Pplware Classics…

10 Comentários

pplware_classics


My Dying Bride – A Kiss To Remember (Live)

Os My Dying Bride, são uma banda, formada em 1990, de doom metal, género no qual foram pioneiros, juntamente com os seus conterrâneos Anathema e Paradise Lost.

Após 10 álbuns de originais, várias compilações, muitos singles e EPs, os My Dying Bride continuam a espalhar a o seu romantismo, depressão, perda de fé e todo um conjunto de sentimentos negativos, despertados pelas letras da sua música lenta e melancólica, acompanhada por vocais que oscilam entre o gutural enraivecido e uma voz límpida, serena e melancólica.

É uma excelente banda, que se tem mantido fiel às suas raízes, mantendo o ouvinte atento e envolto na imagem auditiva despertada pelas suas letras morbidamente poéticas.

Aconselho-a a todos os que gostam de arte e poesia, e do lado negativo da vida, não no sentido “I want to die”, mas sim no sentido poético, libertador, emocional e belo desse mesmo lado.

Anexos: Last.fm, MySpace

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Ouvi esta música uma vez um DVD de uma revista de metal, não me lembro qual. A música é inesquecível. Excelente.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de BD

    OFFTOPIC:

    Preciso da vossa ajuda: Eu comprei um gravador o TSST SH-S223F Sata e desde então simplesmente não consigo gravar nada.

    No Nero, da-me sempre DMA Error, Parity Error.

    No CDBurnerXP: http://picasaweb.google.pt/brunodias1985/Documents#5334196251182657170

    Obrigado pela ajuda

    1. Avatar de Ana Narciso

      Dirige-te ao fórum para dúvidas offtopic.

      http://forum.pplware.com/

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Boa melodia mas um pouco deprimente para se ouvir num domingo á tarde ” principalmente se o sábado foi bem comprido “. Algo mais soft ficava melhor.

    Mas é simplesmente a minha opinião e com todo o respeito pelo post.

  4. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    Uma das minhas bandas preferidas 😀

  5. Avatar de Kayn
    Kayn

    estou um tanto admirado pela positiva por ver uma banda como My dying bride aqui. Eu adoro, mas o tema negro das musicas deles não é exactamente crowd pleaser de tal forma que passa muita musica boa despercebida ao mundo.

    É sempre bom mostrar ao povo grandes musicas e grandes bandas como esta, apoio completamente a iniciativa de mostrar ao mundo musica que nunca passaria numa radio

  6. Avatar de aospapeis.blogspot.com

    Muito bem!

    Já agora, a minha música preferida deles é “For my fallen angel”, um tema absolutamente belo!

    1. Avatar de rui almeida

      sim, para mim a melhor musica deles, tambem estou admirado de fazerem referia a esta banda no pplware, venha mais bandas de metal \m/

  7. Avatar de head not found
    head not found

    Fico muito surpreendido em ver aqui referido My Dying Bride! 🙂

    Das minhas bandas preferidas dentro do Death/Doom Metal!

    1. Avatar de Adolfo Dias
      Adolfo Dias

      Simplesmente divinal. MDB é e será sempre épico.