN(##)
        CP0927##17A(##)
        CP0927##FBD(##)
        CP0932##DJX(##)
        CP0932##MWN(##)
        CP0935##CR7(##)
        CP0935##Y85(##)
        CP0940##EQK(##)
        CP0942##Y9D(##)
        CP0943##7XR(##)
        CP0944##TI4(##)
        CP0945##IJJ(##)
        CP0946##RHE(##)
        CP0947##8F3(##)
        CP0948##6Y4(##)
        CP0948##DBF(##)
        CP0950##JUR(##)
        CP0951##5W9(##)
        CP0951##ESN(##)
        chaves
        5DDD1403E6
        5DD35B2917
        B4780191C4
        6115725FD7
        8061E1A8D0
        827D5943CC
        E87932C375
        5F98C7AAE6
        6A1114B873
        1A3A09490E
        D56C2B050D
        7988BE2D27
        90547A20D4
        02C159E720
        DABF884C62
        905FAB01A8
        64E5780047
        EE2A78988D
        C8B09BD2F1
        7FD296878C
        AD8569021E
        213C24E3D0
        1A3E71DFB8
        E4A9754F62
        8AB136CBC2
        9DB009A7B3
        1918BBD71E
        50ADC68C39
        91E84FBCE3
        0F29949FD5
        E7944B6688
        9C7FE01046
        12D0522CB0
        342F3BD90C
        3C138460EB
        B11C6A0C70
        46C1E401F1
        9A411BDD1E
        CFB8C00022
        3F09B48CE1
        84D8DF14DD
        56C6E28846

        1. Avatar de ana cristina
          ana cristina

          Marisa ZON 9390 chaves em cima desculpe me esqueci de meter para quêm era .. começa por (5DDD1403E6)meti para ai umas 30 chaves tenta

          ana cristina
          3 de Julho de 2011 às 5:03 pm
          O seu comentário aguarda moderação.

          ano 2009

          5DDD1403E6
          5DD35B2917
          B4780191C4

          1. Avatar de tiago
            tiago

            oi Ana
            poia-me dar pass para umas destas redes da zon
            zon-4ff0
            zon-d190
            zon-bc20
            zon- 6030
            obrigado

        2. Avatar de Luis Miguel
          Luis Miguel

          ana podes-me ajudar por favor.
          olha esta aqui o meu mail. miguel.f.rade@hotmail.com
          adiciona-me para conversarmos um pouco sobre as keys geradas. e se me poderes ajudar nesta agradecia.
          ZON-881A
          obrigado

        3. Avatar de MARCO
          MARCO

          ola Ana Cristina NAO ME PODES AJUDAR CHAVE DA meo 2b50 agradeço. meu E-mail:marcopinho75@hotmail.com
          OBRIGADO……

      2. Avatar de Patrícia
        Patrícia

        Olá Ana, agradecia imenso se me pudesses ajudar a obter as seguintes passes ZON E300, ZON 2C70, ZON 2E10 e ZON 70D0. Obrigada

  94. Avatar de JOANA
    JOANA

    Pedro, sorry chatear, consegues esses mac : 00:13:F7:95:8F:5E, 00:22:2D:04:8E:40, nome da rede ta como smc, diz qualker coisa, bj* tks

  95. Avatar de maura
    maura

    olha sera qe nao ha nenhum programa para sacar a pass de internets da zon ?

  96. Avatar de sbarro
    sbarro

    ola a todos
    sou novo neste post porque so hoje o descobri
    é o que esperava e com tantos bons “amigos” so espero que me encontrem porque j ESTOU DESSESPERADO A PASSWORD PARA UM meo COM ROUTER 2wire-pt-161
    obrigado desde ja a quem me poder ajudar

  97. Avatar de Mara Coimbra
    Mara Coimbra

    Saber as pass para os novos MEO e para os ZON, já alguém consegue?

