Pplware Classics…

25 Comentários

pplware_classics2008


Manowar – Die For Metal
Manowar é uma banda norte-americana de heavy metal, formada em 1980, que tem como líderes o baixista Joey DeMaio e o vocalista Eric Adams.

A banda surgiu em 1980, quando o baixista Joey DeMaio, que fazia um projecto com o vocalista Ronnie James Dio, perdeu a parceria do mesmo, pois Dio fora chamado para actuar como vocalista da banda Black Sabbath e assim DeMaio começou à procura de uma nova formação. Os Manowar lançaram o seu primeiro e clássico álbum Battle Hymns em 1982. A formação na época consistia em Eric Adams (vocal), Joey DeMaio (baixo) – ambos no grupo até hoje – além de Ross The Boss (guitarra, que permaneceu até o lançamento de Kings of Metal, 1988) e Donnie Hanzik (bateria, que só gravou o primeiro álbum). Scott Columbus assumiu as baquetas e permanece até hoje, embora não tenha gravado o disco The Triumph of Steel (gravado por Kenny Earl “Rhino” Edwards). O álbum mais actual dos Manowar é Gods Of War (2007).

In Wikipedia

Homepage: Manowar

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Cheguei a ouvir Manowar há uns anos, mas nessa altura andava mais com Pantera e Megadeth, e acho que depois perdi o gosto. Esta música está muito porreira, sem dúvida. Talvez peça os CDs emprestados ao meu primo outra vez xD

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de André
    André

    Das melhores banda de powermetal de sempre 🙂 \m/

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    POWERMETAL!… Isto é do melhor!…

    Muito bem amigo Vítor, manda mais… Somos quase uns “Brothers of Metal”…

    PS: http://www.manowar.com/

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Boa banda sim sr.

    É sempre a abrir….

  5. Avatar de Alain
    Alain

    manowar é ótimo x)!!!

  6. Avatar de sandro - xCiRe
    sandro – xCiRe

    \m/ Hail \m/

  7. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Manowar não é Power Metal!! xD
    É Heavy Metal. 🙂

  8. Avatar de André
    André

    Manowar é PowerMetal…..

  9. Avatar de Vítor M.

    Para mim, Monowar é grande som… e mai nada 😉

    Meus caros… e para a próxima semana?

    Espero a vossas sugestões.

  10. Avatar de joqa
    joqa

    Boa Vitor! Que boa surpresa num site de informática. Para a semana põe aí qualquer coisa do género hard n heavy. Confio no teu bom gosto.

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    P’rá semana, mude-se a agulha: Cure for pain, MORPHINE…

    http://www.youtube.com/watch?v=0mqYL1Bf8cs&feature=related

    PS:Manowar é power metal. Power metal é Manowar!

  12. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Epá Vítor,

    pra mim até podia ser esta…..

    http://www.youtube.com/watch?v=hmpl4dhQ3uU&feature=related

  13. Avatar de Vítor M.

    joqa música comigo está intimamente ligada com informáticas. Sabes porquê?

    Porque enquanto escrevo, se não tenho os phones nos ouvidos com um som de estremecer… caio em cima do teclado e adormeço… por falar nisso, vou dormir que são 2.30 da matina 😉

    José Gaspar… sim senhor grande escolha os Whitesnake

    Lápis Azul, The Cure For Pain é…. delicioso meu caro, obrigado 😉

  14. Avatar de aospapéis

    Manowar é uma banda imbecil. Bandas como os Manowar são do que mais contribui para dar mau nome ao Heavy Metal (vénia). A capacidade de reutilização até à náusea dos mesmos chavões nas letras é de bradar aos céus, por exemplo. Dito isto, há que reconhecer que, em termos puramente musicais, os homens têm uma dúzia de GRANDES canções e há que louvá-los por isso e nada mais.

    Amanhã, todos ao Atlântico para gritar por outra banda imbecil mas com fantásticas canções: Judas Priest

    http://aospapeis.blogspot.com

  15. Avatar de running_wild

    @ aospapeis

    Manowar uma banda imbecil… ve-se mesmo que nao sabes o que dizes.
    para isso tens metalica, Iron Maiden, pink floyd, Moonspell … e todas as bandas de metal que se encontram por ai, visto que cada uma tem o seu genero musical e tocam quase sempre dentro do seu genero musical.

  16. Avatar de aospapéis

    Boa participação running_wild, cheia de qualidade e sentido crítico. Muito… “true metal”, digamos…

    http://aospapeis.blogspot.com

  17. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Imbecis ou não, uma coisa são de certeza: os Manowar são muito bons a fazer o que gostam! E não se pode por em causa a capacidade vocal de Eric Adams nem a qualidade de músical do restante pessoal da banda só porque não se gosta. É impossivel agradar a gregos e a troianos e, por muito que não se goste de uma banda ou música, não se pode dizer só por isso, que não presta… Não se gosta e pronto.

    E mais, os Pink Floyd é que de certeza que não uma banda de Metal… São muito bons, mas Metal é que não!

  18. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Vítor M.
    Fantástico, enganei-me no link que em cima postei e descubri outra grande música! E sem querer enganei-te! 😉

    Aqui vai, Morphine, a banda:
    “Cure for Pain” – http://www.youtube.com/watch?v=985JGeGq_tc

    Podes procurar no tubo por : “Buena” Valerá a pena!

  19. Avatar de Vítor M.

    Não há problema, isso são pérolas 😉

  20. Avatar de running_wild

    @aospapeis

    alguma coisa contra os meus gostos musicais. 🙂
    estamos aqui a falar e dar opiniões e não a atacar e impor ideias.
    Vejamos o exemplo de Quim Barreiros desde sempre toca musica pimba, isso faz dele um imbecil porque toca sempre o mesmo tipo de musica.
    E normal uma banda agarrar-se a um genero musical, é assim que conseguem o apoio dos fans e para continuar a agradar/vender albuns mantem a receita de como começaram.
    Até gostavam de ver o Quim a tocar metal.. de certeza que 99% de quem ouve o deixaria de o apoiar.

  21. Avatar de aospapéis

    @running_wild, eu acho que não percebeste o meu comentário… Lê-o novamente, por favor.

    E, será que não estás a confundir o significado de “imbecil” com outra coisa qualquer? O que raio tem a ver “idiota, tolo, etc.” com tocar sempre o mesmo estilo? Dah…

    http://maidenbootlegs.com

  22. Avatar de running_wild

    @aospapéis

    por isso mesmo nao tem nada a haver, tu é que estas a associar as dois coisas.

    “O imbecil é caracterizado por sujeitar-se facilmente às sugestões, podendo constituir-se em perigo a outrem, por conta disso: se sugestionado para o mal, não têm os freios morais para questionar
    Em geral, não se afeiçoam à vida familiar, mas em contrapartida gostam de animais.
    Não possuem condições para a própria subsistência.”

    Tu estas a chamar de estúpida a uma banda por tocar sempre o mesmo tipo de musica… foi isso que entendi.
    Apenas estava a argumentar que la por tocar sempre o mesmo tipo de musica não quer dizer que seja estúpida…
    DAHHH

  23. Avatar de aospapéis

    @running_wild que grande confusão que por aí vai… Eu chamo estúpida à banda Manowar por causa das letras e da pose (mas como é que tu podes entender que é pela música quando é precisamente essa a única coisa que eu lhes elogio ?!

    Nossa senhora…

    http://aospapeis.blogspot.com

  24. Avatar de running_wild

    nao ta facil esquece la isso.