Viaje pelo mundo com a Emirates e a Boeing

3 Comentários

A Emirates e a Boeing lançaram um fantástico projecto de filmagem aérea que abrange 18 destinos globais da companhia aérea. São 18 vídeos que nos levam literalmente a viajar!

As filmagens foram realizadas com o objectivo de patrocinar o View from Above, um dos maiores projectos de filmagem aérea alguma vez realizado recorrendo a drones.

emirates_vídeos


A recolha de imagens foi realizada em 18 destinos de 5 continentes incluindo no Dubai, o hub da Emirates, e em Seattle, sede da Boeing Commercial Airplanes. As filmagens do Dubai foram disponibilizadas pela Dubai Film.

Todos os filmes podem ser vistos no site do View from Above, permitindo que os visitantes viajem pelo mundo até um dos 18 destinos, e sejam direccionados directamente para o vídeo que desejam.

No site, através do globo, o utilizador fica a conhecer imediatamente os destinos que foram contemplados pelas filmagens, podendo seleccionar de forma simples o destino até onde pretende ir.

emirates_vídeos_1

Os filmes produzidos para este projecto apresentam destinos dentro rede da Emirates e utilizam tecnologias inovadoras de forma criativa para alcançar este resultado final fantástico. Essencialmente, o objectivo da Emirates é inspirar as pessoas em todo o mundo através desta forma de comunicação.

A Boeing refere que “a parceria com a Emirates para este projecto foi entusiasmante. A combinação de tecnologia, arte e inovação para realizar estes fantásticos vídeos é algo notável. Estamos muito orgulhosos de que o Boeing 777 seja uma parte integral da frota levando as pessoas para todos estes destinos fantásticos.”

As capacidades aéreas dos drones permitiram à equipa conseguir imagens e perspectivas aéreas nunca antes vistas e com uma precisão e exactidão incríveis. Os drones conseguiram ainda captar imagens de lugares que são um desafio para os helicópteros e que por isso até hoje não tinham sido filmados.

Emirates – View from Above

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Boss
    Boss

    Isto não se faz! Ainda por cima a uma segunda-feira… 🙁

    1. Avatar de irlm
      irlm

      Só na 4º Feira que posso ir lá.

  2. Avatar de MACnista
    MACnista

    EHEHEHEHEH nem à segunda, nem à quarta, em dia nenhum, considerando que talvez passe por lá no dia 31 de Fevereiro aí sim já há guito… ou não!! 🙂