    Obrigada!

    mara_coimbra@hotmail.com

  98. Avatar de Mara Coimbra
    Mara Coimbra

    Por favor, alguém que consiga a pass para ZON-6F80

    Obrigada!

    mara_coimbra@hotmail.com

  99. Avatar de Pedro R
    Pedro R

    Boas depois de reparar,que até descubram um ger. de passes para a zon,sera que ninguem consegue me descobrir algo sobre este pois oiço falar pouco da Vodafone

    Bem diz : Vodafone-881445 Mac: 08:76:FF:88:14:45

    Nao diz a marca do router apareçe em branco será que alguem consegue me ajudar a decifrar sff

  100. Avatar de Joana
    Joana

    Algem consegue ThomsonC1BF22

  101. Avatar de cristina
    cristina

    Gostaria que alguém ajudasse a descobrir a pass para algumas dessas zon
    zon AD50 00:05:CA:A0:AD:58
    zon A3E0 00:05:CA:AA:A3:E8 F7AC3B921A não funca
    zon A230 00:05:CA:CF:A2:38

  102. Avatar de past
    past

    pessoal entao como é para a zon ainda nada?

  103. Avatar de iSABEL
    iSABEL

    Por favor, sou nova nestas coisas e percebo pouco de informática mas preciso terminar os trabalhos…
    Alguém me pode dizer a pass de ZON-OA20 ou ZON-5510 ou ZON-5580 ou ZON-2510, por favor?

    1. Avatar de tiago
      tiago

      penso que não há geradores automáticos de chaves para esse provedor. terias que usar software próprio para decifrar a pass, caso use autenticação WEP. se for WPA então, podes esqueçer

  104. Avatar de Mara Coimbra
    Mara Coimbra

    E para os novos routers da MEO? já se consegue alguma coisa?

    mara_coimbra@hotmail.com

  105. Avatar de TCC
    TCC

    precisava a pass destes routers:

    ZON-FFBE
    Dlink-B664AC
    Sapo-ZL41049
    Zon-8230
    Sapo-ZL32809
    Sapo-DL4F995
    Zon-3F20

    Ser´´a que alguem me pode ajudar, ficaria muito agradecido.

    tcc.costa4@gmail.com

  106. Avatar de akihiko
    akihiko

    alguem podia me dizer as pass desta

    MEO-974FCF

    Sapo – ZL48568

    Dlink-FA2553

    Dlink-FA6A9F

    eu ja fui ao site fodi.me mas nao me deram as chaves das dlinks XS

  107. Avatar de julia
    julia

    ola boa tarde a tdos é que deus ajudem a nois tdos , gente gostaria de saber a chaves desta rede dlink-7805a0 é da zon-97fo

  108. Avatar de Joana
    Joana

    alguém consegue a pass mac: 94:0C:6D:A8:E7:F4 obrigado

  109. Avatar de Emanuel P.
    Emanuel P.

    Boas,
    ja tentei por tudo ir ao fodi.me para conseguir a pass desta rede Thomsom D2415D, mas no local onde por norma costumam aparecer as pass fica em branco… alguem me pode ajudar por favor? Se alguém me poder dar a pass agradeço imenso.

    Antecipadamente agradecido
    Grande Abraço para todos.

    1. Avatar de Mara Coimbra
      Mara Coimbra

      Penso que podes desistir dessa pass, porque já tentei através de vários programas… e nada!!!
      Provavelmente é um “ssid” que foi alterado!

  110. Avatar de alex
    alex

    bom dia a todos , sera possivel descobrir pass de redes de outros paises ? tipo frança , neste momento dava-me bastante jeito . brigado

  111. Avatar de Kassapitus
    Kassapitus

    Boas, alguem me ajuda com a chave do Zon B6D0

    Gracias

  112. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas,
    será que alguem me pode ajudar gostava de saber a pass desta net : ZON-BF30

    Obrigado

  113. Avatar de JOANA
    JOANA

    00:24:8C:44:A4:BD – ZON-31A6 – tipo segurança WEP, alguem consegue a pass?? agradecia

  114. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Dps de algumas tentativas falhadas em pesquisa pela net não consegui arranjar forma de descobrir a pass da seguinte rede. O SSID tá alterado pelo que apenas pelo MAC address é que poderá ser resolvido. Quem puder ajudar a obter a pass agradecia. 08:76:FF:00:B8:64

  115. Avatar de Dogdivine
    Dogdivine

    Alguém me pode dar as passwords ZON-143D e Zon-D720 e ZON-0520

    Obrigado

  116. Avatar de sousa
    sousa

    alguem me pode dar zon -f250 mail lmrs1971@hotmail.com

  117. Avatar de Manuel
    Manuel

    Boa noite amiguinhos.

