Tem conseguido usar a Netflix? Há uma forma para continuar a partilhar a sua conta!

22 Comentários

A Netflix decidiu tentar impedir a partilha de contas entre utilizadores que não vivem na mesma casa. Contudo, se partilhava uma conta com amigos, há uma forma de continuar a fazê-lo.

Netflix

O fim da partilha de contas não está a ser trágico para a Netflix, como se previa, inicialmente. Na verdade, a plataforma cresceu em número de seguidores, após consolidar a proibição da partilha, vendo chegar seis milhões de novas pessoas.

Contudo, se, entretanto, deixou de utilizar a Netflix, por não poder dividir a sua conta com amigos ou familiares, saiba que há uma forma (muito simples) de continuar a partilhá-la.

O fim da partilha chegou com a definição de um ID principal associado às contas da Netflix. Considerando que os planos são destinados a dispositivos da mesma casa, esta localização delimitaria o seu uso, pois aqueles que tentassem aceder fora dele, seriam barrados (isto, claro, a menos que seja pago o extra).

O segredo é não aceder à Netflix a partir da box da televisão, diretamente na aplicação da plataforma de streaming. Ou seja, se for utilizar no browser ou a partir da aplicação no telemóvel, o serviço vai funcionar sem problemas.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Piteu
    Piteu

    Eu continuo a usar no meu ipad e macbook pro sem problemas numa conta polaca! Pago 0!

    1. Avatar de berlaitada
      berlaitada

      Eu prefiro o TPBflix lol

  2. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Com 30€ fiz uma VPN e até agora não tive problemas.
    Nem é por uma questão de partilha mas porque chego a ficar 2 meses fora e casa.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Eu partilho conta ,a outra pessoa está em outro país, outro continente, e o serviço tem funcionado normal..

    2. Avatar de Jose Faria
      Jose Faria

      Que vpn colocaste em casa e com que hardware?

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        WireGuard ou OpenVPN com um GLiNET

  3. Avatar de Raul
    Raul

    Eu continuo a conseguir aceder através do smartphone, Laptop, Nvidia Shield TV, Vbox 4K Vodafone e na app da minha Smartv Samsung. A conta não é minha. Normalmente, todos os meses, através do IP onde está o usuário da conta, entra no meu perfil.

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    The Pirat Bay

  5. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    Mais fácil e melhor será trabalharem para não terem problemas em pagar o quer que peçam pelos serviços 😉

    1. Avatar de Paulo Pedroso
      Paulo Pedroso

      Eu trabalho e divido a conta não percebi esse seu comentário, quando compra uma pizza xxl come sozinha ou divide ?
      A minha conta é dividida por 4 amigos e está baseada na belgica e continuará ativa enquanto funcionar quando parar o que não faltam são serviços como a netflix 🙂

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Eu tenho todos os serviços de streaming e dividido com ninguém nem nunca dividi, perda de tempo isso.
        Quando peço uma pizza familiar o que não comer vai para o lixo, não tenho pudores de estragar comida e nem os rebordos como nas pizzas

        1. Avatar de Paulo Pedroso
          Paulo Pedroso

          Realmente é de pessoas como tu que o mundo não precisa 🙂

          1. Avatar de ursa maior
            ursa maior

            true story…
            historia tuga normal do eu eu eu……
            fazem falta ursos destes no mundo? nem por isso….

        2. Avatar de Paulo Vieira
          Paulo Vieira

          há gajos parvos… e depois existes tu.

      2. Avatar de Leopoldo
        Leopoldo

        Eu queria entrar num esquema assim de partilha.
        Como conheceste esses 4 amigos ?

    2. Avatar de Cajo
      Cajo

      Pois é, mas quando se paga um serviço corretamente para 2 utilizadores e agora lembram-se de impedir acesso ao que já pago, chama-se, no mínimo abuso ou pior.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        As regras do jogo podem ser alteradas em qualquer altura é a vida

        1. Avatar de Piteu
          Piteu

          Tu apareceres a minha frente um dia e levares um banano tb e a vida! Partilhar algo legal nao tem mal nenhum, mas se calhar vens criticar e ate usas meios ilegais para ver as coisas….precisas de atencao, sai a rua.

          1. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Lol.. nem homens

    3. Avatar de SC
      SC

      Desde quando é que quem trabalha tem tempo para fazer dinheiro?! Aumentem os ordenados e ficamos todos menos pobres incluindo a netflix.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Eu tenho 2 empregos e ainda faço umas consultorias por fora e tenho umas rendas a pingar, trabalho desde os 16 e durante 10 anos não tive um único dia de férias na minha vid, mudei de cidade e de pais várias vezes e de trabalho também, coloquei a carreia à frente da comodidade e da família.
        Esforcem-se mais e inventem menos desculpas.