Pplware Classics…

7 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

muse


Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Hysteria – Muse

Os Muse são uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Os seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O estilo dos Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrónica. O grupo tornou-se, em 16 e 17 de junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-reformado Estádio de Wembley em Londres.

A discografia da banda abrange sete álbuns de estúdio: Showbiz, lançado em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista de “Álbuns do Ano” da NME para 2006. A banda lançou seu quinto álbum em Setembro de 2009, intitulado The Resistance. Um sexto disco, chamado The 2nd Law, foi lançado em Outubro de 2012. O sétimo, Drones, foi liberado em Junho de 2015.

Os Muse conquistaram vários prémios ao longo da sua carreira, incluindo cinco MTV Europe Music Awards, cinco Q Awards, nove NME Awards, dois Brit awards, quatro Kerrang! Awards e um American Music Awards. Foram nomeado para seis prémios Grammy, ganhando dois na categoria de “Melhor Álbum de Rock” pelos discos The Resistance e Drones.

Em meados de 2012, a banda já tinha vendido mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.

in Wikipedia

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sampaio
    sampaio

    Na minha modesta opinião, esta é a melhor musica deles!! 😀

  2. Avatar de Marcio Rodrigues (BR)
    Marcio Rodrigues (BR)

    Curto demais essa banda, mas sempre tenho a sensação de que são da década de 80. Rsrsrsrs

  3. Avatar de Marcio Rodrigues (BR)
    Marcio Rodrigues (BR)

    Supremacy é uma das minhas favoritas. Tanto a letra quanto aquele solo são de arrepiar.

  4. Avatar de LG
    LG

    Great band! Tive o prazer de assistir ao concerto deles esta passada quinta feira em Zurique

  5. Avatar de utuga
    utuga

    Estes senhores são geniais 🙂

  6. Avatar de SSilva
    SSilva

    Melhor banda do mundo para mim da actualidade! 😀 Meo Arena e Estádio do Dragão estive lá na primeira fila 😀

  7. Avatar de João Lopes
    João Lopes

    Grande Banda.
    Em palco é o terror 😀