Pplware Classics…

3 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de clássicos de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!



Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

The Killing Moon – Echo & The Bunnymen

Echo & the Bunnymen são uma banda de rock britânica formada em Liverpool em 1978. A formação original contava com o vocalista Ian McCulloch, o guitarrista Will Sergeant e o baixista Les Pattinson. Em 1980, Pete de Freitas juntou-se como baterista.

O seu álbum de estreia de 1980, Crocodiles, chegou ao top 20 na UK Albums Chart. Após o lançamento do seu segundo álbum, Heaven Up Here em 1981, a banda alcançou a fama no Reino Unido em 1983, quando lançaram o single top 10 “The Cutter”, e o álbum de onde a canção fazia parte, Porcupine, chegou à segunda posição. Com Ocean Rain (1984), eles mantiveram o sucesso nos tops com o single “The Killing Moon” que também ficou entre as dez mais ouvidas.

Após lançarem um álbum autointitulado em 1987, McCulloch deixou a banda e foi substituído por Noel Burke. Em 1989, Freitas morreu num acidente de mota. Depois de trabalharem juntos em Electrafixion, McCulloch e Sergeant reuniram-se com Pattinson em 1997 e voltaram com os Echo & the Bunnymen, antes da saída do último em 1998. O grupo tem feito turnés e lançou vários álbuns desde então, com níveis variados de sucesso.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mestre antonio sergio
    Mestre antonio sergio

    Uma das bandas de culto, do chamado ^som da frente*

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Grande banda.Lembra-me bons tempos. 🙂

  3. Avatar de HelS
    HelS

    Jarbas… Apetece-me algo, algo diferente… Technotronic, por favor!