Pplware Classics…

6 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!



Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Right Here In My Arms – HIM

HIM (sigla para His Infernal Majesty) é uma banda de metal gótico da Finlândia formada em 1991 por Ville Valo, Mikko “Mige” Paananen e Mikko “Linde” Lindström.

Os HIM começaram por fazer covers de bandas como Type O Negative e Black Sabbath, entre outras. Foi só em 1995 que o conjunto começou a se desenvolver da forma como o conhecemos hoje, isto é, um estilo que mistura heavy metal, cujos temas recorrentes são a dor e a morte, com amor e romance. Os HIM fezeram escola com esta sonoridade, a qual denominaram Love metal.

in Wikipedia

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Álvaro Campos
    Álvaro Campos

    Vi-os no Porto há uns anos.
    Foi um bom concerto
    Obrigado pela memória!

  2. Avatar de Joaquim Cardoso
    Joaquim Cardoso

    Grande banda HIM. Infelizmente anunciaram a tour de despedida para este ano: https://www.facebook.com/theheartagram/posts/10155119364482704

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Agora já ninguém ouve metal,só hippop e afins..

    1. Avatar de Álvaro Campos
      Álvaro Campos

      Deixo aqui uma grande rádio de Metal a Rock Radio 1 (http://www.rockradio1.com/)

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Graças a deus,nós os “velhinhos”temos a net,para ir buscar coisas dos anos 80.

  4. Avatar de handriem
    handriem

    Grande Banda que ja pude ver diversas vezes em Portugal.. Banda que marcou posição à uns anos atras com uma sonoridade diferente mas sempre com qualidade..