Pplware Classics…

14 Comentários

pplware_classics2008

Ace of Spades – Motörhead

Os Motörhead são uma banda de hard rock britânica formada em 1975 pelo baixista, cantor e compositor Lemmy Kilmister, que se manteve como o único membro constante da banda. Normalmente, um trio, os Motörhead tiveram especial sucesso no início dos anos 1980 com vários singles de sucesso, tendo atingindo no Reino Unido o Top 40 chart.

Os álbuns Overkill, Bomber, Ace of Spades e, em particular, No Sleep ‘til Hammersmith, cimentaram a reputação dos Motörhead na Grã-Bretanha como um das principais bandas rock.

Embora os Motörhead sejam normalmente classificados como uma banda de heavy metal, speed metal ou thrash metal (e muitas vezes considerados como uma influência fundamental sobre os dois últimos estilos), Lemmy Kilmister não gosta de tais rótulos, preferindo descrever a música da banda simplesmente como “rock n’ roll “.

A abordagem dos Motörhead tem-se mantido a mesma ao longo da carreira da banda, preferindo jogar e desfrutar o que fazem melhor, a sua satisfação do início do rock and roll é reflectida em algumas covers suas, ocasionais.

As letras das musicas dos Motörhead’s abrangem tópicos como a guerra, bem versus o mal, o abuso do poder, o sexo promíscuo, abuso de substâncias, e “a vida na estrada.” A banda do distinto logótipo, Snaggletooth, com os seus superdimensionados chifres, correntes, e espinhos, foi criada pelo artista Joe Petagno em 1977 para a capa do álbum Motörhead e tem aparecido em muitas variações em alguns posteriores.

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Motorhead é um espetáculo, sempre. Embora já conhecesse o nome há anos, só ultimamente é que tenho andado a ouvir, e é altamente. Por acaso a Ace of Spaces não aprecio muito, mas isso não quer dizer nada 😛

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de aospapéis

    Ó meus amigos, isto é um clássico do Heavy Metal !!! :)))

    Motörhead (não esquecer o trema) não é só este tema. Lembremo-nos, também de: Killed by death e Eat the rich, temas que, parece-me, são um pouco subapreciados.

    Heavy Metal!!!

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. Avatar de Hugo Sousa

    Motörhead é sem dúvida uma grande banda que, tal como muitas do seu tempo, marcaram a diferença.
    E o Ace of Spades, bem, nem é preciso dizer muito, right? É daquelas músicas em que é simplesmente impossível ficar parado! \m/

    __
    http://www.slothminds.com/

  4. Avatar de BaronRojo
    BaronRojo

    Lemmy bate chuck norris aos pontos.

    E ao atlantico na terça alguem vai?

  5. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    Brutalmente Brutal!!
    Esta musica muito trabalho me deu no frets on fire… foi com ela que aprendi a jogar! =D

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Olá malta da minha idade!!!! Esta coisa do rock ‘n roll é fixe pa caramba.

    digo malta da minha idade porque é mesmo 30/40.

    Ganda tema

  7. Avatar de mario
    mario

    È espectaculo sim senhor:
    Num dos videos que fiz para o meu curso de Multimedia, escolhi essa musica para começar.São só uns segundos de ace of spades. A seguir vem….spice girls..nada pode ser perfeito..podem ver em: http://maghnet.com/milideias/2009/02/13/a-borrachinha-estgm-esact/

  8. Avatar de Vítor M.

    José Gaspar, as tuas sugestões não estão a cair em saco roto, atenção! Eu estou a reunir, para quando a onde mudar, já ter ali vários temas fantásticos 😉

  9. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Calma Vítor, ninguem está a reclamar homem!!!!

    Democracia acima de tudo.

    Abraço

  10. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    E porque hoje é segunda

    http://www.youtube.com/watch?v=Bomv-6CJSfM

    Para acordar do fim de semana 😉