Pplware Classics…

21 Comentários

pplware_classics2008


Metallica & San Francisco Symphony Orchestra-Nothing Else Matters
Metallica é uma banda americana de heavy metal formada em 1981 em Los Angeles, Califórnia. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A formação original dos Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney.

Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda por Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em Setembro de 1986, o autocarro da banda que os levava em digressão perdeu o controlo e capotou, desse acidente resulta a morte de Burton. Jason Newsted substituiu-o dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.

In Wikipédia

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de racoq
    racoq

    Grande Vídeo, da maior banda do Mundo 😀

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    And nothing else matters!!!!

  3. Avatar de Ghost
    Ghost

    A melhor banda de todos os tempos!!! 😀

  4. Avatar de joao
    joao

    acho que neste concerto não houve muita “compatibilidade” entre os Metallica e a Sinfonia. Por vezes ao ouvir várias músicas dá-me a sensação de que estou a ouvir um concerto de Metallica numa sala e a sinfonia noutra à parte.

    Achei o concerto dos KISS com a sinfonia de Melbourne (ou lá como é que se escreve) muito mais calorosa.

    Opiniões…

    No entanto nunca ouvi a voz de Hetfield como nesta actuação, grande performance por parte dele 😉

  5. Avatar de Roberto
    Roberto

    Sem dúvida uma grande banda!

  6. Avatar de Ana Narciso

    Lindo lindo!

    Aconselho a todos verem o DVD completo deste grande concerto com a orquestra sinfónica… se a música dos Metallica já é brutal, então adicionando uma boa orquestra, é de vir as lágrimas aos olhos!

  7. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Actualmente é triste ver esta banda, estes ultimos albums tem deixado muito…mas mesmo muito a desejar, e…. enganam-se ,se gostam de Death Magnetic’s e afins não sabem o que é metallica nem nada que se pareca.

    Metallica é Master of Puppets e não estas musicas comerciais!

    Mesmo assim, estou contente por ver que o Pplware Classics a “divulgar” varios estilos de musica, esta é uma rubrica que gosto sempre de ver (e sim… gosto ainda mais do que “E porque hoje é sexta…”).

    Enfim desculpem-me este desabafo, sou um cota que adorou metallica, que adora o verdadeiro metal. Já agora, sr. Vitor M, já pensou em postar nesta rubrica Iron Maiden?

    Continuação de um bom trabalho

  8. Avatar de Lokier
    Lokier

    Acho que não é uma questão de compatibilidade, porque na minha opinião ouve, e muito. Simplesmente era de se esperar para os fãs de metallica que se ouvi-se Metallica + Acompanhamento da da parte Orquestra de San Francisco o que não se verificou, pois a orquestra de são francisco teve um protagonismo muito bom apesar de isto ser um concerto dos metallica. 🙂

    Um grande concerto, um grande cd, e uma grande união de uma das maiores orquestras do mundo com para mim a melhor banda de Heavy Metal existente.

  9. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    A melhor música de todos os tempos!!!

    Metallica 4ever!!!

    Bom domingo,

    —————-

    http://www.best-cine.com/

  10. Avatar de ACosta
    ACosta

    Fui vê-los ao Rock in Rio ultimo e adorei mesmo o espectáculo que eles dão em palco, é lindo de ver..

  11. Avatar de Skor
    Skor

    Boa actuação sem dúvida. Quem se lembra de misturar uma banda metal com uma orquestra sinfónica? A parte do solo tá memo demais. Melhor que a versão original.

  12. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sou da opinião do Paulo Costa.

    Uma dos Iron Maiden num qualquer domingo não ficava mal na fotografia.

    Ou uma dos Pink Floyd para aquecer estas tardes frias de inverno.

    Abraço a todos.

    P.S. valeu o post de Metallica. Ganda banda sim senhor

  13. Avatar de Alex
    Alex

    Quando vi que era Metallica não pude deixar de comentar…

    Metallica ontem, hoje e amanha…, apesar de já terem sido melhores ainda são os maiores!

    Já agora se futuramente “postarem” Iron Maiden voto em porem a “Hallowed by the name”

  14. Avatar de Lokier
    Lokier

    Também concordo que actualmente as musicas dos metallica já não são os de outros tempos. De qualquer maneira nunca vão deixar de ser uma grande banda que marcaram gerações.

  15. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Permitem-me a sugestão, se futuramente postarem Iron Maiden, qualquer musica serve, alias, os lives desta grande banda ainda são melhores que as musicas originais. (A minha musica preferida é sem duvida Fear of the dark, podem ver o magnifico live em http://br.youtube.com/watch?v=28GaKoCuobU )

  16. Avatar de Pinote
    Pinote

    Grande música e na versão mais bonita!

    Cumps

  17. Avatar de PGR
    PGR

    Todas as bandas têm o seu ponto alto, o seu apogeu.
    Há uma determinada altura em que começam a viver de hits e recordações.
    Mas não foi sem um arrepio que voltei a ouvir este profundo e sentido tema numa magnifica interpretação.
    “Nothing Else Matters”, tema original no disco “Black Album”, é desde os anos 90, o hino do Moto-Clube de Elvas.

    Tenham uma boa semana

  18. Avatar de ElComandante
    ElComandante

    Grandes!!! Enormes!!

    \m/ Metallica \m/

  19. Avatar de Vítor M.

    Meus caros está já na lista Iron Maiden. Estou a pensar criar uma lista onde vocês possam acrescentar bandas e temas…

  20. Avatar de condemontecristo
    condemontecristo

    divinal mesmo

  21. Avatar de Jardel
    Jardel

    Ta mais que dito, apesar de todos os senão aqui comentados, esta musica como todo o cd S&M é fantastico. Para mim é como misturar sal e açucar…

    Simplesmente demais.

    Cumprimentos.