Wish You Were Here… sem dúvida!

15 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tiagoofy
    tiagoofy

    A minha música preferida:)
    Cumprimentos

  2. Avatar de Dr. Estranho
    Dr. Estranho

    Genial e Intemporal…
    Bom Domingo.

  3. Avatar de aver
    aver

    Excelente.

    Aqui fica o meu contributo para um bom Domingo. Não se deixem impressionar pelos nus, isso é só a superfície.
    http://goodshit.phlap.net/

    Aqui fica outro site, dos mais espectaculares da internet, o archive.org. A WaybackMachine, entrando com o URL devolve o site em muitas datas (em maior número tratando-se de “sites institucionais”). Se, para o audio-visual, em “search” (…) “all media tipes” forem parar a “streamings” que não conseguem fazer o download, se quiserem explico.
    http://www.archive.org/index.php

  4. Avatar de Bernard
    Bernard

    Grande malha….

  5. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Grande som mesmo, bestial 🙂
    Bom fim de semana

  6. Avatar de Rômulo Viana Lima

    Só não entendi as imagens mas tudo bem 😛

  7. Avatar de PJGM

    Sem dúvida…
    Genial.

  8. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Ja n ouvia uma musica assim ja há mto tempo. Mto boa.

  9. Avatar de Freinis
    Freinis

    Simplesmente

  10. Avatar de Nuno Martins
    Nuno Martins

    Pink Floyd é do Best e tnh 19 anos lol.
    Uma das minhas preferidas deles, excelente msm.

  11. Avatar de luis
    luis

    é como diz o dr. estranho… é intemporal

  12. Avatar de dajosova
    dajosova

    PF = A melhor banda !!!!!!!!!!!!!!!

    P.S.: as imagens são do próprio album… carregadas de sentido, controvérsia e complexidade, bem como as letras dos Pink!

    Parabéns Vitor pelo bom gosto! 😉 Subiste + 5 pontos!

  13. Avatar de Jorge Feio
    Jorge Feio

    Grande som de uma magnifica banda.
    Uma sugestão: existira o proposito de eventualmente pores musicas ao teu gosto para depois sacar-mos?
    cumprimentos
    jorge

  14. Avatar de André
    André

    Esta já farta.. mas é sempre pink floyd! A melhor continua a ser sem duvida “shine on you crazy diamonds” 😉