The Smiths

7 Comentários

Lembro-me como se fosse hoje, Dezembro de 1993, andava eu pela cidade de Munique. Na conversa com o nosso interlocutor alemão apercebo-me de uma local magnífico, álbuns carismáticos que marcaram épocas, idades, ideologias.


Comprei 3 se não me atraiçoa a memória. O mais apetecido foi este.

https://www.youtube.com/watch?v=dJVaxD8GDWw

 

Deixo-vos esta sugestão.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de amelie

    realmente há coincidências!!!
    Andava na net á procura desta imagem para por no meu blog e deparo-me com isto!!!
    Que saudades de Munique!!! mais precisamente de auenstrasse onde morei um ano!!
    duas coisas em comum, munique a ouvir smiths! 🙂

  2. Avatar de princo
    princo

    The Smiths, o melhor, the best, eu sei lá o que …

  3. Avatar de TheresNothingYouAndIWantTo
    TheresNothingYouAndIWantTo

    The Smiths é eternamente genial.
    Álbum ótimo.

  4. Avatar de KATIA REGINA COSTA
    KATIA REGINA COSTA

    Nossa eu gosto tanto mais tanto dos THE SMITHS q nem sei como eu reagiria com a possivel volta deles…os caras mandavam mto bem.Eu gosto tanto q nao saio do MADAME SATÃ, pois toda semana toca especial THE SMITHS lá até o DJ se amarra nos caras q nao deixa de tocar uma semana se quer as musicas dos caras.THE SMITHS SEMPRE VAI ESTAR NA NIGHT RS……

  5. Avatar de Diego de Sousa Ribeiro
    Diego de Sousa Ribeiro

    Nesse mundo tao problematico, vemos que ainda temos bandas geniais que marcaram essas decadas e ate hoje vivem em nossas emoçoes!! Enfim THE SMITHS e uma banda que sempre estara la e vem e volta!!

  6. Avatar de Thay
    Thay

    The Smiths e Legião Urbana: Confidência!
    Perene!

  7. Avatar de Tito Hernani
    Tito Hernani

    The smiths, é a banda!!!!!!!!!!!