Pplware Classics…

9 Comentários

pplware_classics


Despe e Siga – Bué da Baldas
Despe e Siga é uma banda portuguesa, que foi criada como uma espécie de alter-ego da banda Peste & Sida, pelos mesmos membros desta banda.

Os Peste & Sida são uma banda de rock portuguesa constituída no Verão de 1986, em Lisboa. A banda era formada por João San Payo (baixo), Luís Varatojo (guitarra) Fernando Raposo (bateria) e João Pedro Almendra que se junta ao grupo para se encarregar das vocalizações; Orlando Cohen entra pouco depois.

In Wikipedia

Esta fica para a despedida do verão e o inicio das aulas…

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Só tenho uma coisa a dizer (ou melhor, a mostrar):

    caso não apareca:

    http://img98.imageshack.us/img98/2241/capturarg.png

    1. Avatar de kekes

      LOLOL bem apanhado 😀

    2. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… bom se lá diz eu concordo, também nasci com 2 😀

      A música enquadra-se com esta época estival que vivemos.

  2. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    inicio das aulas naooooo

  3. Avatar de Nélson
    Nélson

    Parabéns Vítor.M bom achado e belos tempos…

  4. Avatar de delaorden

    belo homicidio com a bela música dos Ramones California Sun….
    moderninhos lolol

  5. Avatar de delasoul
    delasoul

    delaorden:

    E que tal ser antes a música “Baggy Trousers” dos Madness?

    E que tal a versão do “California Sun” ser antes o “Sol da Caparica”?

    Ai ai ai …

  6. Avatar de delaorden

    ai ai ai ai…canta y no llores…