Prepare a carteira! Spotify sobe preços em Portugal

37 Comentários

Ter hoje o Spotify premium é a garantia de ouvir uma infinidade de músicas e podcasts, sem publicidade e em qualquer lugar, até sem acesso à internet… contudo, o serviço acaba de ficar mais caro.

Spotify premium está mais caro! Conheça os novos preços


Quais as vantagens do Spotify Premium

Com o Spotify Premium o utilizador pode transferir a música para o seu dispositivo, para poder ouvir offline e em qualquer lugar. Além disso, os anúncios estão bloqueados, não sendo o utilizador interrompido ao fim de alguns minutos de reprodução para ouvir publicidade.

Estão disponíveis todas as músicas, mesmo nos dispositivos móveis e os avanços entre músicas são ilimitados.

Prepare a carteira! Spotify sobe preços em Portugal

Depois de uma campanha de verão que dava 2 meses gratuitos de Spotify Premium para quem subscrevesse o plano individual, a empresa, ao fim de muito tempo sem mexer nos tarifários, aumentou os preços de todos os planos.

Novos preços

O Spotify oferece então quatro planos Premium: o Individual, Duo, Família e Estudante, com preços que vão desde os 4,49 €/mês até aos 13,99 €/mês.

  • Individual (1 conta) – 6,99 EUR/mês 7,99 EUR/mês depois do período de oferta
  • Duo (2 contas) – 8,99 EUR/mês 10,49 EUR/mês depois do período de oferta
  • Família (até 6 contas) – 11,99 EUR/mês 13,99 EUR/mês depois do período de oferta
  • Estudante (1 conta) – 3,49 EUR/mês 4,49 EUR/mês depois do período de oferta

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    Ainda mais motivos para testar o premium mês após mês!

    1. Avatar de Anastacio Vitorino
      Anastacio Vitorino

      Ora essa é que é essa

    2. Avatar de Realganster
      Realganster

      Eles detectam pelo cartão, se não for pelo cartão é pelo nome. Se não for pelo nome, é pelo IP.
      Depois o que podem fazer é cobrar-te ou bloquear a conta (esta ultima parece-me mais razoavel)

      Continua até não se aperceberem, mas quando acontecer. Todas as contas que poderás ter poderão ser bloqueadas e mesmo que sejam emprestadas ou dos primos, dos vizinhos ou irmãos..

      Boa maneira, mas facilmente evitas isso com o soundcloud entre outras.

      1. Avatar de Toder
        Toder

        Poderão…. Amanhã o mundo também pudera acabar. Bloquear a conta, uiiii já estão todos com medo

    3. Avatar de Carlos Fernandes
      Carlos Fernandes

      Para mim basta o free, sem publicidade.

  2. Avatar de Jesus Cristo
    Jesus Cristo

    O meu vai continuar ao mesmo preço. If you know what I mean 😉

    1. Avatar de NegacionistaPorqueDáJeito
      NegacionistaPorqueDáJeito

      Same 😀

    2. Avatar de Joaquim Afonso
      Joaquim Afonso

      o meu premium tb vai ficar ao mesmo preço, if you know what I mean 😉

  3. Avatar de Barta
    Barta

    Alternativas? AppleMusic?

  4. Avatar de João
    João

    Qual é a justificação para o aumento dos preços? Normalizam estas subidas. As empresas podiam começar a oferecer aos colaboradores a assinatura mensal, já que grande parte do tempo é a única coisa que estimula a produtividade

    1. Avatar de Realganster
      Realganster

      A justificação é sempre a mesma “default” continuar a oferecer um serviço de qualidade e melhor. É sempre esta o motivo, se for necessário utilizam desculpas de taxas e impostos…

      Be smart.

    2. Avatar de Keyboardcat
      Keyboardcat

      O facto de ter um prejuízo de cerca 300 milhões de euros no último trimestre se calhar é uma boa razão.

      Os investidores não podem subsidiar o serviço para toda vida.

  5. Avatar de barra
    barra

    Que bem que a minha conta premium renova daqui a 3 dias. Já encerrei a conta spotify premium familia e a mudar de app, mesmo o apple music consegue ser bem mais barato.

    1. Avatar de Oh
      Oh

      E tens muito menos músicas, e apenas funciona em aparelhos Apple.
      Não admira ser mais barato.

      1. Avatar de Barra
        Barra

        Estas enganado, já está a funcionar no meu samsung A52s, no A54 do meu filho e já encontrei as músicas que tenha like no spotify. Ora isto prova que estás errado.

