Pplware Classics…

11 Comentários

pplware_classics2008


ZZTop – La Grange
ZZTop é uma banda de rock dos Estados Unidos, mais propriamente de Houston no Texas, que se destacou entre as décadas de 70 e 80ton. Os membros da banda são Billy Gibbons (voz e guitarra), Dusty Hill (voz e baixo) e Frank Beard (bateria).

Com um som de guitarra distinto e as letras satíricas (Muitas delas a respeito de lugares e eventos da sua terra natal, o Texas) a banda provavelmente destaca-se pelo seu visual diferente. Gibbons e Hill sempre são fotografados com óculos escuros, utilizando sobretudo e barbas gigantescas, o que torna esta combinação sua marca registada.

Frank Beard (Beard significa barba, em inglês), ironicamente não tem barba. Em 1984, a empresa Gillette ofereceu a Gibbons e Hill 1 milhão de dólares, para que eles aparecessem sem barbas num comercial mas eles recusaram. Na época de George W. Bush como governador do estado do Texas, criou o dia do ZZTop.

In Wikipédia

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    ZZ Top, os das barbas. A primeira vez que ouvi falar deles foi naquela vinheta do Calvin & Hobbes em que o Calvin diz à mãe que vai deixar crescer a barba como a dos “tipos dos ZZ Top” e a mãe não se importa nada, para grande surpresa do Calvin XD

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Vitor e amigos, excelente. Essa fender telecaster faz miserias. É a guitarra mais roqueira que existe em minha opinião e a preferida de Keith Richards, que para mim se não é um virtuoso, é o guitarrista que mais soube imprimir uma marca e personalidade e peculariedade com o instrumento. Pessoal essas guitarras são iguais a carros clássicos, tem ano, sutilidades e se duvidar tem até safra e aroma igual aos bons vinhos portugueses…maravilha 😉

    http://is.gd/lguO
    Elas eram lindas…

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Estava a ver que ninguem se lembrava deles.

    Sempre a abrir……….. 🙂

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    grande grupo …. grandes musicas !!!!!

  5. Avatar de aospapeis.blogspot.com

    She’s got leeeegs (ta ta ta na na na)
    She knows how to uuuse them (ta ta ta na na na)

    http://aospapeis.blogspot.com

  6. Avatar de aver
    aver

    Há quanto tempo 😀

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Mais uma boa guitarrada á maneira classica ( claro )

    http://www.youtube.com/watch?v=qYS732zyYfU

  8. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Grande escolha, sim senhor… Um verdadeiro clássico… e os vídeos deles são óptimos… Legs seria a escolha mais óbvia claro!

  9. Avatar de carloscorp
    carloscorp

    Das primeiras que devo ter ouvido foi ZZtop- Gimmie all your lovin … Boas banda sem duvida.

  10. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Mosrbus:
    é muito feio afirmar coisas e não apresentar provas:
    http://www.lowpft.com/Calvin.jpg

    He, he, he!!

    Aproveita e visita este motor de pesquisa para Banda desenhada
    http://www.ohnorobot.com

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É só p’rá’visar que se continuas assim, oh Vítor, arriscas-te a destronar o “e porque hoje é sexta”… Isto ’tá cada vez melhor!
    Grande som…