    Por favor ZON-9620 e ou ZON-38B0.

    Obrigado a todos

  118. Avatar de Negao
    Negao

    Boas,

    Não há aí algume com um programa para sacar passes da ZON?

    MAGIAZINHA n da
    METROPOLIS n dá

    Fico a espera duma resposta

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      procura o Fuck Wifi.

  119. Avatar de Black P
    Black P

    Precisava de ajuda a encontrar um programa para mac que gere as pass.

    OU alguém que possa fazer isso por mim 🙂

    Tudo o que tento ou encontro e para wds.
    E tudo o que diz que funciona em mac não funciona.

    Sugestões aceitam-se!

    Thanks

  120. Avatar de Ivone
    Ivone

    Boas,

    Alguem me pode ajudar a obter a chave de um router thomson da meo que é o Thomson52000E Eu já fui ao site fudi.me e não aparece nada. Obrigado.

  121. Avatar de claudia
    claudia

    alguem me podia arranjar a passa da net 2WIRE-PT-718!!!!!

  122. Avatar de Liliana
    Liliana

    ola boa tarde alguem me pode dizer onde arranjo as pass para a Zon por favor|?
    obrigada

  123. Avatar de Sun
    Sun

    Oi!

    Por favor me respondam a este:

    ZON-D720

    Aguardo resposta.

  124. Avatar de Joaninha
    Joaninha

    Boas,

    Alguem me pode ajudar a obter a chave de um router thomson da meo que é o ThomsonC1BF22, mac: 00:24:17:C1:FB:22 ou ThomsonCEC4B9, mac 00:24:17:CE:C4:B9. Agradecia obrg

  125. Avatar de valter
    valter

    boas
    alguem me ajuda com estas redes da meo
    thonson 73f3d2
    meo-94fef8
    thonson da3245
    ja tentei no fodi.me e nada as pass geradas nao funcionam..
    obrigado

  126. Avatar de joana c
    joana c

    ola, alguem me podia arranjar a passe sff de DLink-766EF1

  127. Avatar de Mara Coimbra
    Mara Coimbra

    passwords para os novos MEO e para ZON?
    Já alguém consegue?

    mara_coimbra@hotmail.com

  128. Avatar de Ajudante X

    Os mac adress infelizmente terminou a windows criou e actoulizou tentavivas de hackers dessa cenas , o unico qe eu sei explicar é como se hackeava antigamente por mac adress eu ajudo , muito facil se alguem qizer aprender como se fazia antigamente adc no msn chico_satos@hotmail.com

  129. Avatar de PlasticoBolha
    PlasticoBolha

    Boas.
    Estou a utlilizar o Backtrack 5 para crackar passwords. No entanto, visto não ter encontrado uma boa wordlist decidi criar eu uma através de um programa em VB.
    Alguem poderá dizer-me entre outras coisas o tamanho da chave da ZON? Se alguém me ajudar no sentido de criar uma boa wordlist, eu dou o programa para a gerar o ficheiro (sempre se poupa gigas a sacar)… E também posso ajudar no sentido de utilizar o Backtrack, visto que por mais videos que se veja a coisa poderá não ser tão fácil como parece… 😉
    wolfgang_krauser@hotmail.com

    Nota: Enquanto ninguém meter a boca no trombone o algoritmo para gerar as passes da ZON é virtualmente impossível de descobrir sem ser por bruteforce… Começo a pensar que em vez de gerar uma chave pelo SSID do router, a ZON gera chaves através do número do lote+SSID+data de fabrico (mero exemplo).

