Pplware Classics…

14 Comentários

pplware_classics


Whitesnake – Love Ain’t No Stranger
Whitesnake é uma banda de hard rock britânica formada no final dos anos 70. Entre os seus sucessos destacam-se a balada “Is This Love”, do álbum Whitesnake de 1987, e a pesada “Love Ain’t No Stranger”, do álbum Slide It In de 1984.

Logo que saiu dos Deep Purple, em 1976, David Coverdale não perdeu tempo e no mesmo ano criou seu projecto a solo que lançou David Coverdale’s Whitesnake. O segundo álbum desse projecto, Northwinds (1977) foi produzido por Roger Glover (dos Deep Purple) e contou com a participação de Ronnie James Dio nos ‘backing vocals’.

Nessa época a formação era Bernie Marsden e Micky Moody (guitarras), Neil Murray (baixo) e Dave Dowle (bateria). Em 1978 saiu o álbum considerado de estreia dos Whitesnake, Trouble. No ano seguinte, Jon Lord (que havia saído dos Deep Purple) juntou-se à banda e na sequência vieram Lovehunter de 1979, Ready An’ Willing e Live in the Heart of The City, ambos de 1980.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Eu nunca fui à baila (salvo seja) com esta banda. Mesmo gostando de algumas bem parecidas, não gosto dos ritmos deles… Mas esta música por acaso até que nem está nada mal :headbang:

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    Epa vocês não falham uma…
    Porquê que já não existem musicas e letras assim?

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    FANTASTICO!!!!!

  4. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Muito Bom. Há c’anos que eu nao ouvia isto.

  5. Avatar de dc
    dc

    Bacanooo.

    Agora apeteceu-me pegar na musica e ir um bocado para o Virtual DJ fazer umas brincadeiras, mas já sei que depois perco horas naquilo e deixo imensas coisas por fazer LOL

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Enquanto o meu comment acima aguarda moderação vou ouvindo esta que tambem é um belo e bonito classico.

    http://www.youtube.com/watch?v=4sRk_Mrc2lk&feature=related

    😉

  7. Avatar de Icon

    Esta rúbrica escolhe sempre bem

  8. Avatar de Vítor M.

    Bom… esta semana e graças às vossas sugestões conseguimos ter mais um sucesso.

    Vamos lá pensar na próxima.

    Obrigado

  9. Avatar de aospapéis

    @Morbus, “headbanging” com uma música destas? Se chegasses ao Thrash já não te sobrava pescoço… 🙂

    Já vi Whitesnake pelo menos duas vezes. É daqueles grupos “simpáticos”, com músicas boas mas que nunca saem de uma certa mediania. A excepção é o álbum 1987, esse sim, uma obra-prima do hard’n’heavy.

    Lembro-me de que, a primeira vez que vi a banda, ainda lá estava o Steve Vai. Foi no Pavilhão de Cascais.

    http://aospapeis.blogspot.com

  10. Avatar de Fernando G.
    Fernando G.

    Aqui fica mais um contributo meu da “pré-história” , para que não nos esqueçamos.

    http://www.youtube.com/watch?v=-37F6MmAYD4&feature=related