Pplware Classics…

8 Comentários

Boas Vítor. Lembrei-me de sugerir este tema para o (já clássico) Pplware Classics.
Talvez algum dia tenha sorte de postares. Espero que gostes.
Abraço.
José Gaspar

pplware_classics2008


The Outfield – Your Love
The Outfield é uma banda britânica de pop/rock chegada de Londres. A banda começou a gravar durante os anos 80, lançando o seu primeiro álbum em 1995, com o nome de Play Deep. O sucesso espelhou-se na tripla platina alcançada na América.

The Outfield não tinha uma linhagem habitual para uma banda britânica; esse estilo mais vanguardista valeu-lhes bastante sucesso nos Estados Unidos, onde continuaram a gravar até 1990. Estiveram alguns anos parados voltando mais tarde e em 1998 lançaram dois álbuns ao vivo no site da banda. O último álbum da banda, Any Time Now, foi lançado pela Sidewinder Records em Março de 2006.

In Wikipédia

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    É 1985. 😉

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Thanks Vítor!!!

    Valeu. 😉

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    Eu axo q ñ é preciso ter sorte para o vitor (e restantes) postarem as nossas sugestões… Se forem do interesse geral (no caso de uma notícia, tutorial etc) e no caso de serem posts d qualidade que só vão enriquecer a rubrica… Este enriquece e muito, aliás como é que ninguém se tinha lembrado disto ainda… =)

  4. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boa escolha JG 😉

  5. Avatar de Hugo
    Hugo

    Grande som! Boa escolha..

  6. Avatar de foxval
    foxval

    Para mim um dos melhores temas que passou aqui. Boa escolha José Gaspar… e Vitor! Boa Semana para todos.

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bem, ainda bem que gostaram. agora seja outro a sugerir.

    Por alguma razão este sitio se chama PPLWARE.

  8. Avatar de Pedro Fernandes1
    Pedro Fernandes1

    Muito bom tema sim senhor 🙂

    já não ouvia esta musica a séculos José Gaspar ^^

    Bem não sei se é bem aqui que podemos sugerir outro clássico, mas aqui vai…

    eye of the tiger, dos survivor…

    link do youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=hYVrTQwUJEI

    se fosse possível passa lo seria uma honra, pois para mim ate começar a ouvir link park, foi das musicas, e do clássico que mais gostei ate hoje…

    cumprimentos,

    Pedro Fernandes