  130. Avatar de PlasticoBolha
    PlasticoBolha

    Esqueci-me de dizer no post anterior. Se a rede a crackar está encriptada em WEP NÃO é preciso wordlist e o BackTrack funciona na perfeição (todos os videos no youtube são de WEP, tenham atenção a esse promenor).

    Só se for WPA ou WPA2 é que tá tudo estragado… 😉

  131. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas pessoal eu gostava de saber como funciona isso de descobrir as passes WEP da Zon manualmente! alguem pode me dar uma dica?
    Sff
    Cumps

  132. Avatar de luis
    luis

    boas a todos… precisava de saber a pass de uma Zon-54F0 e não sei como fazer– alguem me pode ajudar??? obrigado

  133. Avatar de miguel bettencourt
    miguel bettencourt

    ola ,gostava de descobrir a pass pra uma thomsom C373AD. OBRIGADO

    1. Avatar de neo_cv
      neo_cv

      ve se isto funca,,
      C1958E0BA2

  134. Avatar de xana
    xana

    alguem me pode dar o codigo da zon-07C0 por favor

  135. Avatar de Artemis
    Artemis

    hey !
    alguém que me mande o link do backtrack, sff

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Procura no pplware.. 🙂

  136. Avatar de Paul
    Paul

    Boa Noite.
    Estou em casa e th a net da escola mas nao me da para nada.
    Gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o codigo ZON.2E30.Sff

  137. Avatar de Ruben
    Ruben

    esta aqui a vossa disposição um programa gerenciador de pass’s Thomson:

    http://uploading.com/files/777e9ebc/Ssid2Key.rar/

    espero que ajude!!!

  138. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    boas pessoal da para descobrir o SSID pelo mac address???
    gostava de saber como. obrigado

  139. Avatar de Antonio Gomes
    Antonio Gomes

    alguem me pode dizer a pass da rede SAPO – ZL44612 ?
    favor enviar para o meu email: antonio.gomes31@hotmail.com
    obrigado

  140. Avatar de spinto
    spinto

    boas.. sera que alguem me pode ajudar ,presisava da passe de um PBS 9F5361 .agradecia

  141. Avatar de LNUNES
    LNUNES

    alguem me pode dizer a pass da rede SAPO – PI144DE ?
    favor enviar para o meu email: lnunes10018@iol.pt
    obrigado

  142. Avatar de Rafa
    Rafa

    Ola, pessoal seá que me pudiam ajuadar eu nao consigo descobrir a pass do vizinho meu de um router tp-link E79D23

    ajude-me

  143. Avatar de ligia
    ligia

    alguem me consegue arranjar a pass desta net? : Zon-FB00?

  144. Avatar de rui
    rui

    alguem me ajuda com as palavras passes zon-4AEO ou sapo-zlo8422

  145. Avatar de carlos
    carlos

    Alguem me consegue arranjar a pass :

    TP-LINK_3B93B8

    por favor é muito importante obrigado

  146. Avatar de Antonio
    Antonio

    Já experimentei o dito site coloquei lá SAPO-ZL01753 e a chave que me dá é

    2NrX8p5dq5wXXw582p5r

    mas dá erro de correspondencia

  147. Avatar de emigrante
    emigrante

    boas , estou de momento a trb em frança e ligo-me á net da sfr wifi public , mas requer username e password . actualmente estou a usar uma k me foi facilitada por 1 cliente srf . a minha kestao é a seguinte : haverá maneira de descobrir 1 username e password extra pra tal rede ou até msmo outra rede de frança ?
    cumps

  148. Avatar de kim
    kim

    alguem me pode ajudar nesta thopson 0456FA por favor para mail ffkim2009@hotmail.com

  149. Avatar de VESPAS
    VESPAS

    Boas pessoal ja que se gosta de ajudar por aqui será que e possível dar uma ajuda eu tinha net de um vizinho meu que era vodafone mas a rede dizia Thompson foi fácil conseguir a chave da rede mas d um dia para o outro agora a msm rede diz VODAFONE 552D0B ns ditos sites que dao chaves nao conseguem dar deste rede nao sei se foi mudado o router nem sei que router e agora se alguém me desse a chave desta rede ao algum programa que faça o mesmo ficava grato…

  150. Avatar de Fabio
    Fabio

    Alguem me pode arranjar a pass do ZON-5410?
    Por favor… preciso mesmo.

