Pplware Classics…

8 Comentários

pplware_classics


Nookie – Limp Bizkit

Limp Bizkit é uma banda norte-americana de rock formada em Jacksonville, Flórida. A banda é formada por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto (bateria) e DJ Lethal. Limp Bizkit foi nomeado para três Grammy Awards e já ganhou vários outros prêmios. A banda vendeu mais de 33 milhões de álbuns pelo mundo.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Apesar de ser uma banda que já passou o seu auge, continuo a ouvir e a disfrutar de toda aquela mistura de batidas com guitarras pesadas..

    Mais do que música os Limp Bizkit proporcionam entretenimento 🙂

  2. Avatar de dude
    dude

    Eu continuo a ouvir, não gosto da maioria do som actual.

  3. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Uma banda com umas boas batidas, mas que infelizmente desapareceu do mapa há muito tempo!

    1. Avatar de Maxim

      esteve no rock in rio 😀

  4. Avatar de José Oliveira
    José Oliveira

    Me too!!

    Old school here!!

    Limp Biskit’s in tha house!!

  5. Avatar de Zeka
    Zeka

    depois do Wez Borland sair deixou de ser banda

    1. Avatar de Tevez

      Tanto quanto sei o Wez Borland voltou por volta de 2009/10.. mas não sei se voltou a sair

  6. Avatar de Glink

    ahh saudades :3

    la vou eu ter de voltar a sacar isto 🙂