Sacar musicas “legais” do MySpace.com

65 Comentários

Vivam. Eu tinha prometido que no mês de Agosto não ira ter tempo para escrever um “postzito” mas o “vício” é mais forte que tudo o resto.

Bem, hoje o tema é música…como passar de alguns sites para o vosso disco.

Tenho reparado que alguns sites tiveram evoluções fantásticas.Em primeiro era só texto, depois umas imagens para por ainda mais bonito, em alguns casos obras primas de design, e agora andamos na era de colocar músicas e vídeos.

Quando alguém me pede informações para fazer sites, a primeira coisa que digo é: MÚSICA NÃO !!! Já tive pessoas que colocavam bandas sonoras completas nos sites e aquilo até funcionava, mas atenção LOCALMENTE!!! Quando tentavam colocar online aquilo simplesmente dava erro, e com todo a razão. A Internet evoluiu, os sites também assim como os protocolos a ele associados. (Procurem por RDP,RTMP, etc).

Tenho visitado alguns site relativos ao serviço myspace e verifico que existem sempre playlists associadas.

Pergunta: As músicas de alguns sites são porreiras, para estarem a tocar têm de estar em algum sítio, ah? Querem saber como as passar para o vosso disco? Ok, eu vou ensinar.

1 – Download do MySpace MP3 Gopher

2 – Descobrir o FriendID do utilizador que possui o site

3 – Executar o MySpace MP3 Gopher, inserir o FriendID e fazer GET SONG LISTING
Irá aparecer a lista de músicas associadas ao site. Escolher uma (dois cliques)

5- Após ser carregado o módulo flash, carregar em PLAY e em seguida Download

6 – Esperar até que ela caia no nosso disco

Fácil mais fácil não há. Divirtam-se se souberem 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

65

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Com o Internet Download Manager dá pra sacar as musicas do myspace sem ser preciso ser-se membro!

    E até vídeos e outras cosias em formatos de vídeo, ou de musica!

    Fikem!

  2. Avatar de Ricardo

    O site http://www.myspacemp3.org/ permite sacar as musicas sem ter que recorrer a nenhum programa. 🙂

    1. Avatar de joana
      joana

      kero sakar muxikax

    2. Avatar de Claudia
      Claudia

      Ja fui a esse site mas nao dá nada :/

  3. Avatar de Miguel Jeri

    Bacano o tutorial 🙂 No myspace tenho encontrado óptimas músicas de novas bandas portuguesas, e comecei a ouvir algumas que agora já passam na rádio! Bem, mas depois do comentário do colega Mota vou testar o Internet Download Managr. Alternativas: mp3mymp3 ou Free Sound Recorder e grava-se qualquer som de qualquer site.

    Sendo chato (again): binómio é com “i”!

    Cumprimentos a todos

  4. Avatar de Utilizador do ORBIT
    Utilizador do ORBIT

    Link que mostra como se sacam músicas do MySpace com o ORBIT Downloader:
    http://www.orbitdownloader.com/myspace-music-downloader.htm

  5. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    É muito mais fácil com este programazinho:

    http://www.npssoftware.com/2findmp3/

    Basta colocar o nome do cantor ou grupo e ele faz uma pesquisa na hora 😉

  6. Avatar de JFF
    JFF

    @Cartoon
    Só que antes disso o Avast sinaliza que o ficheiro tem win32.adware gen, que “cheira-me” não há-de ser nada de bom… 😉

    @ Miguel Jeri
    Conviria, digo eu, localizar que o tal binómeo está numa das opções da sondagem – com o calor que está a malta já se esqueceu onde leu a palavra… 🙂

  7. Avatar de Miguel Jeri

    JFF
    Tens razão acaba por ser verdade 😉

  8. Avatar de zigoto
    zigoto

    E para ripar músicas de radios online nada melhor que o Clickster:
    http://www.remlapsoftware.com/clickster.htm

  9. Avatar de rUI
    rUI

    boas, interessante mas não consegui ler o ficheiro no media player depois. Há algum programa adicional que seja necessário para usar com o ficheiro de mp3? A musica fica só com 4.00kb? parece-me muito pouco.

    1. Avatar de lira
      lira

      estou com o mesmo problema! :/

  10. Avatar de sarinha
    sarinha

    olha no meu windows media player kero ax musicas de high school musical
    dax?

  11. Avatar de vitor
    vitor

    Muito bom o programa! No ínicio estava a dar uns problemas porque clicava primeiro em play e depois em download e nao convertia a musica no final! Depois fiz o contrário, quando o botão de “Download” apareceu activo, cliquei e depois sim, em play. Funcionou:)!
    Muitos parabéns pelo site. Abraço

  12. Avatar de Sara

    yeah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Avatar de efkr
    efkr

    kom e ke swe tira musicas do hsm

  14. Avatar de sonia
    sonia

    kero as musicas do hsm pode ser

  15. Avatar de manel
    manel

    será k o clickster ainda tá bom?
    Posso descarregá-lo sem medos?

  16. Avatar de Manel
    Manel

    será que ainda posso confiar no clickster e fazer o download?

