Pplware Classics…

9 Comentários

pplware_classics


The Police – Walking on the moon (live)
The Police foi uma banda de rock formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland. A banda tinha influências do reggae, punk e do jazz. É considerada uma das melhores bandas da década de 80 e tem grandes sucessos como Roxanne e Every Breath you Take. Em Fevereiro de 2007, a banda voltou ao activo com uma tournée comemorativa dos 30 anos.

In Wikipedia

Obs.: Sugestão enviada pelo nosso assíduo visitante José Gaspar.

Homepage: The Police

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Thanks Vítor.

    Tomem lá mais uma para quem gosta.

    http://www.youtube.com/watch?v=5OImYgBz0_c&feature=related

    Bom Domingo

    1. Avatar de Vítor M.

      Aaam estava a ver que não comentavas 😉

      1. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        Então e achas que eu falhava? 😉

  2. Avatar de killer
    killer

    Se me permitem uma sugestão…..gostava de ver bandas portuguesas nesta rubrica!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Apoiado!

      Há bandas portuguesas da mesma época com tanta ou mais qualidade. É triste ver que são os de fora a valorizar aquilo que é nosso.

      1. Avatar de Vítor M.

        Sim já passou alguma coisa mas está no “rol” mais música portuguesa.

        Já agora, façam lá várias sugestões para os fins de semana de Agosto.

        Obrigado pelo vosso apoio 🙂

  3. Avatar de delaorden

    Amigo Vitor, tive o privilegio de ver ao vivo The Police ao vivo, em pleno auge, ao vivo, no palacio dos esportes de Badalona em Barcelona, no ano de 1978/79 não sei dizer o ano exato (eu morava naquele bairro).Lembro-me sim da superlotação, da tentativa de invasão do estadio e enfim, foi um grande concerto… ha muitos anos , e como eu digo em uma das assinaturas do meu blog….. não voltam mais…

    1. Avatar de Vítor M.

      de facto é um privilégio, ainda não os vi ao vivo, quem sabe um dia, mas são uma referência na minha adolescência e mantenho forte ligação a este som magnifico.

  4. Avatar de HardSargent

    Grande música, grande banda! Optima escolha!