  151. Avatar de MARCO
    MARCO

    ola pessoal presissava da chave da zon-b250 alguem me ajuda?
    marcopinho75@hotmail.com
    agradeço abraços…

  152. Avatar de Ariana

    Olá a todos, gostaria q me ajudasem descobrir chave do router “meo-84DAC8” mac:08-76-ff-84-da-c8. pf :$

    ArianaPereira93@hotmail.com

  153. Avatar de paula
    paula

    ola alguem me poderia ajudar com a chave da ZON-D5C4

    POR FAVOR…. AGRADEÇO MUITO 🙂

  154. Avatar de GUIT
    GUIT

    SERÁ QUE ALGUEM ME PODERIA ARRAJAR A KEY DO MEO-3A5FBF . POT FAVOR :-))))

  155. Avatar de juliobr
    juliobr

    TEM COMO DESBLOQUEAR UMA REDE DA VODAFONE ALGUEM PODE ME AJUDAR A REDE 5692B3, AGRADEÇO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR.

  156. Avatar de Gutto75
    Gutto75

    ola, precisava de ajuda com a pass para um ZON-4730
    ja usei varios programas e não consigo resposta alguma.
    gostava de deixar um pedido de ajuda a todos.
    resp para o email pff.

  157. Avatar de euzinha
    euzinha

    ola gostaria de saber como posso ter a passe zon-zon ou zon 65D0 POR FAVOR PERCISO MUITO

  158. Avatar de Andreia
    Andreia

    Boa tarde. Gostaria de saber a password da rede ZON-9434 por favor.
    Obrigada

  159. Avatar de MARIA
    MARIA

    OLA Gostaria se é posivel saber a password da rede ZON- 13F0

    ou da ZON- AE50 POR FAVOR OBRIGADA

  160. Avatar de katy
    katy

    ola boa noite a todos gostaria de saber se tem forma de arranjar passwords dos modems zon ?

  161. Avatar de Afonso
    Afonso

    Ola 🙂 gostaria saber se me podias ajudar é que tenho duas nets aqui que gostaria de saber o maximo de pass possiveis que é : meo-FF5BD8 ou meo-9A7B5C Obrigado 🙂 por favor

  162. Avatar de O_Bro
    O_Bro

    Malta, não sei se conhecem, mas é eficaz para quem tem conhecimentos 🙂

    Wifislax
    Wifiway
    Backtrack

  163. Avatar de Fernando
    Fernando

    por favor preciso mesmo de saber a passa desta rede ZON-6710 agradecia imenso to numa situaçao complicada

  164. Avatar de CARDOSO
    CARDOSO

    Nao existe para a ZON :c se alguem souber para a Zon qe me mande o site pf! Tou disposto a fazer uma transferencia de 5 euros por telemovel, falando a serio!

    vitorcardoso20@hotmail.com

    aguardo resposta

    1. Avatar de antoniocastro 1957@hotmail.com
      antoniocastro 1957@hotmail.com

      gostaria de comprar

  165. Avatar de bitor
    bitor

    alguém me pode dar a password para esta rede 2WIRE-PT-488
    eu não consigo sacar

    Abraço

  166. Avatar de Mike
    Mike

    Por favor queria que me pudessem ajudar é que preciso da password d uma TP-LINK_E56F30
    oBRIGADO

  167. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas,
    alguém me pode ajudar, por favor, com password para alguma das seguintes redes:
    ZON-E6A0
    NOS-C750
    ZON-2510
    ZON-5580
    ZON-9974
    ZON-D1F0
    ZON-13A0

  168. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Olá, agradecia imenso se me pudessem ajudar a obter algumas das seguintes passes ZON E300, ZON 2C70, ZON 2E10 e ZON 70D0. Obrigada