  17. Avatar de anita_mendes_58

    e no vampirefreaks?
    e sem envolver IDs?

    eu queria tirar umas musicas d leitor k add o meu profile – como e k faço?

  18. Avatar de Guilhas
    Guilhas

    é preciso pagar??

  19. Avatar de Sara Silva

    komo se adere a este programa?

  20. Avatar de vini
    vini

    alguem sabe se tem algum programa pra tirar mp3 do purevolume.com?

  21. Avatar de sara silva
    sara silva

    km xe adere a este programa?

  22. Avatar de miguel
    miguel

    komo se adere a este programa?

  23. Avatar de miguel
    miguel

    respondem kuando?

  24. Avatar de Vítor M.

    Não é preciso pagar e basta fazer o download da aplicação e seguir os passos descritos no post.

  25. Avatar de Taty
    Taty

    tens razao ó Vítor M.!!!

  26. Avatar de p1p0c45
    p1p0c45

    o tutorial ta altamente …é rapido e simples pa caraças!!! ainda por cima sem programa.

  27. Avatar de ...j....
    …j….

    digam me um site onde possa sacar musicas sem ter um program o cenas do genero

  28. Avatar de Anselmo
  29. Avatar de Joao
    Joao

    quero a musica do Ne-yo_Closer do album Year of the gentleman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Avatar de tania
    tania

    eu nao consigo sacar musicas isto nao presta!…………………………………………………………………………………..:d

  31. Avatar de Patricia
    Patricia

    Quero a musica do danito eu nao consigo ! obrigado

  32. Avatar de Joel
    Joel

    eu a mais de 5 meses k nao sei onde vou sacar musicas tou farto de procurar

  33. Avatar de Joel
    Joel

    isto nao presta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Avatar de RF
    RF

    Quando é que metem aqui umas legendas para traduzir alguns dos comentários que são escritos num idioma algo semelhante ao português, mas que não o é??!!

  35. Avatar de ines sssss

    como é que eu saco um programa de sacar musicas???

  36. Avatar de constança
    constança

    porra! como é q isto funciona?!

  37. Avatar de ricardo

    adorararararººººº

  38. Avatar de Dica
    Dica

    Para quê tudo isso?
    Instala-se o RealPlayer que até dá para sacar vídeos da Net.

  39. Avatar de Joana martins
    Joana martins

    Boa noite
    seria possivel alguem , que tenha conhecimento claro, de como se poderia baixar uma musica do imee, ja tentei fazer donwold mas nao consigo 🙂

    Obrigada pla atençao **

    1. Avatar de Sakura Gonçalves
      Sakura Gonçalves

      oi,
      se queres sacar musicas podes faser o download do programa “limwire” e de graça e podes sakar imagens, filmes, musicas, videos

  40. Avatar de POLO
    POLO

    É UMA PORCARIA

  41. Avatar de Jéssica
    Jéssica

    alguem me pode diser como se faz isto.
    eu já tentei e não consigo?

    MUITO OBRIGADO POR TUDO

  42. Avatar de Liliana
    Liliana

    eu gosto mas tenho de ter certeza que não faz mal
    penso k não mas tambem estou a ariscar
    mas quem não arisca não petisca

  43. Avatar de KistyCr
    KistyCr

    Eu Não Sou Pirata!!!
    Sacava no máximo 3 musicas por dia, mas percebi que isto não se faz…
    Não aconselho a sacar musicas!
    Isso é completamente ILEGAL!

  44. Avatar de André

    este site é janota para sacar musicas du myspace

  45. Avatar de lira
    lira

    consigo sacar as musicas mas noa as consigo ouvir :s alguem me pode ajudar?
    obrigada

  46. Avatar de miguel
    miguel

    e muito fixe

  47. Avatar de Angela
    Angela

    como se adere a este programa???
    este programa nao tras vírus???

  48. Avatar de matt
    matt

    ai acki as musica taum sendo baxada mais elas so teim 475 bytes

  49. Avatar de Mariana
    Mariana

    Eu não consigo usa-lo alguém me ajuda por favor?

  50. Avatar de Joana
    Joana

    Qual é o site de sacar musicas=

  51. Avatar de João Canhoto

    Eu não consigo usa-lo alguém me ajuda por favor?

  52. Avatar de rafaela

    como éque da para sacar músicas

    1. Avatar de david
      david

      olha nao sei

  53. Avatar de rafaelnha gil

    como é que eu posso sacar musicas rapida_mente????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  54. Avatar de david
    david

    meus ou eu sou muito nharro ou isto nao serve para nada

  55. Avatar de HARLEI
    HARLEI

    Realmente o programa é bem interesante, gostei bastante e consegui realizar o procedimento, o problema é: ainda nao consegui chegar na ultima etapa, fiz o procedimento certinho porem, parece que o arquivo nunca é guardado no nosso disco, ele fica fazendo o download e parece nunca ficar pronto, porque? quanto tempo leva pra realizar esse procedimento? aguardo respostas e desde ja agradeço.

  56. Avatar de Aleff
    Aleff

    duvido hackear musica desse myspeace http://www.myspace.com/thisisito

  57. Avatar de jessica
    jessica

    como e qe eu posso sacar musicas rapidamente ?