Pplware Classics…

7 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!


Two Princes – Spin Doctors

Spin Doctors é uma banda de rock alternativo de Nova Iorque, formada em 1988. Ficou conhecida com os hits “Two Princes” e “Little Miss Can’t Be Wrong”.

A banda teve seu início nas famosas “jam sessions” do início dos anos 1990 e estourou com o álbum Pocket Full Of Kryptonite, principalmente pelo compacto “Two Princes”.

Apesar do grande sucesso inicial, a banda não se destacou mais. Buscando outro sucesso, em 1996 eles assinaram um contrato com a gravadora Uptown/Universal.

O último álbum, Nice Talking To Me, foi lançado em 2005.

In Wikipedia

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Acácio Bernardo
    Acácio Bernardo

    Esta musica faz-me voltar aos tempo de faculdade

  2. Avatar de migas
    migas

    Para ouvir uma música de 3m tenho de gramar 3s de publicidade…

    1. Avatar de migas
      migas

      Para ouvir uma música de 3m tenho de gramar 30s de publicidade…

      1. Avatar de Luna
        Luna

        Se a pesquisares no youtube, levas 10 segundos no máximo para a encontrar e 5 segundos para abrir o vídeo. Se tiveres adblock, não corres risco nenhum de apanhar com publicidade na cara por lá.

        1. Avatar de Asdrubal
          Asdrubal

          Eu tenho adblock e mesmo assim aparece a pub do sapos videos na cara. A pesquisa no youtube é uma boa solução para quem não grama a pub.

    2. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Já aqui, nem publicidade nem video. Este serviço do sapo é a maior porcaria que existe, mas enfim está a nível que a PT já nos habituou..