Lembro-me como se fosse hoje, Dezembro de 1993, andava eu pela cidade de Munique. Na conversa com o nosso interlocutor alemão apercebo-me de uma local magnífico, álbuns carismáticos que marcaram épocas, idades, ideologias.
Comprei 3 se não me atraiçoa a memória. O mais apetecido foi este.
https://www.youtube.com/watch?v=dJVaxD8GDWw
Deixo-vos esta sugestão.