      2. Avatar de Magnifico
        Magnifico

        @ Oh, mentir é mau. Não saber do que falar é igualmente errado.
        Informe-se e depois venha cá redimir-se.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Não é mentira nenhuma, a quantidade de dispositivos com acesso ao Spotify é muito muito superior assim como o conteúdo, no entanto o apple music tem mais qualidade, eu sinceramente não mudo por causa da quantidade de dispositivos

          1. Avatar de Magnifico
            Magnifico

            @ Rui ????
            Quantidade de dispositivos? Especifique quais são esses.
            E relativamente a quantidade é igualmente falso. Tanto mais que agora existe a Apple Music Classic incluída.

    2. Avatar de Realganster
      Realganster

      Aconselho a experimentares o
      https://www.deezer.com/br/offers

      Não tem todos os cantores, mas é intuitivo e os preços são convidativos pelo menos para o trial apenas, depois é cancelar 😉

    3. Avatar de Jose Antonio Pinto
      Jose Antonio Pinto

      Também acabei de cancelar a minha conta Premium. Se muitos fizerem isso…

  6. Avatar de Marko
    Marko

    Por mim pode aumentar a vontade, os 2 meses grátis acabaram no mail da namorada, agora vai o meu 😀 : D 😀
    Quando acabar uso o free e a pagar, pago o eSound que custa por ano o mesmo que o Spotify por mês e para mim que não sou audiófilo, sou um simples user que quer apenas ouvir música está óptimo!

  7. Avatar de David
    David

    O tidal podia aproveitar e baixar os preços 😀

  8. Avatar de Sousa
    Sousa

    Eu tenho android, e Spotify para mim é sempre Premium grátis. Quem tem iPhone que pague…

    1. Avatar de Barta
      Barta

      Gostava eu de ter assim também, nao sei como.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        é sacar o apk do premium muito facil e sem problemas

        1. Avatar de Marko
          Marko

          Já tentei mas não consigo por free… Qual usas?

        2. Avatar de Marko
          Marko

          Já consegui com o mail do meu pai… A minha questão é se apagar a minha conta depois posso usar o mail na apk premium? Ou tem mesmo de ser um nunca usado?

          1. Avatar de ArturM98310
            ArturM98310

            Crias uma conta nova só para a app com “premium”, já uso assim a anos até a música offline funciona, basicamente é tudo normal do premium mas sem pagar, o único senão é que as vezes esqueço-me de atualizar a app, mas isso é de menos.

          2. Avatar de Luis
            Luis

            E onde é que arranjas essa apk? É para um amigo.

          3. Avatar de Marko
            Marko

            Pois também é verdade, eu baixei do Spotify Geek a apk premium e funciona 5*, tirei a mais recente quando for para atualizar tenho de dar um saltinho ao site… Spotify Geek é confiável?

    2. Avatar de Jurgen
      Jurgen

      Essa comichao da malta do Iphone 😀
      Eu continuo a usufruir do serviço e a pagar, nao te preocupes….

  9. Avatar de sed
    sed

    no Brasil a partir de agosto, em media 5 R$ plano basico.

    Cancelei e estou na amazon music 8,90R$

  10. Avatar de Marko
    Marko

    Spotify geek é confiável?

  11. Avatar de czarito
    czarito

    Após bastante tempo com Spotify, parece que finalmente vou mudar para o Apple Music.
    Estive a analisar, e a oferta da Apple Music vai finalmente em linha com as minhas escolhas musicais (que no início estava bastante limitada), assim como a qualidade, que após análise comparativa, confirmo que a qualidade do som da Apple Music é superior ao Spotify.

  12. Avatar de Magnifico
    Magnifico

    Pela “amostra” está mais que patente o porquê de aumentarem os preços e de ter tido um prejuízo de 302 milhões de euros no segundo trimestre deste ano.
    Infelizmente o enraizamento do roubo descarado (aKa pirataria), leva a que quem não compactua com esse tipo de atitudes é sempre o desgraçado. E que sofre com os aumentos/pagamentos.
    Todos necessitam de ganhar para comer/viver. Desde os artistas, produtores, programadores, fabricantes, etc., etc., etc.
    Sei igualmente que algumas desses entidades “se esticam”, mas assim vão tendo sempre argumentos para tal.
    (Exemplo que me causa muita repulsa e ódio, e que todos estão a tender para essa moda, é as mensalidades de produtos antes comprados. Ex,. licenças de software. Desde que a Abobe “liderou” tal moda……).

    Deixo para reflexão.

  13. Avatar de João Matos
    João Matos

    Para o que ouço, o esound chega e sobra. Pouco mais que uma dúzia de euros por ano…